Opiniões de Flores na Varanda

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Patricia
    Patricia M. Se casou em 22/08/2021

Muito atenciosos! Tudo saiu maravilhoso

O flores é inesquecível. Não só pra nós como noivos, mas também pra todos os convidados que participaram desse dia conosco. O menu é perfeito, tudo servido na mesma qualidade da degustação.

Todos os profissionais são super atenciosos e dispostos a ajudar, e vale muito a pena fechar o pacote completo (no nosso caso só preferimos contratar o fotografo a parte).

Considero o ambiente ideal pra quem quer um mini wedding romântico e inesquecível, com clima aconchegante e pertinho de casa. Fizemos nossa festa para 50 pessoas e considero o número ideal (muito mais que isso poderia ser pequeno o espaço).

Recomendo demais a visita, as fotos não conseguem captar a beleza e energia maravilhosa do Flores!
  • Stephanie
    Stephanie Se casou em 15/08/2021

Casamento impecável

Não sei nem por onde começar, o primeiro contato com o Flores já foi incrível. Leandro foi muito atencioso e sempre disposto a tirar todas as minhas dúvidas, dar sugestões, por um tempo ele foi quase que um cerimonialista para mim, hahaha.

Fechei o pacote com todos os serviços dos parceiros do flores e também só tenho elogios para esses parceiros. Desde a assessoria da Aline até as fotos, decoração e doces! Tudo impecável!

Não tive nenhuma dor de cabeça ou estresse durante o pré casamento e por conta disso, no dia estava tão tranquila que só aproveitei! A gastronomia é um dos destaques do Flores!

Me questionei algumas vezes por achar que eram poucas opções comparados a outros menus, mas assim que fiz a degustação tiver certeza de que esse era o lugar!

Todos os convidados elogiaram tanto o menu quanto à qualidade do serviço, eles servem muito! O tempo todo! Não poderia deixar de falar sobre o local, lindo! Intimista! Romântico! Aconchegante! E no dia do evento conseguiu estar ainda mais bonito...

Muito obrigada a toda a equipe do Flores! Meu casamento foi incrível!
    Maiza Se casou em 24/07/2021

Perfeito para mini wedding

Nos casamos em 24/07, um cerimônia civil apenas para 12 convidados.
    Lugar impecável, muito bonito e charmoso. Mesmo com a decoração mais básica ficou incrível. Equipe bastante flexível, conseguimos chegar em um valor bem bacana e fazer uma cerimônia memorável.
    Michelle R. Se casou em 20/06/2021

Bom serviço

Flores e lindo, super aconchegante ideal para pré weeding, comida maravilhosa, servem super bem e os copos sempre cheios, a equipe muito atenciosa e simpáticos, desde o atendimento até o final do evento sempre dando toda atenção.
  • ANA
    Ana P. Se casou em 19/06/2021

Fascinante como as flores

Eu não conseguiria expor aqui toda minha gratidão a Deus por ter colocado a equipe do flores na varanda no meu caminho. Em primeiro lugar deve-se ressaltar que o espaço é simplesmente cativante à primeira vista, além de lindo e aconchegante, transmite uma paz sem medida. Leandro é super alto astral, antenado, compreensivo e resolutivo, sabe aquele tipo de pessoa que te dá solução ao invés de dificultar ainda mais, então é ele, o que já me conquistou desde o início, afinal eu já tinha cotado em vários outros lugares e as experiências definitivamente não foram as mesmas. Na degustação tive ainda mais certeza que tinha feito a escolha certa. A comida é simplesmente maravilhosa. Nos meses que antecederam o grande dia, eu fui super bem assessorada pela aline, que é um amor de pessoa e excelente profissional (noivinhas um conselho, não se preocupem com nada, porque ela cuida de tudo e seu dia vai ser perfeito), pela silvana que arrasa demais na decoração, pode ter certeza que ela vai te surpreender no seu dia, ela coloca amor demais nas coisas que ela faz, quando cheguei na cerimônia eu me vi em tantos detalhes, foi surreal o quanto a minha essência tava ali presente. E meu buquê então com meu sonhado cravo, a cois amais linda que eu já vi. O chrys fez os mais lindos registros que uma noiva pode ter do seu casamento, olhar as fotos dos momentos que eu não estava presente, fez com que me sentisse tão presente naquele momento, ele captou sentimentos, ele é incrível e de uma vibe boa demais. Os comentários das fotos foram: "esse fotógrafo é incrível! " "Eu não acredito que esse fotógrafo estava incluso no pacote", porque geralmente é assim que a gente pensa né, se está incluso no pacote deve ser algo inferior e mais uma vez fomos surpreendidos com toda essa equipe competente, maravilhosa e atenciosa que foi nos colocada à disposição. Foi tudo impecável, liindo e perfeito no meu casamento! E o melhor de todos foi ver os convidados comentando ao se despedir que tava tudo ótimo e lindo, que estávamos de parabéns, que curtiram muito, que se sentiram em casa e no outro dia também mandando mensagens reforçando o comentário, nossa família toda comentando que a comida tava maravilhosa, que os garçons eram muito educados e atenciosos, que não faltava nada nunca, que comeram muito, que nunca se sentiram tão bem em um casamento, que escolhemos um lugar muito amável, que queriam voltar naquele lugar e pedindo até receita dos pratos, gente foi um sonho, sério, foi muito gratificante, eu não tenho nem palavras pra descrever aqui o quanto o flores na varanda fez o meu dia especial e feliz! Muito obrigada flores, que deus os abençoe e capacite cada dia mais e mais a profissão de todos vocês para que continuem a realizar tantas cerimônias lindas, felizes e abençoadas como foi a minha. Beijos! Com amor: ana e rafa
  • Jonatas
    Jonatas Se casou em 28/06/2020

Sensacionais

Todos dos flores são como família, muito cuidado e amor em tudo que fazem. Comida deliciosa, decoração surpreendente, serviços de primeira linha. Super recomendo.
  • Kellen
    Kellen O. Se casou em 04/01/2020

Mini wedding - Flores na Varanda

O que falar desse lugar? Sabe, procuramos as palavras e só encontrei duas muito obrigado. O sonho de casar ele não parte só dos noivos ele é somado com cada prestador. O flores é um lugar mágico, aconchegante e distribui amor sem palavras. Nosso muito obrigado ao leandro, costa, agnes, silvana e se deixei alguém de fora me desculpe. Todos são extremamente atenciosos e os convidados sentem isso. Um exemplo simples, "os noivos não comem" pois é, eu comi que sai com a barriga cheia! Valeu por tudo. Vocês são 1000!
  • Isabela
    Isabela Se casou em 22/12/2019

Não escolheria nenhum outro lugar!

A equipe do Flores sempre nos deixou extremamente à vontade e nosso casamento fez com que nos sentíssemos em casa. Dá até vontade de casar novamente!
  • André
    André G. Se casou em 14/12/2019

Recomendado

O Flores na Varanda nos surpreendeu pelo atendimento e atenção dadas pelos gerentes Leandro e Agnes. O primeiro atendimento foi ótimo e a degustação nos surpreendeu. Fechamos nosso casamento para o dia 05 01 2020 e deu tudo certo. O chef Edson providenciou um menu super bem servido, fresquinho e com comidas em ótima temperatura, é muito saborosas. O espaço é um encanto, super bem decorado e distribuído. Nossos convidados elogiaram muito o casamento, o espaço, a decoração e a gastronomia. Antes de fechar qualquer espaço que seja, procure o Flores na Varanda. Valeu muito. Obrigado também a assessora Aline e a decoradora Silvana que deixaram tudo perfeito.
  • Tábata
    Tabata P. Se casou em 14/12/2019

Tornou meu dia mágico

Que lugar incrível no meio de São Paulo!
    Só tenho a agradecer por todo o serviço, ficou impecável! Todos meu convidados amaram, nos sentimos em casa!
    Não faltou nada a ninguém.

Obrigado pelo trabalho incrível de vocês