YesterDJays Eventos

37 de 37 noivos recomendam

• Guilherme

Tudo absolutamente perfeito!

Guilherme O., Se casou em 31/03/2018

Já conhecíamos o fornecedor e ainda assim todos os serviços e suporte prestados superaram, e muito, todas as expectativas! Foi tudo simplesmente perfeito!
    Aproveito para agradecer novamente a equipe pelo magnífico trabalho.

Enviada em 18/04/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado, Mayara e Guilherme! Pela confiança, pela oportunidade e por nos proporcionar um Casamento "show" com familiares e convidados animados, educados e super atenciosos. Vida longa aos novos amigos, Mayara e Guilherme!!

Maravilhoso...

Mychele R., Se casou em 03/03/2018

Serginho extremamente atencioso, animado e profissional! Satisfação enorme tê-lo como dj do nosso casamento. Obrigada por todo carinho, seu e da lu. Vocês são nota 1000 e a aparelhagem de alta qualidade! Nosso muito obrigado.

Enviada em 06/03/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Mychele. Um casamento ímpar, com uma belíssima Cerimônia e uma tarde/noite descontraída com convidados e noivos 1000% animados! Agradecemos a atenção dada por todos os envolvidos (amigos, fornecedores, etc.) e, em especial, a você e o Romulo pela parceria e confiança. Felicidades eternas!

• Cleide

Dia perfeito

Cleide G., Se casou em 24/02/2018

Nosso casamento foi um sonho e pra fechar um Dj super profissional com músicas para todos os gostos, ninguém ficou parado. Adorei cada minuto de meu casamento sonzinho ambiente no momento do buffet fez toda diferença. Parabéns pelo trabalho de vocês Yester Djays Eventos.

Enviada em 28/02/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Cleide & Gabriel pela oportunidade de estarmos juntos neste dia tão especial. Fomos recebidos com muito carinho por todos; parentes, amigos, fornecedores e, claro, vocês. Gente da melhor qualidade! Público animadíssimo e uma festa inesquecível! Saúde e vida longa ao casal.

Sensacional

Camila C., Se casou em 20/01/2018

Um dos melhores fornecedores que tivemos no nosso casamento. Atenciosos, meticulosos e comprometidos. Fizeram tudo o que podiam e mais para deixarmos seguros e garantir uma festa inesquecível. Super indicamos esse profissional se quiserem ter realmente a melhor festa das suas vidas. Obrigado por tudo sérginho e lu.
    Att, mateus e camila - casamento 20/1/18 alto das palmeiras

Enviada em 26/02/2018

Camila & Mateus;
    Obrigado pelo depoimento e pela confiança em nosso trabalho, desde o primeiro contato. Sem dúvida, um dos melhores e mais animados casamentos que já participamos! Foi uma honra. Contem conosco para o que "der e vier" e tenham uma nova jornada cheia de alegrias, de paz e de amor. Vocês merecem o melhor, sempre!

• Anderson

Anderson A., Se casou em 02/12/2017

Acebei de fazer meu casamento dia 02/12/17 com o Sérgio e sua equipe. Tudo mundo só tem elogios ao evento, porém, para mim o principal é o carinho e a forma descontraída que conversamos em toda jornada do casamento. Sérgio é gente finíssima e nos deixou sempre muito a vontade. É um ótimo profissional. Recomendadíssimo !!

Enviada em 04/12/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Reuniões descontraídas, ótimos bate-papos e a objetividade do casal resultou na belíssima Festa de Casamento. Anderson & Bárbara, sempre estaremos juntos na nova jornada! Parabéns, felicidades e nossos agradecimentos pela escolha e pela confiança em nosso trabalho. Mais uma noite inesquecível - principalmente para nós da YesterDJays. Vida longa ao Casal!

• Roberta

Roberta K., Se casou em 14/10/2017

Desde as primeiras conversas sabíamos que fizemos a escolha certa em contratar a Yesterdjays, o Sergio, sempre muito profissional e participativo nos deu total suporte durante os preparativos e no dia da festa superou todas as nossas expectativas, os convidados ficaram encantados com sua animação e músicas maravilhosas! Sem contar toda a estrutura de equipamentos, som, iluminação, tudo da melhor qualidade! E muito mais que todo seu profissionalismo o Sérgio foi um grande parceiro, super descontraído e divertido, com certeza ainda vai fazer muitas festas em nossa família! Foi sensacional!

Enviada em 15/10/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Roberta! Tenha certeza que, também para nós, foi uma noite inesquecível. E com as músicas selecionadas por você e pelo luis, ficou fácil. Foi realmente um show de casamento e uma tremenda festa! Vida longa e próspera!

Larissa R., Se casou em 07/10/2017

O Sérgio e a Lu fizeram da nossa festa muito mais animada e agitada! Dançamos até o último minuto porque eles não deixaram a alegria e a diversão morrerem. Obrigada pelo carinho e cuidado com a nossa festa Sérgio!

Enviada em 11/11/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Larissa & Renato;, nós é que agradecemos pela escolha e pela oportunidade de conhecê-los! Nos sentimos "em casa" com a atenção e a recepção dada pelos noivos e seus familiares, principalmente, pelos pais do casal. E foi uma baita festa, animadíssima! Desejamos séculos de felicidades, alegrias e muito amor!

• Gi & Gui

Giovanna Z., Se casou em 30/09/2017

O Sérgio é um profissional excelente muito querido e super responsável, deixou nossa festa muito animada! Super recomendo! Valores ótimos e bem acessível em relação a pagamentos! Amamos ter ele em nossa festa!

Enviada em 08/10/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado giovanna & guilherme! Seremos eternamente gratos por estarmos juntos em um dia tão importante pra vocês. Agradecemos a amizade, a confiança em nosso trabalho e, claro, pela super festa de 30/09/17, que jamais esqueceremos. Felicidades e vida longa ao casal!

Mariana M., Se casou em 15/07/2017

O que dizer sobre essa simpatia de DJ que é o Sergio?? Ele simplesmente arrasou no dia da nossa festa, que foi super especial e diferente!!
    Muito elogiado por todos os convidados pela ótima escolha musical, o DJ Sergio/YesterDJays captou muito rápido o tipo de musica e de festa que queríamos, e deu um show mesmo recebendo um minimo de instruções da nossa parte.
    Foi muito fácil e super agradável trabalhar com ele, tanto antes quanto durante a festa. Ele foi muito solicito fazendo uma visita ao local antes da festa para preparar melhor sua prestação, e também entrando em contato com o pessoal do gerador de energia, garantindo assim que tudo funcionasse perfeitamente durante a festa.
    O mais legal foi que ele soube lidar super bem com o ritmo da festa, que foi um tanto diferente - houveram vários momentos de pausa para intervenções carinhosas dos padrinhos e familias, mas em nenhum momento o Sergio deixou a cair a energia da musica e da pista de dança!
    Ele fez sugestões super pertinentes em relação ao nosso gosto, e soube integrar perfeitamente algumas musicas francesas (origem do noivo) que ele nem conhecia dentro do seu repertório.
    Graças a ele, seus equipamentos e seu bom humor, tudo ocorreu exatamente como queríamos; os convidados tiveram direito a todas as musicas que gostavam; e os noivos saíram da festa simplesmente felizes e satisfeitos!!
    O custo-beneficio da YesterDJays é excelente, e só a personalidade do Sergio já vale toda a prestação dele!! Recomendamos sem nenhuma restrição!!!

Enviada em 27/07/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Foi um casamento, literalmente e maravilhosamente, diferente. Já no primeiro contato, mariana detalhou exatamente o que queria com um "briefieng" perfeito. Meio caminho andado. Após conversas, encontros e sugestões de algumas músicas francesas para o repertório, ficou fácil, rsrs. E, graças também ao apoio "full time" dos familiares da noiva, a cerimônia e a festa foram um sucesso. Com food trucks, profissionais de 1ª linha, convidados que atravessaram o atlântico, paisagens e inserções belíssimas, tinha que dar certo. E tinha que ser perfeito. E deu. E foi. Obrigado mariana & thibault por permitir que estivéssemos juntos neste dia especial. Beijos, abraços e vida longa ao casal (e ao herdeiro também! ).

Lincoln S., Se casou em 15/07/2017

Sou completamente grato pelo excelente trabalho prestado pela YesterDJays em meu casamento.
    Atendimento: O Sergio sempre esteve em contato, dando todo suporte e tirando qualquer duvida que fosse surgindo ao decorrer. E também sempre disposto para as visitas técnicas.
    Equipamentos: Todos de primeira linha de acordo com que estão no site e no contrato.
    Instalação: A da cerimonia foram todas estrategicamente camufladas pela equipe e com toda a qualidade possível oferecida. Já a da festa foi uma estrutura incrível, nada de fios soltos ou espalhados, tudo muito bem alocado e também com uma qualidade incrível.
    Equipe: Formada por excelentes profissionais, atenciosos, e sempre preparados para qualquer imprevisto.
    Preço: Aprendi em casamentos de conhecidos que o barato sempre sai caro ou vergonhoso, por isso estava disposto a investir no quesito som e iluminação, porem a fazer a cotação com a equipe vi que existe sim a possibilidade de ter um trabalho excelente por um preço justo ao que é contratado.
    Recomendações finais: Deixo aqui meu muito obrigado a toda a equipe da YesterDJays pelo excelente trabalho prestado em meu casamento em 19 de agosto de 2017. Dizer também que ganharam um grande fã e amigo aqui.
    Obrigado pela excelência e super recomento para todos essa equipe fantástica.

Enviada em 23/08/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Ao casal e agora amigos, ana heloísa & lincoln: seremos eternamente gratos pela confiança e pela oportunidade de estarmos juntos em seu casamento (e por nossas conversas... ). Vocês merecem o melhor, sempre, nesta nova fase. Obrigado por tudo! Vida longa e próspera com muito rock'n'roll, muitas viagens, motos e amor! Estaremos sempre juntos...