Indaiá Restaurante

77 opiniões | Itapema (Santa Catarina)

Opiniões de Indaiá Restaurante

• Luana

Luana T. · Vai se casar em 13/08/2022

Meu casamento será dia 14/10/17, e fechei o contrato com o restaurante indaiá, que é simplesmente maravilhoso, os profissionais qualificados, o lugar é espetacular, tudo é perfeito. Super recomendo a todos.

Enviado a 20/03/2017

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá, Luana! Tudo bem? Foi um imenso prazer poder participar de seu evento! Estamos muito felizes por sua satisfação. Obrigado pelos comentários maravilhosos e por nos deixar participar da sua história de amor! Um abraço de toda equipe Indaiá!
  • Jeisiane

Jeisiane B. · Se casou em 28/03/2021

Casamento impecável!

Profissionalismo e excelência em todos os detalhes, o jantar foi maravilhoso e cheio de cuidado e carinho, obrigada por cada detalhe no casamento.

Enviado a 31/03/2021

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá Jeisiane! Tudo bem? Agradecemos imensamente seu carinho conosco! Ficamos felizes por participarmos deste momento tão especial na vida do casal! Nossos mais sinceros votos de felicidades! Abraços de toda Equipe Indaiá.
  • Samuel

Samuel R. · Se casou em 21/02/2021

A empresa é especializada em eventos, então tudo é pensado nos mínimos detalhes. Fomos muito bem cuidados, tudo lindo.

Enviado a 02/03/2021

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá, Samuel! Agradecemos seu depoimento e por nos permitir fazer parte da linda história de amor de vocês. Foi um grande prazer, abraços.
  • Lilian

Lilian P. · Se casou em 28/01/2021

Superou minha expectativa

Sempre prontos pra atender, ágeis, responsáveis, e profissionais. Jantar excelente! Única coisa que não gostei foi a questão de contar fornecedores como convidados.

Enviado a 01/02/2021

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá, Lilian! Como vai? Muito obrigada por sua avaliação, elogios e também pontuação. Sua mensagem será levada a conhecimento de toda a equipe. Adoramos fazemos parte da história de amor de vocês e desejamos muita felicidade para vocês.
  • Dayane

Dayane A. · Se casou em 19/12/2020

Decoração, serviço de bar e cozinha.

O lugar em si já tem uma vista maravilhosa, a decoração do espaço valorizou muito o evento, serviço de bar e cozinha excelente.

Enviado a 31/12/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá, Dayane! Tudo bem? Agradecemos os elogios amorosos. Foi um grande prazer para nossa equipe fazer parte da história de amor de vocês. Muita felicidade!
  • Sarah

Sarah R. · Se casou em 09/11/2020

Ambiente e buffet perfeitos

Melhor fornecedor que contratei, excelentes profissionais, produtos excelentes, atendimento, tudo de melhor.

Enviado a 10/12/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Oi Sarah! Como está? Agradecemos imensamente por nos avaliar e por nos permitir fazer parte do seu evento. Foi um prazer. Compartilharemos seus elogios com a equipe. Abração.

Carla · Se casou em 18/01/2020

Um casamento dos sonhos

Tivemos um casamento abençoado cheio e surpresas e muita emoção.
    O local é aconchegante e com uma vista incrível mesmo com o tempo que fechou e choveu, todos os convidados se sentiram bem acomodados so recebemos elogios e o buffet então estava divino tudo com muito bom gosto. Foi tudo lindo e perfeito. Deus cuidou e zelou de tudo foi muito mais do que sonhamos.

Enviado a 19/02/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Oi, Michele! Tudo bom? Foi muito prazeroso fazer parte do seu evento. Ficamos realmente contentes em saber que conseguimos proporcionar um casamento agradável para você, seu marido e todos os seus convidados. Desejamos muita felicidade para vocês e agradecemos sua avaliação e confiança em nosso trabalho!
  • Greice

Greice T. · Se casou em 05/01/2020

Atendimento perfeito!

Fomos bem atendidos desde a venda até o pós venda! Quanto ao grade dia foi perfeitamente como queríamos. Os convidados também elogiaram o atendimento!

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá, tudo bem? Ficamos muito contentes que conseguimos fazer com que o dia especial de vocês tenha sido tão agradável. Suas palavras são muito importantes para nós, pois passa confiança e mais determinação para podermos crescer.
  • Leticia

Letícia P. · Se casou em 29/11/2019

Recomendo de olhos fechados

Esquipe preparada para o evento! Lugar é lindo, limpo e muito organizado! Todos são muito queridos e atenciosos

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá Letícia, tudo bem? Agradecemos pelo seu feedback atencioso. Ficamos felizes que conseguimos proporcionar uma festa muito agradável para vocês nesse dia tão especial. Cada elogia nessa avaliação é muito importante para nós.
    Um forte abraço e uma ótima semana!
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 23/11/2019

Indaiá Eventos Itapema

Local maravilhoso, jantar maravilhoso, nosso casamento foi perfeito no dia. O pós venda deixa um pouquinho a desejar, muitas multas e cláusulas contratuais intimidadoras, assustando os clientes. Algumas regras com pouca flexibilidade e taxas um pouco questionáveis.

Enviado a 12/01/2020

Respondido por Indaiá Restaurante:

Olá Jéssica, ficamos muito felizes em poder realizar o seu sonho, que bom que no dia do evento foi maravilhoso. Nossa equipe trabalha muito para garantir o bom atendimento e qualidade do serviço, e é um prazer fazer parte desse momento tão especial. Sobre o pós-vendas, iremos repassar o seu feedback para nossa equipe e entender os motivos desses equívocos, mas com certeza não é o nosso padrão de atendimento no pós-vendas, ele também costuma ser muito elogiado.
    Mas obrigada pelo retorno.