YesterDJays Eventos
Trav. José Augusto de Oliveira, 106 13207-741 Jundiaí (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de YesterDJays Eventos

• DANILO

Danilo C. , Se casou em 08/09/2018

Sem dúvidas o melhor fornecedor do casamento

Desde nosso primeiro contato já criamos uma intimidade e confiança gigantesca no Sérgio e no seu trabalho. Divertido e profissional, ele nos tirou todas as dúvidas e foi muito ágil em nos passar orçamentos com valores acessíveis e realistas. Tanto na cerimônia quanto na festa contamos com os serviços da YesterDJays e só temos elogios. Contratamos o Sérgio e sua equipe buscando qualidade e tranquilidade no dia do casamento e foi isso que tivemos. Um grande abraço!!

Enviada em 18/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Carol & Danilo! Foi uma tarde/noite única e espetacular. Tudo perfeito: cerimônia belíssima e recepção/festa com convidados e noivos animadíssimos! Em nome da YesterDJays Eventos, desejo felicidades e muita saúde ao casal "nota 1000"! Agradeço pelo carinho e atenção dada a nossa equipe por todos os envolvidos no evento e, claro, por vocês, Carol & Danilo. Vida longa!

Dayana G. , Se casou em 04/08/2018

Com toda certeza recomendaria a todos! Respeito e muito profissionalismo!

Desde o início com a contratação a atenção e profissionalismo estiveram presentes! Muito profissionalismo e muito respeito por parte do fornecedor.
    Tudo estava perfeito, impecável!
    Animaram nosso evento como ninguém! Foi tudo sensacional e só temo o que agradecer por tudo!
    Quanta dedicação estampada nos fez confiar cegamente em seus serviços. E como já sabíamos, tudo foi perfeito!
    Além disso, recebemos diversos elogios antes e após o casamento!
    Gratidão a tudo e a todos os envolvidos!
    Vocês são sensacionais!

Dayana e Eduardo

Enviada em 07/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Dayana & Eduardo, agradecemos pelas palavras e pela confiança, desde o início, em nosso trabalho. Casamento impecável com noivos e convidados extremamente educados e super animados! E que bela festa! Parabéns a todos os envolvidos nesta noite ímpar. E sejam felizes - Dayana & Eduardo - nesta nova jornada. Viva!

• Adriana

Adriana R. , Se casou em 29/07/2018

Muito bom!!!

O Sérgio foi um dos primeiros fornecedores contratados em meu casamento, desde o início sempre muito gentil, solícito e nos acalmou o tempo todo dando a segurança de que faria de tudo para uma festa super animada, mesmo sendo um casamento durante o dia. Os equipamentos dele são ótimos e tudo fluiu muito bem! A festa foi bem familiar, Super indico :)

Enviada em 15/08/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Adriana & Leandro! Casamento impecável numa bela e ensolarada manhã de domingo. Buffet, decoração, cerimonial, tudo perfeito. Felicidades e muitas alegrias nesta nova etapa da vida do casal.

Karina M. , Se casou em 23/06/2018

Serviço excelente

Desde o início da nossa conversa senti que poderíamos confiar no trabalho do Sergio e sua equipe, pois demonstraram muito conhecimento e profissionalismo. No dia do casamento pudemos comprovar isso. As músicas da cerimônia, microfone e sons foram perfeitos. Durante a festa todos os convidados participaram, dançaram, enfim, tudo muito bom. Agradeço de coração por todo o carinho e cuidado com nossa festa. Recomendo com toda certeza! Um abraço, Karina e Alexandre.

Enviada em 28/06/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Só podemos agradecer ao Casal Karina & Alexandre pela confiança e pelo carinho com que sempre nos trataram. Graças as nossas reuniões, tudo saiu em perfeita sintonia. Belíssima cerimônia e uma festa animadíssima! Sejam muito, muito felizes e contem conosco, sempre!

• Nick

Nick N. , Se casou em 28/04/2018

Muito bom, recomendo.

Extremamente profissional, ficamos satisfeitos com a participação em nosso casamento.
    Muito atencioso durante o pré casamento e transparente com as atividades que seriam realizadas, bem como os prazos e valores.

Enviada em 04/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Stephanie & Nick nos proporcionaram uma noite ímpar. Convidados super educados e super animados transformaram a noite numa festa inesquecível. Agradecemos por estarmos juntos nesta data tão especial. Felicidades eternas ao Casal!

Camila D. , Se casou em 21/04/2018

Pista animada!

O Sérginho é um cara super atencioso e que faz de tudo para entender os noivos e personalizar a pista de dança com os sons que vão animar a galera. Ele sempre se mostrou super disponível para nos atender e o resultado foi uma pista muito animada e cheia de gente. Super recomendo!

Enviada em 03/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Camila & Jorge! Noivos e convidados animadíssimos e super "alto astral". Felicidades, vida longa e muitas festas!!!

• Guilherme

Guilherme O. , Se casou em 31/03/2018

Tudo absolutamente perfeito!

Já conhecíamos o fornecedor e ainda assim todos os serviços e suporte prestados superaram, e muito, todas as expectativas! Foi tudo simplesmente perfeito!
    Aproveito para agradecer novamente a equipe pelo magnífico trabalho.

Enviada em 18/04/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado, Mayara e Guilherme! Pela confiança, pela oportunidade e por nos proporcionar um Casamento "show" com familiares e convidados animados, educados e super atenciosos. Vida longa aos novos amigos, Mayara e Guilherme!!

Ellen E. , Se casou em 10/03/2018

O melhor! Dia inesquecível, todos amaram

Sem palavras. Simplesmente o melhor! do começo ao fim, estão de parabéns!!! Recomendo mil vezes.
    Todos meus convidados ficaram encantados com o serviço top. Obrigada por tornar tudo mais maravilhoso

Enviada em 19/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Ellen & edy; obrigado pela oportunidade de estarmos juntos neste dia tão importante para vocês. Foi show - sensacional! Casamento perfeito e de muito bom gosto. Tudo impecável. Sejam felizes nesta nova jornada!

Mychele R. , Se casou em 03/03/2018

Maravilhoso...

Serginho extremamente atencioso, animado e profissional! Satisfação enorme tê-lo como dj do nosso casamento. Obrigada por todo carinho, seu e da lu. Vocês são nota 1000 e a aparelhagem de alta qualidade! Nosso muito obrigado.

Enviada em 06/03/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Mychele. Um casamento ímpar, com uma belíssima Cerimônia e uma tarde/noite descontraída com convidados e noivos 1000% animados! Agradecemos a atenção dada por todos os envolvidos (amigos, fornecedores, etc.) e, em especial, a você e o Romulo pela parceria e confiança. Felicidades eternas!

• Cleide

Cleide G. , Se casou em 24/02/2018

Dia perfeito

Nosso casamento foi um sonho e pra fechar um Dj super profissional com músicas para todos os gostos, ninguém ficou parado. Adorei cada minuto de meu casamento sonzinho ambiente no momento do buffet fez toda diferença. Parabéns pelo trabalho de vocês Yester Djays Eventos.

Enviada em 28/02/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Cleide & Gabriel pela oportunidade de estarmos juntos neste dia tão especial. Fomos recebidos com muito carinho por todos; parentes, amigos, fornecedores e, claro, vocês. Gente da melhor qualidade! Público animadíssimo e uma festa inesquecível! Saúde e vida longa ao casal.