Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Garantam a animação de todos os seus convidados no dia do seu casamento com a participação de Zé Henrique e Rodrigo! A empresa oferece aos noivos um serviço musical completo e de alta qualidade para a sua festa. Também realiza apresentação em sua cerimônia com violão, teclado, violino, instrumentos de sopro, voz masculina e feminina.

Serviços oferecidos

Zé Henrique e Rodrigo oferece ao casal toda a estrutura de iluminação, sonorização para o seu casamento, além da participação de Dj e um show de música sertaneja que fará o maior sucesso entre todos os seus convidados! O repertório amplo e sempre selecionado de acordo com o desejo dos noivos.

Área de atuação

Zé Henrique e Rodrigo realizam atuações na cidade de Tiros, no estado de Minas Gerais e localidades vizinhas. Se vocês desejam saber um pouco mais sobre os seus serviços, entrem agora mesmo em contato com a empresa através do portal. Sua solicitação será respondida o mais breve possível!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

O que inclui o pack de casamento?

Trabalham com apresentação musical na igreja com sonorização! Trabalham com estrutura, iluminação, som, show sertanejo universitário e dj com estilo musical que preferir!

Com que antecedência devo entrar em contato?

Sua agenda é gerenciada com 20 dias de antecedência!

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, deslocamento deve ser considerado o que for contratar para saber qual frota e equipe devem disponibilizar

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Show da cerimônia: 1, 5 horas Show festa: 2, 5 horas Dj: 3, 5 horas

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Caso tenham a data liberada, preparação imediata!

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Para o Show da Festa seria feito o calculo de um adicional de 30% do valor da hora combinada no evento

Quais são as formas de pagamento?

50% no fechamento do pedido e o restante após a realização do evento! Ou dividido no cartão de crédito com os juros do cartão a cargo do cliente!

Opiniões de Zé Henrique e Rodrigo

illustration message review

Seja a primeira pessoa a compartilhar sua experiência!

Sua opinião pode ajudar futuros casais a tomar as melhores decisões para o seu dia especial.

Mapa

Rua Diretora Maria Dias,1245 A 38880-000 Tiros (Minas Gerais)
Seguinte música: Gabriel Soncini

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores