Opiniões de Uníssono Música Cerimonial

Uníssono Música Cerimonial

Guarulhos, São Paulo

Nicole Enviado a 27/03/2024

Sensacional!

A equipe uníssono foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para nossa cerimônia que aconteceu dia 17/03/24; desde o primeiro contato com o Jefferson percebemos que a empresa é diferenciada, e que buscam entregar o melhor para o casamento! É nítido como o grupo tem sintonia, e como se dedicam tecnicamente para que a musicalização fique perfeita no grande dia. Escolhemos o repertório e eles entregaram muito além do que esperávamos! Ficou lindo e emocionante demais! Se você está buscando fornecedor para fazer a trilha sonora do seu dia especial, vc acabou de encontrar o melhor do mercado!
    Nathalia L. Enviado a 06/11/2023

Incríveis e responsáveis

A equipe unissono tocou perfeitamente na nossa cerimônia de casamento, fizeram nosso dia mãos especial e foram extremamente comprometidos, melhor escolha que poderíamos ter feito.

• Raquel
    Raquel A. Enviado a 15/09/2023

Tornaram nosso dia ainda mais completo

Desde o nosso primeiro contato com o Jefferson, ele sempre foi muito atencioso e muito flexível conosco. Explicou várias vezes e nos deu a sua opinião de acordo com nossa playlist, dos instrumentos que ficariam bons. Até um pedido de última hora, eles atenderam rs Enfim.. anotamos cada conselho e o final foi melhor impossível. Indicamos de olhos fechados! São pontuais, dedicados e muito, muito talentosos. Não teve uma pessoa que não elogiou. Agradeço a Deus por ter os conhecido e por terem feito parte do dia mais importante de nossas vidas!
    Juliana Enviado a 15/08/2023

Ótimos profissionais

Todos adoraram as músicas tocadas! Só não consegui ter contato com eles, quando fui ver já tinham ido embora, não consegui agradecer
  • Anna
    Anna K. Enviado a 16/08/2023

Falar da Uníssono é falar de profissionalismo e amor!

Sempre acompanhei o trabalho dessa equipe linda pelo Instagram, até que finalmente chegou a nossa vez de casar e claro, em cada detalhe da minha cerimônia eu imaginei a Uníssono . Sou apaixonada por música e acredito que esse elemento faz TOTAL diferença na cerimônia, no ambiente, nos corações dos noivinhos (principalmente) e dos convidados... não há quem resista ao som do violino, teclado e a voz o violão veio como chave de ouro para o nosso dia!!! (Obrigada Jefferson) . O Jefferson sempre foi muito solícito e gentil nos atendimentos... fez de tudo para estar presente em nossa cerimônia e eu sou muito grata a ele e à toda equipe que esteve presente no dia... Nossos convidados se emocionaram conosco e elogiaram muito o trabalho da equipe!!! Cada um teve um papel importante a ser cumprido nesse dia e fizeram com muito profissionalismo, dedicação e amor. A esposa do Jefferson, aaaaa ela foi tão fofa comigo... me acompanhou bem de pertinho!

Enfim, equipe UNÍSSONO que Deus continue abençoando vocês... pois é notório que todo sucesso vem da dedicação e amor pelo o que vocês fazem.

Que da mesma forma que eu tive o prazer de ter cada um de vocês no dia mais importante da minha vida, que outras pessoas também possam ter esse privilégio.

Sou grata por cada um e desejo ainda mais sucesso à vocês.

Sempre que eu me lembrar desse dia, me lembrarei de vocês!!!

Eu indício essa equipe linda de todo o meu coração... Sucesso Uníssono!!! Obrigada por tudo e por tanto... você são incríveis!!!

Deus abençoe muito
    Camila L. Enviado a 30/03/2023

Maravilhosos

Contrataria de novo com certeza, foi tudo lindo, a cerimônia foi perfeita, todos se emocionaram!
  • Milena
    Milena P. Enviado a 31/03/2023

Nota 1000, perfeitossss

Uníssono, é sinônimo de perfeição!! Desde o primeiro atendimento até o grande dia, meu coração palpita em ver cada melodia reproduzida por eles, entregaram mais do que eu poderia imaginar, se eu puder dar um conselho pra você noivinha, o meu conselho é esse, contratem a uníssono e só aproveitem o grande dia de vocês
    Larissa P. Enviado a 30/03/2023

Casamento dos sonhos! Unissono arrasa

Não tenho palavras para descrever o que a Uníssono entregou para nós! Conheci através dos videos do youtube e desde o inicio sabia que era eles que eu queria para o meu grande dia.

Todas as musicas que escolhi foram tocadas perfeitamente e não teve um pessoa que não tenha se emocionado.
    Sem conta que de brinde (rs) tinha uma pessoa da equipe filmando o casamento nos stories e eu, como noiva que não vi as entradas, consegui assistir tudo depois e ver como foi
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 30/03/2023

A banda perfeita para o grande dia

Excelentes profissionais! A Uníssono entregou um trabalho além das nossas expectativas! Todas as músicas ficaram como sonhamos para o nosso grande dia! Obrigada pela dedicação! Noivos e noivas podem confiar, eles são incríveis! Super recomendo!