Trilha Sonora Eventos

103 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Trilha Sonora Eventos

• Juliano

Juliano C. · Se casou em 15/05/2021

Excelentes Profissionais

Muito obrigado pela dedicação e uma exclusividade a música Casa Branca - Fernando e Sorocaba. Ficou tudo muito incrível. Parabéns

Enviado a 17/05/2021
  • Allan

Allan M. · Se casou em 01/05/2021

Excelentes profissionais

Nosso casamento foi adiado algumas vezes pela pandemia, mesmo assim eles foram totalmente compreensivos e flexíveis em agendar as novas datas. Chegaram pontualmente no horário combinado e mesmo com atraso na cerimônia continuaram tocando de forma excelente. Recomendo a todos.

Enviado a 11/05/2021

Amanda R. · Se casou em 24/04/2021

Foi perfeito.

Trabalho impecável amei, deixaram meu dia mais especial ainda. Tocam muito bem ficou incrível todas as músicas que escolhi.

Enviado a 06/05/2021
  • Otavio

Otavio L. · Se casou em 24/04/2021

Melhor opção de música para casamento

Desde o começo do planejamento, o Douglas, pessoa responsável por gerenciar tudo, sempre esteve a disposição para esclarecer todas as dúvidas que eu tinha, sugerindo combinações diferentes de instrumentos até chegarmos juntos na ideal para meu casamento. É difícil achar gente que se preocupa com os mínimos detalhes. Além disso, montamos uma lista de músicas bem peculiar para a cerimônia e eles aceitaram o desafio, rearranjaram muitas músicas e foi tudo muito perfeito. São músicos de técnica impecável, daqueles que você confia de primeira. Agem com muito profissionalismo e respeito, são flexíveis e atendem a praticamente qualquer tipo de música que for sugerida. Além disso, com certeza é o melhor custo benefício que se encontra no mercado. Na verdade, eles são os melhores pelo menor preço do mercado. Se meu casamento foi lindo, com certeza uma parcela disso é responsabilidade deles. Parabéns ao Douglas e toda equipe da Trilha Sonora Eventos.

Enviado a 06/05/2021

Danilo V. · Se casou em 27/02/2021

Surpreendente

Foi uma surpresa encontrar os músicos no evento. A qualidade da música ao vivo em comparação a uma gravação é sem igual. Deu um ar muito mais emocionante a tudo que ocorreu. Equipe de músicos foram super profissionais e demonstraram grande sensibilidade. Ficamos muito felizes com tudo que ocorreu.

Enviado a 20/03/2021
  • Ketelyn

Ketelyn D. · Se casou em 27/02/2021

Casamento Ketelyn e Daniel

Ótimos profissionais! Fiquei encantada com tanto talento e profissionalismo. Arrasaram no dia do casamento, e só recebi elogios dos convidados!!!
    Obrigada trilha sonora.

Enviado a 16/03/2021
  • Poliana

Poliana J. · Se casou em 20/02/2021

Excelentes músicos

Amei ter a trilha sonora no meu casamento. São super atenciosos, o Douglas nos convidou antes do casamento para uma demonstração. Incríveis, músicos super talentosos. Fizeram todos os nosso convidados choram de tanta emoção. Recomendo 100%, prefeitos.

Enviado a 24/03/2021

Monique E. · Se casou em 20/02/2021

Solicitamos apenas um duo (violino e piano digital) e ficou perfeito emocionou todos na igreja.

Enviado a 01/03/2021
  • Walisson

Walisson S. · Se casou em 13/02/2021

Satisfação

Essa galera aí é fora de série. Muito bom, perfeitos. Super indico. parabéns pelo trabalho e transparência.

Enviado a 09/03/2021