Violinarte Eventos

Opiniões de Violinarte Eventos

• Fernanda C Schneider

Fernanda S. , Se casou em 15/09/2018

Música Casamento

A violinarte me fez um ótimo preço e realizou um ótimo trabalho. O conhecimento musical deles é ótimo e deixaram meu casamento super lindo ao som das musicas que pedimos com muita qualidade. São muito bons!

Enviada em 26/09/2018

Larissa , Se casou em 01/09/2018

Muito obrigado!

Conhecemos numa feira de noivas e já não tive dúvidas que seriam elas a tocar no nosso casamento! Estava tão segura com a nossa escolha que não precisava nem ir ver a Karina tocar, mas pra matar aquela vontade, acabei indo! Do carro pude escutar todas as músicas durante a entrada dos pais, padrinhos e da entrada das crianças e com toda certeza recomendo o trabalho de vocês! São incríveis e deixaram nossa cerimônia mais emocionante ainda! Obrigada Karen e Karina!

Enviada em 10/09/2018
  • Thais

Thais A. , Se casou em 02/04/2016

Perfeito!
    Eu conheci a Karina (violinista) em uma feira de noivas em 2012, me apaixonei pelo trabalho dela, lembro que ela tinha um stand pequeno e ela estava sozinha tocando viva la vida, ela era de um encanto impressionante, guardei o cartão que na verdade é um chaveiro de violino com o número no verso, achei aquilo fofo e ficou guardado por anos. Em 2014 meu irmão casou e indiquei ela, foi maravilhoso, então chegou meu dia, em abril de 2016, mais de um ano antes, assim que decidimos casar liguei pra Violinarte e a Karina já tinha um casamento nesse dia, não pensamos duas vezes mudamos a hora do nosso casamento, a única certeza que tínhamos desde 2012 é que queríamos ela tocando e foi simplesmente perfeito!

Indicamos ela pra qualquer momento especial que necessite de musica ao vivo.

Obrigada Karen e Karina pelo excelente atendimento e por tornar nosso casamento especial com a trilha perfeita!

Enviada em 26/04/2016

Respondido por Violinarte Eventos:

Que palavras mais lindas! Adorei ler isso e saber que você mudou até o horário para fazer com a gente! Que Deus sempre abençoe a vida de vocês!

• Adriele

Adriele H. , Se casou em 02/04/2016

Desde o primeiro contato por email até a escolha das músicas a Karin e a Karina foram excelentes, tocam todos os tipos de músicas que os noivos desejarem. O resultado do trabalho no nosso casamento foi simplesmente sensacional, todos os convidados elogiaram!

Enviada em 16/05/2016
  • Bianca

Bianca R. , Se casou em 05/03/2016

Escolhi a Violinarte por indicação e amei tudo, desde o tempo de resposta a disponibilidade e a gentileza no atendimento. Meu casamento ficou ainda mais bonito com as músicas tocadas. Todo mundo amou e eu fiquei muito emocionada. Simplesmente tudo lindo!

Enviada em 24/03/2016

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada minha linda pela recomendação e fico muito feliz que tenham gostado do nosso trabalho e desejo muitas, muitas felicidades"

• Thamany

Thamany S. , Se casou em 13/06/2015

Minha cerimônia e recepção ficaram lindas graças a maravilhosa equipe da Violinarte, que com um lindo quinteto de cordas deixou tudo perfeito.
    Na recepção o som dos violinos agradaram todos os convidados que só teciam elogios.
    Muito Obrigada por tudo!!

Enviada em 14/07/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Não tenho como agradecer tanta delicadeza e retribuir o carinho. Felicidades ao casal!Um beijo de karin e Karina

• Barbara

Barbara E. , Se casou em 09/05/2015

Como eu não tinha noção de quais músicas eu queria durante a cerimônia, a karin e a karina nos auxiliaram bastante na escolha. Para cada momento da cerimônia sugeriam músicas e demonstravam como ficaria no violino. Amamos todos os arranjos, as músicas ficaram lindas e recebemos muitos elogios pela trilha sonora escolhida! A clarinada da rainha ficou maravilhosa, em seguida a marcha nupcial. Ficou tudo lindo! Super recomendo!

Enviada em 02/07/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Muito obrigada por todo carinho, Barbara! Muito amor, muita alegria e complicidade para o casal, sempre!

• Josiane

Josiane , Se casou em 29/03/2014

Excelente empresa musicos muito profissionais, excelente empresa em pontualidade e valores de acordo com o que precisamos, sabendo tambem indicar o que o que pode ou não ficar bom isso achei muito interessante.

Enviada em 30/04/2014

Olá Josiane,
    Agradeço teu retorno carinhoso e isso nos leva a continuar fazendo o que mais amamos fazer: levar emoção às pessoas através da música. Beijo e Felicidades!

• Paulo Ferrari

Paulo F. , Se casou em 15/03/2014

Extremamente profissionais, pontualidade, ótima qualidade e custo.
    Gostamos muito do atendimento e serviço, tem uma grande variedade de músicas para escolher.
    Recomendamos a todos que quiserem um excelente serviço no seu dia.

Enviada em 16/04/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Olá Paulo, Ainda lembro de vocês muito bem! Casal querido! Obrigada por valorizar o nosso trabalho e divulgar diante desta vitrine tão conceituada entre as noivas! Felicidades!

• Ketlen

Ketlen M. , Se casou em 24/11/2013

Gostaria de dizer que vocês simplesmente marcaram o meu momento, o mais especial. A música perfeita, o carinho, a sinceridade e a amizade que tivemos com vocês será sempre lembrada! Muito obrigada pela atenção e carinho com que tiveram conosco, com certeza serão recomendados. Parabéns pelo excelente trabalho.

Enviada em 29/01/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Oi Ketlen, lembro muito bem da cerimônia de vocês. Foi tudo muito cheio de amor e adoramos fazer parte. Um beijo e felicidades!