Opiniões de Don Camilo

Don Camilo Ver mais informação

Fabíola F. Enviado a 14/11/2022

Lugar incrível

Só agradecer o atendimento, desde o início tudo foi incrível! Qualidade da comida, bebida, além do atendimento de todos os funcionários! Sensacional!
    Juliana G. Enviado a 12/11/2018

Lugar charmoso e comida deliciosa

Desde a primeira vez que fomos nesse restaurante, já sabíamos que casaríamos lá. Queríamos algo simples, aconchegante, comida boa e atendimento bom. O Don Camillo excedeu todas as expectativas. A Serena é super atenciosa, deixei a decoração nas mãos dela sem medo algum. Todo mundo amou a comida e o lugar. Minha prima que é vegana disse que o garçom passava na mesa dela direto pra perguntar se ela queria mais variedade. Foi tudo mais que perfeito, super recomendo esse lugar, o custo-benefício compensa demais!
    Milene Enviado a 23/10/2018

Aprovadíssimo

Lugar maravilho, super recomendo pessoas agradáveis e educada, cuidado com o idoso e espaço para crianças com monitores. Todos os convidados adoraram.
    Comida incrível, pessoal podem fechar! O lugar é simplesmente surpreendente

• Claudia
    Claudia R. Enviado a 02/08/2017
    Muito atenciosos, comida maravilhosa, os vinhos servidos muito bons! Os convidados gostaram muitos, e nós noivos também. Decoração 10, flores lindas que duraram mais de 1 semana impecáveis. Só não houve o desconto das crianças, no fim das contas. Mas foi tudo muito bom.
    Lourival M. Enviado a 04/01/2016
    Fizemos nossa cerimonia no próprio restaurante seguido de um jantar e foi excelente. Tudo ocorreu muito bem, o lugar é muito bonito e o atendimento perfeito. Agradecemos a proprietária, Serena, que cuidou de tudo muito bem.

Respondido por Don Camilo:

Obrigada queridos pelas recomendações, fico muito feliz de poder fazer parte do dia mais importante da vida do casal, se possivel mande fotos.
    Um abraço, Serena
  • Jessica
    Jessica Enviado a 27/10/2016
    Excelente lugar, não poderia ter feito escolha melhor, decoração incrivel, comida maravilhosa, funcionarios super prestativos, tudo perfeito, só tenho a agradecer a Serena e toda sua equipe que tornaram meu sonho em realidade!!!
    Camila E. Enviado a 01/06/2016
    Escolhemos o Restaurante por ser rústico e lindo, porém não sabíamos que ia bem além disso. A comida estava maravilhosa e tudo que foi contrato foi atendido. Nossos convidados ficaram encantados com o lugar, comida, bebida, atendimento. Super recomendo

Respondido por Don Camilo:

Querida, muito obrigada pelas recomendações, adorei fazer parte do dia mais importante da vida de vocês, amei as fotos, simplesmente lindas.
    Um abraço, Serena
  • Gabriele
    Gabriele N. Enviado a 14/01/2015
    O lugar e incrivel a comida e a decoração também. As fotos do meu casamento ficaram maravilhosas! O valor cobrado, vale muito a pena pela qualidade e beleza do lugar!
    Meus convidados elogiaram muito a comida e a hospitalidade das pessoas que serviam!
    Nota 1000

Respondido por Don Camilo:

Lindaaaa, desculpa, só agora percebi que poderia responder, obrigada pela recomendação. Manda fotos, beijo grande Serena
    Solange M. Enviado a 28/01/2015
    Na nossa opinião, o serviço do Dom Camillo é impecável. A princípio, há uma inegável transferência do modus familiar de condução dos negócios para o atendimento a todo tipo de cliente. Vale dizer, o ambiente familiar de administração do negócio irriga e contamina positivamente a maneira de recepcionar os convidados. Nesta acepção, o serviço é um misto de elegância, profissionalismo e simplicidade. Assim sendo, os nossos convidados foram excepcionalmente bem atendidos. Sentiram se em casa a despeito do cerimonial do evento. A organização, a decoração, a comida, o atendimento dos funcionários, a par da simpatia da proprietaria, Serena, contribuíram sobejamente para a consecução do nosso sonho. Recomendamos o Dom Camillo não só para casamento, mas para qualquer comemoração, incluindo um romântico jantar italiano a dois.
    Solange e Márcio
    Casamento realizado em 13/09/2014

Respondido por Don Camilo:

Queridos muito obrigada pela recomendação, saudades de vocês.
    Se possivel mande fotos do Lindo Dia.
    Um forte abraço, Serena
    Carolina V. Enviado a 05/08/2014
    Com certeza recomendo! Todos os convidados amaram, e vão virar clientes. O lugar é super aconchegante, além de ser lindo, comida maravilhosa, atendimento 100000, a proprietária, a Serena, é um amor de pessoa! Meu casamento foi perfeito! Pena que passa tão rápido.

Respondido por Don Camilo:

Carol. Desculpa, só agora percebi que poderia responder. Amei fazer seu casamento, juntas criamos um montão de coisas legais, amei fazer parte do dia mais importante da vida de vcs. Beijos serena
    Ps - manda fotos