Opiniões de YesterDJays Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Fernanda A. Se casou em 05/11/2021

Excelente serviço e atendimento

Com certeza recomendo a YesterDJays Eventos foi uma ótima escolha para meu casamento. Desde a primeira reunião, o Sergio foi muito atencioso. A festa foi super animada, superou minhas expectativas. Tocaram todas as músicas que combinamos e de uma forma muito melhor que eu esperava. Meu noivo e eu conseguimos aproveitar demais a festa.
  • Paulo
    Paulo E. Se casou em 23/10/2021

Música e qualidade do som excelentes

Recebemos apenas elogios das músicas e do trabalho da YesterDJays! A qualidade do som estava ótima, a ordem das músicas foi muito bem planejada, excelente!
  • Gabrieli
    Gabrieli R. Se casou em 23/05/2021

Excelente!

O Sérgio e Luciana trabalham super bem, são super flexíveis, eu pedi para seguir a plylist que tinha feito e seguiram certinho. Trabalho de qualidades! Recomendo!
  • Ester
    Ester V. Se casou em 24/01/2021

Pista maravilhosa

Desde o primeiro contato fui muito bem tratada. Me deram total apoio, dicas e o resultado foi maravilhoso. Escolhi a pista led Paris que é maravilhosa e deu todo um charme no meu evento. Agradeço pelo trabalho, foi lindo.
  • Cláudio
    Cláudio C. Se casou em 19/09/2020

Fornecedor maravilhoso

O Dj Sergio foi muito atenciosa no pré casamento nos tranquilizando e criando uma playlist maravilhosa. No dia do evento foi perfeito, tudo correu perfeitamente como o esperado. Os equipamentos de primeira qualidade, recomendo a todos.

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos a confiança do casal Luana & Cláudio em nosso trabalho. Noite ímpar com convidados, familiares e Noivos festejando essa data tão importante!. Foi um prazer estarmos juntos nesta "super" festa. Vida longa ao casal!
  • Ayram
    Ayram P. Se casou em 12/09/2020

Excelente!

Seriedade e profissionalismo desde o primeiro contato! Com certeza foi a melhor escolha que fizemos para DJ, foi tudo perfeito!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado pela confiança, Ayram & Ingrid. Foi uma tarde/noite perfeita e uma belíssima (e animadíssima) festa! Vocês merecem! Vida longa e próspera ao casal.
    Diego M. Se casou em 21/03/2020

YesterDjays - Recomendo

Gostamos muito dos serviços prestados pela Yesterdjays, inclusive porque precisamos reagendar varias vezes por conta da Pandemia e sempre nos atenderam prontamente. Profissionais excelentes e estrutura perfeita, respeitam os horários e preocupados com a perfeita funcionalidade dos equipamentos.
    Renata Se casou em 21/03/2020

Sensacional!

O Sergio e equipe foram sensacionais desde o primeiro contato ate o dia da festa! Profissionalismo incrivel, chegaram com antecedência, tomaram conta de tudo, com equipamento de primeira, tocaram o que pedimos e arrasaram! A festa foi super animada por causa deles! Recomendo 100%!! Muito obrigada Sergio e Luciana!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Vocês que são sensacionais! Obrigado Renata & Richard - que vieram de Nova Iorque para realizar um belíssimo casamento em Ubatuba-SP. Tudo perfeito: cerimônia e festa com convidados e fornecedores à altura. Uma tarde/noite inesquecível e de extremo bom gosto. Obrigado por confiar em nossos serviços e por podermos estarmos juntos neste dia único. Cheers!
  • Flavia
    Flavia S. Se casou em 29/02/2020

DJ Sérgio e Lu incríveis

Desde o primeiro contato já me senti segura, o Sérgio fez de tudo para me deixar feliz com as músicas que escolhi (nada tradicional rs). Profissionais incríveis e prestativos, arrumou a iluminação e tornou meu casamento perfeito e inesquecível. Recomendo de olhos fechados, garanto o profissionalismo e a carisma, todos amaram a interação e deixou todos dançando a noite toda. Objetivo concluído. Estou a disposição para qualquer dúvida e muito obrigada.
    Camila F. Se casou em 14/12/2019

Foi show!

Ficamos muito felizes com a prestação de serviço realizada pela YesterDJays Eventos.

Desde o primeiro contato com o Sérgio para orçamento, apresentações, dúvidas, fechamento de contrato, visitas técnicas, dia da festa, etc, ele sempre foi muito profissional, prestativo, claro e desenvolveu um excelente trabalho!

Ficamos muito satisfeitos com as musicas escolhidas, ele colocou todas que não poderiam faltar em uma festa no seu momento certo (recepção/jantar/balada) e ainda incluiu todas que pedimos criando uma super playlist!

Vários convidados nós elogiaram pelo som alto astral e pela baita playlist.

Muito obrigado, Sérgio! Um abraço! Sucesso! Que Deus te abençoe sempre!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Só temos a agradecer aos noivos pela oportunidade de estarmos juntos neste super casamento! O sucesso da festa pertence também ao casal que nos ajudou e indicou várias músicas que gostariam de ouvir. Muito obrigado - Camila & Ramon - pela noite perfeita. Desejamos a vocês muita saúde, muitas festas e vida longa!