Opiniões de Surreally

Brasília, Distrito Federal

• Isis
    Isis T. Enviado a 30/12/2022

Banda sensacional super comprometida

Que banda sensacional, montaram a estrutura cedo, pontuais: profissionais. David super flexível ótimo para negociar.
    Ana L. Enviado a 14/11/2022

Músicos excelentes com preço justo

Eles tocaram em nossa cerimônia e recepção (que foi um coquetel no mesmo espaço), e todos adoraram. Enviamos uma lista com as músicas que queríamos (mais a título de sugestão, do estilo que a gente queria na recepção) e eles tocaram todas. Teve convidado até que falou que a versão deles de uma música estava melhor que a original. Eles foram ótimos e super atenciosos desde o início.
  • Danielle
    Danielle Enviado a 20/09/2022

David profissional excelente

David e o músicos foram excepcionais, pegaram todas as músicas que eu escolhi no casamento em uma semana, escolhi música de anime e de doramas e eles pegaram tranquilo, recebi todo suporte e apoio. Grata demais por encontrar profissionais responsáveis e dedicados.

Christiano L. Enviado a 09/04/2019

Recomendo

O pessoal da Surreally foi extremamente profissional! Foram de longe o melhor da festa! Recomendo!
    Maria Enviado a 02/11/2018

Custo benefício

O DJ David teve muita organização na cerimônia e na recepção, tocou as músicas certinhas e as que eu enviei para ele. Na parte da balada (estrutura em gol) eu recomendo que enviem as músicas que desejam que toquem para ele. Pra que a festa fique mais com sua cara. Teve um ótimo custo benefício. Recomendaria.
  • Thatiane
    Thatiane R. Enviado a 20/06/2018

As músicas tocadas na cerimônia marcaram a todos

O David, responsável pela banda, é muito receptivo a ideias e sugestões. Desde o começo se colocou a nossa disposição para fazer um evento memorável. A banda toca de tudo, o que agrada a todos os estilos. Desejamos sucesso!

Respondido por Surreally:

Muita gratidão pelas palavras e também por ter a oportunidade de participar deste dia tão especial. Vocês excelentes pessoas e nos deram toda tranquilidade e respaldo para que pudéssemos trabalhar. Também dançaram muito na recepção! Para nós isso é tudo! Sejam felizes! Muito amor, vida e paz a vocês Arthur e Thatiane.
  • Ellen
    Ellen K. Enviado a 28/05/2018
    Embora o repertório que eu escolhi tenha sido diferente do comum, a equipe se saiu muito bem e nós ficámos muito satisfeitos. É uma banda que com certeza eu indico sem medo porque, não só eu, como diversos convidados, elogiaram também. Sem contar a gaita de fole que também fez um sucesso danado! Eles têm compromisso com você do primeiro encontro ao último e estão sempre disponíveis para nos atender.
  • Berenice
    Berenice S. Enviado a 22/11/2017
    Foi tudo maravilhoso, as musicas que fizeram todos os convidados dançar e o profissionalismo no DJ. Estamos satisfeitos o serviço e super recomendo o Sr. David que nos proporcionou uma noite super divertida.
    Bruna Enviado a 27/09/2017
    David meu querido, não consigo traduzir a alegria que me proporcionaram no meu casamento. Foi tudo incrivelmente lindo! Bem além do que poderia imaginar. Foi um dos contratos que mais nos deixaram tomados de felicidade. Estava tudo maravilhoso. O trio da igreja foi muito elogiado. Sempre dizem como foi emocionante e é óbvio que vocês fizeram toda diferença. E aquele trio da recepção? Vocês me fizeram curtir muito minha festa. Eu enlouqueci com o repertório. Eu estava perdida, simplesmente deixei em suas mãos e você me compreendeu. Entendeu bem o queríamos, mesmo sem eu saber me expressar. Foi bom demais. Todos os convidados começam a elogiar pela banda. Foi um contrato as cegas, foi pelos calorosos elogios que recebeu e hoje venho também elogiar a ti. Vejo o quanto trabalha por amor e é esse o diferencial. Muito obrigada por todo carinho. Além de um ótimo profissional, é uma pessoa admirável. Muitas vitórias pra ti! Desejo de todo meu coração.
  • Cibele
    Cibele C. Enviado a 16/01/2017
    O Davi do grupo Surreally foi muito prestativo e atencioso conosco desde o inicio da contratação para tocar no nosso casamento. Me deixou bem á vontade na escolha das musicas e teve toda a paciência até definirmos tudo, pois personalizamos as músicas tanto da cerimonia civil quanto da recepção.Os músicos eram bem versáteis, pois tocavam mais de um instrumento e o vocal também foi bastante elogiado. Foram bastante profissionais e pontuais! Recomendo muito! Cibele Caminha