Toque Divino Orquestra
Rua Doze de Novembro, 804 - Centro 13465-490 Americana (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Toque Divino Orquestra

1 foto de usuário

Toque Divino Orquestra 1

Nayla G. · Se casou em 20 de Julho de 2019

Apresentaram um trabalho com excelência!

Agradecer, agradecer e agradecer! Fizeram um trabalho com excelência. Amamos

Enviado a 23/07/2019
  • Josiane

Josiane S. · Se casou em 21 de Junho de 2019

Ficamos muito satisfeitos!!!

Ficamos muito felizes com o trabalho do Toque Divino! Apresentação impecável e todos amaram, foi muito emocionante!!!
    E o atendimento inicial também foi excelente.
    Muito obrigada aos músicos que colaboraram para que o nosso dia fosse tão especial!!!

Enviado a 07/08/2019

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Josiane, muito obrigado pelas suas palavras, é muito gratificante saber que nosso trabalho superou as expectativas. Parabéns, obrigado pela confiança e carinho e sejam muito felizes nesse novo ciclo da vida de vocês. Contem conosco sempre que precisarem!
  • Danieli

Danieli · Se casou em 27 de Abril de 2019

Trabalho impecável

Sem palavras para descrever o quão amei o serviço da Toque Divino. Escolhi algumas musicas diferentes do repertório do site deles e tive alguns contratempos perto do casamento e precisei mudar algumas musicas, conversei com eles por e-mail e eles foram super solícitos em me ajudar.
    Todos se emocionaram muito e do lado de fora enquanto eu esperava para entrar minha emoção foi a mil ao ouvir as musicas que escolhemos com tanto carinho para nossa celebração. Tudo foi tocado lindamente e com certeza com profissionais de altíssima qualidade. Eu tive contato pessoal com os meninos apenas 2 vezes, o restante tratamos tudo por e-mail e whatsapp e mesmo assim pude ver tamanho profissionalismo deles. Pois as duvidas e questionamento eram sempre respondidos e mesmo sem conversarmos e alinharmos os detalhes pessoalmente, tudo saiu como planejado. Se você está pensando em contratar o serviço deles, recomendo de olhos fechados. Pode seguir sem medo e se prepare para o dia mais lindo e inesquecível da sua vida!

Enviado a 25/05/2019

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Danieli, muito obrigado pela avaliação e por todas as considerações e por tanta confiança e carinho. Ficamos muito honrados pela oportunidade de participar desse momento tão especial na vida de vocês e muito felizes em saber que tudo correu da melhor maneira e que agradamos a vocês e seus convidados. Contem sempre conosco e sejam muito felizes!
  • Gisele

Gisele C. · Se casou em 20 de Abril de 2019

Parabéns ao grupo

Deixo aqui o nosso muito obrigado a toda equipe toque divino pelo maravilhoso trabalho em nossa cerimônia, músicas bem cantada é tocada, ótimos profissionais.

Toque Divino Orquestra 2
    Enviado a 26/05/2019

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Gisele, nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho, ficamos muito felizes que tenham gostado e muito obrigado pela avaliação. Estamos à disposição sempre que precisarem!
  • H

Henrique B. · Se casou em 24 de Novembro de 2018

Fantástico

O serviço executado pela orquestra foi fantástico. Além de tocar todas as músicas do nosso repertório com perfeição, soube lidar com a adversidade, pois casamos em local aberto e houve muita chuva. Só temos a agradecer.

Enviado a 15/12/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Oi Henrique, muito obrigado pela sua avaliação, as adversidades acontecem mas temos que estar preparados para elas. Seu casamento foi ótimo e ficamos muito felizes e honrados pela oportunidade de fazer parte da realização desse sonho. Felicidades e contem sempre conosco!

Aline M. · Se casou em 18 de Novembro de 2018

Excelente serviço

Excelente trabalho e atendimento. Encantam todos com as músicas e arranjos! Super indico.

Enviado a 27/05/2019

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Aline, muito obrigado pela sua avaliação, é muito bom saber que atingimos as expectativas e que ficaram felizes com nosso trabalho. Estamos sempre à disposição. Felicidades!

Carolina S. · Se casou em 27 de Outubro de 2018

Parabéns equipe Toque Divino

Simplesmente extraordinário, estão de parabéns pelo excelente profissionalismo, realmente tocaram nossos corações e nos encheram de emoção através das músicas que selecionamos para o nosso grande dia.

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Carolina, muito obrigado pela sua avaliação, ficamos muito felizes que tenhamos atingido esse grau de satisfação, trabalhamos sempre com muito carinho para isso. Obrigado pela confiança que depositaram em nosso trabalho e desejamos toda a felicidade a vocês, estaremos sempre à disposição para o que precisarem!

Mariana E. · Se casou em 14 de Julho de 2018

3.8

Ótimo serviço

O serviço prestado foi ótimo e super profissional! Todo o atendimento antes do casamento sempre foi rápido e solícito. O valor apenas poderia ser um pouco mais acessível.

Enviado a 22/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Mariana, muito obrigado pela sua avaliação. Desejamos a vocês muitas felicidades nessa nova fase e sempre que precisarem, estaremos à disposição!

Glaucia A. · Se casou em 04 de Maio de 2018

Muito bons

Eu amei as músicas do meu casamento. Amei a combinação dos instrumentos (violino, violoncelo e harpa)! Excelentes, ouço as músicas nas gravações e me enche de orgulho pela escolha que fiz. A escolha dos instrumentos foi umas das coisas que mais me deixaram feliz quando fechei contrato.

Enviado a 19/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Glaucia, muito obrigado pela sua avaliação, ficamos felizes que atendemos suas expectativas e por saber que a combinação dos instrumentos agradou de maneira ímpar. Estamos sempre à disposição e desejamos a vocês muitas felicidades nessa caminhada!

Danilo J. · Se casou em 15 de Julho de 2017

Originalidade e maestria

O Toque Divino Orquestra prestou um excelente serviço em nosso casamento. Tudo ficou conforme o esperado, sendo que procuramos por eles um mês antes da cerimônia. Todas as músicas que escolhemos foram adicionas ao repertório com originalidade e maestria. Recomendamos com certeza!

Enviado a 10/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Danilo e Juliana, muito obrigado pelo carinho, consideração e confiança, a opinião de vocês nos ajuda a crescer e a continuar acreditando nessa nossa missão. Esperamos que estejam bem e desejamos à vocês toda a felicidade do mundo. Estamos sempre à disposição!