YesterDJays Eventos

68 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de YesterDJays Eventos

• Ayram

Ayram P. · Se casou em 12/09/2020

Excelente!

Seriedade e profissionalismo desde o primeiro contato! Com certeza foi a melhor escolha que fizemos para DJ, foi tudo perfeito!

Enviado a 22/09/2020

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado pela confiança, Ayram & Ingrid. Foi uma tarde/noite perfeita e uma belíssima (e animadíssima) festa! Vocês merecem! Vida longa e próspera ao casal.

Renata · Se casou em 21/03/2020

Sensacional!

O Sergio e equipe foram sensacionais desde o primeiro contato ate o dia da festa! Profissionalismo incrivel, chegaram com antecedência, tomaram conta de tudo, com equipamento de primeira, tocaram o que pedimos e arrasaram! A festa foi super animada por causa deles! Recomendo 100%!! Muito obrigada Sergio e Luciana!

Enviado a 18/03/2020

Respondido por YesterDJays Eventos:

Vocês que são sensacionais! Obrigado Renata & Richard - que vieram de Nova Iorque para realizar um belíssimo casamento em Ubatuba-SP. Tudo perfeito: cerimônia e festa com convidados e fornecedores à altura. Uma tarde/noite inesquecível e de extremo bom gosto. Obrigado por confiar em nossos serviços e por podermos estarmos juntos neste dia único. Cheers!
  • Flavia

Flavia S. · Se casou em 29/02/2020

DJ Sérgio e Lu incríveis

Desde o primeiro contato já me senti segura, o Sérgio fez de tudo para me deixar feliz com as músicas que escolhi (nada tradicional rs). Profissionais incríveis e prestativos, arrumou a iluminação e tornou meu casamento perfeito e inesquecível. Recomendo de olhos fechados, garanto o profissionalismo e a carisma, todos amaram a interação e deixou todos dançando a noite toda. Objetivo concluído. Estou a disposição para qualquer dúvida e muito obrigada.

Enviado a 07/04/2020

Camila F. · Se casou em 14/12/2019

Foi show!

Ficamos muito felizes com a prestação de serviço realizada pela YesterDJays Eventos.

Desde o primeiro contato com o Sérgio para orçamento, apresentações, dúvidas, fechamento de contrato, visitas técnicas, dia da festa, etc, ele sempre foi muito profissional, prestativo, claro e desenvolveu um excelente trabalho!

Ficamos muito satisfeitos com as musicas escolhidas, ele colocou todas que não poderiam faltar em uma festa no seu momento certo (recepção/jantar/balada) e ainda incluiu todas que pedimos criando uma super playlist!

Vários convidados nós elogiaram pelo som alto astral e pela baita playlist.

Muito obrigado, Sérgio! Um abraço! Sucesso! Que Deus te abençoe sempre!

Enviado a 23/01/2020

Respondido por YesterDJays Eventos:

Só temos a agradecer aos noivos pela oportunidade de estarmos juntos neste super casamento! O sucesso da festa pertence também ao casal que nos ajudou e indicou várias músicas que gostariam de ouvir. Muito obrigado - Camila & Ramon - pela noite perfeita. Desejamos a vocês muita saúde, muitas festas e vida longa!

Beatrice · Se casou em 24/11/2019

Serviço espetacular!

Ao Sérgio e Luciana nosso muitíssimo obrigado por terem feito nosso dia mais especial! Fizemos uma recepção simples de Casamento e eles entenderam bem a proposta! Simpatia ao extremo, atenciosos as nossas perspectivas, tiram todas as dúvidas, atendem de imediato, não temos nada a dizer a não ser que foi tudo perfeito! Certamente contrataremos para nossas outras festas familiares!

Enviado a 26/11/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Bia & Paulo; agradecemos a confiança e a bela recepção dada a nossa equipe (um domingo perfeito!). Vocês merecem o melhor, sempre! E que bom que deu tudo certo... nossa obrigação, né?!? Sejam eternamente felizes e que venham mais e mais festas nesta nova jornada. Obrigado pela oportunidade!

Thiago N. · Se casou em 23/11/2019

Recomendo de olhos fechados!

O atendimento e serviço da Yesterdejays foi sensacional, o Sergio cumpriu com todos os pedidos que fizemos em relação ao som, musicas e iluminação! Ouvi da maioria dos convidados que foi a melhor sequencia de musicas em um casamento que já viram. Recomendo!

Enviado a 13/01/2020

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos muito ao casal Giovanna & Thiago por nos dar a oportunidade de realizar sua festa de casamento. E que bela festa! Noite perfeita com muita animação e com parentes e amigos dos noivos super educados e 100% festeiros ... (e com muito r'n'r!). Vida longa e próspera nesta nova jornada!
  • Naiana

Naiana · Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional

Só temos agradecer ao trabalho do Sérgio, a experiência que ele possui fez toda diferença. O Sérgio nos ajudou a tomar decisões que se que se provaram as mais adequadas tanto antes quanto durante a festa. Na condução da festa o Sérgio também mostra muito domínio, ele claramente tem um vasto conhecimento de música e consegue sentir o feeling da festa mantendo a animação da pista de dança durante todo o tempo com escolhas precisas das músicas. Os equipamentos usados também são de ótima qualidade e a configuração foi feita da melhor maneira, o som na pista era agradável e robusto e fora da pista de dança a música não atrapalhava os convidados que estavam nas mesas conversando. Foi tudo tão bom que quando acabou nem os convidados queriam ir embora

Enviado a 03/01/2020

Respondido por YesterDJays Eventos:

Estamos muito (muito mesmo) agradecidos pelas palavras. Obrigado Naiana & Marcelo pelo privilégio de estarmos juntos nesta data tão importante. E que Festa! Noivos, parentes e convidados dançando a noite toda, sem parar! Foi uma das melhores festas de casamentos que já fizemos, sem dúvida. Sejam eternamente felizes e que venham mais festas com esta "galera" nota mil!
  • Izabela

Izabela P. · Se casou em 15/11/2019

Sensacionais!!!

Equipe nota mil! Contratariamos mil vezes sem dúvidas! Super profissionais no que fazem, cumprem o que prometem, e aliás superam muito mais nossas expectativas! Estrutura top, aparelhos com alta qualidade!
    E pra fechar são os melhores aqui da região! Estão de parabéns! Shoow

Enviado a 11/12/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Sem palavras... Izabela & Eduardo! Muitíssimo obrigado pelo depoimento e por confiar em nosso trabalho. E, claro, pela noite espetacular do casamento! Vocês é que são show. Desejamos vida longa ao casal com muitas festas e alegrias. Beijos pros dois!

Mariana F. · Se casou em 26/10/2019

Animou a festa

Sérgio sempre muito atencioso e prestativo !
    Animou a festa e fez uma ótima iluminação

Indico seu serviço

Obrigada Sérgio e Esposa

Enviado a 07/11/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Mariana & Orlando, obrigado pela confiança e pelas palavras! Fomos muito bem recebidos por vocês e seus convidados e pelo "staff" do belíisimo Clube 9 de Julho. Tudo estava perfeito! Vida longa ao casal e foi uma honra poder fazer parte desta data tão importante. Que venham as Bodas.