Opiniões de Buffet Bramantes

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Cléia
    Cléia R. Se casou em 17/11/2019

Muito mais que o esperado!

Eu super indico, o espaço e serviço do Buffet Bramante'. A família Bramante's acompanha tudo para ver se sai da forma que eles esperam e nós amamos isso, pois não há desperdício. Primordial limpeza nota 1.000, banheiro sempre impecável, sem falar na preocupação deles com os noivos, que mim. Mandaram salgados e docinhos para nós, sabendo eles que noivos realmente não comem essas coisas. Rsrs. E olha pessoal, que doces maravilhosos. E a coxinha de frango? Não é qualquer coxinha, nunca comi coisa melhor. Preciso urgente ir em alguma festa no Buffet Bramante's para me esbaldar nessas coxinhas, rsrs. Estou super indicando, este espaço para as noivinhas e debutantes de plantão. Fica aqui o meu agradecimento primeiramente à Deus, pois sem ele na direção nada faríamos e também à cada um do espaço desde o porteiro, até o cozinheiro. Que deus abençoe a vida de cada um, que o senhor venha derramar bençãos sem medidas sobre a vida de cada um de vocês, que o senhor venha abençoar esse espaço, derrubando barreiras, tirando todos impedimentos e tudo aquilo que não provém dele. Meu muitíssimo obrigada.
    Amanda S. Se casou em 26/10/2019

Sonho realizado.

Melhor buffet. Nos apaixonamos pelo local desde o início, é realmente lindo. A comida é muito gostosa, farta e todos os meus convidados além de gostarem muito, saíram realmente satisfeitos. O atendimento do Sr. Washington é impecável, ele é muito caprichoso, atencioso, zela por um ótimo trabalho e higiene. Confesso que sempre estive tranquila e despreocupada quanto a qualidade do trabalho do Sr. Washington e toda sua equipe, ele superou nossas expectativas e realizou nosso sonho. A decoração da Ana Paula é incrível, ela é extremamente caprichosa e toma cuidado com os mínimos detalhes, ela tornou nosso casamento um sonho, tudo estava extremamente lindo, parecia um sonho.
    Eu indico o buffet Bramantes com todo meu coração, eles são excelentes.
    Gabriela Se casou em 19/01/2019

Recomendo muito

O Sr. Washington, juntamente com sua esposa e equipe, são de um capricho ímpar. Amámos o Buffet Bramantes, desde o dia em que o conhecemos. A comida é sensacional, foi elogiada por todos os convidados, que encontramos até hoje (casámos há 1 mês). Tudo é feito nos mínimos detalhes, os contrataria mais mil vezes!
  • Luciana
    Luciana A. Se casou em 06/10/2018

Excelência total!!

Perfeição define. Amamos cada detalhe. Super atenciosos e comprometidos com o trabalho, cuidam do nosso casamento como se fosse a festa deles.Super recomendamos.
    Desde o início o Sr. Washintom nos tratou super bem.
    Agora vamos falar dos serviços para que possamos ajudar mais noivos. Gente como já dissemos eles são demais, a decoração estava impecável, o buffet além de delicioso foi muito bem servido, as bebidas geladinhas e os garçons não paravam um só minuto. Todos os nossos convidados elogiaram e aprovaram tudo.
    Nossa experiência foi simplesmente incrível!!! Podem conferir e confiar que eles realmente cumprem o que prometem. Compromisso garantido.
    Gabriela S. Se casou em 27/05/2018

Todo o serviço prestado pelo buffet Bramantes ao nosso casamento foi excelente! Desde o primeiro contato, os acertos de todos os detalhes para que tudo saísse do nosso agrado, o profissionalismo e cuidado do sr Washington e toda a equipe ajudaram nosso dia a ser perfeito! Não teve um convidado que não tenha elogiado o serviço do buffet! O preço é justo, ótimo custo benefício pela qualidade do serviço. A comida é ótima, saborosa e muito bem servida (durante todo o período da festa). O serviço dos garçons é fantástico, ninguém precisou ficar ansioso esperando que eles chegassem a mesa. O local é belíssimo! Além de nós, todos saíram de lá encantados. Recomendo a todos e garanto que não vão se arrepender de contratá-los! Deus abençoe a vida e o trabalho de todos vocês! Muito obrigada!
    Juliana F. Se casou em 12/05/2018

Tudo maravilhoso

Impecáveis. Tive todo auxilio e cuidado desde o início quando fui conhecer até o fim do evento. Todo cardápio maravilhoso. Meus convidados amaram tudo. A indicação dos fornecedores para decoração e som foi super aprovada. Não contratei assessora, e que bom, porque o Sr. Washington, Andreza (decoração) e Max (som e iluminação) foram perfeitos assessores. Só tenho agradecer a qualidade e dedicação em tudo. Um sonho perfeito que Deus permitiu através dessa equipe maravilhosa ser realizado. Muito obrigada! Recomendo sem nenhuma dúvida.
    Marina Se casou em 14/10/2017
    O atendimento foi ótimo desde o primeiro contato.
    Adorei o buffet, a comida foi do gente que solicitei, o pessoal que serviu foram perfeitos.
    Meus convidados elogiaram muito.
    Ficamos muito satisfeitos com o resultado final.

Júlio C. Se casou em 26/08/2017
    Equipe Muito atenciosa e educada buffet de altíssima qualidade tanto no atendimento quanto no buffet, lugar muito bonito e bem cuidado, a decoradora local também muito atenciosa sempre desposta a tirar dúvidas, simplesmente maravilhoso.
    Marcia R. Se casou em 22/10/2016
    Confiabilidade, segurança, amabilidade. Essas são algumas palavras que descrevem esse serviço excelente oferecido pelo Buffet Bramantes. Superou nossas expectativas. Foi o ponto alto do nosso casamento. Nos casamos há um mês e as pessoas ainda elogiam a comida e o serviço. Não tivemos um problema sequer. Foi perfeito.
    Juliano Se casou em 15/10/2016
    Literalmente, o Buffet, o Espaço, o Sr. Washigton e Mateus de uma gentileza, os garçom, comida ótima! A todo momento garçons servindo, sinceramente! Sensacional super recomendo, fez toda a diferença em nossa festa o atendimento, a recepção, como andamos falando: se pudêssemos voltar no tempo seria ótimo! Porque foi realmente uma noite inesquecível!