Walber Luiz

Walber Luiz 4
Walber Luiz 5

Francielly A. · Se casou em 10/08/2019

Animação total!

Show maravilhoso. Animou todos os convidados do casamento, ninguém ficou sentando enquanto Walber e sua banda tocava! Se pudesse voltaria no tempo para curtir este show novamente. Qualidade do som e efeitos especiais muito top!
    Super indico.

O casamento de Francielly Arenazio e Walber Luiz 6
    Enviada em 15/09/2019
  • Francine

Francine M. · Se casou em 08/07/2019

A melhor banda de casamento que já vi!

Nós e nossos convidados ficamos extasiados com o Walber e a banda! Foi excelente do começo ao fim, super animado e com certeza foi um dos pontos mais altos do casamento. Valeu Walber

Enviada em 23/07/2019
  • Erika

Erika L. · Se casou em 21/06/2019

Excelente show

O Walber é muito animado, muito profissional.
    Os convidados não pararam de dançar nem um minuto...
    Excelente! Indico demais!

O casamento de Erika Lins e Walber Luiz 7
    O casamento de Erika Lins e Walber Luiz 8
    Enviada em 19/07/2019

Monique M. · Se casou em 18/05/2019

A melhor banda!

Não tenho palavras para descrever a animação, alto astral e profissionalismo do Walber e toda sua equipe! Fez do nosso casamento ainda mais especial com sua energia incrível!! Só recebemos elogios e nos sentimos honrados com a presença deles no nosso dia tão especial! Sem dúvida, recomendo de olhos fechados!

Enviada em 18/07/2019

Thaise V. · Se casou em 13/04/2019

Competência

Super profissional, divertido, absolutamente dinâmico e de uma energia contagiante. Amamos o trabalho realizado com excelência, profissionalismo e muita ética realizado pela banda Walber Luís. Estamos muito felizes com o resultado. Mais uma vez obrigada por fazerem o nosso grande dia ainda mais especial. ¡Gracias!

Enviada em 18/07/2019

Thais F. · Se casou em 07/12/2018

Walber Luíz - Banda Fenomenal!!! Arrasam!!!

Banda fenomenal! Energia contagiante! Interação com os noivos e convidados durante a festa! Animação garantida!!! Muito feliz com a escolha de Walber Luíz e Banda!! ótimo cantor, linda voz, banda faz um som nota 10, pessoa do bem e humilde, por isso faz tanto sucesso e tem o carinho de tanta gente!!! Recomendo e contrataria de novo sem nenhuma dúvida!

O casamento de Thais Froes Bernardi e Walber Luiz 9
    O casamento de Thais Froes Bernardi e Walber Luiz 10
    O casamento de Thais Froes Bernardi e Walber Luiz 11
    O casamento de Thais Froes Bernardi e Walber Luiz 12
    Enviada em 31/01/2019

Respondido por Walber Luiz:

Agradeço imensamente o convite para animar sua turma, sua linda festa Thais! Muito obrigado por confiar em nosso trabalho. Que nosso senhor Jesus Cristo abençoe muito a sua família, beijo grande lindona

Paula S. · Se casou em 01/12/2018

Com certeza o melhor de todos!!

O Walber foi fantástico! Quando começamos a organizar o casamento tínhamos certeza que ele não poderia faltar! Super animado, interage com a galera e o repertório mais top! Temos certeza que ele deixou nosso dia ainda mais perfeito e fez parte do sucesso da festa! Só recebemos elogios com relação a banda!! Muito obrigada por tudo Walber e banda!! Vocês são garantia de ter o melhor!!

O casamento de Paula Sanches e Walber Luiz 13
    O casamento de Paula Sanches e Walber Luiz 14
    Enviada em 30/01/2019

Respondido por Walber Luiz:

Paula, muito obrigado pelo carinho e confiança no meu trabalho!! Eu que agradeço imensamente por tudo. Beijo grande, que nosso senhor Jesus Cristo abençoe muito vocês e que venham as bodas, rsrs

Paula M. · Se casou em 17/11/2018

Noivas e noivos de plantão,
    Sinceramente não há palavras para expressar o trabalho do walber e sua da banda! Sério mesmo, que energia, que astral, que alegria, que profissionalismo! Até hoje os convidados comentam sobre a banda, como ela foi surreal! A banda conseguiu animar o casamento de uma forma que deixou todo mundo perplexo, tamanho o profissionalismo deles! Ninguém ficou sentado! Todos ficaram na pista de dança, não tinha como não se animar! É a melhor banda do milênio, e não estou exagerando! Walber é top demais!

Enviada em 30/01/2019

Clari & Bella · Se casou em 17/11/2018

Que energia!

Se tiverem que escolher entre dj ou banda nem pensem duas vezes! O walber é maravilhoso! Meu casamento foi maravilhoso mas com ele ficou melhor ainda!
    Nossa melhor escolha!

Enviada em 05/02/2019

Respondido por Walber Luiz:

Obrigado minhas queridas Clari & Bella, agradeço pela confiança, pela energia sensacional de cada convidado, agradeço por todo carinho, grande beijo lindonas, que venham as Bodas, rsrs

Feminino · Se casou em 16/11/2018

Somos eternamente gratos pela vibe imposta por este profissional no nosso casamento, foi inesquecivelmente incrível partilhar esse momento na companhia dele... inspirou a todos a se divertirem ao máximo e viver cada momento daquele dia como se fosse o ultimo, não poderia ser mais grato e satisfeito com o lindo trabalho do Walber e Banda, pessoas extremamente solicitas e especiais com todos os nossos anseios.

Enviada em 06/02/2019