Toque Divino Orquestra

Opiniões de Toque Divino Orquestra

• H

Henrique B. , Se casou em 24/11/2018

Fantástico

O serviço executado pela orquestra foi fantástico. Além de tocar todas as músicas do nosso repertório com perfeição, soube lidar com a adversidade, pois casamos em local aberto e houve muita chuva. Só temos a agradecer.

Enviada em 15/12/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Oi Henrique, muito obrigado pela sua avaliação, as adversidades acontecem mas temos que estar preparados para elas. Seu casamento foi ótimo e ficamos muito felizes e honrados pela oportunidade de fazer parte da realização desse sonho. Felicidades e contem sempre conosco!

Carolina S. , Se casou em 27/10/2018

Parabéns equipe Toque Divino

Simplesmente extraordinário, estão de parabéns pelo excelente profissionalismo, realmente tocaram nossos corações e nos encheram de emoção através das músicas que selecionamos para o nosso grande dia.

Enviada em 10/01/2019

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Carolina, muito obrigado pela sua avaliação, ficamos muito felizes que tenhamos atingido esse grau de satisfação, trabalhamos sempre com muito carinho para isso. Obrigado pela confiança que depositaram em nosso trabalho e desejamos toda a felicidade a vocês, estaremos sempre à disposição para o que precisarem!

Mariana E. , Se casou em 14/07/2018

Ótimo serviço

O serviço prestado foi ótimo e super profissional! Todo o atendimento antes do casamento sempre foi rápido e solícito. O valor apenas poderia ser um pouco mais acessível.

Enviada em 22/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Mariana, muito obrigado pela sua avaliação. Desejamos a vocês muitas felicidades nessa nova fase e sempre que precisarem, estaremos à disposição!

Glaucia A. , Se casou em 04/05/2018

Muito bons

Eu amei as músicas do meu casamento. Amei a combinação dos instrumentos (violino, violoncelo e harpa)! Excelentes, ouço as músicas nas gravações e me enche de orgulho pela escolha que fiz. A escolha dos instrumentos foi umas das coisas que mais me deixaram feliz quando fechei contrato.

Enviada em 19/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Glaucia, muito obrigado pela sua avaliação, ficamos felizes que atendemos suas expectativas e por saber que a combinação dos instrumentos agradou de maneira ímpar. Estamos sempre à disposição e desejamos a vocês muitas felicidades nessa caminhada!

Danilo J. , Se casou em 15/07/2017

Originalidade e maestria

O Toque Divino Orquestra prestou um excelente serviço em nosso casamento. Tudo ficou conforme o esperado, sendo que procuramos por eles um mês antes da cerimônia. Todas as músicas que escolhemos foram adicionas ao repertório com originalidade e maestria. Recomendamos com certeza!

Enviada em 10/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Danilo e Juliana, muito obrigado pelo carinho, consideração e confiança, a opinião de vocês nos ajuda a crescer e a continuar acreditando nessa nossa missão. Esperamos que estejam bem e desejamos à vocês toda a felicidade do mundo. Estamos sempre à disposição!

Bianca B. , Se casou em 10/06/2017

O trabalho do toque divino é impecável
    Músicos altamente profissionais e instrumentos em pefeitas condições
    Atendimento personalizado de acordo com a particularidade de cada casal
    Além de darem várias dicas

Enviada em 28/11/2017

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado pela opinião de vocês! É uma grande satisfação saber que nosso trabalho atingiu com excelência as suas expectativas, tenham certeza de que essa avaliação nos solidifica ainda mais e ajudará a outros casais que estão trilhando o mesmo caminho que percorreram. Felicidades!

• Thayná

Thayná B. , Se casou em 12/05/2017

Simplesmente fantástico! Super recomendo! Eles fizeram meu dia ser inesquecível, os convidados amarram e nós noivos também, obrigada a toda equipe por esse grande dia! Que Deus continue abençoando vocês.

Enviada em 30/11/2017

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Obrigado Thayná, ficamos felizes por termos cumprido com nosso compromisso de maneira tão satisfatória, a honra é toda nossa. Muito obrigado pelas palavras e contem sempre conosco. Felicidades!

• Gislaine

Gislaine C. , Se casou em 29/04/2017

Qualificações da empresa

Profissionais altamente qualificados e atenciosos, superou as minhas expectativas. Foi muito lindo, repertório de músicas escolhidas ficaram idênticas as originais. Muito emocionante!! Super indico!!!

Enviada em 17/12/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Olá Gislaine, muito obrigado pela sua avaliação, sua opinião é muito importante e com certeza nos mostra que estamos no rumo certo. Parabéns pela vida de casados e contem sempre conosco!

Camila P. , Se casou em 03/12/2016

Sem dúvidas a melhor escolha que fiz. Muito obrigada por deixar nossa festa de casamento ainda mais emocionante. Recomendo de olhos fechados. Excelentes profissionais, Douglas sempre atencioso e prestativo. Obrigada de coração!

Enviada em 12/12/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado Camila, pela confiança em nosso trabalho. Desejamos felicidades e contem sempre conosco!

• Nubia

Nubia S. , Se casou em 14/11/2016

A toque divino superou todas as nossas expectativas. Meu casamento foi perfeito, Douglas é muito prestativo e comprometido e sua equipe é perfeita! Super recomendo! Ameii. Foi emocionante!

Enviada em 12/12/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado Nubia, pela confiança em nosso trabalho. Desejamos felicidades e contem sempre conosco!