YesterDJays Eventos

YesterDJays Eventos 6
YesterDJays Eventos 7

Camila S. , Se casou em 20/10/2018

Excelentíssimo!

Super recomendo!! ótimo DJ, atencioso, simpático e engraçado.
    Equipamentos de primeira, um excelente profissional, recomendo a todos. Minha festa foi maravilhosa e o DJ foi excelente!
    Fico grato pelo serviço, sem escolher as músicas foi tocado tudo o que eu gosto, o cara só falta ler pesamentos, rsrsr.
    Profissional de ótima qualidade!

Enviada em 24/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos demais ao casal Camila & Elizeu pela acolhida e pela atenção dada a nossa equipe antes, durante e depois do casamento. Foi um casamento diferenciado, muito bem organizado, linda decoração e cheio de emoções e boas surpresas. Belíssima Cerimônia Religiosa com música ao vivo e uma recepção inesquecível. Vida longa e próspera ao casal! Vocês merecem o melhor, sempre.

• Sérgio

Sérgio A. , Se casou em 06/10/2018

Melhor DJ da região

Gostaria de agradecer o Sérgio e a sua equipe, que nos tratou com muita atenção e profissionalismo desde o primeiro contato, nos ajudando durante todo o percurso, sempre preocupado com o nosso grande dia.

Na semana da festa, fez a visita técnica e nos esclareceu todas as dúvidas possíveis, nos deu diversas orientações para que festa fosse excelente.

No dia da festa foi o primeiro fornecedor a chegar no local, organizou tudo com batente cuidado, durante a festa, fez um excelente trabalho, que foi elogiado por todos os nossos convidados.

Muito obrigado Sérgio e equipe pelo profissionalismo, serão sempre recomendados por nós.

Sérgio e Rosane.

O casamento de Sérgio Alexandroni e YesterDJays Eventos 8
    Enviada em 18/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agradecemos ao casal Rosane & Sérgio pela oportunidade de estarmos juntos nesta data tão especial e pela confiança em nosso trabalho. Obrigado "xará" pelas palavras. Recepção e Festa, perfeitos! Noivos nota 1000! Sejam muito felizes nesta nova etapa e que venham muitas bodas.

O casamento de Sérgio Alexandroni e YesterDJays Eventos 9

Marina F. , Se casou em 29/09/2018

Recomendo!

Excelente profissional e pessoa! A trilha sonora do nosso casamento foi um sucesso do começo ao fim. Ele captou exatamente o nosso perfil e fez tudo com muito cuidado. Conversamos bastante antes da festa, o que ajudou muito a definir nosso gosto, com o que queríamos e o que não queríamos que tocasse. Desde a parte da cerimônia, a música durante o jantar e a da pista, foi tudo perfeito. Todo mundo dançou muito! Recomendo, e se fizesse outra festa chamaria o Sergio outra vez!

Enviada em 10/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

E que Casamento! Tudo perfeito. Noivos super atenciosos e com extremo bom gosto musical, fora dos padrões convencionais.
    E o que dizer dos convidados do casal?!? Um show à parte, sensacionais!
    Muito obrigado - Marina & Felipe - pela confiança e pela oportunidade de estarmos juntos nesta noite única e inesquecível! Vida longa e felicidades ao casal.

Camila T. , Se casou em 22/09/2018

Excelente profissional! Recomendo!

O Sérgio além de ser gente boníssima e responder tudo prontamente! É extremamente organizado, transparente, profissional, exigente com a qualidade da entrega do seu serviço! Fez a nossa festa ainda melhor! Só tenho a agradecer pela escolha mais do que feliz!

Enviada em 19/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Camila & Maurício! Pelas palavras, pela confiança em nosso trabalho e pelo belíssimo casamento. Cerimônia e Festa, impecáveis numa tarde/noite perfeita e de extremo bom gosto em todos os momentos. Sejam eternamente felizes (no Brasil ou no Canadá rsrs). E, Camila, parabéns pelo seu bom humor e descontração que sempre transbordou em nossos encontros. Cheers!

• DANILO

Danilo C. , Se casou em 08/09/2018

Sem dúvidas o melhor fornecedor do casamento

Desde nosso primeiro contato já criamos uma intimidade e confiança gigantesca no Sérgio e no seu trabalho. Divertido e profissional, ele nos tirou todas as dúvidas e foi muito ágil em nos passar orçamentos com valores acessíveis e realistas. Tanto na cerimônia quanto na festa contamos com os serviços da YesterDJays e só temos elogios. Contratamos o Sérgio e sua equipe buscando qualidade e tranquilidade no dia do casamento e foi isso que tivemos. Um grande abraço!!

Enviada em 18/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Carol & Danilo! Foi uma tarde/noite única e espetacular. Tudo perfeito: cerimônia belíssima e recepção/festa com convidados e noivos animadíssimos! Em nome da YesterDJays Eventos, desejo felicidades e muita saúde ao casal "nota 1000"! Agradeço pelo carinho e atenção dada a nossa equipe por todos os envolvidos no evento e, claro, por vocês, Carol & Danilo. Vida longa!

Dayana G. , Se casou em 04/08/2018

Com toda certeza recomendaria a todos! Respeito e muito profissionalismo!

Desde o início com a contratação a atenção e profissionalismo estiveram presentes! Muito profissionalismo e muito respeito por parte do fornecedor.
    Tudo estava perfeito, impecável!
    Animaram nosso evento como ninguém! Foi tudo sensacional e só temo o que agradecer por tudo!
    Quanta dedicação estampada nos fez confiar cegamente em seus serviços. E como já sabíamos, tudo foi perfeito!
    Além disso, recebemos diversos elogios antes e após o casamento!
    Gratidão a tudo e a todos os envolvidos!
    Vocês são sensacionais!

Dayana e Eduardo

Enviada em 07/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Dayana & Eduardo, agradecemos pelas palavras e pela confiança, desde o início, em nosso trabalho. Casamento impecável com noivos e convidados extremamente educados e super animados! E que bela festa! Parabéns a todos os envolvidos nesta noite ímpar. E sejam felizes - Dayana & Eduardo - nesta nova jornada. Viva!

• Adriana

Adriana R. , Se casou em 29/07/2018

Muito bom!!!

O Sérgio foi um dos primeiros fornecedores contratados em meu casamento, desde o início sempre muito gentil, solícito e nos acalmou o tempo todo dando a segurança de que faria de tudo para uma festa super animada, mesmo sendo um casamento durante o dia. Os equipamentos dele são ótimos e tudo fluiu muito bem! A festa foi bem familiar, Super indico :)

Enviada em 15/08/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Adriana & Leandro! Casamento impecável numa bela e ensolarada manhã de domingo. Buffet, decoração, cerimonial, tudo perfeito. Felicidades e muitas alegrias nesta nova etapa da vida do casal.

Karina M. , Se casou em 23/06/2018

Serviço excelente

Desde o início da nossa conversa senti que poderíamos confiar no trabalho do Sergio e sua equipe, pois demonstraram muito conhecimento e profissionalismo. No dia do casamento pudemos comprovar isso. As músicas da cerimônia, microfone e sons foram perfeitos. Durante a festa todos os convidados participaram, dançaram, enfim, tudo muito bom. Agradeço de coração por todo o carinho e cuidado com nossa festa. Recomendo com toda certeza! Um abraço, Karina e Alexandre.

Enviada em 28/06/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Só podemos agradecer ao Casal Karina & Alexandre pela confiança e pelo carinho com que sempre nos trataram. Graças as nossas reuniões, tudo saiu em perfeita sintonia. Belíssima cerimônia e uma festa animadíssima! Sejam muito, muito felizes e contem conosco, sempre!

• Nick

Nick N. , Se casou em 28/04/2018

Muito bom, recomendo.

Extremamente profissional, ficamos satisfeitos com a participação em nosso casamento.
    Muito atencioso durante o pré casamento e transparente com as atividades que seriam realizadas, bem como os prazos e valores.

Enviada em 04/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Stephanie & Nick nos proporcionaram uma noite ímpar. Convidados super educados e super animados transformaram a noite numa festa inesquecível. Agradecemos por estarmos juntos nesta data tão especial. Felicidades eternas ao Casal!

Camila D. , Se casou em 21/04/2018

Pista animada!

O Sérginho é um cara super atencioso e que faz de tudo para entender os noivos e personalizar a pista de dança com os sons que vão animar a galera. Ele sempre se mostrou super disponível para nos atender e o resultado foi uma pista muito animada e cheia de gente. Super recomendo!

Enviada em 03/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Camila & Jorge! Noivos e convidados animadíssimos e super "alto astral". Felicidades, vida longa e muitas festas!!!