Sonore Eventos

Sonore Eventos 5
  • Eduardo Silveira Felisbino

Eduardo F. , Se casou em 08/12/2018

Sensacional!

Músicas perfeitamente tocadas com emoção e profissionalismo! Atendimento muito bom com atenção aos detalhes e preocupação em prestar o melhor serviço! Fizeram do nosso dia especial ainda mais especial! Muito obrigado!

Enviada em 18/12/2018
  • Adriane

Adriane C. , Se casou em 08/12/2018

Foi muito especial

Foi um momento marcante. Apesar de pelo nervosismo não conseguir desfrutar de todas as músicas foi muito especial.

Enviada em 21/01/2019
  • Flavia

Flavia S. , Se casou em 30/11/2018

Maravilhosos

Muito bons, fizeram uma cerimonia linda, e uma festa super animada com a abertura de pista do violino, foi maravilhoso.

Enviada em 02/01/2019
  • Rosangela

Rosangela S. , Se casou em 22/09/2018

Melhor violinista!

Conhecemos o Adriano, proprietário e violinista, no workshop do nosso buffet, em novembro de 2016, como ainda estávamos à procura de músicos para a cerimônia decidimos conversar com ele e nos encantamos desde o primeiro momento. Ele é apaixonado pelo que faz e consegue tocar qualquer música! Ao falar a música que seria da minha entrada ele começou a tocar deixando eu, meu noivo e minha sogra emocionados. Fomos atrás de outros orçamentos, mas já sabia que escolheria eles para nossa cerimônia. Fomos em uma das vitrines e nos encantamos com o talento de todos os músicos, entre eles as vozes da Daiane e do Devanir! Durante a escolha das músicas fiquei em dúvida sobre a minha de entrada e o Adriano pediu que tocassem as duas e pude decidir com qual entraria. Era nosso último ensaio e devido as músicas que escolhi ele trocou um dos instrumentos e ficou perfeito, nos emocionamos! A cerimônia foi linda! Contratamos ele para tocar na festa também, na hora do jantar e os convidados amaram! Sem dúvidas, recomendamos todo pessoal da Sonore, profissionais e que amam o que fazem! Obrigada por fazerem parte desse momento tão especial pra nós!

O casamento de Rosangela De Sales Sousa e Sonore Eventos 6
    O casamento de Rosangela De Sales Sousa e Sonore Eventos 7
    O casamento de Rosangela De Sales Sousa e Sonore Eventos 8
    Enviada em 24/10/2018
  • Dayana

Dayana B. , Se casou em 08/02/2018

Excelentes

Simplesmente os melhores da região do ABC. Na minha opinião, a única que me passou mais segurança. De entre cinco empresas que solicitei orçamento, essa foi a que mais me agradou em relação à qualidade e confiabilidade. Indico sem pensar duas vezes.

Enviada em 07/03/2018
  • Priscila

Priscila L. , Se casou em 13/10/2017

Violinista top

A cerimônia foi maravilhosa, todos excelentes profissionais, fizeram exatamente como vimos no último ensaio, mas o top, a chave de ouro foi o violinista que fez a abertura de pista na festa. Já imaginou tocar funk, eletrônico com o violinista do lado?! Gente foi o máximo, uma pena que foram só algumas músicas, mas a festa foi animadíssima do começo ao fim, dançamos e nos divertimos muito. Super indico e o violinista na abertura de pista, vale a pena.

O casamento de Priscila Lopes e Sonore Eventos 9
    O casamento de Priscila Lopes e Sonore Eventos 10
    O casamento de Priscila Lopes e Sonore Eventos 11
    Enviada em 04/05/2018
  • Rose

Rosilene N. , Se casou em 07/10/2017

São bons profissionais tocaram todas as músicas que eu pedi, não limita o repertório, pude escolher a quantidade de música livremente, toca qualquer música conforme o gosto e escolha do cliente, tocou todas as músicas que escolhi conforme o combinado.

Enviada em 21/11/2017
  • Bispo

Elaine E. , Se casou em 12/03/2017

Excelentes em atendimento e uma musicalidade incrível. A experiência que tivemos com a sonore foi de ouvir o que a gente sempre quis e do nosso jeito.

A equipe visitou o espaço dias antes para conhecer o lugar, recebemos sugestões musicais, passamos as musicas pretendidas e como gostaríamos de ouvi-las, participamos no ensaio especifico das musicas do nosso dia para saber se era o que queríamos ou onde gostaríamos de mudar.

No dia do evento, equipe comprometida e pontual e na hora do casamento colocou emoção e precisão em cada nota musical.

Obrigado Sonore.
    #casamentoelcioeelaine

Enviada em 12/04/2017
  • Tiago

Ana C. , Se casou em 29/10/2016

Nós amamos a apresentação da Sonore em nosso evento, músicos extremamente preparados, com um dom da música incrível. Foi muito emocionante. As músicas escolhidas fizeram a nossa história e a equipe conseguiu transformar em notas musicais nosso sentimento e nossa emoção, foi maravilhoso. Ficamos encantados e nossos convidados também, recebemos muitos elogios. O responsável Adriano muito atencioso e comprometido, prestou toda assistência necessária antes do evento, nos deu sugestões e dicas e sonhou junto com a gente dizendo que tudo seria lindo e perfeito, nos transmitindo confiança e segurança. Foram pontuais e cumpriram tudo que foi estabelecido em contrato, nos mínimos detalhes. Sem dúvidas, não poderia ter feito escolha melhor. Equipe Sonore Eventos é a melhor. Super indico!

Enviada em 21/11/2016

Erika I. , Se casou em 22/10/2016

Sonore Eventos superou a minhas expectativas e as do meu esposo. Com certeza indicou muito porque foi muito mais do que esperava para o meu casamento. Os profissionais são magníficos, as músicas que escolhemos que eram importantes para nós foram interpretadas com paixão por eles. Recomendo muito, muito, muito! Adorei ter eles no meu casamento.

O casamento de Erika Iglesias e Sonore Eventos 12
    O casamento de Erika Iglesias e Sonore Eventos 13