Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de YesterDJays Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Shelly N. Se casou em 23/04/2022

Melhor DJ de Casamento

Eu me casei em abril de 2022, mas tinha contratado a yester Djays Eventos a um pouco mais de um ano, e desde de o primeiro contato o Sérgio foi extremamente atencioso, educado e prestativo, e não foi só no início pra fechar o contrato , essa atenção e tratamento se estendeu durante toda preparação do casamento, até em meio a momentos difíceis que pensamos desistir ele nos ajudou. Só temos a agradecer pelo profissionalismo incrível e pessoa maravilhosa que ele é, e no dia do evento foi ainda mais incrível, a qualidade do serviço foi impecável. Só elogios a ele e sua companheira, sem dúvidas vocês foram uma parte importante que tornaram nosso dia tão incrível e memorável.

Com muito carinho e gratidão Shelly e Diemerson!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado pelas palavras e pelo carinho! Shelly & Diemerson batalharam muito para a realização do casamento e conseguiram!!! Belíssima cerimônia e uma super festa, agitadíssima, com o envolvimento de todos os convidados. Noite inesquecível e só podemos agradecer por acreditar em nosso trabalho. Sejam felizes! Vida longa ao casal.
    Taciana T. Se casou em 16/04/2022

A melhor empresa.

Sérgio e Luciana, além de serem profissionais excelentes, são seres humanos fantásticos.

Foram super profissionais do início, a preparação e até o final, respondem super rápido, são pontuais, animaram uma festa com públicos bem diferentes, cuidaram da iluminação, slide com fotos, ficou perfeito, tudo é feito com muito profissionalismo, atenção e perfeição.

Recomendo de olhos fechados!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Casal sensacional! Obrigado Taciana & Nelson pelas palavras, pelos cafés/reuniões e por acreditar em nosso trabalho. Noite espetacular e perfeita! Casem de novo, por favor rsrsrs. Tudo de bom e muitas felicidades ao casal. Felicidades eternas!
  • Elian
    Elian P. Se casou em 09/04/2022

Trabalho incrível

Casal maravilhoso e super profissionais parabéns pelo trabalho vocês são excelentes.

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito bom estarmos juntos nesta data tão especial para o casal "Elian & Ismael". Festa perfeita - em todos os detalhes - e com uma galera nota mil! Obrigado pelas palavras (acima) e pela confiança em nosso trabalho. Vida longa ao casal e que venham mais e mais festas...
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Iara
    Iara I. Se casou em 02/04/2022

Dj maravilhoso!

O Sérgio é um excelente profissional, fez toda a diferença no meu mini-wedding! Desde o primeiro contato já tive muita confiança nele, sem falar que é muito engraçado e gente boa!
    Tudo correu perfeitamente no dia do casamento, e todos adoraram as músicas e dançaram bastante! Foi perfeito!
    Recomendo de olhos fechados!
    Muito obrigada, Sérgio, pelo serviço excepcional!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Iara & Rafael, obrigado pelas palavras! Foi uma noite perfeita. Decoração, recepção, buffet, tudo de extremo bom gosto. Inclusive as músicas selecionadas pelo casal - que facilitou a "vida do DJ" rsrs.

Felicidades eternas e muitas festas pra vocês!
  • Isabelle
    Isabelle V. Se casou em 18/12/2021

Foi demais

Tudo o que combinamos foi feito com perfeição! Equipe muito simpática e prestativa!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos ao casal Isabelle & João por nos permitir fazer parte desta data tão especial. Belíssimo casamento, diferenciado, com roteiro ímpar, convidados super animados num local paradisíaco! Recepção, cerimônia e festa, perfeitos! Felicidades eternas ao casal.
  • Isadora
    Isadora H. Se casou em 03/12/2021

Excelente DJ

O Serginho foi maravilhoso, não só na festa, mas em toda a organização. Sempre solicito em nos responder, tirou todas as nossa dúvidas. Sem contar que é gente boa pra caramba! Ao longo da organização sempre nos respondeu prontamente, esteve presente na Visita Técnica quando necessário e nunca nos deu dor de cabeça. Um profissional sensacional! Na festa, então, o pessoal não queria ir embora, de tão boa que estava a música. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Isadora & Marcos, vocês são sensacionais. Muito obrigado pelas palavras e pela super noite espetacular e agitadíssima. Recepção e Festa perfeitos - vocês merecem! Foi uma honra estarmos juntos. Continuem com esse "alto astral" e sejam eternamente felizes.
  • Luciana
    Luciana R. Se casou em 06/11/2021

Recomendamos de olhos fechados

Mesmo após tantos adiamentos por conta da pandemia, o Sérgio sempre foi parceiro, com muito profissionalismo, buscou conhecer nossos gostos e preferências, nos ajudou do começo ao fim. Na nossa festa tínhamos a possibilidade de dois ambientes, do salão (em que tínhamos a ideia de um repertório mais calmo, com mpb e jazz por exemplo, para as pessoas conversarem) e da pista. Nos dois ambientes só ouvimos elogios dos convidados, que se somaram aos nossos. Ótima playlist, assim como tínhamos pensado, muita animação e cuidado, além da confiança que nos passou em cada momento. Recomendamos sem dúvidas!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Só temos que agradecer ao casal Luciana & André. Pela recepção a nossa equipe, pelo excelente gosto musical (ajuda bastante o DJ) e pela noite ímpar, perfeita - em todos os sentidos. Belíssimo casamento com convidados nota 10! Obrigado pela confiança em nossa equipe e sejam felizes, sempre.
    Fernanda A. Se casou em 05/11/2021

Excelente serviço e atendimento

Com certeza recomendo a YesterDJays Eventos foi uma ótima escolha para meu casamento. Desde a primeira reunião, o Sergio foi muito atencioso. A festa foi super animada, superou minhas expectativas. Tocaram todas as músicas que combinamos e de uma forma muito melhor que eu esperava. Meu noivo e eu conseguimos aproveitar demais a festa.

Respondido por YesterDJays Eventos:

Fernanda & Arthur, muito obrigado pela avaliação. Foi uma noite muito especial e muito, muito animada. Belíssimo casamento, tudo perfeito e pista de dança sensacional! Foi muito bom podermos estar juntos nesta data única e especial. Felicidades, saúde e muitas festas pra vocês. Cheers!
    Paulo M. Se casou em 31/10/2021

Muito profissional!

Seguiu a risca nossos pedidos sobre quais músicas tocar, e quais não tocar!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Paulo & Vivian! Casamento espetacular em um lugar paradisíaco. Cerimônia e Festa em tarde/noite perfeita e com convidados animadíssimos. Felicidades, vida longa e próspera ao casal.
  • Erik
    Erik C. Se casou em 30/10/2021

Sensacional

Simplesmente sensacional, ótimo trabalho! Desde o primeiro contato o Sérgio foi muito atencioso, nas reuniões nós expomos o nosso desejo/ sonho de como gostaríamos que fosse o som no nosso evento e ele superou as nossas expectativas! Além de tudo, super alto astral, engraçado.. demos boas risadas e ouvimos boas histórias durante as reuniões juntamente com a equipe que foi muito profissional! Obrigado!

Respondido por YesterDJays Eventos:

Nós que agradecemos ao casal Franciely & Erik por estar juntos nesta data especial! Cerimônia, no campo, belíssima e recepção/festa muito animada e descontraída. Vida longa e muitas felicidades ao casal.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem