YesterDJays Eventos

Relação qualidade/preço

28 de 28 noivos recomendam

Mariana M., Se casou em 15/07/2017

• Relação qualidade/preço:

O que dizer sobre essa simpatia de DJ que é o Sergio?? Ele simplesmente arrasou no dia da nossa festa, que foi super especial e diferente!!
    Muito elogiado por todos os convidados pela ótima escolha musical, o DJ Sergio/YesterDJays captou muito rápido o tipo de musica e de festa que queríamos, e deu um show mesmo recebendo um minimo de instruções da nossa parte.
    Foi muito fácil e super agradável trabalhar com ele, tanto antes quanto durante a festa. Ele foi muito solicito fazendo uma visita ao local antes da festa para preparar melhor sua prestação, e também entrando em contato com o pessoal do gerador de energia, garantindo assim que tudo funcionasse perfeitamente durante a festa.
    O mais legal foi que ele soube lidar super bem com o ritmo da festa, que foi um tanto diferente - houveram vários momentos de pausa para intervenções carinhosas dos padrinhos e familias, mas em nenhum momento o Sergio deixou a cair a energia da musica e da pista de dança!
    Ele fez sugestões super pertinentes em relação ao nosso gosto, e soube integrar perfeitamente algumas musicas francesas (origem do noivo) que ele nem conhecia dentro do seu repertório.
    Graças a ele, seus equipamentos e seu bom humor, tudo ocorreu exatamente como queríamos; os convidados tiveram direito a todas as musicas que gostavam; e os noivos saíram da festa simplesmente felizes e satisfeitos!!
    O custo-beneficio da YesterDJays é excelente, e só a personalidade do Sergio já vale toda a prestação dele!! Recomendamos sem nenhuma restrição!!!

Enviada em 27/07/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Foi um casamento, literalmente e maravilhosamente, diferente. Já no primeiro contato, mariana detalhou exatamente o que queria com um "briefieng" perfeito. Meio caminho andado. Após conversas, encontros e sugestões de algumas músicas francesas para o repertório, ficou fácil, rsrs. E, graças também ao apoio "full time" dos familiares da noiva, a cerimônia e a festa foram um sucesso. Com food trucks, profissionais de 1ª linha, convidados que atravessaram o atlântico, paisagens e inserções belíssimas, tinha que dar certo. E tinha que ser perfeito. E deu. E foi. Obrigado mariana & thibault por permitir que estivéssemos juntos neste dia especial. Beijos, abraços e vida longa ao casal (e ao herdeiro também! ).

• Guilherme

Guilherme S., Se casou em 08/07/2017

Yerterdjays Eventos
    Empresa de uma qualidade admirável
    Dj Sergio,muito prestativo em todos os momentos que o contatamos,tanto no pré casamento quanto no dia do evento
    Recomento estes profissionais
    Mas que fornecedor,um amigo para a vida
    Muito grato pelo excelente serviço prestado.
    ABS.

Enviada em 21/07/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Guilherme e Franciellen; obrigado pela confiança, pelas palavras e por ter nos recebido como "grandes amigos"! Foi uma noite perfeita e exatamente como imaginávamos. Muitas alegrias na nova jornada e continuem sempre com esse "alto astral" que cativa todos que estão próximos. Beijos, abraços e vida longa!

• Josy

Josy & Vinnie, Se casou em 10/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Profissionalismo extremo, bom gosto, cuidado, atenção aos detalhes, prioridade e principalmente carinho pelo cliente.

Dj serginho brazil e a equipe da yesterdjays estão todos sem parabéns!

Obrigado!

Enviada em 12/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Um casamento especial para um casal especial. Uma noite perfeita com detalhes de extremo bom gosto e noivos completamente "doidos" de alegria. Que bom! Foi uma honra estarmos juntos - DJ, Banda e Convidados - nesta data única. O Universo estava ao nosso lado. E sempre estará.

Camila S., Se casou em 02/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Sérgio é uma pessoa muito bem humorada que deu uma super atenção para nós, seguiu nossos pedidos e animou a festa! Foi muito paciente e compreensivo, já que somos de cidades diferentes e era difícil nos encontrar para conversar, mas todos os contatos por whastapp foram rápidos e muito práticos.

Enviada em 15/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Camila & Pedro, desejamos felicidades e vida longa ao Casal! Foi uma noite SHOW - cerimônia e festa - com muitas emoções e com direito a um belíssimo "dueto" dos noivos. Parabéns e obrigado pela confiança!

Juliana P., Se casou em 18/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Só posso agradecer pelo excelente trabalho! Recomendadíssimo! São super pontuais, prestativos, sempre dispostos a tirar nossas dúvidas... Nossos convidados só falaram bem da festa. Os equipamentos de som são novos e bem conservados. Dj muito experiente e se preocupa em seguir a festa sempre para cima. Só coisas boas a dizer deles.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

O que dizer de juliana & caio? Sempre receptivos, abertos ao diálogo, compreensivos e dispostos a "tocarmos" nossa parceria em frente. Resultado: uma noite perfeita com cerimônia e festa exatamente como o casal queria. Graças aos familiares, amigos e demais fornecedores, tudo deu certo. Uma noite única e espetacular, como juliana & caio queriam e mereciam. Desejamos, de coração, que sejam eternamente felizes! Muito obrigado, ju & caio, pela oportunidade.

Elaine, Se casou em 17/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Dj que realiza seus sonhos tocando aquilo que você deseja. Um super profissional, excelente a qualidade de som e iluminação. Grande animador! Sua festa fica alegre, leve e harmoniosa. Todo mundo dança e se diverte. Vale a pena cada centavo!

Enviada em 22/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado elaine. Seu aniversário foi especial para nós, tenha certeza disso. Convidados - e aniversariante, claro - animadíssimos! Aí fica fácil para o dj Agradecemos por nos receber tão bem e com aqueles maravilhosos brigadeiros que já estamos com saudades. Que venham muitos e muitos outros parabéns para você!

• Carla

Carla R., Se casou em 18/02/2017

• Relação qualidade/preço:

O que resume o trabalho do Sérgio? Perfeito. Profissional muito atencioso, manteve contato conosco do começo (quando fechamos) até o fim ( o pós-casamento).
    Muito paciente, e detalhista como nós, e nos ajudou muito com sua experiência. Foi o auge do nosso dia, todos os convidados adoraram seus serviços e nós só temos a agradecer pela parceria.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Nós que agradecemos a confiança, Carla! O Casamento foi perfeito. A dança dos noivos - Carla & Dario - foi sensacional e inesquecível! Show de coreografia. Que bom que deu tudo certo e que todos os convidados se divertiram. Obrigado pela recepção e pela atenção dada a toda nossa equipe. Vida longa ao Casal e vamos para as Bodas.

• Marli

Marli P., Se casou em 11/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Recomendamos os serviços do YesterDJays, pois eles cumpriram com o combinado. Animaram a nossa festa. São pontuais, prestativos. com retorno super rápido de todos os nossos questionamentos. Equipamentos de qualidade. Muito Obrigada!

Enviada em 06/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Marli! Felicidades nesta nova vida com muitas alegrias e muitas festas!!! Estamos à disposição.

Felipe M., Se casou em 21/01/2017

• Relação qualidade/preço:

Extremamente recomendado! Excelentes profissionais! O melhor dj que ja vi... Ele tornou nossa festa muito animada, todo mundo se divertiu. Alem da empresa, toda a equipe tem muito carater, são otimas pessoas. Obrigado yesterdjays! De coração.

Enviada em 10/02/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Priscila e obrigado Felipe! Foi uma noite muito animada e divertida com um final "Raul Seixas Especial" pra não esquecermos jamais! Agradecemos também aos seus familiares que nos deram uma atenção pra lá de especial. E o sucesso deste dia, pertence a todos nós. Muitas e muitas e muitas felicidades ao Casal... Viva!!!

• João

João & Bia, Se casou em 31/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Contratamos a YesterDJays para fazer a festa de Reveillon de nossa família. Tudo ocorreu como combinado, som, iluminação, telão. O ponto alto de todo serviço, foi o DJAY Serginho Brazil, que com maestria consegui agradar até altas horas da madrugada, tocando vários estilos musicais, fazendo todos se mexerem e se divertirem na entrada do ano.

Enviada em 07/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

João e Bia, Bia e João: agradecemos por estarmos juntos na passagem de 16 p/ 17. Fomos recebidos, mais uma vez, como se fossemos da Família - o que nos enche de orgulho e prazer. E, como de costume (marca registrada da Maison Montini), bebidas, comidas e recepção "hollywoodianas". Literalmente espetacular!