Opiniões de Uníssono Música Cerimonial

• Natalia
    Natalia R. Enviado a 24/04/2024

Maravilhosos

Equipe sensacional!!
    Foram ótimos profissionais, pontuais, solícitos, atenciosos e tocaram muito bem.
    Recomendo a todos 🤍
    Nicole Enviado a 27/03/2024

Sensacional!

A equipe uníssono foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para nossa cerimônia que aconteceu dia 17/03/24; desde o primeiro contato com o Jefferson percebemos que a empresa é diferenciada, e que buscam entregar o melhor para o casamento! É nítido como o grupo tem sintonia, e como se dedicam tecnicamente para que a musicalização fique perfeita no grande dia. Escolhemos o repertório e eles entregaram muito além do que esperávamos! Ficou lindo e emocionante demais! Se você está buscando fornecedor para fazer a trilha sonora do seu dia especial, vc acabou de encontrar o melhor do mercado!

Nathalia L. Enviado a 06/11/2023

Incríveis e responsáveis

A equipe unissono tocou perfeitamente na nossa cerimônia de casamento, fizeram nosso dia mãos especial e foram extremamente comprometidos, melhor escolha que poderíamos ter feito.
    Gabriela O. Enviado a 09/05/2024

A orquestra do sonhos

Com toda certeza somos muito gratos por essa orquestra maravilhosa que se fez presente em nosso casamento!! Somos muito realizados por existir profissionais tão qualificados no que fazem. Obrigada por tudo! Amamos o carinho e compreensão que tiveram desde o início.
  • Raquel
    Raquel A. Enviado a 15/09/2023

Tornaram nosso dia ainda mais completo

Desde o nosso primeiro contato com o Jefferson, ele sempre foi muito atencioso e muito flexível conosco. Explicou várias vezes e nos deu a sua opinião de acordo com nossa playlist, dos instrumentos que ficariam bons. Até um pedido de última hora, eles atenderam rs Enfim.. anotamos cada conselho e o final foi melhor impossível. Indicamos de olhos fechados! São pontuais, dedicados e muito, muito talentosos. Não teve uma pessoa que não elogiou. Agradeço a Deus por ter os conhecido e por terem feito parte do dia mais importante de nossas vidas!
    Juliana Enviado a 15/08/2023

Ótimos profissionais

Todos adoraram as músicas tocadas! Só não consegui ter contato com eles, quando fui ver já tinham ido embora, não consegui agradecer
  • Anna
    Anna K. Enviado a 16/08/2023

Falar da Uníssono é falar de profissionalismo e amor!

Sempre acompanhei o trabalho dessa equipe linda pelo Instagram, até que finalmente chegou a nossa vez de casar e claro, em cada detalhe da minha cerimônia eu imaginei a Uníssono . Sou apaixonada por música e acredito que esse elemento faz TOTAL diferença na cerimônia, no ambiente, nos corações dos noivinhos (principalmente) e dos convidados... não há quem resista ao som do violino, teclado e a voz o violão veio como chave de ouro para o nosso dia!!! (Obrigada Jefferson) . O Jefferson sempre foi muito solícito e gentil nos atendimentos... fez de tudo para estar presente em nossa cerimônia e eu sou muito grata a ele e à toda equipe que esteve presente no dia... Nossos convidados se emocionaram conosco e elogiaram muito o trabalho da equipe!!! Cada um teve um papel importante a ser cumprido nesse dia e fizeram com muito profissionalismo, dedicação e amor. A esposa do Jefferson, aaaaa ela foi tão fofa comigo... me acompanhou bem de pertinho!

Enfim, equipe UNÍSSONO que Deus continue abençoando vocês... pois é notório que todo sucesso vem da dedicação e amor pelo o que vocês fazem.

Que da mesma forma que eu tive o prazer de ter cada um de vocês no dia mais importante da minha vida, que outras pessoas também possam ter esse privilégio.

Sou grata por cada um e desejo ainda mais sucesso à vocês.

Sempre que eu me lembrar desse dia, me lembrarei de vocês!!!

Eu indício essa equipe linda de todo o meu coração... Sucesso Uníssono!!! Obrigada por tudo e por tanto... você são incríveis!!!

Deus abençoe muito
    Camila L. Enviado a 30/03/2023

Maravilhosos

Contrataria de novo com certeza, foi tudo lindo, a cerimônia foi perfeita, todos se emocionaram!
  • Milena
    Milena P. Enviado a 31/03/2023

Nota 1000, perfeitossss

Uníssono, é sinônimo de perfeição!! Desde o primeiro atendimento até o grande dia, meu coração palpita em ver cada melodia reproduzida por eles, entregaram mais do que eu poderia imaginar, se eu puder dar um conselho pra você noivinha, o meu conselho é esse, contratem a uníssono e só aproveitem o grande dia de vocês