Trio e Arte - Música para casamento

11 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Trio e Arte - Música para casamento

• Renato

Renato B. · Se casou em 29/09/2019

Como marcar sua maior emoção com música!

Olá Glaucia, a Renata e eu gostaríamos de agradecer imensamente seu trabalho e de todos os músicos que tornaram esse momento repleto de muitas bênçãos e de muito amor. Sem dúvida, o excelente trabalho e o talento de vocês fizeram a diferença em nosso casamento e nos emocionaram. Gostaríamos de desejar muito sucesso e parabéns à todos vocês pelo excelente trabalho. Um grande abraço,

Enviado a 08/10/2020

Fernanda A. · Se casou em 07/09/2019

Simplismente Incrivel

O trio arte foi fundamental para uma cerimonia totalmente personalizada e especial. Escolhemos musicas que combinavam com a gente e eles arrasam! O meu marido escolheu a entrada com um rap do racionais e o trio e arte aceitou o desafio, todos convidados amaram!

Enviado a 12/12/2019
  • Glauco

Glauco H. · Se casou em 29/06/2019

Um espetáculo a parte.

Sem dúvidas foi a melhor escolha. O que trio e arte fez na igreja foi espetacular. Só temos a agradecer. Super recomendamos.

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada Glauco! Foi uma prazer enorme fazer parte de um dia tão especial e torná-lo espetacular significa que nossa missão foi cumprida! Felicidades!
  • Mayara

Mayara O. · Se casou em 04/11/2018

Sensacionais

Já havia visto a orquestra em uma feira de noivas, mas naquele momento não tinha ideia do que era uma orquestra... O tempo foi passei e eu comecei a seguir o Trio & Arte no Facebook, até que um belo dia eu assisti a uma transmissão deles tocando Photograph e eu simplesmente amei ... Naquele momento eu tive a real certeza que não poderia casar sem eles. A Gláucia é incrível, com um Dom extraordinário dádiva de Deus ... recomendo sem sombra de dúvidas.

Enviado a 30/01/2019
  • Tamires

Tamires A. · Se casou em 18/08/2018

Perfeição!

Recomendamos a Trio e Arte de olhos fechados. Sempre fui apreciadora de músicas instrumentais, quando ouvi Trio e Arte, foi encanto de primeira. Nesse momento decidi quem seria a orquestra do meu casamento, mesmo sem ter um noivo ainda. Quando comecei a namorar meu marido e começamos a ver as coisas do casamento, nem orcei nenhum outro profissional, fomos direto para fechar com Trio e Arte! Parabéns pelo trabalho e sucesso!!

Enviado a 03/09/2018

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada Tamires! Fiquei emocionada com o seu testemunho. Quando o vídeo ficar pronto eu quero ver.

Roberta M. · Se casou em 30/06/2018

Avaliação Trio & Arte

Eles foram sensacionais!!! Tiraram uma nova música para nossa saída sem nenhum problema e ficou exatamente como queríamos. Além disso, nos mostraram vários trabalhos e opções para escolhermos nossas músicas. Eles têm bastante experiência e até nos orientaram sobre como seria a sequência na igreja. Obrigada por tudo!!

Enviado a 03/09/2018

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada Roberta! Nossos sinceros votos de felicidades! O casamento de vocês foi memorável. Quando o DVD ficar pronto, queremos ver!

Mariana B. · Se casou em 16/06/2018

Tudo foi ainda melhor do que esperávamos. Muito obrigada de coração! Tocaram lindamente as músicas que escolhemos e até nos surpreenderam com uma musica que queríamos, mas não conseguimos encaixar na cerimônia. Muito emocionante.

Enviado a 26/08/2018

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada Mariana! Foi um prazer enorme fazer parte de um momento tão especial e de alguma forma torná-lo mais emocionante!
  • Érica

Érica R. · Se casou em 22/04/2018

Tudo perfeito

Foi perfeito! As músicas foram muito lindas, emocionantes, muito bem cantadas. Superou minhas expectativas, ou melhor eu já sabia que eles eram top, mas a atenção e o carinho que a Glaucia me deu me deixou muito segura, e o resultado não poderia ser outro. O meu sonho se tornou real em todos os detalhes e parte disso graças ao Trio e Arte.

Enviado a 15/05/2018

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada érica, que alegria! Isso aquece o meu coração, creio que estou no caminho certo!

Beijos!
  • Mariane

Mariane B. · Se casou em 04/11/2017

Super recomendo. Músicos simplesmente impecáveis, deixou minha cerimonia de casamento muito mais linda e emocionante. Eles são Perfeitos!! Obrigada por fazerem parte desse sonho!

Enviado a 29/11/2017

Obrigada Mariane!!!

Meus sinceros votos de felicidades! Que Deus abençoe poderosamente a vida de vocês nessa nova fase!

bjo

Natalia · Se casou em 17/12/2016

O Trio e Arte tornou tudo muito especial, na igreja não tinha quem não se emocionasse com as lindas músicas. São extremamente justos com os valores e cumpriram o combinado com exatidão. Na recepção fizeram uma ótima parceria com o Kiko e Geisa, só obtive elogios.

Enviado a 16/01/2017

Respondido por Trio e Arte - Música para casamento:

Obrigada amore! Deus abençoe vocês! Foi uma experiência incrível e inesquecível pra todos nós! Obrigada por compartilhar esse depoimento!

Beijo