Opiniões de Bassano

Bassano Ver mais informação

Douglas T. Enviado a 10/02/2019

Nossa melhor escolha

Pesquisamos muito entre restaurantes e buffets, pois nossa prioridade era oferecer comida de qualidade e sem moderação aos nosso convidados.

No Bassano encontramos qualidade, quantidade e atendimento impecável.

Desde o primeiro contato fomos conquistado pelo atendimento da Guacyra que nos apresentou o espaço e explicou tudo o que era relevante, demonstrando muita experiência e transmitindo a segurança que desejávamos.

Fechamos a cerimônia e a recepção no mesmo espaço e temos certeza que não poderíamos ter escolhido melhor. Até hoje recebemos elogios quanto a quantidade e qualidade da comida.

O Bassano tem um lugar especial em nosso coração. Recomendamos se olhos fechados.
    Leonardo V. Enviado a 25/04/2018

Ótimo! Tudo maravilhoso

Tudo bom! Recomendo, super indico para fazer festas e casamento no bassano sim! Pessoas competentes e comida maravilhosa! Adorei tudo, deu tudo certo! Não tive nenhuma intercorrência que deu errado, ficou lindo, tudo perfeito, do jeito que sempre sonhamos!
    Juliana Enviado a 27/12/2016
    Maravilhoso!
    Equipe super profissional e atenciosa!
    Comidas e bebidas de ótimas qualidades!
    Todos os convidados elogiaram! Você não vai se arrepender se utilizar esse espaço! Nenhuma dor de cabeça.... só elogios!

Carolina Enviado a 30/11/2016
    Excelência no atendimento, qualidade no serviço e compromisso com o cliente!!! O Bassano foi a melhor escolha do meu casamento, recomendo sem nenhuma crítica, eu me apaixonei por tudo desse espaço!!!!
  • Bianca
    Bianca B. Enviado a 18/11/2016
    O Bassano desde o primeiro contato passa tanta segurança! Seja pelo local, comida, equipe, as responsáveis por eventos , Guacyra, Ana Paula e Fernanda que são maravilhosas!
    Eu e meu marido organizamos nossa cerimonia em apenas dois meses, por causa da nossa mudança de pais e o Bassano foi fundamental para esse sonho se tornar realidade da forma mais perfeita possível!
    Quando visitamos percebemos o quanto nossa escolha seria certa e no dia todos os convidados perceberam isso!
    O Bassano consegue ter: cardápio maravilhoso que agrada a todos + lugar lindo + mesa de sobremesas dos sonhos + doces e café fantásticos + rosquinhas + equipe que passa segurança em tudo + ótima negociação.
    Obrigada pela dedicação de todos! Vocês atendem, cozinham, recepcionam e servem bem demais! É excelência em tudo!
  • Alyne
    Alyne F. Enviado a 29/09/2016
    Ótimo espaço, ótima comida, otimos profissionais! Não tem quem foi no casamento e não elogiou a comida, os doces! Ate hoje so elogios! Obrigado por terem feito o nosso dia perfeito! Recomendo muito! Parabéns pelo trabalho de vocês!
  • Douglas
    Douglas M. Enviado a 19/09/2016
    Só tenho elogios ao Bassano. Profissionais atenciosos, que atenderam muito bem todas as nossas recomendações. Executaram um grande trabalho e contribuíram bastante para que nossa festa fosse inesquecível.
  • Heloisa
    Heloisa F. Enviado a 27/06/2016
    Espaço agradável, amplo, bonito, comida maravilhosa, muito bem servida e com muitas opções de petiscos, pratos salgados e sobremesas. Equipe excepcional do início ao fim. Só tive elogios dos meus convidados!

Respondido por Bassano:

Olá Helo e Rafa, foi uma honra participar deste momento tão único e especial em suas vidas. Ate breve! Equipe Bassano Eventos
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 21/07/2016
    Desde o primeiro atendimento toda a equipe do Bassano nos atenderam muito bem. Após o fechamento do contrato Fernanda e a Guacyra sempre estiveram à disposição para ajudar a resolver todos os detalhes. Toda a festa transcorreu conforme o combinado, sem qualquer imprevistos. A comida é maravilhosa (e o custo-benefício vale muito a pena!). Vários convidados elogiaram a variedade de comida e, claro, a qualidade tbm! Alguns dizem que foi o casamento mais farto que já foram! Agradeço a toda equipe (Fernanda, Guacyra e Valdo), todos estarão nas nossas recordações com muito carinho!

Respondido por Bassano:

Olá Jessica e Danilo, foi um prazer participar deste momento tão especial, adoramos as fotos, lindas!
    Até breve. Equipe Bassano Eventos
    Vasco Enviado a 30/05/2016
    Sim, recomendo. Toda a equipe é fantástica, qualidade de todas as comidas, bebidas, sobremesas, organização do local e a atenção de todos os colaboradores foram excepcional para a realização do meu casamento.