ST Eventos Musicais

Opiniões de ST Eventos Musicais

1 foto de usuário

• Jociele

Jociele · Se casou em 01/02/2020

Eles são perfeitos trabalham muito bem, são pontual com horário, meu casamento foi a distância eles fizeram tudo como combinamos. Somos muito gratos por tudo

Enviado a 02/03/2020
  • Everton

Everton M. · Se casou em 14/12/2019

Emocionante

Eu e minha noiva demoramos pra encontrar um profissional de qualidade para a parte musical de nosso casamento. Mais quando conhecemos os profissionais da ST Eventos, ficamos encantados.

Pessoas boas, sérias e extremamente competentes. A gente teve a liberdade para escolher qualquer estilo de música que fosse de nosso agrado.

Eles proporcionaram momentos emocionantes e conquistaram não só eu e minha noiva, mais também todos os convidados presentes. Superou todas as nossas expectativas. Recomendamos muito essa empresa, pois tudo foi incrível.

Muito Obrigado ST.

Enviado a 23/01/2020
  • Luiza

Luiza · Se casou em 14/12/2019

2.6

Serviço prestado com pouca flexibilidade.

Serviço prestado. Houve confusão na entrada e as músicas não corresponderam a entrada de cada parte. Após contratação as músicas escolhidas não foram recebidas com flexibilidade, apesar de serem comuns para casamentos. Nada espetacular na prestação dos serviços.

Enviado a 20/12/2019

Prezada Luiza,
    Lamentamos que a "confusão" dita em vosso depoimento tenha sido ocorrida pela falta de preparo de vossa cerimonialista, que nos pareceu um tanto confusa e "perdida" em seu casamento. Conforme previsto em nosso contrato, nossa equipe não se responsabiliza por problemas ocorridos pela cerimonial ou a falta dela.
    Temos certeza que a prestação de serviço foi realizada exatamente com base no que foi contratado, como acontece em todos os eventos que realizamos, refletindo em excelentes depoimentos conforme podem ser observados aqui.

Colocamos-nos a disposição.
  • André

Lorens · Se casou em 05/10/2019

Os melhores

Sem duvidas abrilhantaram meu casamento! São incríveis! Talentosos, simpáticos e prestativos! Recomendo muito!

Enviado a 13/11/2019

Prezados
    Agradecemos o carinho, para nós também foi maravilhoso levar as mais belas melodias neste dia tão especial em vossas vidas.

Que Deus abençoe vocês
  • Eduardo

Eduardo H. · Se casou em 21/09/2019

Tudo ótimo

Bom dia, gostaria de aproveitar o espaço para agradecer os serviços prestados, foi tudo ótimo, não nos preocupamos com nada, apenas fechamos o pacote e passamos a data, parabéns pelo talento dos músicos, a cerimonia foi emocionante, todos nossos convidados elogiaram e ainda elogiam Rsrs. gradeço também a flexibilidade em permitir que colocássemos uma uma amiga para fazer o vocal de algumas músicas mais especiais.

Enviado a 13/11/2019

Prezados
    Que alegria receber um depoimento assim! Enche nossos corações de alegria!

Desejamos a vocês muitas e muitas felicidades!
  • Kauany

Kauany K. · Se casou em 27/07/2019

Simplesmente maravilhoso!

Amei, tocaram lindamente e tornaram nosso dia ainda mais especial!! Sem contar que me ajudaram a fazer uma homenagem para o meu amado (cantei para ele). Obrigada de coração por tudo!

Enviado a 25/08/2019

Respondido por ST Eventos Musicais:

Agradecemos o carinho para com nosso trabalho e ficamos imensamente felizes em fazer parte dessa linda e emocionante homenagem! Que Deus abençoe vossa união!

Edynei G. · Se casou em 27/07/2019

Tudo perfeito

Tudo que foi pedido foi atendido, músicas e qualidade do som perfeito. Super recomendo!

Enviado a 10/08/2019

Respondido por ST Eventos Musicais:

Agradecemos o carinho e por ter escolhido a ST para este momento tão especial!
    Desejamos à vocês muitas felicidades!

Mônica F. · Se casou em 13/07/2019

Equipe perfeita

Toda equipe esta de parabéns!
    Vocês são top! Fizeram com que minha cerimônia ficasse do jeitinho que sonhei!
    Muito obrigada.

Enviado a 16/07/2019

Respondido por ST Eventos Musicais:

Agradecemos o carinho e a confiança! Foi maravilhoso fazer parte deste momento tão especial em vossas vidas.
    Que Deus abençõe vossa união.
  • Elisandra

Elisandra R. · Se casou em 08/06/2019

Equipe preparada

Saiu tudo lindo, as musicas, os instrumentos, a voz cantada! Arrasaram no meu grande dia! Obrigada por terem proporcionado nesse dia ficar perfeito a cerimônia.

Sucesso
    Para vcs
    Bjs Elis

Enviado a 05/07/2019

Prezados Noivos!
    Foi maravilhoso estar com vocês neste dia tão especial.
    Agradecemos por ter escolhido nossa empresa para este lindo momento.
  • Andressa

Andressa J. · Se casou em 02/03/2019

Melhor escolha para nosso casamento

Quando estávamos na organização do nosso casamento, fomos convidados para ir visitar uma feira sobre casamentos, lá estava a empresa ST Eventos Musicais, foi um dos primeiros contratos que fechamos e já sabíamos que poderíamos confiar de olhos fechados na empresa e nas pessoas que estavam por trás dela, foram eles que fizeram a cerimônia do casamento da minha irmã a 10 anos atrás e desde então, eu sempre disse que queria eles no meu casamento, e assim foi, perfeito, lindo, emocionante, eu faria tudo novamente, do mesmo jeitinho! ST fez parte de um dos nossos maiores sonhos e somos gratos por Deus colocar pessoas tão competentes e especiais em nosso caminho!

Enviado a 07/03/2019

Que lindo depoimento!
    Que Deus abençõe vossa união.