Violinarte Eventos

Violinarte Eventos 2
Violinarte Eventos 3

Amanda C. , Se casou em 27/04/2019

Emocionante demais

As meninas foram incríveis, todo mundo se emocionou. A acústica e sonoridade das músicas ficou perfeita. Queria poder ouvir aquelas músicas todos os dias.

Enviada em 14/05/2019

Caroline R. , Se casou em 23/02/2019

Super satisfeita

Eu só tenho a agradecer pelo atendimento da Violinarte Eventos. Eles são simplesmente maravilhosos. Eu não poderia ter feito escolha melhor. Todos os meus convidados elogiaram a apresentação e o talento deles. Super recomendo!

Enviada em 12/03/2019

Amanda S. , Se casou em 02/02/2019

Ótimas profissionais

Desde do primeiro dia que visitamos e até o casamento o atendimento foi ótimo, a música no casamento estava linda.

Enviada em 13/02/2019
  • Nice

Vanilce X. , Se casou em 12/01/2019

Só tenho a agradecer a empresa Violinarte desde o primeiro contato por email até a escolha das músicas a Karin e a Karina foram excelentes, tocam todos os tipos de músicas que os noivos desejarem.
    O resultado do trabalho no nosso casamento foi simplesmente sensacional, todos os convidados elogiaram!

Enviada em 24/01/2019

Jonathas B. , Se casou em 12/01/2019

Excelentes profissionais

Super recomendo, fizeram do nosso dia um espetáculo. Profissionais atenciosos e dedicados, tocam qualquer repertório solicitado pelos noivos numa qualidade impressionante. Possuem uma grande variedade de formações de instrumentos para todos os gostos.

Enviada em 28/01/2019

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada Jonathas pelo retorno. Seu comentario é muito importante para nós. Desejo ao casal uma união feliz, duradoura, próspera com muito amor e compreensao. Felicidades

Gleise F. , Se casou em 08/12/2018

Inesquecível

Um dos serviços que eu mais gostei do meu casamento foi o da violinarte, optei pelo Violino acompanhado pelo acordeon e ficou apaixonante, às meninas foram ótimas!!

Enviada em 28/03/2019
  • Daniely

Daniely , Se casou em 10/11/2018

Romântico, Encantador!

Escolhemos nos casar pela manhã. Contratamos apenas o violino. Foi lindo e especial. Nossa filha de 4 anos, daminha do casamento, fez um show à parte ao entrar com a música "Dona Maria", tocada ao violino. Escolhemos para nossa entrada a Marcha Nupcial, seguida de Thousand Years. Foi absolutamente lindo. Recomendo a Violinarte a todos!

O casamento de Daniely e Violinarte Eventos 4
    O casamento de Daniely e Violinarte Eventos 5
    O casamento de Daniely e Violinarte Eventos 6
    Enviada em 15/04/2019

Lília , Se casou em 13/10/2018

Gostei muito

Gostei muito da qualidade musical. Profissionais muito preparados. As meninas tem bastante paciência enquanto os noivos ficam tentando decidir as músicas que querem, executam as musicas escolhidas para ter ideia de como ficam nos instrumentos.

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Violinarte Eventos:

Oi Lilia, Foi uma cerimônia muito bonita e achei que os músicos escolhidos por você e o repertório foram muito adequados. Que bom que você gostou. Esse é o nosso combustivel que nos move para a frente. Felicidades!

• Fernanda C Schneider

Fernanda S. , Se casou em 15/09/2018

Música Casamento

A violinarte me fez um ótimo preço e realizou um ótimo trabalho. O conhecimento musical deles é ótimo e deixaram meu casamento super lindo ao som das musicas que pedimos com muita qualidade. São muito bons!

Enviada em 26/09/2018

Respondido por Violinarte Eventos:

Olá Fernanda. Saiba que muito nos alegra ler um retorno das nossas noivas. Isso nos move a procurar ser cada dia melhores. Obrigada e desejo toda a felicidade do mundo a vocês! Karin

Kamila V. , Se casou em 15/09/2018

Recebemos toda atenção do mundo antes do evento. Para otimizar nosso tempo, a Karina gravava áudio das músicas e nos enviava. O que propomos foi aceito e executado com muita qualidade pela equipe Violinarte (destaque para a Karina e Mozart, que trabalharam no dia do meu casamento). Sem a música deles não seria a mesma coisa

Enviada em 09/11/2018

Respondido por Violinarte Eventos:

Olá Kamila. Confesso que também gostei muito da sua formação com 2 cordas, apesar de ser em uma igreja bem grande, como a do Cabral. O resultado surpreendeu até a mim, pois temia que, mesmo com a sonorização, não tivesse o devido impacto. Porém ficou muito mais do que esperava e estou inclusive recomendando muito mais essa formação às noivas. Felicidades ao jovem e lindo casal! Karin