Sonore Eventos

Opiniões de Sonore Eventos

• Dayana

Dayana B. , Se casou em 08/02/2018

Excelentes

Simplesmente os melhores da região do ABC. Na minha opinião, a única que me passou mais segurança. De entre cinco empresas que solicitei orçamento, essa foi a que mais me agradou em relação à qualidade e confiabilidade. Indico sem pensar duas vezes.

Enviada em 07/03/2018
  • Priscila

Priscila L. , Se casou em 13/10/2017

Violinista top

A cerimônia foi maravilhosa, todos excelentes profissionais, fizeram exatamente como vimos no último ensaio, mas o top, a chave de ouro foi o violinista que fez a abertura de pista na festa. Já imaginou tocar funk, eletrônico com o violinista do lado?! Gente foi o máximo, uma pena que foram só algumas músicas, mas a festa foi animadíssima do começo ao fim, dançamos e nos divertimos muito. Super indico e o violinista na abertura de pista, vale a pena.

O casamento de Priscila Lopes e Sonore Eventos 1
    O casamento de Priscila Lopes e Sonore Eventos 2
    O casamento de Priscila Lopes e Sonore Eventos 3
    Enviada em 04/05/2018
  • Rose

Rosilene N. , Se casou em 07/10/2017

São bons profissionais tocaram todas as músicas que eu pedi, não limita o repertório, pude escolher a quantidade de música livremente, toca qualquer música conforme o gosto e escolha do cliente, tocou todas as músicas que escolhi conforme o combinado.

Enviada em 21/11/2017
  • Bispo

Elaine E. , Se casou em 12/03/2017

Excelentes em atendimento e uma musicalidade incrível. A experiência que tivemos com a sonore foi de ouvir o que a gente sempre quis e do nosso jeito.

A equipe visitou o espaço dias antes para conhecer o lugar, recebemos sugestões musicais, passamos as musicas pretendidas e como gostaríamos de ouvi-las, participamos no ensaio especifico das musicas do nosso dia para saber se era o que queríamos ou onde gostaríamos de mudar.

No dia do evento, equipe comprometida e pontual e na hora do casamento colocou emoção e precisão em cada nota musical.

Obrigado Sonore.
    #casamentoelcioeelaine

Enviada em 12/04/2017
  • Tiago

Ana C. , Se casou em 29/10/2016

Nós amamos a apresentação da Sonore em nosso evento, músicos extremamente preparados, com um dom da música incrível. Foi muito emocionante. As músicas escolhidas fizeram a nossa história e a equipe conseguiu transformar em notas musicais nosso sentimento e nossa emoção, foi maravilhoso. Ficamos encantados e nossos convidados também, recebemos muitos elogios. O responsável Adriano muito atencioso e comprometido, prestou toda assistência necessária antes do evento, nos deu sugestões e dicas e sonhou junto com a gente dizendo que tudo seria lindo e perfeito, nos transmitindo confiança e segurança. Foram pontuais e cumpriram tudo que foi estabelecido em contrato, nos mínimos detalhes. Sem dúvidas, não poderia ter feito escolha melhor. Equipe Sonore Eventos é a melhor. Super indico!

Enviada em 21/11/2016

Erika I. , Se casou em 22/10/2016

Sonore Eventos superou a minhas expectativas e as do meu esposo. Com certeza indicou muito porque foi muito mais do que esperava para o meu casamento. Os profissionais são magníficos, as músicas que escolhemos que eram importantes para nós foram interpretadas com paixão por eles. Recomendo muito, muito, muito! Adorei ter eles no meu casamento.

O casamento de Erika Iglesias e Sonore Eventos 4
    O casamento de Erika Iglesias e Sonore Eventos 5
    Enviada em 09/11/2016
  • Rosilaine

Rosilaine O. , Se casou em 22/10/2016

Adriano e toda equipe Sonore.

Não pudemos dar um abraço em vocês e agradecer o espetáculo que fizeram na cerimônia do nosso casamento, então viemos deixar esta mensagem! Obrigada por tudo, pela brilhante execução do repertório que escolhemos, pelos detalhes que vocês acrescentaram e por toda a perfeição que vocês colocaram em tudo!
    As pessoas presentes amaram, ficaram surpresas e maravilhadas, houve muitos comentários que nunca viram algo tão maravilhoso e lindo!

Vocês tocaram no mais profundo dos nossos corações nos causando a mais linda emoção! Esta mensagem ainda não será capaz de transmitir a profunda gratidão que estamos sentindo! Desde a contratação dos serviços, passando pelo dia da escolha das músicas, até o grande dia, foram longos meses planejando e pensando em todos os detalhes. Não poderia ter contratado outras pessoas. Vocês são os melhores. E apresentar e indicar o trabalho de vocês a todos que conheço será um grande prazer.

Sem duvidas e pra sempre vocês, e os momentos lindos que proporcionaram na nossa cerimônia, ficarão nos nossos corações! Pena que não tiramos uma foto juntos para guardar e recordar. Que Deus abençoe você e sua equipe, sempre!
    Um grade abraço.

O casamento de Rosilaine Oliveira e Sonore Eventos 11
    O casamento de Rosilaine Oliveira e Sonore Eventos 12
    Enviada em 17/11/2016

Lucimara , Se casou em 27/08/2016

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, e a vocês pelo maravilhoso trabalho que vocês fizeram no casamento dos meus filhos.
    Já imaginávamos que seria bonito, mais vocês nos surpreenderam, ficou magnifico e emocionante.
    O sons dos instrumentos junto com o coral e a cantora que além de ter uma voz linda e profissional, tem uma meiguice adorável.
    Ficou muito belo e intenso, que emocionaram e tocaram na alma de cada pessoa presente, ao som de cada musica entoada.
    Quero agradecer pelo atendimento, o carinho prestado a nossa pessoa.
    Não temos palavras para descrever a emoção que sentimos.
    Obrigado pelo comprometimento e profissionalismo de toda a equipe.
    Em especial ao Adriano e Daniela, que ficaram no nosso coração.
    Deus continue abençoando a todos vocês e acima de tudo, sem a presença dele nada aconteceria.

Obrigado

Lucimara Cristina Bordignon.

Enviada em 06/10/2016

Gabriela T. , Se casou em 20/08/2016

Adoramos a Sonore, muito atenciosos, pontuais e talentosos. Eles foram Perfeitos!
    Eu contratei um violino e um violão, as canções ficaram lindas.
    Recomendamos de olhos fechados os serviços da Sonore.

Enviada em 29/08/2016

Respondido por Sonore Eventos:

Gabriela,

Muito obrigado pela mensagem! Adoramos realizar sua cerimônia, ficou muito linda, com sua personalidade e de seu marido.
    Desejamos felicidade sempre!

Um imenso abraço

• Fabio

Fabio P. , Se casou em 13/08/2016

Nós adoramos o serviço da Sonore. Fizemos um casamento com tema de trilhas de filmes e eles fizeram todos os arranjos das músicas que nós escolhemos, desde Amélie Poulain até Cinema Paradiso. O legal é que eles fazem alguns workshops em que é possível conhecer o trabalho, isso nos deu mais segurança. E alguns dias antes do casamento, fizeram outro ensaio onde pudemos ver todos os arranjos, o que nos deu bastante tranquilidade na hora da cerimônia. Recomendamos!

Enviada em 22/08/2016

Respondido por Sonore Eventos:

Fábio e Cleber, muito obrigado por sua mensagem!
    Realmente foi um dos casamentos mais musicais que já fizemos. Trilhas sonoras pra lá de fantásticas. Foi um prazer imenso, imenso mesmo.
    Um grande abraço e toda a felicidade do mundo pra vocês dois!

Equipe Sonore Eventos