YesterDJays Eventos

YesterDJays Eventos 3
YesterDJays Eventos 4
YesterDJays Eventos 5

Jessica · Se casou em 10/08/2019

DJ incrível para cerimônia e festa

Encontramos o contato do YesterDJays aqui no Casamentos.com.br e logo agendamos uma reunião. Nela conhecemos o Sérgio e sua esposa, duas pessoas super simpáticas e acessíveis, acertamos os detalhes do casamento e no grande dia foi tudo incrível, do som da cerimônia com as músicas que escolhemos entrando na hora perfeita até a festa onde eles tocaram toda a seleção de ritmos que escolhemos, animando todos os convidados, que inclusive elogiaram demais o trabalho do DJ. Eles levaram um telão onde ficou passando o nosso vídeo com fotos e em intervalos clipes das músicas que tocavam, criando um grande efeito de dinamismo. Se você ainda está em dúvida com relação a DJs, chame o YesterDJays para conversar, você não vai se arrepender. Ao Sérgio e sua esposa só temos que agradecer pelo serviço prestado, ficamos 100% satisfeitos e desejamos muito sucesso no futuro, vocês merecem porque vocês arrebentam!

Enviada em 12/08/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Jessica & Daniel. Pelas palavras, pela confiança em nosso trabalho e por me aguentarem nas reuniões (rsrs). Realmente foi uma tarde/noite inesquecível, emocionante e animadíssima. Agradecemos ao casal por estarmos juntos neste momento especial. Vida longa e próspera. Cheers!
    O casamento de Jessica e YesterDJays Eventos 6
    O casamento de Jessica e YesterDJays Eventos 7
  • Jessika

Jessika M. · Se casou em 01/06/2019

Nosso DJ foi mara

Só elogios ao Sergio! Super atencioso, e onde eu estava com maior medo, que foi na cerimônia, simplesmente ficou ótimo!

Enviada em 04/06/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado por tudo, Jessika e Vinicyus! Foi uma Cerimônia muito emocionante que, sinceramente, nos comoveu. Talvez até pela história do Casal; se conheceram na Bolívia, ambos estudando medicina, ela do Tocantins-TO (se não me falha a memória), ele do Rio de Janeiro-RJ, casando em Santa Isabel-SP. Coisas do destino mesmo! Sejam muito felizes e tenham uma vida cheia de alegrias e prosperidade. Vocês merecem!
    O casamento de Jessika Medeiros e YesterDJays Eventos 8
    O casamento de Jessika Medeiros e YesterDJays Eventos 9
    O casamento de Jessika Medeiros e YesterDJays Eventos 10
    O casamento de Jessika Medeiros e YesterDJays Eventos 11

Juliana A. · Se casou em 11/05/2019

Sensacional!

Não podíamos ter escolhido outro DJ para animar nossa festa! Desde o primeiro encontro até o final da festa, Serginho e a Lu dedicaram seu tempo com muito carinho a nós! Foi tudo do bom e do melhor! Nota 1000! Muito agradecidos por animar nossa festa.

Enviada em 13/05/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Juliana (e Gustavo), nós que agradecemos pela confiança e pelas ótimas e divertidas reuniões! Foi uma festa inesquecível, tenha certeza (haja animação!). Honrados por estarmos juntos aos demais fornecedores e a seus convidados nesta data ímpar. Sejam muito, muito felizes.
    O casamento de Juliana Anselmo e YesterDJays Eventos 12
    O casamento de Juliana Anselmo e YesterDJays Eventos 13
    O casamento de Juliana Anselmo e YesterDJays Eventos 14
  • Regina

Regina D. · Se casou em 04/05/2019

Recomendo fortemente

Sérgio e Luciana contribuíram muito para que nossa festa fosse divertida, animada e cheia de alto astral. São profissionais, flexíveis e gente muito boa. Quem quiser garantia de alegria na festa, é só chamá-los!

O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 15
    O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 16
    O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 17
    Enviada em 07/05/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado ao casal Regina & Giorgio pela noite ímpar e muito animada! Buffet e decoração, impecáveis. Convidados e noivos super atenciosos e educados numa tarde/noite "alto astral". Vida longa ao casal com alegrias, saúde e felicidades!
    O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 18
    O casamento de Regina Dias Villas Bôas e YesterDJays Eventos 19

Christian S. · Se casou em 09/03/2019

Quem sabe fazer faz muito bem feito!

Quem sabe fazer faz muito bem feito!
    A Yesterdjays, na pessoa do carismático Serginho Brasil, fez do nosso casamento uma festa de primeira.
    Contato fácil, alto astral, preço justo, flexível, disponível e muito profissional, correto e experiente, o Serginho nos deu a tranquilidade e certeza de uma festa inesquecível.
    Muito obrigado!

Enviada em 20/04/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Christian, obrigado Bruna! Uma tarde/noite perfeita, em todos os sentidos. Casamento com ideias e inserções diferentes que ficou a "cara" dos Noivos (com o "dedo" da Bruna em todos os detalhes rsrs). Que bom que deu tudo certo pois vocês mereciam e merecem! Agradeço por me aguentar em altos e longos papos e por ter nos dado a honra e a confiança de estarmos juntos nesta data especial. Vida longa e próspera!
    O casamento de Christian Sandrini e YesterDJays Eventos 20
    O casamento de Christian Sandrini e YesterDJays Eventos 21
  • Gustavo

Gustavo V. · Se casou em 08/03/2019

Excelente pessoa e profissional!!

Um atendimento exemplar, sempre disponível e muito gente boa! Recomendo muito.

Enviada em 26/03/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Gracias Gustavo! Reuniões agradáveis, ótimos bate-papos e um Casamento impecável em todos os detalhes (graças a Fabiane). Felicidades eternas ao Casal. Noite perfeita e cheia de ótimas surpresas!

Thiago M. · Se casou em 16/02/2019

Agradeço imensamente a atenção e dedicação da Yesterday's com meu casamento, desde o início até o final... Reuniões regadas a informações e muitas risadas, fiquei mais que satisfeito, comandaram a festa.
    Pena que acabou.
    Yesterday's top demais... Serão com certeza não podia ter sido melhor de verdade.
    Obrigado.

Enviada em 18/02/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

E foi uma super festa! Convidados dançando todos os ritmos e a noite toda. Os noivos - Letícia & Thiago - são incrivelmente atenciosos, educados e divertidíssimos. Mereciam uma noite perfeita. E foi! Beijos nos corações dos dois e felicidades eternas.
    O casamento de Thiago Monteiro e YesterDJays Eventos 22
    O casamento de Thiago Monteiro e YesterDJays Eventos 23

Letícia M. · Se casou em 30/11/2018

Ótimo serviço

Equipe super atenciosa e comprometida, tudo realizado conforme o combinado! Agradecemos por tornar nosso grande dia ainda mais especial.

Enviada em 16/01/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Letícia & Caio! Belíssima Festa/Recepção de Casamento com muita animação e pista cheia. Felicidades ao Casal e contem conosco, sempre!
    O casamento de Letícia Mariano Da Silva e YesterDJays Eventos 24

Diego R. · Se casou em 24/11/2018

Foi perfeito!! Da forma que queríamos

Foi perfeito! Desde a primeira reunião até a festa nos divertimos muito. Equipamento profissional muito bom e escolha do set feito exclusivamente pra nós!
    E principalmente a confiança que nos foi passado a todo tempo, esse foi o mais importante para nós a ponto de considerarmos como bons amigos. Recomendo a todos e dou todas as estrelas.

Enviada em 10/01/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Gabriela e Diego! Pelas palavras, pelas reuniões divertidas e por podermos estar com vocês nesta noite tão especial. E que festa! Vida longa casal (nossos novos amigos!) e muitas baladas eletrônicas para vocês. Cheers!
    O casamento de Diego Ramos e Gabriela Milani e YesterDJays Eventos 25

Camila S. · Se casou em 20/10/2018

Excelentíssimo!

Super recomendo!! ótimo DJ, atencioso, simpático e engraçado.
    Equipamentos de primeira, um excelente profissional, recomendo a todos. Minha festa foi maravilhosa e o DJ foi excelente!
    Fico grato pelo serviço, sem escolher as músicas foi tocado tudo o que eu gosto, o cara só falta ler pesamentos, rsrsr.
    Profissional de ótima qualidade!

Enviada em 24/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos demais ao casal Camila & Elizeu pela acolhida e pela atenção dada a nossa equipe antes, durante e depois do casamento. Foi um casamento diferenciado, muito bem organizado, linda decoração e cheio de emoções e boas surpresas. Belíssima Cerimônia Religiosa com música ao vivo e uma recepção inesquecível. Vida longa e próspera ao casal! Vocês merecem o melhor, sempre.