Opiniões de Toque Divino Orquestra

Toque Divino Orquestra

Americana, São Paulo Estado

Bruna C. Enviado a 31/01/2024

Banda top!

Organização ótima, muitas músicas para escolha. Profissionalismo total, e músicas suaves.

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Bruna, muito obrigado pelas suas palavras, é bom saber que nosso esforço e nosso leque de opções lhe deu a oportunidade de desenhar seu casamento como idealizou. Parabéns e felicidades!
    Juliana R. Enviado a 15/10/2023

Amor em cada toque

Simplesmente maravilhoso, desde o primeiro contato... Sem palavra!!! Uma competência, muitos atenciosos, ajudaram nas dúvidas, não poderia ter feito escolha melhor. A cada música pudemos sentir o amor em cada toque, só tenho a agradecer!!!

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Juliana, foi uma enorme honra para nós e um prazer poder ajudá-los, é muito bom saber que fomos a escolha certa e que pela nossa música, puderam sentir o amor! Parabéns ao casal, felicidades e contem sempre conosco!
    Cristina Enviado a 14/10/2023

Foram impecáveis

Ficamos muito satisfeitos e agradecidos! Foram impecáveis e elogiados por nossos convidados.

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Cristina, muito obrigado! É muito gratificante saber que agradamos a todos. Desejamos muitas felicidades e contem conosco sempre que precisarem!

Gabriela Enviado a 15/12/2023

Recomendo o trabalho

Toque divino tocou em nosso casamento e gostamos muito do trabalho dele. Douglas desde o princípio muito acessível e tirando todas as nossas dúvidas. Fechamos o contrato com eles apenas 60 dias antes do nosso casamento e foi lindo. Recomendamos muito o trabalho prestado por eles.

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Gabriela, muito obrigado pelas suas palavras, foi muito bom também para nós, estarmos em seu casamento, foi uma honra! Obrigado pelo reconhecimento, pela recomendação, pelo carinho e confiança. Desejamos a vocês uma vida repleta de felicidades! Contem sempre conosco.
    Paola G. Enviado a 10/07/2023

Perfeitos!

Amamos a banda! Tivemos um atendimento personalizado, nos sugeriram quais músicas ou arranjos seriam melhores com as formações de músicos que escolhemos e demonstraram muito conhecimento e profissionalismo (e paciência com uma pessoa leiga como eu que não entende nada e precisava muito desse apoio técnico). Todos os convidados vieram elogiar depois, muito obrigada Douglas e equipe pelo excelente serviço!

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Paola, ficamos imensamente felizes em saber que alcançamos o objetivo e que deixamos a melhor impressão. Muito obrigado pela confiança, carinho e paciência com todos os questionamentos ao longo do processo. Felicidades nessa nova etapa! Estamos sempre à disposição!
  • Rodrigo
    Rodrigo G. Enviado a 22/05/2023

Simplesmente fantásticos

A toque divino tocou no meu casamento. Eles foram ótimos, músicas belíssimas, muito bem tocadas. Chegaram pontualmente e deixaram tudo pronto. Não tive nenhuma preocupação. A escolha das músicas também foi bem fácil, eles deram todo o auxílio. E ainda conseguiram improvisar uma música com minha irmã que toca violino e queria participar. Super indicamos!

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Rodrigo e Karina, somos nós quem agradecemos pela confiança e preferência, foi tudo feito com muito carinho para que essa data fique para sempre na lembrança de vocês! Foi ótima a participação de sua irmã, momento único! Parabéns e contem conosco sempre que precisarem!
    Nathália F. Enviado a 22/05/2023

Toque Divino

Conseguimos esclarecer nossas dúvidas na primeira reunião online e tivemos total liberdade pra escolher nosso repertório. O Douglas sempre nos respondia pelo WhatsApp e o resultado foi uma cerimônia linda! Adoramos!

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Olá Nathália e Alex, muito obrigado pelas palavras e pelo carinho. Foi muito bom todo o processo para o casamento de vocês, a fácil comunicação e um repertório muito gostoso e agradável na cerimônia. Todos na equipe ficaram muito satisfeitos com o trabalho, obrigado pela confiança e por nos proporcionar essa oportunidade! Sejam ainda mais felizes nesse novo passo e, estaremos sempre à disposição!
    Vítor V. Enviado a 25/10/2022

Tudo perfeito.

As músicas foram tocadas exatamente como sonhamos. Escolher o Toque Divino para o seu evento, é escolher sem erros.

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Vitor, ficamos muito felizes e gratos pela oportunidade de participarmos dessa data tão importante para vocês, especialmente sabendo que atendemos às expectativas. Sejam felizes e contem sempre conosco!
    Vinicius F. Enviado a 27/06/2022

Excelente banda!

Eu estava insegura porque fechei sem ouvi-los pessoalmente e ainda inventei músicas muito diferentonas pro repertório da minha cerimônia, mas eles fizeram ficar perfeitas! Recomendo, foi perfeito!

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Olá Vinicius e Patrícia. Parabéns pela linda cerimônia de vocês! Ficamos felizes e lisonjeados em saber que se sentiram tão bem com nosso trabalho, foi uma honra estar com vocês nesse dia tão importante. Muito obrigado pelo carinho e pela confiança, contem sempre conosco. Felicidades!
    Larissa B. Enviado a 30/05/2022

Emocionante

A cerimônia foi linda, achei incrível a cantora cantar a ave maria, foi sensacional, muito emocionante. Todo mundo elogiou! Parabéns pelo excelente trabalho! E muito obrigada!

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Larissa, muito obrigado pela oportunidade de estarmos com vocês! Obrigado pelo carinho, paciência e compreensão ao longo do processo até a cerimônia. Desejamos que sejam muito felizes e estamos sempre à disposição!