YesterDJays Eventos

26 de 26 noivos recomendam

• Josy

Josy & Vinnie, Se casou em 10/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Profissionalismo extremo, bom gosto, cuidado, atenção aos detalhes, prioridade e principalmente carinho pelo cliente.

Dj serginho brazil e a equipe da yesterdjays estão todos sem parabéns!

Obrigado!

Enviada em 12/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Um casamento especial para um casal especial. Uma noite perfeita com detalhes de extremo bom gosto e noivos completamente "doidos" de alegria. Que bom! Foi uma honra estarmos juntos - DJ, Banda e Convidados - nesta data única. O Universo estava ao nosso lado. E sempre estará.

Juliana P., Se casou em 18/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Só posso agradecer pelo excelente trabalho! Recomendadíssimo! São super pontuais, prestativos, sempre dispostos a tirar nossas dúvidas... Nossos convidados só falaram bem da festa. Os equipamentos de som são novos e bem conservados. Dj muito experiente e se preocupa em seguir a festa sempre para cima. Só coisas boas a dizer deles.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

O que dizer de juliana & caio? Sempre receptivos, abertos ao diálogo, compreensivos e dispostos a "tocarmos" nossa parceria em frente. Resultado: uma noite perfeita com cerimônia e festa exatamente como o casal queria. Graças aos familiares, amigos e demais fornecedores, tudo deu certo. Uma noite única e espetacular, como juliana & caio queriam e mereciam. Desejamos, de coração, que sejam eternamente felizes! Muito obrigado, ju & caio, pela oportunidade.

Elaine, Se casou em 17/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Dj que realiza seus sonhos tocando aquilo que você deseja. Um super profissional, excelente a qualidade de som e iluminação. Grande animador! Sua festa fica alegre, leve e harmoniosa. Todo mundo dança e se diverte. Vale a pena cada centavo!

Enviada em 22/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado elaine. Seu aniversário foi especial para nós, tenha certeza disso. Convidados - e aniversariante, claro - animadíssimos! Aí fica fácil para o dj Agradecemos por nos receber tão bem e com aqueles maravilhosos brigadeiros que já estamos com saudades. Que venham muitos e muitos outros parabéns para você!

• Carla

Carla R., Se casou em 18/02/2017

• Relação qualidade/preço:

O que resume o trabalho do Sérgio? Perfeito. Profissional muito atencioso, manteve contato conosco do começo (quando fechamos) até o fim ( o pós-casamento).
    Muito paciente, e detalhista como nós, e nos ajudou muito com sua experiência. Foi o auge do nosso dia, todos os convidados adoraram seus serviços e nós só temos a agradecer pela parceria.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Nós que agradecemos a confiança, Carla! O Casamento foi perfeito. A dança dos noivos - Carla & Dario - foi sensacional e inesquecível! Show de coreografia. Que bom que deu tudo certo e que todos os convidados se divertiram. Obrigado pela recepção e pela atenção dada a toda nossa equipe. Vida longa ao Casal e vamos para as Bodas.

• Marli

Marli P., Se casou em 11/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Recomendamos os serviços do YesterDJays, pois eles cumpriram com o combinado. Animaram a nossa festa. São pontuais, prestativos. com retorno super rápido de todos os nossos questionamentos. Equipamentos de qualidade. Muito Obrigada!

Enviada em 06/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Marli! Felicidades nesta nova vida com muitas alegrias e muitas festas!!! Estamos à disposição.

Felipe M., Se casou em 21/01/2017

• Relação qualidade/preço:

Extremamente recomendado! Excelentes profissionais! O melhor dj que ja vi... Ele tornou nossa festa muito animada, todo mundo se divertiu. Alem da empresa, toda a equipe tem muito carater, são otimas pessoas. Obrigado yesterdjays! De coração.

Enviada em 10/02/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Priscila e obrigado Felipe! Foi uma noite muito animada e divertida com um final "Raul Seixas Especial" pra não esquecermos jamais! Agradecemos também aos seus familiares que nos deram uma atenção pra lá de especial. E o sucesso deste dia, pertence a todos nós. Muitas e muitas e muitas felicidades ao Casal... Viva!!!

• João

João & Bia, Se casou em 31/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Contratamos a YesterDJays para fazer a festa de Reveillon de nossa família. Tudo ocorreu como combinado, som, iluminação, telão. O ponto alto de todo serviço, foi o DJAY Serginho Brazil, que com maestria consegui agradar até altas horas da madrugada, tocando vários estilos musicais, fazendo todos se mexerem e se divertirem na entrada do ano.

Enviada em 07/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

João e Bia, Bia e João: agradecemos por estarmos juntos na passagem de 16 p/ 17. Fomos recebidos, mais uma vez, como se fossemos da Família - o que nos enche de orgulho e prazer. E, como de costume (marca registrada da Maison Montini), bebidas, comidas e recepção "hollywoodianas". Literalmente espetacular!

Paloma F., Se casou em 17/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Sabe aquele DJ que todos elogiam e dizem que não conseguiam parar de dançar? Pois é, este é o Serginho (YesterDJays). Extremamente competente, profissional, comprometido e dedicado! Nota 1000! Segurança, qualidade, equipamentos novos e excelentes, simpatia e bom gosto musical! Profissional completo! Só tenho a elogiar e a agradecer! E claro, recomendar!

Enviada em 14/01/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Paloma (+ Henrique, of course!); muito obrigado pelos elogios! Suas palavras não tem preço mas tem um valor, para nós, gigantesco! Sejam felizes e continuem com essa união preciosa. "Somos quem podemos ser", e isso nos basta. Sempre.

• Graça

Graça C., Se casou em 16/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Excelente profissional, som e equipamentos de ótima qualidade, prestativo durante e antes do evento, pontual e eu tive a sorte de tê-lo como mestre de cerimônia , nossa sem comentários , foi um sucesso!!!
    Outro sucesso, não deixem de contratar: piso interativo, foi a atração da festa.
    Graças 'Eventos agradece.

Enviada em 19/12/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Quase sem palavras "graças" aos elogios... Obrigado por tudo, Graça! Desde o início das negociações criamos uma ótima sintonia que resultou num trabalho perfeito, com a aprovação de todos os Formandos. Uma honra e um prazer (nos divertimos muito também...) trabalhar com você. Uma Colação e duas Formaturas que ficarão eternamente em nossas lembranças. "Muchas gracias", amiga Graça!

Socorro & Dr G., Se casou em 13/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Profissionalismo, pontualidade, qualidade, amor ao que faz. YesterDJays Eventos o melhor serviço de DJ que eu já contratei.
    Preço sem comparação, serviço excelente, amei e recomento.
    Serginho e sua equipe são simplesmente maravilhosos, o melhor investimento que eu fiz. Obrigada por essa enticação!

Enviada em 13/12/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado ao Casal "Socorro & Dr. Guacyro" pela confiança em nosso trabalho, pela recepção calorosa e por permitir que participássemos deste evento único e indescritível. Somos gratos e, agora, somos amigos! Parabéns pela belíssima noite das "Bodas de Vinho da Sra. Olete e do Sr. Justino". Vida longa a todos nós!