YesterDJays Eventos

YesterDJays Eventos 5
YesterDJays Eventos 6
YesterDJays Eventos 7

Thiago M. , Se casou em 16/02/2019

Agradeço imensamente a atenção e dedicação da Yesterday's com meu casamento, desde o início até o final... Reuniões regadas a informações e muitas risadas, fiquei mais que satisfeito, comandaram a festa.
    Pena que acabou.
    Yesterday's top demais... Serão com certeza não podia ter sido melhor de verdade.
    Obrigado.

Enviada em 18/02/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

E foi uma super festa! Convidados dançando todos os ritmos e a noite toda. Os noivos - Letícia & Thiago - são incrivelmente atenciosos, educados e divertidíssimos. Mereciam uma noite perfeita. E foi! Beijos nos corações dos dois e felicidades eternas.

O casamento de Thiago Monteiro e YesterDJays Eventos 8
    O casamento de Thiago Monteiro e YesterDJays Eventos 9

Letícia M. , Se casou em 30/11/2018

Ótimo serviço

Equipe super atenciosa e comprometida, tudo realizado conforme o combinado! Agradecemos por tornar nosso grande dia ainda mais especial.

Enviada em 16/01/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Letícia & Caio! Belíssima Festa/Recepção de Casamento com muita animação e pista cheia. Felicidades ao Casal e contem conosco, sempre!

O casamento de Letícia Mariano Da Silva e YesterDJays Eventos 10

Diego R. , Se casou em 24/11/2018

Foi perfeito!! Da forma que queríamos

Foi perfeito! Desde a primeira reunião até a festa nos divertimos muito. Equipamento profissional muito bom e escolha do set feito exclusivamente pra nós!
    E principalmente a confiança que nos foi passado a todo tempo, esse foi o mais importante para nós a ponto de considerarmos como bons amigos. Recomendo a todos e dou todas as estrelas.

Enviada em 10/01/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Gabriela e Diego! Pelas palavras, pelas reuniões divertidas e por podermos estar com vocês nesta noite tão especial. E que festa! Vida longa casal (nossos novos amigos!) e muitas baladas eletrônicas para vocês. Cheers!

O casamento de Diego Ramos e Gabriela Milani e YesterDJays Eventos 11

Camila S. , Se casou em 20/10/2018

Excelentíssimo!

Super recomendo!! ótimo DJ, atencioso, simpático e engraçado.
    Equipamentos de primeira, um excelente profissional, recomendo a todos. Minha festa foi maravilhosa e o DJ foi excelente!
    Fico grato pelo serviço, sem escolher as músicas foi tocado tudo o que eu gosto, o cara só falta ler pesamentos, rsrsr.
    Profissional de ótima qualidade!

Enviada em 24/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos demais ao casal Camila & Elizeu pela acolhida e pela atenção dada a nossa equipe antes, durante e depois do casamento. Foi um casamento diferenciado, muito bem organizado, linda decoração e cheio de emoções e boas surpresas. Belíssima Cerimônia Religiosa com música ao vivo e uma recepção inesquecível. Vida longa e próspera ao casal! Vocês merecem o melhor, sempre.

• Sérgio

Sérgio A. , Se casou em 06/10/2018

Melhor DJ da região

Gostaria de agradecer o Sérgio e a sua equipe, que nos tratou com muita atenção e profissionalismo desde o primeiro contato, nos ajudando durante todo o percurso, sempre preocupado com o nosso grande dia.

Na semana da festa, fez a visita técnica e nos esclareceu todas as dúvidas possíveis, nos deu diversas orientações para que festa fosse excelente.

No dia da festa foi o primeiro fornecedor a chegar no local, organizou tudo com batente cuidado, durante a festa, fez um excelente trabalho, que foi elogiado por todos os nossos convidados.

Muito obrigado Sérgio e equipe pelo profissionalismo, serão sempre recomendados por nós.

Sérgio e Rosane.

O casamento de Sérgio Alexandroni e YesterDJays Eventos 12
    Enviada em 18/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos ao casal Rosane & Sérgio pela oportunidade de estarmos juntos nesta data tão especial e pela confiança em nosso trabalho. Obrigado "xará" pelas palavras. Recepção e Festa, perfeitos! Noivos nota 1000! Sejam muito felizes nesta nova etapa e que venham muitas bodas.

O casamento de Sérgio Alexandroni e YesterDJays Eventos 13

Marina F. , Se casou em 29/09/2018

Recomendo!

Excelente profissional e pessoa! A trilha sonora do nosso casamento foi um sucesso do começo ao fim. Ele captou exatamente o nosso perfil e fez tudo com muito cuidado. Conversamos bastante antes da festa, o que ajudou muito a definir nosso gosto, com o que queríamos e o que não queríamos que tocasse. Desde a parte da cerimônia, a música durante o jantar e a da pista, foi tudo perfeito. Todo mundo dançou muito! Recomendo, e se fizesse outra festa chamaria o Sergio outra vez!

Enviada em 10/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

E que Casamento! Tudo perfeito. Noivos super atenciosos e com extremo bom gosto musical, fora dos padrões convencionais.
    E o que dizer dos convidados do casal?!? Um show à parte, sensacionais!
    Muito obrigado - Marina & Felipe - pela confiança e pela oportunidade de estarmos juntos nesta noite única e inesquecível! Vida longa e felicidades ao casal.

Camila T. , Se casou em 22/09/2018

Excelente profissional! Recomendo!

O Sérgio além de ser gente boníssima e responder tudo prontamente! É extremamente organizado, transparente, profissional, exigente com a qualidade da entrega do seu serviço! Fez a nossa festa ainda melhor! Só tenho a agradecer pela escolha mais do que feliz!

Enviada em 19/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Camila & Maurício! Pelas palavras, pela confiança em nosso trabalho e pelo belíssimo casamento. Cerimônia e Festa, impecáveis numa tarde/noite perfeita e de extremo bom gosto em todos os momentos. Sejam eternamente felizes (no Brasil ou no Canadá rsrs). E, Camila, parabéns pelo seu bom humor e descontração que sempre transbordou em nossos encontros. Cheers!

• DANILO

Danilo C. , Se casou em 08/09/2018

Sem dúvidas o melhor fornecedor do casamento

Desde nosso primeiro contato já criamos uma intimidade e confiança gigantesca no Sérgio e no seu trabalho. Divertido e profissional, ele nos tirou todas as dúvidas e foi muito ágil em nos passar orçamentos com valores acessíveis e realistas. Tanto na cerimônia quanto na festa contamos com os serviços da YesterDJays e só temos elogios. Contratamos o Sérgio e sua equipe buscando qualidade e tranquilidade no dia do casamento e foi isso que tivemos. Um grande abraço!!

Enviada em 18/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Carol & Danilo! Foi uma tarde/noite única e espetacular. Tudo perfeito: cerimônia belíssima e recepção/festa com convidados e noivos animadíssimos! Em nome da YesterDJays Eventos, desejo felicidades e muita saúde ao casal "nota 1000"! Agradeço pelo carinho e atenção dada a nossa equipe por todos os envolvidos no evento e, claro, por vocês, Carol & Danilo. Vida longa!

Dayana G. , Se casou em 04/08/2018

Com toda certeza recomendaria a todos! Respeito e muito profissionalismo!

Desde o início com a contratação a atenção e profissionalismo estiveram presentes! Muito profissionalismo e muito respeito por parte do fornecedor.
    Tudo estava perfeito, impecável!
    Animaram nosso evento como ninguém! Foi tudo sensacional e só temo o que agradecer por tudo!
    Quanta dedicação estampada nos fez confiar cegamente em seus serviços. E como já sabíamos, tudo foi perfeito!
    Além disso, recebemos diversos elogios antes e após o casamento!
    Gratidão a tudo e a todos os envolvidos!
    Vocês são sensacionais!

Dayana e Eduardo

Enviada em 07/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Dayana & Eduardo, agradecemos pelas palavras e pela confiança, desde o início, em nosso trabalho. Casamento impecável com noivos e convidados extremamente educados e super animados! E que bela festa! Parabéns a todos os envolvidos nesta noite ímpar. E sejam felizes - Dayana & Eduardo - nesta nova jornada. Viva!

• Adriana

Adriana R. , Se casou em 29/07/2018

Muito bom!!!

O Sérgio foi um dos primeiros fornecedores contratados em meu casamento, desde o início sempre muito gentil, solícito e nos acalmou o tempo todo dando a segurança de que faria de tudo para uma festa super animada, mesmo sendo um casamento durante o dia. Os equipamentos dele são ótimos e tudo fluiu muito bem! A festa foi bem familiar, Super indico :)

Enviada em 15/08/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Adriana & Leandro! Casamento impecável numa bela e ensolarada manhã de domingo. Buffet, decoração, cerimonial, tudo perfeito. Felicidades e muitas alegrias nesta nova etapa da vida do casal.