Opiniões de YesterDJays Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Jessica Se casou em 10/08/2019

DJ incrível para cerimônia e festa

Encontramos o contato do YesterDJays aqui no Casamentos.com.br e logo agendamos uma reunião. Nela conhecemos o Sérgio e sua esposa, duas pessoas super simpáticas e acessíveis, acertamos os detalhes do casamento e no grande dia foi tudo incrível, do som da cerimônia com as músicas que escolhemos entrando na hora perfeita até a festa onde eles tocaram toda a seleção de ritmos que escolhemos, animando todos os convidados, que inclusive elogiaram demais o trabalho do DJ. Eles levaram um telão onde ficou passando o nosso vídeo com fotos e em intervalos clipes das músicas que tocavam, criando um grande efeito de dinamismo. Se você ainda está em dúvida com relação a DJs, chame o YesterDJays para conversar, você não vai se arrepender. Ao Sérgio e sua esposa só temos que agradecer pelo serviço prestado, ficamos 100% satisfeitos e desejamos muito sucesso no futuro, vocês merecem porque vocês arrebentam!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Jessica & Daniel. Pelas palavras, pela confiança em nosso trabalho e por me aguentarem nas reuniões (rsrs). Realmente foi uma tarde/noite inesquecível, emocionante e animadíssima. Agradecemos ao casal por estarmos juntos neste momento especial. Vida longa e próspera. Cheers!
  • Gabrieli
    Gabrieli R. Se casou em 23/05/2021

Excelente!

O Sérgio e Luciana trabalham super bem, são super flexíveis, eu pedi para seguir a plylist que tinha feito e seguiram certinho. Trabalho de qualidades! Recomendo!
  • Ester
    Ester V. Se casou em 24/01/2021

Pista maravilhosa

Desde o primeiro contato fui muito bem tratada. Me deram total apoio, dicas e o resultado foi maravilhoso. Escolhi a pista led Paris que é maravilhosa e deu todo um charme no meu evento. Agradeço pelo trabalho, foi lindo.
  • Ayram
    Ayram P. Se casou em 12/09/2020

Excelente!

Seriedade e profissionalismo desde o primeiro contato! Com certeza foi a melhor escolha que fizemos para DJ, foi tudo perfeito!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado pela confiança, Ayram & Ingrid. Foi uma tarde/noite perfeita e uma belíssima (e animadíssima) festa! Vocês merecem! Vida longa e próspera ao casal.
    Renata

Sensacional!

O Sergio e equipe foram sensacionais desde o primeiro contato ate o dia da festa! Profissionalismo incrivel, chegaram com antecedência, tomaram conta de tudo, com equipamento de primeira, tocaram o que pedimos e arrasaram! A festa foi super animada por causa deles! Recomendo 100%!! Muito obrigada Sergio e Luciana!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Vocês que são sensacionais! Obrigado Renata & Richard - que vieram de Nova Iorque para realizar um belíssimo casamento em Ubatuba-SP. Tudo perfeito: cerimônia e festa com convidados e fornecedores à altura. Uma tarde/noite inesquecível e de extremo bom gosto. Obrigado por confiar em nossos serviços e por podermos estarmos juntos neste dia único. Cheers!
  • Flavia
    Flavia S. Se casou em 29/02/2020

DJ Sérgio e Lu incríveis

Desde o primeiro contato já me senti segura, o Sérgio fez de tudo para me deixar feliz com as músicas que escolhi (nada tradicional rs). Profissionais incríveis e prestativos, arrumou a iluminação e tornou meu casamento perfeito e inesquecível. Recomendo de olhos fechados, garanto o profissionalismo e a carisma, todos amaram a interação e deixou todos dançando a noite toda. Objetivo concluído. Estou a disposição para qualquer dúvida e muito obrigada.
    Camila F. Se casou em 14/12/2019

Foi show!

Ficamos muito felizes com a prestação de serviço realizada pela YesterDJays Eventos.

Desde o primeiro contato com o Sérgio para orçamento, apresentações, dúvidas, fechamento de contrato, visitas técnicas, dia da festa, etc, ele sempre foi muito profissional, prestativo, claro e desenvolveu um excelente trabalho!

Ficamos muito satisfeitos com as musicas escolhidas, ele colocou todas que não poderiam faltar em uma festa no seu momento certo (recepção/jantar/balada) e ainda incluiu todas que pedimos criando uma super playlist!

Vários convidados nós elogiaram pelo som alto astral e pela baita playlist.

Muito obrigado, Sérgio! Um abraço! Sucesso! Que Deus te abençoe sempre!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Só temos a agradecer aos noivos pela oportunidade de estarmos juntos neste super casamento! O sucesso da festa pertence também ao casal que nos ajudou e indicou várias músicas que gostariam de ouvir. Muito obrigado - Camila & Ramon - pela noite perfeita. Desejamos a vocês muita saúde, muitas festas e vida longa!
    Beatrice Se casou em 24/11/2019

Serviço espetacular!

Ao Sérgio e Luciana nosso muitíssimo obrigado por terem feito nosso dia mais especial! Fizemos uma recepção simples de Casamento e eles entenderam bem a proposta! Simpatia ao extremo, atenciosos as nossas perspectivas, tiram todas as dúvidas, atendem de imediato, não temos nada a dizer a não ser que foi tudo perfeito! Certamente contrataremos para nossas outras festas familiares!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Bia & Paulo; agradecemos a confiança e a bela recepção dada a nossa equipe (um domingo perfeito!). Vocês merecem o melhor, sempre! E que bom que deu tudo certo... nossa obrigação, né?!? Sejam eternamente felizes e que venham mais e mais festas nesta nova jornada. Obrigado pela oportunidade!
    Thiago N. Se casou em 23/11/2019

Recomendo de olhos fechados!

O atendimento e serviço da Yesterdejays foi sensacional, o Sergio cumpriu com todos os pedidos que fizemos em relação ao som, musicas e iluminação! Ouvi da maioria dos convidados que foi a melhor sequencia de musicas em um casamento que já viram. Recomendo!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos muito ao casal Giovanna & Thiago por nos dar a oportunidade de realizar sua festa de casamento. E que bela festa! Noite perfeita com muita animação e com parentes e amigos dos noivos super educados e 100% festeiros ... (e com muito r'n'r!). Vida longa e próspera nesta nova jornada!
  • Naiana
    Naiana Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional

Só temos agradecer ao trabalho do Sérgio, a experiência que ele possui fez toda diferença. O Sérgio nos ajudou a tomar decisões que se que se provaram as mais adequadas tanto antes quanto durante a festa. Na condução da festa o Sérgio também mostra muito domínio, ele claramente tem um vasto conhecimento de música e consegue sentir o feeling da festa mantendo a animação da pista de dança durante todo o tempo com escolhas precisas das músicas. Os equipamentos usados também são de ótima qualidade e a configuração foi feita da melhor maneira, o som na pista era agradável e robusto e fora da pista de dança a música não atrapalhava os convidados que estavam nas mesas conversando. Foi tudo tão bom que quando acabou nem os convidados queriam ir embora

Respondido por YesterDJays Eventos:

Estamos muito (muito mesmo) agradecidos pelas palavras. Obrigado Naiana & Marcelo pelo privilégio de estarmos juntos nesta data tão importante. E que Festa! Noivos, parentes e convidados dançando a noite toda, sem parar! Foi uma das melhores festas de casamentos que já fizemos, sem dúvida. Sejam eternamente felizes e que venham mais festas com esta "galera" nota mil!