YesterDJays Eventos

Opiniões de YesterDJays Eventos

100% recomendam

Karina M., Se casou em 23/06/2018

Serviço excelente

Desde o início da nossa conversa senti que poderíamos confiar no trabalho do Sergio e sua equipe, pois demonstraram muito conhecimento e profissionalismo. No dia do casamento pudemos comprovar isso. As músicas da cerimônia, microfone e sons foram perfeitos. Durante a festa todos os convidados participaram, dançaram, enfim, tudo muito bom. Agradeço de coração por todo o carinho e cuidado com nossa festa. Recomendo com toda certeza! Um abraço, Karina e Alexandre.

Enviada em 28/06/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Só podemos agradecer ao Casal Karina & Alexandre pela confiança e pelo carinho com que sempre nos trataram. Graças as nossas reuniões, tudo saiu em perfeita sintonia. Belíssima cerimônia e uma festa animadíssima! Sejam muito, muito felizes e contem conosco, sempre!

• Nick

Nick N., Se casou em 28/04/2018

Muito bom, recomendo.

Extremamente profissional, ficamos satisfeitos com a participação em nosso casamento.
    Muito atencioso durante o pré casamento e transparente com as atividades que seriam realizadas, bem como os prazos e valores.

Enviada em 04/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Stephanie & Nick nos proporcionaram uma noite ímpar. Convidados super educados e super animados transformaram a noite numa festa inesquecível. Agradecemos por estarmos juntos nesta data tão especial. Felicidades eternas ao Casal!

Camila D., Se casou em 21/04/2018

Pista animada!

O Sérginho é um cara super atencioso e que faz de tudo para entender os noivos e personalizar a pista de dança com os sons que vão animar a galera. Ele sempre se mostrou super disponível para nos atender e o resultado foi uma pista muito animada e cheia de gente. Super recomendo!

Enviada em 03/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Camila & Jorge! Noivos e convidados animadíssimos e super "alto astral". Felicidades, vida longa e muitas festas!!!

• Guilherme

Guilherme O., Se casou em 31/03/2018

Tudo absolutamente perfeito!

Já conhecíamos o fornecedor e ainda assim todos os serviços e suporte prestados superaram, e muito, todas as expectativas! Foi tudo simplesmente perfeito!
    Aproveito para agradecer novamente a equipe pelo magnífico trabalho.

Enviada em 18/04/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado, Mayara e Guilherme! Pela confiança, pela oportunidade e por nos proporcionar um Casamento "show" com familiares e convidados animados, educados e super atenciosos. Vida longa aos novos amigos, Mayara e Guilherme!!

Ellen E., Se casou em 10/03/2018

O melhor! Dia inesquecível, todos amaram

Sem palavras. Simplesmente o melhor! do começo ao fim, estão de parabéns!!! Recomendo mil vezes.
    Todos meus convidados ficaram encantados com o serviço top. Obrigada por tornar tudo mais maravilhoso

Enviada em 19/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Ellen & edy; obrigado pela oportunidade de estarmos juntos neste dia tão importante para vocês. Foi show - sensacional! Casamento perfeito e de muito bom gosto. Tudo impecável. Sejam felizes nesta nova jornada!

Mychele R., Se casou em 03/03/2018

Maravilhoso...

Serginho extremamente atencioso, animado e profissional! Satisfação enorme tê-lo como dj do nosso casamento. Obrigada por todo carinho, seu e da lu. Vocês são nota 1000 e a aparelhagem de alta qualidade! Nosso muito obrigado.

Enviada em 06/03/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Mychele. Um casamento ímpar, com uma belíssima Cerimônia e uma tarde/noite descontraída com convidados e noivos 1000% animados! Agradecemos a atenção dada por todos os envolvidos (amigos, fornecedores, etc.) e, em especial, a você e o Romulo pela parceria e confiança. Felicidades eternas!

• Cleide

Cleide G., Se casou em 24/02/2018

Dia perfeito

Nosso casamento foi um sonho e pra fechar um Dj super profissional com músicas para todos os gostos, ninguém ficou parado. Adorei cada minuto de meu casamento sonzinho ambiente no momento do buffet fez toda diferença. Parabéns pelo trabalho de vocês Yester Djays Eventos.

Enviada em 28/02/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Cleide & Gabriel pela oportunidade de estarmos juntos neste dia tão especial. Fomos recebidos com muito carinho por todos; parentes, amigos, fornecedores e, claro, vocês. Gente da melhor qualidade! Público animadíssimo e uma festa inesquecível! Saúde e vida longa ao casal.

Raiza D., Se casou em 17/02/2018

O serviço mais profissional que contratamos. Todo mês enviava recibo de pagamento, o único que fez isso comparado a todos os serviços. Excelente. Super pontual e profissional. Não poderíamos ter escolhido dj melhor. Iluminação cênica e equipamentos ótimo. Som de qualidade, sem falar na simpatia deles. Super recomendamos.

Enviada em 04/06/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Raiza & Alan! Foi um casamento cinematográfico, perfeito e belíssimo, em todos os sentidos. Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos neste local fantástico - Casa Genoveva, Ubatuba-SP - em um dia tão especial para vocês. Missão cumprida. Desejamos felicidades eternas ao Casal e obrigado por nos receber tão bem!

Camila C., Se casou em 20/01/2018

Sensacional

Um dos melhores fornecedores que tivemos no nosso casamento. Atenciosos, meticulosos e comprometidos. Fizeram tudo o que podiam e mais para deixarmos seguros e garantir uma festa inesquecível. Super indicamos esse profissional se quiserem ter realmente a melhor festa das suas vidas. Obrigado por tudo sérginho e lu.
    Att, mateus e camila - casamento 20/1/18 alto das palmeiras

Enviada em 26/02/2018

Camila & Mateus;
    Obrigado pelo depoimento e pela confiança em nosso trabalho, desde o primeiro contato. Sem dúvida, um dos melhores e mais animados casamentos que já participamos! Foi uma honra. Contem conosco para o que "der e vier" e tenham uma nova jornada cheia de alegrias, de paz e de amor. Vocês merecem o melhor, sempre!

• Anderson

Anderson A., Se casou em 02/12/2017

Acebei de fazer meu casamento dia 02/12/17 com o Sérgio e sua equipe. Tudo mundo só tem elogios ao evento, porém, para mim o principal é o carinho e a forma descontraída que conversamos em toda jornada do casamento. Sérgio é gente finíssima e nos deixou sempre muito a vontade. É um ótimo profissional. Recomendadíssimo !!

Enviada em 04/12/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Reuniões descontraídas, ótimos bate-papos e a objetividade do casal resultou na belíssima Festa de Casamento. Anderson & Bárbara, sempre estaremos juntos na nova jornada! Parabéns, felicidades e nossos agradecimentos pela escolha e pela confiança em nosso trabalho. Mais uma noite inesquecível - principalmente para nós da YesterDJays. Vida longa ao Casal!