Opiniões de Trio e Arte - Música para casamento

Trio e Arte - Música para casamento

Jundiaí, São Paulo

Larissa R. Se casou em 20/12/2020

Amamos!!!!

Arrasam de mais. Muito dos nossos convidados nos perguntaram. Tocam com excelência e percebemos que há muito amor pelo o que fazem. Contrataria de novo com os olhos fechados.

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada Larissa! Quase chorei aqui de emoção! Realmente amamos muito nosso "trabalho", que eu realmente acredito ser uma missão.

Que Deus abençoe a vida de vocês a cada dia!

• Elaine
    Elaine B. Se casou em 16/05/2020

Excelência em tudo

Que time maravilhoso ! Agraciaram nossa cerimônia da maneira memorável, muito além do que imaginávamos! Parceiros, profissionais, sensíveis, só elogios e gratidão por tudo que nos proporcionaram em nosso casamento! Recomendaria mais de 1000 vezes.
    Bruna R. Se casou em 07/03/2020

Melhor escolha

Já sabíamos desde o inicio que a música da nossa cerimônia de casamento seria com o Trio e Arte, e não nos arrependemos nem por um minuto dessa escolha. A Glaucia sempre muito prestativa desde o início e todos os músicos são excelentes profissionais, foi perfeito!
  • Renato
    Renato B. Se casou em 29/09/2019

Como marcar sua maior emoção com música!

Olá Glaucia, a Renata e eu gostaríamos de agradecer imensamente seu trabalho e de todos os músicos que tornaram esse momento repleto de muitas bênçãos e de muito amor. Sem dúvida, o excelente trabalho e o talento de vocês fizeram a diferença em nosso casamento e nos emocionaram. Gostaríamos de desejar muito sucesso e parabéns à todos vocês pelo excelente trabalho. Um grande abraço,
    Fernanda A. Se casou em 07/09/2019

Simplismente Incrivel

O trio arte foi fundamental para uma cerimonia totalmente personalizada e especial. Escolhemos musicas que combinavam com a gente e eles arrasam! O meu marido escolheu a entrada com um rap do racionais e o trio e arte aceitou o desafio, todos convidados amaram!

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Oie Fernanda, muito obrigada pelo carinho! O rap do Racionais é inesquecível!

Que Deus abençoe vocês de todo o meu coração!

• Vanessa
    Vanessa G. Se casou em 13/07/2019

Trio e Arte

Espetacular!
    Um sonho realizado com sucesso, com profissionais extremamente competentes!!

Oie Vanessa!

Obrigada!!! Saudades de você! Você marcou a nossa história. Um grande abraço e que Deus abençoe vocês! Beijos.
  • Glauco
    Glauco H. Se casou em 29/06/2019

Um espetáculo a parte.

Sem dúvidas foi a melhor escolha. O que trio e arte fez na igreja foi espetacular. Só temos a agradecer. Super recomendamos.

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada Glauco! Foi uma prazer enorme fazer parte de um dia tão especial e torná-lo espetacular significa que nossa missão foi cumprida! Felicidades!
  • Mayara
    Mayara O. Se casou em 04/11/2018

Sensacionais

Já havia visto a orquestra em uma feira de noivas, mas naquele momento não tinha ideia do que era uma orquestra... O tempo foi passei e eu comecei a seguir o Trio & Arte no Facebook, até que um belo dia eu assisti a uma transmissão deles tocando Photograph e eu simplesmente amei ... Naquele momento eu tive a real certeza que não poderia casar sem eles. A Gláucia é incrível, com um Dom extraordinário dádiva de Deus ... recomendo sem sombra de dúvidas.

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Oie Mayara! Obrigada pelo depoimento. É muito importante, pois assim sabemos que estamos no caminho certo!

Obrigada pelo carinho! Deus realmente foi bom pra mim, pois é uma grande honra poder marcar vidas com a música.

• Tamires
    Tamires A. Se casou em 18/08/2018

Perfeição!

Recomendamos a Trio e Arte de olhos fechados. Sempre fui apreciadora de músicas instrumentais, quando ouvi Trio e Arte, foi encanto de primeira. Nesse momento decidi quem seria a orquestra do meu casamento, mesmo sem ter um noivo ainda. Quando comecei a namorar meu marido e começamos a ver as coisas do casamento, nem orcei nenhum outro profissional, fomos direto para fechar com Trio e Arte! Parabéns pelo trabalho e sucesso!!

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada Tamires! Fiquei emocionada com o seu testemunho. Quando o vídeo ficar pronto eu quero ver.
    Roberta M. Se casou em 30/06/2018

Avaliação Trio & Arte

Eles foram sensacionais!!! Tiraram uma nova música para nossa saída sem nenhum problema e ficou exatamente como queríamos. Além disso, nos mostraram vários trabalhos e opções para escolhermos nossas músicas. Eles têm bastante experiência e até nos orientaram sobre como seria a sequência na igreja. Obrigada por tudo!!

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada Roberta! Nossos sinceros votos de felicidades! O casamento de vocês foi memorável. Quando o DVD ficar pronto, queremos ver!