Bistrô Ouvidor

Bistrô Ouvidor 5
Bistrô Ouvidor 6

Julia S. , Se casou em 23/09/2018

Melhor escolha

O local é lindo, a equipe é maravilhosa, os garçons servem o tempo todo, a comida é um show à parte (destaque para o arroz de pato). Todos os convidados elogiaram o serviço e a comida. Outra vantagem é que, como o local já é muito bonito, não precisa de muita coisa em termos de decoração. Se casasse de novo, escolheria de novo o Bistrô.

Enviada em 12/03/2019
  • Isabella

Isabella V. , Se casou em 02/06/2018

Melhor custo-benefício

Fizemos um mini-wedding para 150 convidados (compareceram 125) no Bistrô Ouvidor (unidade Botafogo) e tivemos apenas três semanas para organizar tudo. Todos os convidados elogiaram muito todas as comidas servidas no coquetel volante e as caipirinhas preparadas pelo Bistrô. A equipe de garçons foi maravilhosa, estava tudo muito bem servido. O gerente Bruno e o dono do bistrô, Lucas, foram extremamente atenciosos e flexíveis desde o primeiro contato. Recomendamos de olhos fechados!

Enviada em 04/06/2018

Amanda N. , Se casou em 02/12/2017

Eu amei e todos os meus convidados elogiaram o Bistrô. Profissionalismo, muito cuidado com todos nós e serviços excelente. Sem falar na comida, simplesmente maravilhosa! Eu recomendo com certeza e curti demais tudo. Ah, vale muito a pena o prosecco também!

Enviada em 04/01/2018
  • Karine

Karine G. , Se casou em 15/10/2017

Fomos super bem atendidos, desde o primeiro contato até o final da nossa festa de casamento. O Lucas (dono) é super atencioso e toda a sua equipe! Estão de parabéns todos os nossos convidados saíram super satisfeitos

Enviada em 16/11/2017
  • Pamela

Pamela L. , Se casou em 21/09/2017

O Bistrô é um lugar lindo, a decoração é linda toda no estilo rústico, o buffet maravilhoso com opções diversificadas e o Staff muito atencioso. Eu amei tudo, todos foram muito pacientes conosco, super indico!

Enviada em 23/10/2017

Marcela R. , Se casou em 25/03/2017

Casei no Bistrô de Botafogo. A equipe foi muito competente, meu casamento transcorreu com perfeição. Recebo elogios o tempo todo sobre o ambiente, comida e bebidas servidos. Tudo de primeira e muito gostoso. Observei que não houve desperdícios, o que atesta que as pessoas apreciaram cada um dos pratos servidos. Uma graça o Bistrô. Para mini wedding bacanérrimos

Enviada em 15/04/2017
  • Ana Luísa

Ana L. , Se casou em 21/01/2017

Melhor custo benefício para a realização de um mini wedding encontrado no Rio de Janeiro. Localização conhecida, local com decoração própria, além de ser um charme fazer a cerimônia em plena rua! Beleza aliado à muita diversão e aconchego!

O casamento de Ana Luísa Rocha De Almeida e Bistrô Ouvidor 7
    O casamento de Ana Luísa Rocha De Almeida e Bistrô Ouvidor 8
    Enviada em 26/01/2017

Ana C. , Se casou em 12/11/2016

Bistrô Ouvidor Centro, o local e lindo, romantico e super charmoso para casamentos.
    O melhor custo X beneficio que eu encontrei. O Cremilson e o melhor garçon do mundo, com a garrafa de espumente não tinha nenhuma taça vazia!!!

O casamento de Ana Claudia Monteiro e Bistrô Ouvidor 9
    O casamento de Ana Claudia Monteiro e Bistrô Ouvidor 10
    O casamento de Ana Claudia Monteiro e Bistrô Ouvidor 11
    O casamento de Ana Claudia Monteiro e Bistrô Ouvidor 12
    Enviada em 06/03/2017

Raquel G. , Se casou em 05/11/2016

Fiz meu casamento no Bistrô Ouvidor - Centro do Rio. Apesar do local não comportar um grande número de pessoas (máx 120), ele é muito aconchegante. Ao meu ver é ideal para um evento mais intimista, como foi o meu casamento.
    Os 2 andares ficaram disponíveis e dessa forma os convidados se distribuíram da forma que acharam melhor. Não coloquei nome nas mesas, então quem queria dançar ficou no andar de cima e quem queria ficar sentado, conversando ficou no andar de baixo com a música mais baixa.
    Fui muito bem atendida pelo Lucas, gerente do local e consegui negociar o valor do buffet, de excelente qualidade. Todos os convidados elogiaram muito.
    Amei meu casamento, não poderia ter escolhido um local melhor e que tivesse mais a nossa cara do que o Bistrô.
    Obrigada!!

Enviada em 14/12/2016

Marcelli G. , Se casou em 25/06/2016

Maravilhoso! Atendimento excelente. Dão todo o suporte que a noiva precisa ter, segurança de um bom serviço. Todos os meus convidados ficaram encantados. Muita comida e muita bebida de excelente qualidade! Atendimento top!

Enviada em 22/01/2017