Opiniões de Sonoros Coral e Orquestra

Sonoros Coral e Orquestra

• Pâmela
    Pâmela Enviado a 23/08/2023

Orquestra dos sonhos

Mesmo antes do dia dos sonhos, a Cassiane já me mostrou que ela tinha sido minha melhor escolha, que ser humano diferenciado!!! E como ñ podia ser diferente eles mostraram que ñ bastava ter músicas, tinha que ter eles pra tornar aquele momento mágico, foi surreal o que vivi embalada por cada canção entoada por eles.
  • Daria
    Daria R. Enviado a 19/06/2022

Inesquecível

Inesquecível é a palavra, eles conseguiram fazer meu dia assim, tudo perfeito, desde a escolha da música até o dia, você já chora aí, escolhendo a música. Me senti muito especial!
    Bárbara A. Enviado a 13/12/2021

Maravilhosos!

Desde que vimos a Sonoros tocando no dia da degustação da casa de festas, nos encantamos! E foi uma escolha excelente! Tivemos que trocar de data devido a pandemia e a Cassiane o tempo todo deu suporte e fez de tudo para que desse tudo certo! Na escolha das músicas, ela esteve ao nosso lado, deu dicas! Ela é uma pessoa maravilhosa, um amor! Foi tudo perfeito!

• Vinícius
    Vinícius P. Enviado a 20/11/2021

Maravilhissíma!

É indescritível e inenarrável ver quanto carinho e dedicação, agradeço muito todo profissionalismo e paciência! Nós amamos, obrigado e obrigado por tudo... A melhor orquestra que você pode contratar, recomendo com empenho!
  • Marianna
    Marianna B. Enviado a 12/08/2021

Orquestra dos sonhos

Ah, o que falar dessa orquestra? Cassiane e os músicos são pessoas que têm um dom especial dado por Deus! Tocam lindamente e emocionam a todos.
    Excelente tratativa durante todo o processo de montagem de repertório, atendendo a todos os desejos do casal. Só queria que a noiva pudesse curtir o concerto de abertura desde cedo!

Respondido por Sonoros Coral e Orquestra:

Ah, Mari, que lindo! Obrigada pelo carinho! Foi maravilhoso viver todos os preparativos com você e ver seu sonho realizado. Vamos ficar te devendo o concerto em outro casamento que você não seja a noiva. Um grande beijo.
  • Gabrielle
    Gabrielle Enviado a 23/10/2020

Meu casamento

Quero deixar aqui nossa eterna gratidão a esse grupo incrível liderado pela Cassiane, que inclusive cuidou de todos os detalhes de cada canção escolhida por nós e que também nos ajudou na escolha. Vocês foram e são um espetáculo, nosso casamento jamais teria sido o mesmo e tão lindo sem vocês! Obrigada por fazerem tudo com tanta perfeição e dedicação e que Deus continue abençoando e iluminando vocês. Um super beijo, vocês ficarão marcados em nossos corações. Gabi e Emerson Pinheiro

Respondido por Sonoros Coral e Orquestra:

Gabi e Emerson, quanto carinho! Nosso coração transborda de gratidão e felicidade! Agradecemos pela confiança e por terem sido tão amigos e parceiros durante toda a construção desse dia. Nunca vamos esquecer dessa história, dos desafios, dos adiamentos e acima de tudo do amor que é visível em vocês, e da felicidade que dividimos em ver esse sonho se tornar realidade.
    Um beijo enorme pra vocês!
  • Kelly
    Kelly F. Enviado a 28/01/2020

Impecáveis!

Sempre sonhamos que teríamos uma orquestra!! Amamos música!! Seria impossível fazer o casamento sem uma orquestra. O sonoros é simplesmente maravilhoso!! A Cassiane é uma fofa !! Não tenho palavras para descrever eles. Foram super elogiados!! Contratei para cerimônia e à festa. Na festa foi o formato Sonoros Jazz. Uma música bem clean, músicas selecionadíssimas e muito bem executadas por eles. Deixou o ambiente extremamente sofisticado. Na voz da Gabriela, que voz. Super Recomendo. Não tem como não se apaixonar por eles!
    Aline B. Enviado a 17/07/2020

Maravilhosos!

Sem palavras para o trabalho da sonoros, eles são impecáveis! Muito profissionais, talentosos e dispostos a fazer do nosso dia: "O grande dia"! Pra você que não sabe se mini orquestra vale a pena: vale cada centavo! E se não sabe qual escolher, a sonoros com certeza é a melhor escolha! Uma boa parte da emoção da nossa cerimônia foi pelo trabalho deles. Super recomendo!

Respondido por Sonoros Coral e Orquestra:

Aline, querida, nossa gratidão por essas palavras tão lindas. Saber que marcamos o grande dia de vocês é com certeza a maior recompensa. Você e Paulo foram maravilhosos durante todas as etapas que percorremos até chegar nesse dia tão esperado. Nosso imenso carinho a vocês!
    Mariana B. Enviado a 02/08/2020

Qualidade em forma de sensibilidade e perfeccionismo!

Se tem um serviço que eu contrataria mil vezes, é a orquestra da Sonoros! Eu sou exigente (muito!) e a Cassiane com toda sua paciência e carinho, soube transcrever em forma de música todas os meus pedidos! Os músicos são muito talentosos, os arranjos fizeram completa diferença no momento da cerimônia e eu não ouvi sequer qualquer crítica em relação ao que foi entregue! Sabe aquele time de pessoas você conhece e deseja do fundo do seu coração que seja muito bem sucedido (de graça)? São eles!

Respondido por Sonoros Coral e Orquestra:

Mari, que felicidade imensa saber que marcamos esse momento tão especial na sua vida, e que se tornou especial na nossa também. Você é uma querida, faz parte da nossa história e será sempre lembrada com muito carinho!
    Que nos encontremos sim, muitas outras mil vezes!!!!
    Obrigada!
    Gabriella R. Enviado a 19/01/2021

Escolha perfeita!

Escolha perfeita, pois o amor, carinho, cuidado e profissionalismo estão presentes o tempo todo. Recomendo muito!

Respondido por Sonoros Coral e Orquestra:

Gabi, linda, obrigada! Você e Felipe sempre serão muito especiais na nossa história! Já estamos com saudades.