YesterDJays Eventos

Relação qualidade/preço

23 de 23 noivos recomendam

Juliana P., Se casou em 18/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Só posso agradecer pelo excelente trabalho! Recomendadíssimo! São super pontuais, prestativos, sempre dispostos a tirar nossas dúvidas... Nossos convidados só falaram bem da festa. Os equipamentos de som são novos e bem conservados. Dj muito experiente e se preocupa em seguir a festa sempre para cima. Só coisas boas a dizer deles.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

O que dizer de juliana & caio? Sempre receptivos, abertos ao diálogo, compreensivos e dispostos a "tocarmos" nossa parceria em frente. Resultado: uma noite perfeita com cerimônia e festa exatamente como o casal queria. Graças aos familiares, amigos e demais fornecedores, tudo deu certo. Uma noite única e espetacular, como juliana & caio queriam e mereciam. Desejamos, de coração, que sejam eternamente felizes! Muito obrigado, ju & caio, pela oportunidade.

Elaine, Se casou em 17/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Dj que realiza seus sonhos tocando aquilo que você deseja. Um super profissional, excelente a qualidade de som e iluminação. Grande animador! Sua festa fica alegre, leve e harmoniosa. Todo mundo dança e se diverte. Vale a pena cada centavo!

Enviada em 22/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado elaine. Seu aniversário foi especial para nós, tenha certeza disso. Convidados - e aniversariante, claro - animadíssimos! Aí fica fácil para o dj Agradecemos por nos receber tão bem e com aqueles maravilhosos brigadeiros que já estamos com saudades. Que venham muitos e muitos outros parabéns para você!

• Carla

Carla R., Se casou em 18/02/2017

• Relação qualidade/preço:

O que resume o trabalho do Sérgio? Perfeito. Profissional muito atencioso, manteve contato conosco do começo (quando fechamos) até o fim ( o pós-casamento).
    Muito paciente, e detalhista como nós, e nos ajudou muito com sua experiência. Foi o auge do nosso dia, todos os convidados adoraram seus serviços e nós só temos a agradecer pela parceria.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Nós que agradecemos a confiança, Carla! O Casamento foi perfeito. A dança dos noivos - Carla & Dario - foi sensacional e inesquecível! Show de coreografia. Que bom que deu tudo certo e que todos os convidados se divertiram. Obrigado pela recepção e pela atenção dada a toda nossa equipe. Vida longa ao Casal e vamos para as Bodas.

• Marli

Marli P., Se casou em 11/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Recomendamos os serviços do YesterDJays, pois eles cumpriram com o combinado. Animaram a nossa festa. São pontuais, prestativos. com retorno super rápido de todos os nossos questionamentos. Equipamentos de qualidade. Muito Obrigada!

Enviada em 06/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Marli! Felicidades nesta nova vida com muitas alegrias e muitas festas!!! Estamos à disposição.

Felipe M., Se casou em 21/01/2017

• Relação qualidade/preço:

Extremamente recomendado! Excelentes profissionais! O melhor dj que ja vi... Ele tornou nossa festa muito animada, todo mundo se divertiu. Alem da empresa, toda a equipe tem muito carater, são otimas pessoas. Obrigado yesterdjays! De coração.

Enviada em 10/02/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Priscila e obrigado Felipe! Foi uma noite muito animada e divertida com um final "Raul Seixas Especial" pra não esquecermos jamais! Agradecemos também aos seus familiares que nos deram uma atenção pra lá de especial. E o sucesso deste dia, pertence a todos nós. Muitas e muitas e muitas felicidades ao Casal... Viva!!!

• João

João & Bia, Se casou em 31/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Contratamos a YesterDJays para fazer a festa de Reveillon de nossa família. Tudo ocorreu como combinado, som, iluminação, telão. O ponto alto de todo serviço, foi o DJAY Serginho Brazil, que com maestria consegui agradar até altas horas da madrugada, tocando vários estilos musicais, fazendo todos se mexerem e se divertirem na entrada do ano.

Enviada em 07/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

João e Bia, Bia e João: agradecemos por estarmos juntos na passagem de 16 p/ 17. Fomos recebidos, mais uma vez, como se fossemos da Família - o que nos enche de orgulho e prazer. E, como de costume (marca registrada da Maison Montini), bebidas, comidas e recepção "hollywoodianas". Literalmente espetacular!

Paloma F., Se casou em 17/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Sabe aquele DJ que todos elogiam e dizem que não conseguiam parar de dançar? Pois é, este é o Serginho (YesterDJays). Extremamente competente, profissional, comprometido e dedicado! Nota 1000! Segurança, qualidade, equipamentos novos e excelentes, simpatia e bom gosto musical! Profissional completo! Só tenho a elogiar e a agradecer! E claro, recomendar!

Enviada em 14/01/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Paloma (+ Henrique, of course!); muito obrigado pelos elogios! Suas palavras não tem preço mas tem um valor, para nós, gigantesco! Sejam felizes e continuem com essa união preciosa. "Somos quem podemos ser", e isso nos basta. Sempre.

• Graça

Graça C., Se casou em 16/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Excelente profissional, som e equipamentos de ótima qualidade, prestativo durante e antes do evento, pontual e eu tive a sorte de tê-lo como mestre de cerimônia , nossa sem comentários , foi um sucesso!!!
    Outro sucesso, não deixem de contratar: piso interativo, foi a atração da festa.
    Graças 'Eventos agradece.

Enviada em 19/12/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Quase sem palavras "graças" aos elogios... Obrigado por tudo, Graça! Desde o início das negociações criamos uma ótima sintonia que resultou num trabalho perfeito, com a aprovação de todos os Formandos. Uma honra e um prazer (nos divertimos muito também...) trabalhar com você. Uma Colação e duas Formaturas que ficarão eternamente em nossas lembranças. "Muchas gracias", amiga Graça!

Socorro & Dr G., Se casou em 13/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Profissionalismo, pontualidade, qualidade, amor ao que faz. YesterDJays Eventos o melhor serviço de DJ que eu já contratei.
    Preço sem comparação, serviço excelente, amei e recomento.
    Serginho e sua equipe são simplesmente maravilhosos, o melhor investimento que eu fiz. Obrigada por essa enticação!

Enviada em 13/12/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado ao Casal "Socorro & Dr. Guacyro" pela confiança em nosso trabalho, pela recepção calorosa e por permitir que participássemos deste evento único e indescritível. Somos gratos e, agora, somos amigos! Parabéns pela belíssima noite das "Bodas de Vinho da Sra. Olete e do Sr. Justino". Vida longa a todos nós!

• Thallita

Thallita & Renan, Se casou em 28/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Empresa muito profissional, equipamento top e em perfeitas condições, equipe sempre solicita, atendimento muito rápido, animou todos convidados com bastante variedade! Nos deixou participar da seleção do playlist, DJ com ótima presença, comunicação excelente com os convidados!!

Enviada em 07/11/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Thallita & Renan; agradecemos as palavras e, tenham certeza, foi uma honra estar no Casamente de vocês! Muito obrigado pelo apoio e suporte dado a Equipe YesterDJays. Tudo estava perfeito! Que o MELHOR esteja sempre reservado para vocês. Cheers!