Violinarte Eventos

4.7

• Lília

Lília S. , Se casou em 13/10/2018

Gostei muito

Gostei muito da qualidade musical. Profissionais muito preparados. As meninas tem bastante paciência enquanto os noivos ficam tentando decidir as músicas que querem, executam as musicas escolhidas para ter ideia de como ficam nos instrumentos.

Enviada em 08/11/2018
  • Fernanda C Schneider

Fernanda S. , Se casou em 15/09/2018

Música Casamento

A violinarte me fez um ótimo preço e realizou um ótimo trabalho. O conhecimento musical deles é ótimo e deixaram meu casamento super lindo ao som das musicas que pedimos com muita qualidade. São muito bons!

Enviada em 26/09/2018

Kamila V. , Se casou em 15/09/2018

Recebemos toda atenção do mundo antes do evento. Para otimizar nosso tempo, a Karina gravava áudio das músicas e nos enviava. O que propomos foi aceito e executado com muita qualidade pela equipe Violinarte (destaque para a Karina e Mozart, que trabalharam no dia do meu casamento). Sem a música deles não seria a mesma coisa

Enviada em 09/11/2018

Larissa , Se casou em 01/09/2018

Muito obrigado!

Conhecemos numa feira de noivas e já não tive dúvidas que seriam elas a tocar no nosso casamento! Estava tão segura com a nossa escolha que não precisava nem ir ver a Karina tocar, mas pra matar aquela vontade, acabei indo! Do carro pude escutar todas as músicas durante a entrada dos pais, padrinhos e da entrada das crianças e com toda certeza recomendo o trabalho de vocês! São incríveis e deixaram nossa cerimônia mais emocionante ainda! Obrigada Karen e Karina!

Enviada em 10/09/2018
  • Luciana

Luciana F. , Se casou em 09/06/2018

Música Espetacular

Um serviço de música espetacular. Foram muito acolhedores nos apresentando a empresa, ajudando a escolher os músicos/instrumentos e depois escolher as músicas, tarefa que não é nem um pouco simples, pois podíamos escolher qualquer música e tudo ficava numa qualidade excepcional.
    Recomendamos muito o trabalho da Violinarte e admiramos o carinho que demonstram ter em cada casamento que participam. Parabéns pelo trabalho.
    Beijos dos Noivos Lu e Pedro

Enviada em 22/07/2018
  • Thais

Thais A. , Se casou em 02/04/2016

Perfeito!
    Eu conheci a Karina (violinista) em uma feira de noivas em 2012, me apaixonei pelo trabalho dela, lembro que ela tinha um stand pequeno e ela estava sozinha tocando viva la vida, ela era de um encanto impressionante, guardei o cartão que na verdade é um chaveiro de violino com o número no verso, achei aquilo fofo e ficou guardado por anos. Em 2014 meu irmão casou e indiquei ela, foi maravilhoso, então chegou meu dia, em abril de 2016, mais de um ano antes, assim que decidimos casar liguei pra Violinarte e a Karina já tinha um casamento nesse dia, não pensamos duas vezes mudamos a hora do nosso casamento, a única certeza que tínhamos desde 2012 é que queríamos ela tocando e foi simplesmente perfeito!

Indicamos ela pra qualquer momento especial que necessite de musica ao vivo.

Obrigada Karen e Karina pelo excelente atendimento e por tornar nosso casamento especial com a trilha perfeita!

Enviada em 26/04/2016

Respondido por Violinarte Eventos:

Que palavras mais lindas! Adorei ler isso e saber que você mudou até o horário para fazer com a gente! Que Deus sempre abençoe a vida de vocês!

• Adriele

Adriele H. , Se casou em 02/04/2016

Desde o primeiro contato por email até a escolha das músicas a Karin e a Karina foram excelentes, tocam todos os tipos de músicas que os noivos desejarem. O resultado do trabalho no nosso casamento foi simplesmente sensacional, todos os convidados elogiaram!

Enviada em 16/05/2016

Aline S. , Se casou em 12/03/2016

Fui a unica equipe de musico que conheci mas tive certeza no mesmo instante que queria eles. Ótimos profissionais, sempre com ótimas sugestões e quando trazemos alguma musica não muito tradicional se prestam a entender e encaixar na cerimonia. Simplesmente lindo.

Enviada em 13/04/2016

Respondido por Violinarte Eventos:

Minha linda! Obrigada por me recomendar. Fico muito feliz e motivada a seguir em frente. Bjs e Felicidades!

• Bianca

Bianca R. , Se casou em 05/03/2016

Escolhi a Violinarte por indicação e amei tudo, desde o tempo de resposta a disponibilidade e a gentileza no atendimento. Meu casamento ficou ainda mais bonito com as músicas tocadas. Todo mundo amou e eu fiquei muito emocionada. Simplesmente tudo lindo!

Enviada em 24/03/2016

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada minha linda pela recomendação e fico muito feliz que tenham gostado do nosso trabalho e desejo muitas, muitas felicidades"

Marilia F. , Se casou em 26/09/2015

Músicos altamente qualificados. Total flexibilidade para escolha das músicas, o que você escolher eles tocam! Todas as músicas que escolhemos foram muito bem tocadas, ficamos muito satisfeitos com o serviço! Recomendo!

Enviada em 29/10/2015