Opiniões de YesterDJays Eventos

YesterDJays Eventos

Jundiaí, São Paulo Estado

João L. Enviado a 14/02/2024

Excelente!

Além do ótimo atendimento do Casal desde o primeiro momento, o perfeito trabalho que eles fazem com muita alegria e dedicação é o que realmente nos marca! Deixaram nossa festa muito melhor!!!!

Respondido por YesterDJays Eventos:

E que bela festa! Sensacional a tarde/noite do casamento de Amanda & João com uma "galera" animadíssima. Obrigado ao casal pelo depoimento e por acreditar em nosso trabalho. Vida longa e felicidades eternas pra vocês. E que venham as bodas!
    Ana K. Enviado a 17/01/2024

Animado e super profissional, super recomendo!

Deste o primeiro contato já percebi que o Sérgio é muito animado, e não deu outra, a festa foi super animada! Ele soube bem quais músicas colocar em cada momento e tambem animar o pessoal quando preciso. Além de tudo, é uma simpatia de pessoa.
    Super satisfeita, e recomendo!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Ana & Nicolas! Noite espetacular para coroar a união desse casal super "gente boa" e que mereciam uma festa à altura. E olha que vieram da Irlanda para esta data especial... Obrigado pela confiança e pelas palavras. Sejam felizes e continuem com esse "alto astral", sempre!

• Ingrid
    Ingrid F. Enviado a 08/12/2023

Por mais profissionais como esse!

Pontuais, atenciosos, cooperativos, compreensivos, abertos a ideias novas e seguro no que faz! O meu casamento foi incrível, a cerimônia e a festa feita pelo mesmo profissional, e que profissional. Muito obrigada, do fundo do coração, foi demais ter vocês no dia do nosso casamento. Até o próximo evento ❤️

Respondido por YesterDJays Eventos:

Nós que agradecemos - Ingrid & Guilherme! Muito bom estar com vocês nesta data tão importante e que bom que deu tudo certo! Vocês são ótimos e a festa fechou com "chave de ouro" essa tarde/noite ímpar. Obrigado pela avaliação e contem sempre conosco. Saúde e felicidades na nova jornada!
    Miriam A. Enviado a 11/12/2023

Muito mais que um DJ

O Sérgio não só trouxe música, mas a luz (literalmente!) ao nosso casamento! A cerimônia foi no dia seguinte ao temporal que deixou SP sem luz por dias...mas o Sérgio, mais que um profissional, um ser humano, teve ideias e soluções para que a nossa cerimônia acontecesse mesmo sem energia elétrica! E foi um sucesso! Eu, a noiva, só descobri que não havia energia na lua de mel, quando meu marido me contou! Obrigada Sérgio, por favor nosso dia acontecer!
    Ideval S. Enviado a 22/11/2023

Contratei um amigo profissional

Tivemos problemas com a energia elétrica no sítio onde seria realizada a cerimônia, e em nenhum momento me deixou sem ajuda. Foi um amigo comprometido em realizar o evento, ajudou no que foi preciso, na palavra e na solução do problema. Contratei um amigo!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Show de casamento! Cerimônia diferenciada, espetacular... Noivos tem um gosto musical ímpar, sofisticado. A alegria do casal na saída da Cerimônia contagiou a todos. Temos certeza que essa alegria e esse amor durará para sempre! Agradecemos, Lu e eu, pela oportunidade de "curtir", de verdade, este momento. Viva!
    Cesar A. Enviado a 25/10/2023

Cesar e Ana Clara

Ótimo serviço prestado no nosso casamento, foi além do esperado. Nós ajudou até com dicas na festa .

Respondido por YesterDJays Eventos:

Super casamento "Ana & Cesar", no Sítio Florentino, Mairiporã-SP, com animação nota mil! Agradecemos a confiança e a recepção dada a nossa equipe. Uma tarde/noite perfeita. Vida longa ao casal!
    Caio C. Enviado a 16/09/2023

Super recomendado!!!!

Fácil tratativa, profissionalismo. Sérgio muito gente boa e responsável. Recomendo!!!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Valeu Caio & Vanessa! Obrigado pela confiança e pelo depoimento. Casamento "show" com direito a solo de guitarra - novinha em folha - executado pelo noivo! Muito bom...
    Camila G. Enviado a 05/09/2023

Equipe sensacional

Equipe maravilhosa eu e meu marido estamos muito contentes com o serviço oferecido.Contrataria novamente de olhos fechados, a melhor escolha sem dúvidas!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Camila & Davi pela oportunidade de estarmos juntos nesta data especial. Felicidades e muita saúde ao casal! Nos vemos nas bodas rsrsrs...
  • Matheus
    Matheus M. Enviado a 30/04/2023

Atencioso e profissional

Só temos que agradecer a equipe yesterdjays, sérgio e sua esposa são sensacionais. Estava tudo perfeito, não tenho nada pra falar de negativo. Podem escolher sem medo!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Casamento espetacular! Agradecemos ao casal - Paula & Matheus - pela confiança em nosso trabalho. Agradecemos também ao Junior e sua equipe (Hotel Villa Dangelo) pelo suporte dado a nossa equipe. Abraços, beijos e vida longa ao casal, familiares e amigos.