Indaiá Restaurante

72 opiniões | Itapema (Santa Catarina)

Opiniões de Indaiá Restaurante

Carla · Se casou em 18/01/2020

Um casamento dos sonhos

Tivemos um casamento abençoado cheio e surpresas e muita emoção.
    O local é aconchegante e com uma vista incrível mesmo com o tempo que fechou e choveu, todos os convidados se sentiram bem acomodados so recebemos elogios e o buffet então estava divino tudo com muito bom gosto. Foi tudo lindo e perfeito. Deus cuidou e zelou de tudo foi muito mais do que sonhamos.

Enviado a 19/02/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Oi, Michele! Tudo bom? Foi muito prazeroso fazer parte do seu evento. Ficamos realmente contentes em saber que conseguimos proporcionar um casamento agradável para você, seu marido e todos os seus convidados. Desejamos muita felicidade para vocês e agradecemos sua avaliação e confiança em nosso trabalho!
  • Greice

Greice T. · Se casou em 05/01/2020

Atendimento perfeito!

Fomos bem atendidos desde a venda até o pós venda! Quanto ao grade dia foi perfeitamente como queríamos. Os convidados também elogiaram o atendimento!

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá, tudo bem? Ficamos muito contentes que conseguimos fazer com que o dia especial de vocês tenha sido tão agradável. Suas palavras são muito importantes para nós, pois passa confiança e mais determinação para podermos crescer.
  • Leticia

Letícia P. · Se casou em 29/11/2019

Recomendo de olhos fechados

Esquipe preparada para o evento! Lugar é lindo, limpo e muito organizado! Todos são muito queridos e atenciosos

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá Letícia, tudo bem? Agradecemos pelo seu feedback atencioso. Ficamos felizes que conseguimos proporcionar uma festa muito agradável para vocês nesse dia tão especial. Cada elogia nessa avaliação é muito importante para nós.
    Um forte abraço e uma ótima semana!
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 23/11/2019

Indaiá Eventos Itapema

Local maravilhoso, jantar maravilhoso, nosso casamento foi perfeito no dia. O pós venda deixa um pouquinho a desejar, muitas multas e cláusulas contratuais intimidadoras, assustando os clientes. Algumas regras com pouca flexibilidade e taxas um pouco questionáveis.

Enviado a 12/01/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá Jéssica, ficamos muito felizes em poder realizar o seu sonho, que bom que no dia do evento foi maravilhoso. Nossa equipe trabalha muito para garantir o bom atendimento e qualidade do serviço, e é um prazer fazer parte desse momento tão especial. Sobre o pós-vendas, iremos repassar o seu feedback para nossa equipe e entender os motivos desses equívocos, mas com certeza não é o nosso padrão de atendimento no pós-vendas, ele também costuma ser muito elogiado.
    Mas obrigada pelo retorno.

Aline · Se casou em 26/10/2019

Local lindo

Contratamos o local por já conhecermos o restaurante, com o festival de inverno. A vista é linda, casamos no Espaço Panorâmico com aproximadamente 70 convidados. Os colaboradores são muito prestativos, atenciosos e habilidosos! Tudo muito bem servido, limpo e organizado!

Enviado a 25/11/2019

Olá Aline, tudo bem?
    Ficamos super contentes que conseguimos proporcionar um ótimo dia para vocês nessa data tão especial.
    Cada ponto da sua avaliação serve pra podermos crescer mais!
    Abraço
  • Vanessa

Vanessa R. · Se casou em 25/10/2019

Lugar maravilhoso!!!

Só temos como agradecer a performance do Indaiá nosso grande dia... A estrutura, a decoração, o serviço, a comida estavam impecáveis.
    O Indaiá foi sensacional em todos os momentos deixando nosso dia gravado em nossas memórias e dos convidados com todo seu glamour e uma vista estonteante de tirar o fôlego.
    Vocês foram demais, os melhores!!!
    Imensamente gratos por tudo!!!

Enviado a 09/11/2019

Olá, tudo bem?

Daniel G. · Se casou em 21/09/2019

Não recomendo nem para o pior inimigo.

Atendimento péssimo, é tudo maravilhoso até assinar o contrato. Depois, se você pedir um copo de água em uma reunião, terá que pagar. Aliás, nem reunião fazem com os clientes, se recusaram a me atender pois o atendimento é exclusivamente por “whats”. Houve diversas falhas no meu casamento, uma lástima. Não recomendo.

Enviado a 22/10/2019

Olá Daniel,
    Que pena receber esse feedback, nossa equipe toda trabalha e se dedica muito para que o seu dia seja perfeito. Você poderia nos explicar melhor o que aconteceu?
    Sobre os valores, cobramos exclusivamente os que estão especificados em contrato, trabalhamos de forma muito honesta e justa...
    Acredito que tenha ocorrido algum mal entendido.
    Mas ficamos no aguardo de um feedback mais claro, para que a gente consiga entender.
  • Jessica

Jéssica D. · Se casou em 20/09/2019

Atenciosos

Bom, nossa experiencia com o buffet do Indaiá foi excelente, tudo uma delicia, e todos os convidados elogiaram, e alguns chegaram a dizer que nunca comeram algo tão bom, realmente foi top .

Enviado a 12/08/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Oi Jéssica! Muito bom saber que gostaram do evento. Foi um imenso pra prazer pra nós realizá-lo e pode ter certeza que foi com muito carinho! Muito obrigada pela confiança.
  • Angelica

Angelica S. · Se casou em 07/07/2019

Sonho realizado

Foi tudo perfeito. Achei um pouco inflexíveis em relação a alguns detalhes, porém foi tudo perfeito, buffet muito organizado e equipe atenciosa.

Enviado a 08/08/2019

Olá, Angelica.
    Ficamos muito felizes que fizemos valer sua expectativa e confiança em nós. Com a experiência que tivemos usaremos para poder crescer mais.

Ana C. · Se casou em 05/06/2019

3.8

Atendimento excelente !

Fui visitar o local e explicaram certinho como tudo funcionava, fui atendida muito bem!
    E orçamento não fico muito acima do que eu pensava

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá, Ana! Tudo bom contigo? Muito obrigada por nos avaliar nessa plataforma. Ficamos muito contentes com seus elogios.