Toque Divino Orquestra

Opiniões de Toque Divino Orquestra

Recomendado em Casamentos.com.br

Mariana E. , Se casou em 14/07/2018

Ótimo serviço

O serviço prestado foi ótimo e super profissional! Todo o atendimento antes do casamento sempre foi rápido e solícito. O valor apenas poderia ser um pouco mais acessível.

Enviada em 22/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Mariana, muito obrigado pela sua avaliação. Desejamos a vocês muitas felicidades nessa nova fase e sempre que precisarem, estaremos à disposição!

Glaucia A. , Se casou em 04/05/2018

Muito bons

Eu amei as músicas do meu casamento. Amei a combinação dos instrumentos (violino, violoncelo e harpa)! Excelentes, ouço as músicas nas gravações e me enche de orgulho pela escolha que fiz. A escolha dos instrumentos foi umas das coisas que mais me deixaram feliz quando fechei contrato.

Enviada em 19/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Glaucia, muito obrigado pela sua avaliação, ficamos felizes que atendemos suas expectativas e por saber que a combinação dos instrumentos agradou de maneira ímpar. Estamos sempre à disposição e desejamos a vocês muitas felicidades nessa caminhada!

Danilo J. , Se casou em 15/07/2017

Originalidade e maestria

O Toque Divino Orquestra prestou um excelente serviço em nosso casamento. Tudo ficou conforme o esperado, sendo que procuramos por eles um mês antes da cerimônia. Todas as músicas que escolhemos foram adicionas ao repertório com originalidade e maestria. Recomendamos com certeza!

Enviada em 10/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Danilo e Juliana, muito obrigado pelo carinho, consideração e confiança, a opinião de vocês nos ajuda a crescer e a continuar acreditando nessa nossa missão. Esperamos que estejam bem e desejamos à vocês toda a felicidade do mundo. Estamos sempre à disposição!

Bianca B. , Se casou em 10/06/2017

O trabalho do toque divino é impecável
    Músicos altamente profissionais e instrumentos em pefeitas condições
    Atendimento personalizado de acordo com a particularidade de cada casal
    Além de darem várias dicas

Enviada em 28/11/2017

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado pela opinião de vocês! É uma grande satisfação saber que nosso trabalho atingiu com excelência as suas expectativas, tenham certeza de que essa avaliação nos solidifica ainda mais e ajudará a outros casais que estão trilhando o mesmo caminho que percorreram. Felicidades!

• Thayná

Thayná B. , Se casou em 12/05/2017

Simplesmente fantástico! Super recomendo! Eles fizeram meu dia ser inesquecível, os convidados amarram e nós noivos também, obrigada a toda equipe por esse grande dia! Que Deus continue abençoando vocês.

Enviada em 30/11/2017

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Obrigado Thayná, ficamos felizes por termos cumprido com nosso compromisso de maneira tão satisfatória, a honra é toda nossa. Muito obrigado pelas palavras e contem sempre conosco. Felicidades!

Camila P. , Se casou em 03/12/2016

Sem dúvidas a melhor escolha que fiz. Muito obrigada por deixar nossa festa de casamento ainda mais emocionante. Recomendo de olhos fechados. Excelentes profissionais, Douglas sempre atencioso e prestativo. Obrigada de coração!

Enviada em 12/12/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado Camila, pela confiança em nosso trabalho. Desejamos felicidades e contem sempre conosco!

• Nubia

Nubia S. , Se casou em 14/11/2016

A toque divino superou todas as nossas expectativas. Meu casamento foi perfeito, Douglas é muito prestativo e comprometido e sua equipe é perfeita! Super recomendo! Ameii. Foi emocionante!

Enviada em 12/12/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado Nubia, pela confiança em nosso trabalho. Desejamos felicidades e contem sempre conosco!

Eduardo M. , Se casou em 14/11/2016

Ótimo serviço prestado e atendimento. Sempre solicito e fez mais do que o acordado. Permitiu que escolhêssemos o repertório, deu boas opiniões e ajudou muito no dia fornecendo material de som para cerimônia do pastor. Muito bom nota 10

Enviada em 13/12/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Eduardo, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, não fizemos mais que nossa obrigação para que seu casamento fosse da maneira sonhada por vocês. Parabéns, desejamos felicidades e contem sempre conosco!

Roberta , Se casou em 17/09/2016

Desde o primeiro contato o atendimento é excelente e personalizado. Dão todo o suporte para a escolha perfeita das músicas. Possuem um repertório atualizado e diversificado. Equipe de profissionais treinados e altamente capacitados. Super recomendo!

Enviada em 12/10/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Roberta, agradecemos sua recomendação e sua confiança no nosso trabalho. Desejamos felicidades nessa nova caminhada. Contem sempre conosco!

• Lucas

Lucas F. , Se casou em 03/09/2016

Excepcional! Músicos de primeira, chorei do início ao fim. Recomendo sem medo de nada, que Deus abençoe ainda mais cada integrante. Pessoas muito gentis, com músicas que emociona do início ao fim.

Enviada em 12/09/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Lucas, muito obrigado pela recomendação publicada em casamentos.com.br, que alegria saber que agradamos e tudo foi tão bem :)
    Sejam muito felizes e contem conosco sempre que precisarem!

Toque Divino Orquestra