YesterDJays Eventos

YesterDJays Eventos 7
  • Sérgio

Sérgio A. , Se casou em 06/10/2018

Melhor DJ da região

Gostaria de agradecer o Sérgio e a sua equipe, que nos tratou com muita atenção e profissionalismo desde o primeiro contato, nos ajudando durante todo o percurso, sempre preocupado com o nosso grande dia.

Na semana da festa, fez a visita técnica e nos esclareceu todas as dúvidas possíveis, nos deu diversas orientações para que festa fosse excelente.

No dia da festa foi o primeiro fornecedor a chegar no local, organizou tudo com batente cuidado, durante a festa, fez um excelente trabalho, que foi elogiado por todos os nossos convidados.

Muito obrigado Sérgio e equipe pelo profissionalismo, serão sempre recomendados por nós.

Sérgio e Rosane.

O casamento de Sérgio Alexandroni e YesterDJays Eventos 8
    Enviada em 18/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos ao casal Rosane & Sérgio pela oportunidade de estarmos juntos nesta data tão especial e pela confiança em nosso trabalho. Obrigado "xará" pelas palavras. Recepção e Festa, perfeitos! Noivos nota 1000! Sejam muito felizes nesta nova etapa e que venham muitas bodas.

O casamento de Sérgio Alexandroni e YesterDJays Eventos 9

Camila T. , Se casou em 22/09/2018

Excelente profissional! Recomendo!

O Sérgio além de ser gente boníssima e responder tudo prontamente! É extremamente organizado, transparente, profissional, exigente com a qualidade da entrega do seu serviço! Fez a nossa festa ainda melhor! Só tenho a agradecer pela escolha mais do que feliz!

Enviada em 19/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Camila & Maurício! Pelas palavras, pela confiança em nosso trabalho e pelo belíssimo casamento. Cerimônia e Festa, impecáveis numa tarde/noite perfeita e de extremo bom gosto em todos os momentos. Sejam eternamente felizes (no Brasil ou no Canadá rsrs). E, Camila, parabéns pelo seu bom humor e descontração que sempre transbordou em nossos encontros. Cheers!

• DANILO

Danilo C. , Se casou em 08/09/2018

Sem dúvidas o melhor fornecedor do casamento

Desde nosso primeiro contato já criamos uma intimidade e confiança gigantesca no Sérgio e no seu trabalho. Divertido e profissional, ele nos tirou todas as dúvidas e foi muito ágil em nos passar orçamentos com valores acessíveis e realistas. Tanto na cerimônia quanto na festa contamos com os serviços da YesterDJays e só temos elogios. Contratamos o Sérgio e sua equipe buscando qualidade e tranquilidade no dia do casamento e foi isso que tivemos. Um grande abraço!!

Enviada em 18/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Carol & Danilo! Foi uma tarde/noite única e espetacular. Tudo perfeito: cerimônia belíssima e recepção/festa com convidados e noivos animadíssimos! Em nome da YesterDJays Eventos, desejo felicidades e muita saúde ao casal "nota 1000"! Agradeço pelo carinho e atenção dada a nossa equipe por todos os envolvidos no evento e, claro, por vocês, Carol & Danilo. Vida longa!

• Adriana

Adriana R. , Se casou em 29/07/2018

Muito bom!!!

O Sérgio foi um dos primeiros fornecedores contratados em meu casamento, desde o início sempre muito gentil, solícito e nos acalmou o tempo todo dando a segurança de que faria de tudo para uma festa super animada, mesmo sendo um casamento durante o dia. Os equipamentos dele são ótimos e tudo fluiu muito bem! A festa foi bem familiar, Super indico :)

Enviada em 15/08/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Adriana & Leandro! Casamento impecável numa bela e ensolarada manhã de domingo. Buffet, decoração, cerimonial, tudo perfeito. Felicidades e muitas alegrias nesta nova etapa da vida do casal.

• Nick

Nick N. , Se casou em 28/04/2018

Muito bom, recomendo.

Extremamente profissional, ficamos satisfeitos com a participação em nosso casamento.
    Muito atencioso durante o pré casamento e transparente com as atividades que seriam realizadas, bem como os prazos e valores.

Enviada em 04/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Stephanie & Nick nos proporcionaram uma noite ímpar. Convidados super educados e super animados transformaram a noite numa festa inesquecível. Agradecemos por estarmos juntos nesta data tão especial. Felicidades eternas ao Casal!

Camila D. , Se casou em 21/04/2018

Pista animada!

O Sérginho é um cara super atencioso e que faz de tudo para entender os noivos e personalizar a pista de dança com os sons que vão animar a galera. Ele sempre se mostrou super disponível para nos atender e o resultado foi uma pista muito animada e cheia de gente. Super recomendo!

Enviada em 03/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Camila & Jorge! Noivos e convidados animadíssimos e super "alto astral". Felicidades, vida longa e muitas festas!!!

• Guilherme

Guilherme O. , Se casou em 31/03/2018

Tudo absolutamente perfeito!

Já conhecíamos o fornecedor e ainda assim todos os serviços e suporte prestados superaram, e muito, todas as expectativas! Foi tudo simplesmente perfeito!
    Aproveito para agradecer novamente a equipe pelo magnífico trabalho.

Enviada em 18/04/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado, Mayara e Guilherme! Pela confiança, pela oportunidade e por nos proporcionar um Casamento "show" com familiares e convidados animados, educados e super atenciosos. Vida longa aos novos amigos, Mayara e Guilherme!!

• Cleide

Cleide G. , Se casou em 24/02/2018

Dia perfeito

Nosso casamento foi um sonho e pra fechar um Dj super profissional com músicas para todos os gostos, ninguém ficou parado. Adorei cada minuto de meu casamento sonzinho ambiente no momento do buffet fez toda diferença. Parabéns pelo trabalho de vocês Yester Djays Eventos.

Enviada em 28/02/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Cleide & Gabriel pela oportunidade de estarmos juntos neste dia tão especial. Fomos recebidos com muito carinho por todos; parentes, amigos, fornecedores e, claro, vocês. Gente da melhor qualidade! Público animadíssimo e uma festa inesquecível! Saúde e vida longa ao casal.

• Anderson

Anderson A. , Se casou em 02/12/2017

Acebei de fazer meu casamento dia 02/12/17 com o Sérgio e sua equipe. Tudo mundo só tem elogios ao evento, porém, para mim o principal é o carinho e a forma descontraída que conversamos em toda jornada do casamento. Sérgio é gente finíssima e nos deixou sempre muito a vontade. É um ótimo profissional. Recomendadíssimo !!

Enviada em 04/12/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Reuniões descontraídas, ótimos bate-papos e a objetividade do casal resultou na belíssima Festa de Casamento. Anderson & Bárbara, sempre estaremos juntos na nova jornada! Parabéns, felicidades e nossos agradecimentos pela escolha e pela confiança em nosso trabalho. Mais uma noite inesquecível - principalmente para nós da YesterDJays. Vida longa ao Casal!

• Roberta

Roberta K. , Se casou em 14/10/2017

Desde as primeiras conversas sabíamos que fizemos a escolha certa em contratar a Yesterdjays, o Sergio, sempre muito profissional e participativo nos deu total suporte durante os preparativos e no dia da festa superou todas as nossas expectativas, os convidados ficaram encantados com sua animação e músicas maravilhosas! Sem contar toda a estrutura de equipamentos, som, iluminação, tudo da melhor qualidade! E muito mais que todo seu profissionalismo o Sérgio foi um grande parceiro, super descontraído e divertido, com certeza ainda vai fazer muitas festas em nossa família! Foi sensacional!

Enviada em 15/10/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Roberta! Tenha certeza que, também para nós, foi uma noite inesquecível. E com as músicas selecionadas por você e pelo luis, ficou fácil. Foi realmente um show de casamento e uma tremenda festa! Vida longa e próspera!