Opiniões de Violinista Mascarado

Suzano, São Paulo

• Rafaela
    Rafaela Enviado a 11/04/2024

Cuidado e excelência

Fiz meu evento com a 𝔹𝕖𝕝𝕝𝕠𝕤 eventos, e foi incrível, tudo saiu muito lindo e cheio de emoção, tocaram com maestria todas as músicas por nós escolhidas e foi lindo.
    Meu muito obrigada ao Dionísio e a todos os musicas da 𝔹𝕖𝕝𝕝𝕠𝕤 eventos.
  • Anaeliza
    Anaeliza Enviado a 11/09/2023

Melhores músicos

Me casei no dia 27/08/2023, Diosinio e sua equipe são mega especiais, deixaram a cerimônia com aquele toque especial que só a musica instrumental ao vivo proporciona, conseguem nos emocionar e tocam lindamente,durante os preparativos Dionisio estava sempre disponivel para tirar duvidas, nos proporcionou um ensaio para conhecer o trabalho da equipe mesmo depois de já ter assinado contrato, teve todo o carinho de mandar as musicas que eu escolhi fazendo quase que uma contagem regressiva.Atendeu totalmente nossas expectativas amamos ouvir todo nosso repertório interpretado pelo violino, teclado e octapede.

Respondido por Violinista Mascarado:

Só tenho a agradecer por todos esses momentos, cada etapa proporcionou uma ligação mais íntima para o seu casamento criando um sentimento de muito carinho e dedicação, sentirei saudades desse momento tão especial
  • Tati
    Tati K. Enviado a 27/07/2023

Músicos incríveis

Músicos incríveis! Conseguiram deixar as melodias conforme nossos gostos! Tocaram até uma música tradicional japonesa que é super difícil, pois o instrumento principal é o Samisen (instrumento japonês).

Alguns convidados se emocionaram ao ouvir essa equipe maravilhosa!

Mil vezes gratidão por terem deixado nosso dia mais mágico!

Respondido por Violinista Mascarado:

Tati e Wender ainda estou pra conhecer um casal tão simpáticos, dês do nosso primeiro contato em nossa apresentação demonstrativa foi uma simpatia a qual colocamos nosso coração e alma nas músicas do casamento de vocês, só tenho a agradecer por esses momentos, sentirei falta do Wender mandando mensagem "E aí meu amigo como você está?"
    Estou muito feliz por ter feito parte desse momento espalhando emoção com música, vi cada convidado se emocionado, principalmente no momento que toquei Shimanchu nu Takara eu sabia que essa música seria muito especial então abracei essa desafio como uma oportunidade de tocar o coração de cada um com uma música inusitada pra muitos no violino. Um forte abraço pra vocês e que nossos caminhos se cruzem novamente nesse mundo de união e magia do casamento.

• Marcela
    Marcela C. Enviado a 26/01/2023

A melhor escolha para o nosso dia.

O Dionisio sabe tocar em nossos corações e transmite toda a emoção do momento, tem um talento excepcional que consegue tocar todo estilo de música deixando a cerimônia a nossa cara.

Não tem um convidado que não ficou encantado e admirado com seu trabalho.

Obrigada Dionísio nunca esqueceremos desse dia.

Respondido por Violinista Mascarado:

Eu que agradeço Marcela, por isso dia único exclusivo e emocionante.
    Foi um prazer poder tocar pra vocês e sentir a emoção de cada um dos seus convidados.
  • Biannca
    Biannca C. Enviado a 30/04/2023

Tudo Perfeito!

Incrivel! Nos e todos os convidados amaram o quarteto e principalmente o violino na hora do jantar! Nossos pais acharam que seria apenas DJ e se emocionaram com a musica ao vivo... todas as musicas que pedimos foram tocadas com excelencia, a pontualidade para ensaio e toda a cerimonia, foi perfeita! Contratamos a distante, por morar fora e nos passou confianca e profissionalismo desde o comeco! Totalmente recomendado!

Respondido por Violinista Mascarado:

Muito obrigado Bianca, ter feito parte desse momento tão importante da vida de vocês nos desperta compromisso muito empenho e satisfação por atender o que vocês desejavam.
    Tatiane C. Enviado a 13/08/2017
    Gente o que esse grande profissional com esse violino na mão faz qualquer um se apaixonar, se emocionar que cortejo que ele faz e simplesmente sensacional eu amei o seu trabalho, ele toca simplesmente qualquer música rsrs parabéns pelo trabalho e por fazer do meu sonho uma realidade

Respondido por Violinista Mascarado:

Muito obrigado Tatiane Costa, por dar essa oportunidade de participar de um momento tão lindo e especial. Estou muito agradecido por ter me escolhido e por ter deixado a sua opinião.
    Fernanda T. Enviado a 10/02/2022

Emocionante

Passando aqui para agradecer o trabalho maravilhoso, a correria e dedicação de vocês, foi incrível, a perfeição da música tocou o coração de todos, não poderia ter contado com pessoas melhores para fazer esse dia tão especial!

Amei tudo, cada detalhe. Muito, muito, muito obrigada por tudo!
  • Luanna
    Luanna F. Enviado a 09/08/2021

Incrível! Os detalhes fazem diferença!

O Dionísio é cheio de personalidade o que já torna seu evento diferenciado, todo mundo adorou o "Violinista Mascarado". Agora pra falar do profissionalismo, não tenho nem o que dizer. Sabe aquele medo de ouvir um erro no repertório? Esquece! Não precisa se preocupar. Dionísio e toda a equipe são muito profissionais. Fazem ensaios junto com o casal, seguem a risca cada pedido que vocês fizerem, e depois, é só confiar, que eles dão o seu melhor! Somente agradecer por toda atenção e cuidado com o nosso evento! Fizeram toda a diferença (antes não íamos ter músicos, e posso dizer, foi a melhor alteração que decidimos fazer).

Respondido por Violinista Mascarado:

Só tenho a te agradecer pela oportunidade e confiança, foi uma satisfação imensa poder participar desse momento tão especial.
    Fernanda S. Enviado a 26/12/2020

A música toca na alma de qualquer homem

Serviço excelente, músico toca com a alma, impossível não sentir um milhão de sentimentos bons expressados pela música tocada.
    Rebeca Enviado a 03/12/2019

Tocam qualquer coisa.

No meu casamento tocaram músicas que nunca tinham ouvido falar como músicas de jogos. A qualidade foi excelente e a negociação de preços foi ótima.