Opiniões de Sonore Eventos

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Elaine
    Elaine C. Enviado a 31/10/2019

Maravilhosos!

Desde o primeiro contato com o Adriano ele foi muito gentil! Sabe aquele cara que manja mesmo de música?! Tem um dom maravilhoso?! É ele!
    Além de muito gente boa ele é um ótimo profissional! A equipe toda está de parabéns, nossa cerimônia foi muito emocionante, as músicas foram tocadas maravilhosamente bem, nossa muito lindas mesmo!
    Indicamos com toda certeza!
    Obrigada Adriano e toda equipe da Sonore, vocês merecem todo sucesso do mundo, parabéns pelo trabalho e dom que vocês tem! Um grande abraço!

Respondido por Sonore Eventos:

Elaine, muito obrigado pelo imenso reconhecimento! Eu e toda a equipe da Sonore desejamos o que há de melhor para vocês dois! Felicidade, saúde e muita paz! Um abraço bem apertado pra vocês!
  • Juliane
    Juliane Enviado a 04/11/2019

Música perfeita e de qualidade

Atendimento maravilhoso desde o começo, as músicas ficaram incríveis e emocionantes. Eu só tenho a agradecer por todo carinho e atenção!

Respondido por Sonore Eventos:

Juliane!!! Muito obrigado!
    Desejo muita felicidade nessa nova etapa da vida de vocês! Paz, felicidade e muito amor!

Tudo de bom!

- Adriano
  • Adriane
    Adriane C. Enviado a 21/01/2019

Foi muito especial

Foi um momento marcante. Apesar de pelo nervosismo não conseguir desfrutar de todas as músicas foi muito especial.

• Eduardo Silveira Felisbino
    Eduardo F. Enviado a 18/12/2018

Sensacional!

Músicas perfeitamente tocadas com emoção e profissionalismo! Atendimento muito bom com atenção aos detalhes e preocupação em prestar o melhor serviço! Fizeram do nosso dia especial ainda mais especial! Muito obrigado!
  • Flavia
    Flavia S. Enviado a 02/01/2019

Maravilhosos

Muito bons, fizeram uma cerimonia linda, e uma festa super animada com a abertura de pista do violino, foi maravilhoso.
  • Rosangela
    Rosangela S. Enviado a 24/10/2018

Melhor violinista!

Conhecemos o Adriano, proprietário e violinista, no workshop do nosso buffet, em novembro de 2016, como ainda estávamos à procura de músicos para a cerimônia decidimos conversar com ele e nos encantamos desde o primeiro momento. Ele é apaixonado pelo que faz e consegue tocar qualquer música! Ao falar a música que seria da minha entrada ele começou a tocar deixando eu, meu noivo e minha sogra emocionados. Fomos atrás de outros orçamentos, mas já sabia que escolheria eles para nossa cerimônia. Fomos em uma das vitrines e nos encantamos com o talento de todos os músicos, entre eles as vozes da Daiane e do Devanir! Durante a escolha das músicas fiquei em dúvida sobre a minha de entrada e o Adriano pediu que tocassem as duas e pude decidir com qual entraria. Era nosso último ensaio e devido as músicas que escolhi ele trocou um dos instrumentos e ficou perfeito, nos emocionamos! A cerimônia foi linda! Contratamos ele para tocar na festa também, na hora do jantar e os convidados amaram! Sem dúvidas, recomendamos todo pessoal da Sonore, profissionais e que amam o que fazem! Obrigada por fazerem parte desse momento tão especial pra nós!
  • Dayana
    Dayana B. Enviado a 07/03/2018

Excelentes

Simplesmente os melhores da região do ABC. Na minha opinião, a única que me passou mais segurança. De entre cinco empresas que solicitei orçamento, essa foi a que mais me agradou em relação à qualidade e confiabilidade. Indico sem pensar duas vezes.
  • Priscila
    Priscila L. Enviado a 04/05/2018

Violinista top

A cerimônia foi maravilhosa, todos excelentes profissionais, fizeram exatamente como vimos no último ensaio, mas o top, a chave de ouro foi o violinista que fez a abertura de pista na festa. Já imaginou tocar funk, eletrônico com o violinista do lado?! Gente foi o máximo, uma pena que foram só algumas músicas, mas a festa foi animadíssima do começo ao fim, dançamos e nos divertimos muito. Super indico e o violinista na abertura de pista, vale a pena.
  • Rose
    Rosilene N. Enviado a 21/11/2017
    São bons profissionais tocaram todas as músicas que eu pedi, não limita o repertório, pude escolher a quantidade de música livremente, toca qualquer música conforme o gosto e escolha do cliente, tocou todas as músicas que escolhi conforme o combinado.
  • Bispo
    Elaine E. Enviado a 12/04/2017
    Excelentes em atendimento e uma musicalidade incrível. A experiência que tivemos com a sonore foi de ouvir o que a gente sempre quis e do nosso jeito.

A equipe visitou o espaço dias antes para conhecer o lugar, recebemos sugestões musicais, passamos as musicas pretendidas e como gostaríamos de ouvi-las, participamos no ensaio especifico das musicas do nosso dia para saber se era o que queríamos ou onde gostaríamos de mudar.

No dia do evento, equipe comprometida e pontual e na hora do casamento colocou emoção e precisão em cada nota musical.

Obrigado Sonore.
    #casamentoelcioeelaine