YesterDJays Eventos

YesterDJays Eventos 4
YesterDJays Eventos 5

Beatrice · Se casou em 24/11/2019

Serviço espetacular!

Ao Sérgio e Luciana nosso muitíssimo obrigado por terem feito nosso dia mais especial! Fizemos uma recepção simples de Casamento e eles entenderam bem a proposta! Simpatia ao extremo, atenciosos as nossas perspectivas, tiram todas as dúvidas, atendem de imediato, não temos nada a dizer a não ser que foi tudo perfeito! Certamente contrataremos para nossas outras festas familiares!

Enviado a 26/11/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Bia & Paulo; agradecemos a confiança e a bela recepção dada a nossa equipe (um domingo perfeito!). Vocês merecem o melhor, sempre! E que bom que deu tudo certo... nossa obrigação, né?!? Sejam eternamente felizes e que venham mais e mais festas nesta nova jornada. Obrigado pela oportunidade!
    O casamento de Beatrice e YesterDJays Eventos 6
    O casamento de Beatrice e YesterDJays Eventos 7
    O casamento de Beatrice e YesterDJays Eventos 8

Thiago N. · Se casou em 23/11/2019

Recomendo de olhos fechados!

O atendimento e serviço da Yesterdejays foi sensacional, o Sergio cumpriu com todos os pedidos que fizemos em relação ao som, musicas e iluminação! Ouvi da maioria dos convidados que foi a melhor sequencia de musicas em um casamento que já viram. Recomendo!

Enviado a 13/01/2020

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos muito ao casal Giovanna & Thiago por nos dar a oportunidade de realizar sua festa de casamento. E que bela festa! Noite perfeita com muita animação e com parentes e amigos dos noivos super educados e 100% festeiros ... (e com muito r'n'r!). Vida longa e próspera nesta nova jornada!
  • Naiana

Naiana · Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional

Só temos agradecer ao trabalho do Sérgio, a experiência que ele possui fez toda diferença. O Sérgio nos ajudou a tomar decisões que se que se provaram as mais adequadas tanto antes quanto durante a festa. Na condução da festa o Sérgio também mostra muito domínio, ele claramente tem um vasto conhecimento de música e consegue sentir o feeling da festa mantendo a animação da pista de dança durante todo o tempo com escolhas precisas das músicas. Os equipamentos usados também são de ótima qualidade e a configuração foi feita da melhor maneira, o som na pista era agradável e robusto e fora da pista de dança a música não atrapalhava os convidados que estavam nas mesas conversando. Foi tudo tão bom que quando acabou nem os convidados queriam ir embora

Enviado a 03/01/2020

Respondido por YesterDJays Eventos:

Estamos muito (muito mesmo) agradecidos pelas palavras. Obrigado Naiana & Marcelo pelo privilégio de estarmos juntos nesta data tão importante. E que Festa! Noivos, parentes e convidados dançando a noite toda, sem parar! Foi uma das melhores festas de casamentos que já fizemos, sem dúvida. Sejam eternamente felizes e que venham mais festas com esta "galera" nota mil!
    O casamento de Naiana e YesterDJays Eventos 9
    O casamento de Naiana e YesterDJays Eventos 10
    O casamento de Naiana e YesterDJays Eventos 11
    O casamento de Naiana e YesterDJays Eventos 12
  • Izabela

Izabela P. · Se casou em 15/11/2019

Sensacionais!!!

Equipe nota mil! Contratariamos mil vezes sem dúvidas! Super profissionais no que fazem, cumprem o que prometem, e aliás superam muito mais nossas expectativas! Estrutura top, aparelhos com alta qualidade!
    E pra fechar são os melhores aqui da região! Estão de parabéns! Shoow

Enviado a 11/12/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Sem palavras... Izabela & Eduardo! Muitíssimo obrigado pelo depoimento e por confiar em nosso trabalho. E, claro, pela noite espetacular do casamento! Vocês é que são show. Desejamos vida longa ao casal com muitas festas e alegrias. Beijos pros dois!
    O casamento de Izabela P. e YesterDJays Eventos 13
    O casamento de Izabela P. e YesterDJays Eventos 14
    O casamento de Izabela P. e YesterDJays Eventos 15
    O casamento de Izabela P. e YesterDJays Eventos 16

Mariana F. · Se casou em 26/10/2019

Animou a festa

Sérgio sempre muito atencioso e prestativo !
    Animou a festa e fez uma ótima iluminação

Indico seu serviço

Obrigada Sérgio e Esposa

Enviado a 07/11/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Mariana & Orlando, obrigado pela confiança e pelas palavras! Fomos muito bem recebidos por vocês e seus convidados e pelo "staff" do belíisimo Clube 9 de Julho. Tudo estava perfeito! Vida longa ao casal e foi uma honra poder fazer parte desta data tão importante. Que venham as Bodas.
    O casamento de Mariana F. e YesterDJays Eventos 17
    O casamento de Mariana F. e YesterDJays Eventos 18
    O casamento de Mariana F. e YesterDJays Eventos 19

Jessica · Se casou em 10/08/2019

DJ incrível para cerimônia e festa

Encontramos o contato do YesterDJays aqui no Casamentos.com.br e logo agendamos uma reunião. Nela conhecemos o Sérgio e sua esposa, duas pessoas super simpáticas e acessíveis, acertamos os detalhes do casamento e no grande dia foi tudo incrível, do som da cerimônia com as músicas que escolhemos entrando na hora perfeita até a festa onde eles tocaram toda a seleção de ritmos que escolhemos, animando todos os convidados, que inclusive elogiaram demais o trabalho do DJ. Eles levaram um telão onde ficou passando o nosso vídeo com fotos e em intervalos clipes das músicas que tocavam, criando um grande efeito de dinamismo. Se você ainda está em dúvida com relação a DJs, chame o YesterDJays para conversar, você não vai se arrepender. Ao Sérgio e sua esposa só temos que agradecer pelo serviço prestado, ficamos 100% satisfeitos e desejamos muito sucesso no futuro, vocês merecem porque vocês arrebentam!

Enviado a 12/08/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Jessica & Daniel. Pelas palavras, pela confiança em nosso trabalho e por me aguentarem nas reuniões (rsrs). Realmente foi uma tarde/noite inesquecível, emocionante e animadíssima. Agradecemos ao casal por estarmos juntos neste momento especial. Vida longa e próspera. Cheers!
    O casamento de Jessica e YesterDJays Eventos 20
    O casamento de Jessica e YesterDJays Eventos 21
  • Jessika

Jessika M. · Se casou em 01/06/2019

Nosso DJ foi mara

Só elogios ao Sergio! Super atencioso, e onde eu estava com maior medo, que foi na cerimônia, simplesmente ficou ótimo!

Enviado a 04/06/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado por tudo, Jessika e Vinicyus! Foi uma Cerimônia muito emocionante que, sinceramente, nos comoveu. Talvez até pela história do Casal; se conheceram na Bolívia, ambos estudando medicina, ela do Tocantins-TO (se não me falha a memória), ele do Rio de Janeiro-RJ, casando em Santa Isabel-SP. Coisas do destino mesmo! Sejam muito felizes e tenham uma vida cheia de alegrias e prosperidade. Vocês merecem!
    O casamento de Jessika M. e YesterDJays Eventos 22
    O casamento de Jessika M. e YesterDJays Eventos 23
    O casamento de Jessika M. e YesterDJays Eventos 24
    O casamento de Jessika M. e YesterDJays Eventos 25

Juliana A. · Se casou em 11/05/2019

Sensacional!

Não podíamos ter escolhido outro DJ para animar nossa festa! Desde o primeiro encontro até o final da festa, Serginho e a Lu dedicaram seu tempo com muito carinho a nós! Foi tudo do bom e do melhor! Nota 1000! Muito agradecidos por animar nossa festa.

Enviado a 13/05/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Juliana (e Gustavo), nós que agradecemos pela confiança e pelas ótimas e divertidas reuniões! Foi uma festa inesquecível, tenha certeza (haja animação!). Honrados por estarmos juntos aos demais fornecedores e a seus convidados nesta data ímpar. Sejam muito, muito felizes.
    O casamento de Juliana A. e YesterDJays Eventos 26
    O casamento de Juliana A. e YesterDJays Eventos 27
    O casamento de Juliana A. e YesterDJays Eventos 28
  • Regina

Regina D. · Se casou em 04/05/2019

Recomendo fortemente

Sérgio e Luciana contribuíram muito para que nossa festa fosse divertida, animada e cheia de alto astral. São profissionais, flexíveis e gente muito boa. Quem quiser garantia de alegria na festa, é só chamá-los!

YesterDJays Eventos 29
    YesterDJays Eventos 30
    YesterDJays Eventos 31
    Enviado a 07/05/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado ao casal Regina & Giorgio pela noite ímpar e muito animada! Buffet e decoração, impecáveis. Convidados e noivos super atenciosos e educados numa tarde/noite "alto astral". Vida longa ao casal com alegrias, saúde e felicidades!
    O casamento de Regina D. e YesterDJays Eventos 32
    O casamento de Regina D. e YesterDJays Eventos 33

Christian S. · Se casou em 09/03/2019

Quem sabe fazer faz muito bem feito!

Quem sabe fazer faz muito bem feito!
    A Yesterdjays, na pessoa do carismático Serginho Brasil, fez do nosso casamento uma festa de primeira.
    Contato fácil, alto astral, preço justo, flexível, disponível e muito profissional, correto e experiente, o Serginho nos deu a tranquilidade e certeza de uma festa inesquecível.
    Muito obrigado!

Enviado a 20/04/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Christian, obrigado Bruna! Uma tarde/noite perfeita, em todos os sentidos. Casamento com ideias e inserções diferentes que ficou a "cara" dos Noivos (com o "dedo" da Bruna em todos os detalhes rsrs). Que bom que deu tudo certo pois vocês mereciam e merecem! Agradeço por me aguentar em altos e longos papos e por ter nos dado a honra e a confiança de estarmos juntos nesta data especial. Vida longa e próspera!
    O casamento de Christian S. e YesterDJays Eventos 34
    O casamento de Christian S. e YesterDJays Eventos 35