Opiniões de RPSGALA

Cotia, São Paulo Estado

• Paulinha
    Paulinha L. Enviado a 17/01/2022

Qualidade no atendimento

Atendimento e preço excelentes! Eu não queria DJ no meu casamento e por isso fui atrás de preços de Bandas/ Trios e afins. Recebi uma indicação e fui fazer orçamento com eles. Super atenciosos, entenderam exatamente o que eu e meu marido queríamos. Fechamos com eles um trio para cerimônia e um quarteto para a festa. Impecável. Repertório vasto, músicos animados além do preço e facilidade na forma de pagamento.
    Belisa T. Enviado a 10/12/2013
    A primeira apresentação que assisti da Banda foi maravilhosa. Sabia que seria difícil encontrar outro grupo musical que me encantasse tanto. Depois de alguns meses pensando, não conseguia mais imaginar a minha festa de casamento sem a presença da banda The Songs. Foi então que decidi de uma vez por todas contratá-los para a minha festa. E foi tudo excelente. Eu e meu noivo adoramos, e todos os convidados elogiaram a banda. O pessoal da banda foi muito atencioso, nos ajudaram a escolher as músicas e nos passaram muita confiança durante a visita técnica que foi feita no salão. Só tenho que dizer muito obrigada e parabéns pelo trabalho de vocês. Com certeza a nossa festa se tornou mais inesquecível com a presença da Banda The Songs.