Opiniões de Virtus Eventos Musicais

Virtus Eventos Musicais

• Gabriella
    Gabriella B. Enviado a 20/07/2021

O som dos sonhos

Eu não poderia ter escolhido melhores musicos! A Joyce sempre muito solicita e prestativa. Meu cronograma de musica foi impecável! Se você quer emoção completa na sua cerimônia, contrate Virtus Eventos!
  • Daniele
    Daniele F. Enviado a 23/04/2017
    A Joyce e os músicos foram maravilhosos e tocaram lindamente no dia da minha cerimonia apesar de alguns imprevistos (a cerimonia da noiva que iria casar antes de mim não começou no horário marcado).
    Muito obrigada por tudo.
    Super recomendo o serviço.
    Daniele
    Patrícia R. Enviado a 16/01/2017
    Oferece um excelente serviço, particularmente gostei muito. Vale a pena conferir qualidade, amor, dedicação e brilho e isso e muito mais. É bom conhecer pessoas que tem gosto pelo o que faz e sabe como fazer.

Lanna C. Enviado a 06/04/2016
    Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer por toda a dedicação nesse momento tão especial; sempre disponíveis e com ideias incríveis! Foram muito profissionais e abrilhantaram de forma única a cerimônia.
    Super recomendo!
    Paulo Enviado a 22/06/2015
    Equipe de ótima qualidade, muito pontuais e organizados. Som em volume adequado e muito bem tocado. Já possuem uma vasta lista de musicas para exposição em vídeo (apesar de que os videos não representam claramente a qualidade do grupo) e são flexíveis para atender demandas diferentes com ótima qualidade.
    Larissa A. Enviado a 20/04/2015
    Recomendo a Virtus eventos musicais, com toda a certeza!
    Na verdade, nem precisei recomendar para meus convidados, varias pessoas pediram o contato, só tenho a agradecer a virtus eventos musicais, muito obrigada pelo show, porque de fato vocês eles um show no meu casamente! Parabéns!

Respondido por Virtus Eventos Musicais:

Prezada Larissa,
    Muito obrigada pela confiança depositada na indicação do Cerimonial de Lourdes Correa. A cada telefonema e uma indicação que recebemos é uma felicidade só! Lembro -me do momento em que você me contactou, pois estava no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, retornando do Carnaval. Faltava pouco tempo para o seu casamento, mas isso não foi problema, afinal, trabalhamos sempre com desafios. Fico feliz por ter feito parte desta história! Que Deus os abençoe! Abraços, Joyce Rezende.
  • Moises
    Moises G. Enviado a 20/04/2015
    A experiência e carreira percorrida, tocando em grandes evento e em lugares dos mais diversos, dão a Virtus Eventos Musicais a experiência e confiança para quem quer ter uma festa de sucesso. Eles tocaram e abrilhantaram na cerimônia do meu casamento.
    Recomendo, sim!

Respondido por Virtus Eventos Musicais:

Obrigada Moises pela confiança depositada na Virtus Eventos Musicais. A música para nós não é apenas uma relação cliente-empresa, mas acima de tudo é uma relação de Ministério de Louvor, onde abençoamos os nubentes com a nossa música. Portanto, foi uma honra ter participado do seu casamento com Rana. Deus os abençoe! São os agradecimentos de Joyce & Márcio.
  • Manolo
    Manolo Enviado a 13/06/2015
    Organizar um casamento é muito difícil, principalmente os detalhes. Por isso eu e minha esposa indicamos Virtus, pois são bem conhecidos, profissionais e pontuais. Eles sabem o que fazem! Quando os detalhes são cuidados por pessoas experientes e profissionais, os noivos ficam em boas mãos!
    Caio Enviado a 28/02/2017
    Excelente serviço prestado superando todas as nossas expectativas equipe altamente profissional com excelente repertório e sugestões além de uma atenção especial indico e recomendo para qualquer ocasião
    Vanessa M. Enviado a 24/04/2014
    Num momento tão especial como um casamento é fundamental contar com pessoas atenciosas, competentes, comprometidas, e acima de tudo parceiras. Estes músicos são assim: sonham o casamento com os noivos e não apenas prestam um serviço. Não tive dificuldade em nada, apenas facilidade e flexibilidade quanto ao repertório e nossos desejos.
    Sinto-me agraciada por ter conhecido músicos tão competentes e amorosos no que fazem.
    Vale muito a pena investir nestes músicos tão especiais, que nos levam ao céu com cada acorde e enchem de simpatia, elegância e doçura uma cerimônia.