Opiniões de Tavo Produções

Tavo Produções

Taubaté, São Paulo Estado

• Mariani
    Mariani C. Enviado a 05/02/2024

O Violinista que não apenas toca música, mas que transmite sentimento.

Sem dúvidas não poderíamos ter feito outra escolha. Elcio não só tem muito profissionalismo e dedicação, mas transmite sentimentos com seu instrumento que encanta a todos, que da emoção, que faz de um momento, ser ainda mais especial. Obrigada TAVO por ter feito o nosso dia, o melhor dia da nossa vida!

Respondido por Tavo Produções:

Meus queridos que honra poder participar desta linda história de vocês. Que Deus os abençoe imensamente 🙏🏻
  • Joice
    Joice C. Enviado a 09/03/2023

Simplesmente o melhor do nosso casamento

Eu queria poder transmitir o que a tavo (e cerimonial) significaram no nosso casamento! Foi impecável, padre chorou, convidados choraram, até os fotógrafos. Já a julia, foi impecável em todos os aspectos, fez tudo com perfeição em cada detalhe. Foi um encontro de deus e eu sou extremamente feliz pelo dia mais feliz da minha vida ter sido proporcionados por eles.
  • Janaina
    Janaina P. Enviado a 13/02/2023

Equipe maravilhosa

Contratem sem medo! Profissionais maravilhosos, contratei violino teclado e voz Felipe. Surpreendeu a mim e a todos.
    Obrigadaaa

Naelleny J. Enviado a 27/01/2023

Tem a nossa indicação

Elcio é uma pessoa incrível, ele faz o que faz porque ama o que faz, então por amar o que faz é feito com tanta excelência, graças a Deus foi você, sua empresa escolhida para o nosso grande dia, toda noivinha tinha que ter a Tavo Produções no seu grande dia sério rsrs, indicamos você de olhos fechados, obrigado por fazer parte da nossa história..
    Deus abençoe e prospere o trabalho de suas mãos..
    Sua equipe é sensacional, e o melhor cheios de Deus, estamos recebendo tantos elogios da qualidade do som, o quanto eles tocam bem, o quanto são cheios de Deus, ainda bem que sua empresa chegou em nossa história, o que para nós foi do nada, Deus já tinha escolhido vocês bem antes para o nosso grande dia, Deus abençoe vocês MUITO MAIS, você ganhou o nosso coração muito mais por ir lá no final pelo menos da um abraço na gente, você é além de um profissional, você é um cara de um coração gigantesco, obg pela trilha sonora do nosso casamento e pela iluminação que ficou incrível..

Com carinho: NAELLENY & ISMAEL
  • Carina
    Carina X. Enviado a 25/01/2023
    Excelentes profissionais, encantou nossos convidados e realizaram nosso sonho... Muito atenciosos e surpreendentes
  • Laís
    Laís Z. Enviado a 15/12/2022

Recomendo!

O Elcio sempre
    Foi muito solícito. Ótimo custo benefício e ficou lindo demais a cerimônia com
    Violino :) todos elogiaram! Amei!
  • Samara
    Samara F. Enviado a 25/01/2023

Fizeram nosso dia muito mais especial

O Elcio e a ju foram parte muiiito importante do nosso grande dia, e não só do dia mas de todo processo do casamento. São pessoas incríveis e extremamente profissionais.
    Sem palavras para emoção que a música trouxe ao nosso momento, fica muito claro o quanto eles amam isso. Nos ajudaram em todas as dúvidas, foram muito solícitos em tudo que precisamos. Com certeza foi uma escolha acertada e tornou o momento ainda mais especial. Meus convidados e familiares elogiaram demais toda a banda e organização. Sempre indicarei o serviço de vocês. E muito obrigada mais uma vez por tornarem meu dia mágico, vocês são sensacionais!
  • Joyce
    Joyce L. Enviado a 28/01/2023

Joyce e Denilson - 15/10/2022

A Tavo foi um presente de Deus para o nosso casamento. Fizeram tudo com muito capricho, carinho, amor e cuidado.
    O Élcio tirou todas as nossas dúvidas, nos indicou fornecedores incríveis, todo mundo elogiou e se emocionou do começo ao fim da cerimônia.
    Nos faltam palavras para expressar o quanto amamos cada detalhe e o quanto tudo saiu melhor do que sonhávamos.
    Foi simplesmente excepcional ter essa equipe incrível fazendo a trilha sonora da realização do nosso sonho.
    Eles tocam com o coração e sentimos a presença de Deus em cada nota tocada por eles.
    Muito obrigada Tavo por eternizar esse momento lindo que foi nosso casamento.
  • Danielle
    Danielle C. Enviado a 25/01/2023

Melhor Músico

O elcio foi uma das minhas primeiras escolhas, e eu não tinha dúvida que seria a equipe dele que tocaria em minha cerimônia! As musicas escolhidas foram tocadas com perfeição! A surpresa que fiz para o noivo ele conseguiu organizar perfeitamente! Obrigada por tudo!
  • Talita
    Talita A. Enviado a 25/01/2023

Top demais

O elcio e sua equipe foram absolutamente incrível. O talento de cada um deles tornou a nossa cerimônia muito especial. Só tenho a agradecer, foi do jeitinho que sonhavamos e foi lindo demais cada música tocada em nosso casamento. Muito obrigada! Recomendo demais essa equipe da tavo.