YesterDJays Eventos

YesterDJays Eventos 6
YesterDJays Eventos 7

Juliana A. , Se casou em 11/05/2019

Sensacional!

Não podíamos ter escolhido outro DJ para animar nossa festa! Desde o primeiro encontro até o final da festa, Serginho e a Lu dedicaram seu tempo com muito carinho a nós! Foi tudo do bom e do melhor! Nota 1000! Muito agradecidos por animar nossa festa.

Enviada em 13/05/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Juliana (e Gustavo), nós que agradecemos pela confiança e pelas ótimas e divertidas reuniões! Foi uma festa inesquecível, tenha certeza (haja animação!). Honrados por estarmos juntos aos demais fornecedores e a seus convidados nesta data ímpar. Sejam muito, muito felizes.

O casamento de Juliana Anselmo e YesterDJays Eventos 8
    O casamento de Juliana Anselmo e YesterDJays Eventos 9
    O casamento de Juliana Anselmo e YesterDJays Eventos 10
  • Regina

Regina D. , Se casou em 04/05/2019

Recomendo fortemente

Sérgio e Luciana contribuíram muito para que nossa festa fosse divertida, animada e cheia de alto astral. São profissionais, flexíveis e gente muito boa. Quem quiser garantia de alegria na festa, é só chamá-los!

O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 11
    O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 12
    O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 13
    Enviada em 07/05/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado ao casal Regina & Giorgio pela noite ímpar e muito animada! Buffet e decoração, impecáveis. Convidados e noivos super atenciosos e educados numa tarde/noite "alto astral". Vida longa ao casal com alegrias, saúde e felicidades!

O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 14
    O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 15

Christian S. , Se casou em 09/03/2019

Quem sabe fazer faz muito bem feito!

Quem sabe fazer faz muito bem feito!
    A Yesterdjays, na pessoa do carismático Serginho Brasil, fez do nosso casamento uma festa de primeira.
    Contato fácil, alto astral, preço justo, flexível, disponível e muito profissional, correto e experiente, o Serginho nos deu a tranquilidade e certeza de uma festa inesquecível.
    Muito obrigado!

Enviada em 20/04/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Christian, obrigado Bruna! Uma tarde/noite perfeita, em todos os sentidos. Casamento com ideias e inserções diferentes que ficou a "cara" dos Noivos (com o "dedo" da Bruna em todos os detalhes rsrs). Que bom que deu tudo certo pois vocês mereciam e merecem! Agradeço por me aguentar em altos e longos papos e por ter nos dado a honra e a confiança de estarmos juntos nesta data especial. Vida longa e próspera!

O casamento de Christian Sandrini e YesterDJays Eventos 16
    O casamento de Christian Sandrini e YesterDJays Eventos 17
  • Gustavo

Gustavo V. , Se casou em 08/03/2019

Excelente pessoa e profissional!!

Um atendimento exemplar, sempre disponível e muito gente boa! Recomendo muito.

Enviada em 26/03/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Gracias Gustavo! Reuniões agradáveis, ótimos bate-papos e um Casamento impecável em todos os detalhes (graças a Fabiane). Felicidades eternas ao Casal. Noite perfeita e cheia de ótimas surpresas!

Thiago M. , Se casou em 16/02/2019

Agradeço imensamente a atenção e dedicação da Yesterday's com meu casamento, desde o início até o final... Reuniões regadas a informações e muitas risadas, fiquei mais que satisfeito, comandaram a festa.
    Pena que acabou.
    Yesterday's top demais... Serão com certeza não podia ter sido melhor de verdade.
    Obrigado.

Enviada em 18/02/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

E foi uma super festa! Convidados dançando todos os ritmos e a noite toda. Os noivos - Letícia & Thiago - são incrivelmente atenciosos, educados e divertidíssimos. Mereciam uma noite perfeita. E foi! Beijos nos corações dos dois e felicidades eternas.

O casamento de Thiago Monteiro e YesterDJays Eventos 18
    O casamento de Thiago Monteiro e YesterDJays Eventos 19

Letícia M. , Se casou em 30/11/2018

Ótimo serviço

Equipe super atenciosa e comprometida, tudo realizado conforme o combinado! Agradecemos por tornar nosso grande dia ainda mais especial.

Enviada em 16/01/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Letícia & Caio! Belíssima Festa/Recepção de Casamento com muita animação e pista cheia. Felicidades ao Casal e contem conosco, sempre!

O casamento de Letícia Mariano Da Silva e YesterDJays Eventos 20

Diego R. , Se casou em 24/11/2018

Foi perfeito!! Da forma que queríamos

Foi perfeito! Desde a primeira reunião até a festa nos divertimos muito. Equipamento profissional muito bom e escolha do set feito exclusivamente pra nós!
    E principalmente a confiança que nos foi passado a todo tempo, esse foi o mais importante para nós a ponto de considerarmos como bons amigos. Recomendo a todos e dou todas as estrelas.

Enviada em 10/01/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Gabriela e Diego! Pelas palavras, pelas reuniões divertidas e por podermos estar com vocês nesta noite tão especial. E que festa! Vida longa casal (nossos novos amigos!) e muitas baladas eletrônicas para vocês. Cheers!

O casamento de Diego Ramos e Gabriela Milani e YesterDJays Eventos 21

Camila S. , Se casou em 20/10/2018

Excelentíssimo!

Super recomendo!! ótimo DJ, atencioso, simpático e engraçado.
    Equipamentos de primeira, um excelente profissional, recomendo a todos. Minha festa foi maravilhosa e o DJ foi excelente!
    Fico grato pelo serviço, sem escolher as músicas foi tocado tudo o que eu gosto, o cara só falta ler pesamentos, rsrsr.
    Profissional de ótima qualidade!

Enviada em 24/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos demais ao casal Camila & Elizeu pela acolhida e pela atenção dada a nossa equipe antes, durante e depois do casamento. Foi um casamento diferenciado, muito bem organizado, linda decoração e cheio de emoções e boas surpresas. Belíssima Cerimônia Religiosa com música ao vivo e uma recepção inesquecível. Vida longa e próspera ao casal! Vocês merecem o melhor, sempre.

• Sérgio

Sérgio A. , Se casou em 06/10/2018

Melhor DJ da região

Gostaria de agradecer o Sérgio e a sua equipe, que nos tratou com muita atenção e profissionalismo desde o primeiro contato, nos ajudando durante todo o percurso, sempre preocupado com o nosso grande dia.

Na semana da festa, fez a visita técnica e nos esclareceu todas as dúvidas possíveis, nos deu diversas orientações para que festa fosse excelente.

No dia da festa foi o primeiro fornecedor a chegar no local, organizou tudo com batente cuidado, durante a festa, fez um excelente trabalho, que foi elogiado por todos os nossos convidados.

Muito obrigado Sérgio e equipe pelo profissionalismo, serão sempre recomendados por nós.

Sérgio e Rosane.

O casamento de Sérgio Alexandroni e YesterDJays Eventos 22
    Enviada em 18/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos ao casal Rosane & Sérgio pela oportunidade de estarmos juntos nesta data tão especial e pela confiança em nosso trabalho. Obrigado "xará" pelas palavras. Recepção e Festa, perfeitos! Noivos nota 1000! Sejam muito felizes nesta nova etapa e que venham muitas bodas.

O casamento de Sérgio Alexandroni e YesterDJays Eventos 23

Marina F. , Se casou em 29/09/2018

Recomendo!

Excelente profissional e pessoa! A trilha sonora do nosso casamento foi um sucesso do começo ao fim. Ele captou exatamente o nosso perfil e fez tudo com muito cuidado. Conversamos bastante antes da festa, o que ajudou muito a definir nosso gosto, com o que queríamos e o que não queríamos que tocasse. Desde a parte da cerimônia, a música durante o jantar e a da pista, foi tudo perfeito. Todo mundo dançou muito! Recomendo, e se fizesse outra festa chamaria o Sergio outra vez!

Enviada em 10/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

E que Casamento! Tudo perfeito. Noivos super atenciosos e com extremo bom gosto musical, fora dos padrões convencionais.
    E o que dizer dos convidados do casal?!? Um show à parte, sensacionais!
    Muito obrigado - Marina & Felipe - pela confiança e pela oportunidade de estarmos juntos nesta noite única e inesquecível! Vida longa e felicidades ao casal.