Opiniões de Gui Olivier- Cocina de la Madre

Gui Olivier- Cocina de la Madre

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Bruna F. Enviado a 08/08/2022

Realizaram nosso sonho

Eterna gratidão a Celina e toda a sua equipa! A casa é linda! Nosso casamento foi inesquecível! Saiu tudo como esperávamos!
  • Priscilla
    Priscilla M. Enviado a 21/04/2021

Apaixonante

Em um momento tão especial, mas com restrições de aglomerações fizemos um jantar apenas com os pais e nossas madrinhas. Um jantar incrível e exclusivo para nós. Nos sentimos em casa. A chef cuidou em manter um cardápio delicioso e incluindo a restrição de glúten do noivo. Viramos clientes não só clientes para os eventos, mas como pra irmos almoçar e tomar um café da tarde casual que a casa oferece.
  • Letícia
    Letícia F. Enviado a 15/10/2020

Ambiente incrível com opção ao ar livre!

O ambiente é lindo e elegantemente decorado num estilo romântico! Possui lareira e piano afinado na parte interna da casa, disponível para uso. Já na parte externa possui uma linda piscina coberta por um telhado de vidro transparente muito charmoso!!
    Realizamos nosso mini wedding lá e queríamos algo bem intimista e que ocorresse durante dia. Programamos a cerimônia ao ar livre no gramado, e a recepção na parte da piscina. Ainda utilizamos uma parte da área interna. Foi perfeito!!!
    A localização é de fácil acesso tanto para quem vem de todos os cantos de Porto Alegre, como para quem vem de fora da cidade. Rodeado de bons hotéis e salões de beleza (importante para quem pensa em otimizar o tempo e facilitar para seus convidados). Sem falar que a rua é muito charmosa!
    A chef Ana Celina que assina os pratos é super detalhista, faz pratos maravilhosos e surpreendentes!
    Como se não bastasse tudo isso, ainda tivemos o apoio da Ana Celina e da maravilhosa florista que trabalha com ela, Silvana Bueno, para ajudar com tudo durante a nossa recepção!
    Super indicamos!!!

Nayra R. Enviado a 18/08/2020

Um trabalho maravilhoso

Eu super recomendo, foi um trabalho incrível, super atenciosos e muitos dedicados com o trabalho.
    Gratidão.
    Alice D. Enviado a 19/06/2020

Um sonho realizado!

Nosso casamento foi inesquecível, escolhemos o lugar perfeito para dizermos o tão esperado SIM um ao outro. A equipe do Gui Olivier - Cocina de la Madre é especializada em realizar sonhos! Tão dedicada e comprometida, trabalhou incansavelmente para cuidar de todos os detalhes e tornar o nosso dia muito mais que especial. Os serviços oferecidos pela equipe são de qualidade indiscutível. O espaço além de ser lindo, aconchegante e super reservado, inspira amor por todos os cantos. Ter realizado nosso casamento no Gui Olivier - Cocina de la Madre foi tornar um sonho em realidade!
    Biane R. Enviado a 17/06/2020

Elegância, carinho e perfeição nos detalhes

Elegância, carinho e perfeição nos detalhes. São as palavras que descrevem o lugar e as pessoas que vão lhe receber. Aconchego e sofisticação são garantidos.
  • Gabriel
    Gabriel O. Enviado a 19/01/2016
    Quando procuramos um local para preparar nosso mini wedding em Porto Alegre, encontramos excelentes referências sobre o House Café Bistrô e não tivemos dúvida, o local era perfeito para celebrarmos nossa cerimônia. Um casarão antigo, aconchegante com uma decoração romântica e cheia de charme. Isso sem falar do menu da chef Ana Celina, que prepara cada prato como se fosse uma obra de arte. Tivemos também todo o apoio da equipe do House em preparar cada detalhe da cerimônia para que tudo fosse perfeito. Celebrar nosso casamento no House Café Bistrô foi uma experiência muito gratificante e recebemos muitos elogios de nossos convidados pelo excelente atendimento e pela qualidade dos pratos que foram servidos. Marque uma visita e converse com a chef Ana Celina que você vai se surpreender!
    Thaís R. Enviado a 17/06/2015
    Tudo estava perfeito! O atendimento e a comida estavam excelentes e o local e muito aconchegante. Não deixem de experimentar o risoto de linguiça mineira e a torta mil folhas de doce de leite. Eu super recomendo!
    Vanessa Enviado a 02/07/2015
    O lugar é pequeno, é mais para um jantar com poucas pessoas, cabem em média 100 pessoas, mas é cheio de detalhes e muito aconchegante.O serviço é a francesa, a chef de cozinha Celina prepara pratos e sobremesas muito saborosos. Possuem uma ampla carta de vinhos, e no inverno a lareira é acessa pra tornar o ambiente mais aconchegante.

Respondido por Gui Olivier- Cocina de la Madre:

Que lindo vanessa, muito obrigada! Vocês são uns amores. Foi uma satisfação participar de um momento tão especial para vocês e para nós.
    Nossa equipe agradece!
    Fernanda N. Enviado a 08/04/2015
    Recomendo muito o House Café Bistro! Superou nossas expectativas. Comida excelente, atendimento excelente. Perfeito! Recomendo também para almoços e jantares em dias normais já que o clima da casa é sempre ótimo.