Opiniões de Vox Gaudium - Música para Eventos

Apucarana, Paraná

• Albenice
    Albenice M. Enviado a 21/09/2022

Espetacular

Palavras são insuficientes para expressar o quanto nós e todos os presentes adoramos ouvir vocês tocando e cantando! Todos os convidados elogiaram muito muito o trabalho de vocês, a qualidade do som, o repertório escolhido, a voz dos cantores... todos ficaram maravilhados! Com certeza, vocês abrilhantaram o evento! Tudo estava lindo e maravilhoso, mas com o trabalho de vocês, tudo ficou espetacular! Muito muito obrigado de coração por tudo! Parabéns pelo magnífico trabalho… vocês são maravilhosos! Desejamos-lhes muito sucesso e que vocês continuem a abrilhantar muitos outros casamentos e eventos! Minha gratidão meus compadres (André e Cristiane) vocês são um arraso! Que deus abençoe a cada um de vocês!

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Foi uma alegria participar do casamento de vocês! Foi incrível e emocionante! Nos sentimos muito gratos pela oportunidade, Deus os abençoe muito!
  • Marcia
    Marcia G. Enviado a 17/09/2022

Meu sonho realizado

Realizaram meu sonho com as canções que foram escolhidas com muito amor pensando em cada detalhe, cada canção escutada deixou meus convidados emocionados, principalmente nós os noivos, agradeço a Deus pelo talento de toda a equipe, seremos eternamente gratos por deixarem meu casamento mágico.

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Obrigado Márcia pelas palavras de carinho! Ficamos muito felizes pela confiança depositada em nosso trabalho! Deus os abençoe!
    Aline C. Enviado a 08/10/2022

Encantador e delicado.

Tudo que sempre sonhamos para nossa celebração do matrimônio! Romântico, delicado, sem perder a verdadeira essência: louvar a Deus! Os convidados ficam encantados com o som, as vozes. Tudo se encaixa. Eles também se apresentaram no jantar e também foi maravilhoso!! Ficamos muito felizes com o trabalho e compromisso da banda.

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Muito obrigado Aline! Agradecemos as palavras de carinho e gentileza! Deus os abençoe em todos os momentos dessa jornada matrimonial! Um abraço de toda a equipe!

Giovanna M. Enviado a 19/09/2022

Equipe Excelente!

Sem dúvidas alguma, um dos melhores fornecedores do nosso casamento. Amamos.

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Obrigado pela confiança em nosso trabalho! Fizemos tudo com muito carinho! Deus abençoe o casal sempre!
  • JESSICA
    Jessica M. Enviado a 19/09/2022

Excelência

Eu e meu noivo ficamos muito satisfeitos com a excelência do trabalho do grupo musical. O profissionalismo da equipe abrilhantou ainda mais este momento único das nossas vidas, nosso casamento.

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Que bom que gostaram! Ficamos muito felizes em poder participar desse momento único! Que Deus os abençoe!
  • Barbara
    Barbara M. Enviado a 17/09/2022

A voz dos meus sonhos.

Voz Gaudium foi o primeiro fornecedor que contratamos para o nosso casamento, ainda não tínhamos nem o local onde nosso casamento seria realizado, mal sabiamos a data, mas a única coisa que eu sabia era que eu precisava que eles estivessem conosco em nosso dia especial. Nosso casamento teve de quer adiado justo na semana em que seria realizado a festa devido ao primeiro decreto da covid, foi um momento muito traumatico para nós, mas lembro o amor e carinho que recebi do André através das mensagens que trocamos, percebi então que nós não tínhamos contratado somente um fornecedor, era mais do que isso, eram seres humanos onde se alegavam e também se entristeciam conosco. Todo esse apoio foi fundamental para conseguirmos passar por estes tempos difíceis. 1 ano e 6 meses depois, lá estamos nós, subindo ao altar ao som da Vox Gaudium, foi do jeitinho que eu imaginei? Não... Foi extraordinariamente melhor, cheio de sentimentos que não vou conseguir transformar em palavras, chego até me emocionar em lembrar. André, Cris e toda a equipe, obrigada por fazerem o que fazem, por através do dom de vocês, eternizar momentos tão significativos para nós como o nosso casamento. Pra mim, não existe outra banda que eu indicaria a não ser a Vox Gaudium.

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Para nós foi uma honra participar do casamento de vocês! A simpatia de vocês contagiou toda a equipe! Obrigado pelas palavras de carinho! Ficamos imensamente agradecidos! Deus os abençoe cada dia mais!
  • Daiane
    Daiane P. Enviado a 18/09/2022

Um trabalho impecável.

Um trabalho impecável! Não temos palavras para descrever o quanto foi lindo a apresentação em nosso casamento, foi emocionante uma qualidade sem igual. Todos os convidados elogiavam as músicas. Foi tudo muito lindo, só temos a agradecer! Muito obrigada por tudo!!

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Nós que agradecemos por poder participar do grande dia de vocês! Deus os abençoe imensamente pelo carinho!
  • Jaqueline
    Jaqueline Enviado a 17/09/2022

Casamento Jean e Jaque com Vox Gaudium

A trilha sonora do meu casamento foi feito pela Vox Gaudium, com certeza eles conseguiram entender nossas ideias e vontades e transformaram em realidade através das musicas, fez com que nosso dia fosse ainda mais especial. fez com que todas as pessoas presentes sentissem o amor e o carinho envolvido em cada detalhe da nossa festa. Gratidão ao André e toda sua equipe.

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Eterna gratidão a vocês por nos permitirem fazer parte desse momento tão importante na vida do casal! Deus os abençoe e obrigado pelas palavras!
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 16/09/2022

Sonorizaram minha cerimônia

Eles são incríveis, muito simpáticos, atenciosos, as músicas e vozes são impecáveis, me auxiliaram em tudo desde o começo, até em dúvidas que não era sobre as músicas, eu contrataria de novo com certeza. Personalizaram totalmente para nós se preocupando com nossos gostos, prestaram uma linda homenagem ao meu avô que me emocionou muito, realizaram meu sonho!!

Respondido por Vox Gaudium - Música para Eventos:

Muito obrigado pelo carinho, Ana! Esse dia ficará gravado em nossas memórias, foi muito emocionante! Deus abençoe vocês sempre!
  • Cassia
    Cassia H. Enviado a 16/12/2019

Eu amei, uma escolha certa

Este foi um dos meus melhores fornecedores, eu amei cada música, toca muito bem, eu amei.