YesterDJays Eventos

33 de 33 noivos recomendam YesterDJays Eventos

33 de 33 noivos recomendam

• Anderson

Anderson A., Se casou em 02/12/2017

Acebei de fazer meu casamento dia 02/12/17 com o Sérgio e sua equipe. Tudo mundo só tem elogios ao evento, porém, para mim o principal é o carinho e a forma descontraída que conversamos em toda jornada do casamento. Sérgio é gente finíssima e nos deixou sempre muito a vontade. É um ótimo profissional. Recomendadíssimo !!

Enviada em 04/12/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Reuniões descontraídas, ótimos bate-papos e a objetividade do casal resultou na belíssima Festa de Casamento. Anderson & Bárbara, sempre estaremos juntos na nova jornada! Parabéns, felicidades e nossos agradecimentos pela escolha e pela confiança em nosso trabalho. Mais uma noite inesquecível - principalmente para nós da YesterDJays. Vida longa ao Casal!

• Roberta

Roberta K., Se casou em 14/10/2017

Desde as primeiras conversas sabíamos que fizemos a escolha certa em contratar a Yesterdjays, o Sergio, sempre muito profissional e participativo nos deu total suporte durante os preparativos e no dia da festa superou todas as nossas expectativas, os convidados ficaram encantados com sua animação e músicas maravilhosas! Sem contar toda a estrutura de equipamentos, som, iluminação, tudo da melhor qualidade! E muito mais que todo seu profissionalismo o Sérgio foi um grande parceiro, super descontraído e divertido, com certeza ainda vai fazer muitas festas em nossa família! Foi sensacional!

Enviada em 15/10/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Roberta! Tenha certeza que, também para nós, foi uma noite inesquecível. E com as músicas selecionadas por você e pelo luis, ficou fácil. Foi realmente um show de casamento e uma tremenda festa! Vida longa e próspera!

Larissa R., Se casou em 07/10/2017

O Sérgio e a Lu fizeram da nossa festa muito mais animada e agitada! Dançamos até o último minuto porque eles não deixaram a alegria e a diversão morrerem. Obrigada pelo carinho e cuidado com a nossa festa Sérgio!

Enviada em 11/11/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Larissa & Renato;, nós é que agradecemos pela escolha e pela oportunidade de conhecê-los! Nos sentimos "em casa" com a atenção e a recepção dada pelos noivos e seus familiares, principalmente, pelos pais do casal. E foi uma baita festa, animadíssima! Desejamos séculos de felicidades, alegrias e muito amor!

• Gi & Gui

Giovanna Z., Se casou em 30/09/2017

O Sérgio é um profissional excelente muito querido e super responsável, deixou nossa festa muito animada! Super recomendo! Valores ótimos e bem acessível em relação a pagamentos! Amamos ter ele em nossa festa!

Enviada em 08/10/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado giovanna & guilherme! Seremos eternamente gratos por estarmos juntos em um dia tão importante pra vocês. Agradecemos a amizade, a confiança em nosso trabalho e, claro, pela super festa de 30/09/17, que jamais esqueceremos. Felicidades e vida longa ao casal!

Mariana M., Se casou em 15/07/2017

O que dizer sobre essa simpatia de DJ que é o Sergio?? Ele simplesmente arrasou no dia da nossa festa, que foi super especial e diferente!!
    Muito elogiado por todos os convidados pela ótima escolha musical, o DJ Sergio/YesterDJays captou muito rápido o tipo de musica e de festa que queríamos, e deu um show mesmo recebendo um minimo de instruções da nossa parte.
    Foi muito fácil e super agradável trabalhar com ele, tanto antes quanto durante a festa. Ele foi muito solicito fazendo uma visita ao local antes da festa para preparar melhor sua prestação, e também entrando em contato com o pessoal do gerador de energia, garantindo assim que tudo funcionasse perfeitamente durante a festa.
    O mais legal foi que ele soube lidar super bem com o ritmo da festa, que foi um tanto diferente - houveram vários momentos de pausa para intervenções carinhosas dos padrinhos e familias, mas em nenhum momento o Sergio deixou a cair a energia da musica e da pista de dança!
    Ele fez sugestões super pertinentes em relação ao nosso gosto, e soube integrar perfeitamente algumas musicas francesas (origem do noivo) que ele nem conhecia dentro do seu repertório.
    Graças a ele, seus equipamentos e seu bom humor, tudo ocorreu exatamente como queríamos; os convidados tiveram direito a todas as musicas que gostavam; e os noivos saíram da festa simplesmente felizes e satisfeitos!!
    O custo-beneficio da YesterDJays é excelente, e só a personalidade do Sergio já vale toda a prestação dele!! Recomendamos sem nenhuma restrição!!!

Enviada em 27/07/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Foi um casamento, literalmente e maravilhosamente, diferente. Já no primeiro contato, mariana detalhou exatamente o que queria com um "briefieng" perfeito. Meio caminho andado. Após conversas, encontros e sugestões de algumas músicas francesas para o repertório, ficou fácil, rsrs. E, graças também ao apoio "full time" dos familiares da noiva, a cerimônia e a festa foram um sucesso. Com food trucks, profissionais de 1ª linha, convidados que atravessaram o atlântico, paisagens e inserções belíssimas, tinha que dar certo. E tinha que ser perfeito. E deu. E foi. Obrigado mariana & thibault por permitir que estivéssemos juntos neste dia especial. Beijos, abraços e vida longa ao casal (e ao herdeiro também! ).

Lincoln S., Se casou em 15/07/2017

Sou completamente grato pelo excelente trabalho prestado pela YesterDJays em meu casamento.
    Atendimento: O Sergio sempre esteve em contato, dando todo suporte e tirando qualquer duvida que fosse surgindo ao decorrer. E também sempre disposto para as visitas técnicas.
    Equipamentos: Todos de primeira linha de acordo com que estão no site e no contrato.
    Instalação: A da cerimonia foram todas estrategicamente camufladas pela equipe e com toda a qualidade possível oferecida. Já a da festa foi uma estrutura incrível, nada de fios soltos ou espalhados, tudo muito bem alocado e também com uma qualidade incrível.
    Equipe: Formada por excelentes profissionais, atenciosos, e sempre preparados para qualquer imprevisto.
    Preço: Aprendi em casamentos de conhecidos que o barato sempre sai caro ou vergonhoso, por isso estava disposto a investir no quesito som e iluminação, porem a fazer a cotação com a equipe vi que existe sim a possibilidade de ter um trabalho excelente por um preço justo ao que é contratado.
    Recomendações finais: Deixo aqui meu muito obrigado a toda a equipe da YesterDJays pelo excelente trabalho prestado em meu casamento em 19 de agosto de 2017. Dizer também que ganharam um grande fã e amigo aqui.
    Obrigado pela excelência e super recomento para todos essa equipe fantástica.

Enviada em 23/08/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Ao casal e agora amigos, ana heloísa & lincoln: seremos eternamente gratos pela confiança e pela oportunidade de estarmos juntos em seu casamento (e por nossas conversas... ). Vocês merecem o melhor, sempre, nesta nova fase. Obrigado por tudo! Vida longa e próspera com muito rock'n'roll, muitas viagens, motos e amor! Estaremos sempre juntos...

• Guilherme

Guilherme S., Se casou em 08/07/2017

Yerterdjays Eventos
    Empresa de uma qualidade admirável
    Dj Sergio,muito prestativo em todos os momentos que o contatamos,tanto no pré casamento quanto no dia do evento
    Recomento estes profissionais
    Mas que fornecedor,um amigo para a vida
    Muito grato pelo excelente serviço prestado.
    ABS.

Enviada em 21/07/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Guilherme e Franciellen; obrigado pela confiança, pelas palavras e por ter nos recebido como "grandes amigos"! Foi uma noite perfeita e exatamente como imaginávamos. Muitas alegrias na nova jornada e continuem sempre com esse "alto astral" que cativa todos que estão próximos. Beijos, abraços e vida longa!

• Josy

Josy & Vinnie, Se casou em 10/06/2017

Profissionalismo extremo, bom gosto, cuidado, atenção aos detalhes, prioridade e principalmente carinho pelo cliente.

Dj serginho brazil e a equipe da yesterdjays estão todos sem parabéns!

Obrigado!

Enviada em 12/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Um casamento especial para um casal especial. Uma noite perfeita com detalhes de extremo bom gosto e noivos completamente "doidos" de alegria. Que bom! Foi uma honra estarmos juntos - DJ, Banda e Convidados - nesta data única. O Universo estava ao nosso lado. E sempre estará.

Camila S., Se casou em 02/06/2017

Sérgio é uma pessoa muito bem humorada que deu uma super atenção para nós, seguiu nossos pedidos e animou a festa! Foi muito paciente e compreensivo, já que somos de cidades diferentes e era difícil nos encontrar para conversar, mas todos os contatos por whastapp foram rápidos e muito práticos.

Enviada em 15/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Camila & Pedro, desejamos felicidades e vida longa ao Casal! Foi uma noite SHOW - cerimônia e festa - com muitas emoções e com direito a um belíssimo "dueto" dos noivos. Parabéns e obrigado pela confiança!

Juliana P., Se casou em 18/03/2017

Só posso agradecer pelo excelente trabalho! Recomendadíssimo! São super pontuais, prestativos, sempre dispostos a tirar nossas dúvidas... Nossos convidados só falaram bem da festa. Os equipamentos de som são novos e bem conservados. Dj muito experiente e se preocupa em seguir a festa sempre para cima. Só coisas boas a dizer deles.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

O que dizer de juliana & caio? Sempre receptivos, abertos ao diálogo, compreensivos e dispostos a "tocarmos" nossa parceria em frente. Resultado: uma noite perfeita com cerimônia e festa exatamente como o casal queria. Graças aos familiares, amigos e demais fornecedores, tudo deu certo. Uma noite única e espetacular, como juliana & caio queriam e mereciam. Desejamos, de coração, que sejam eternamente felizes! Muito obrigado, ju & caio, pela oportunidade.