Songs Casamentos

25 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Songs Casamentos

Júnior S. · Se casou em 24/02/2020

Responsabilidade e comprometimento.

Serviço de muita qualidade e flexibilidade. Se ajustam de acordo as condições, não deixando faltar o brilho essencial para festa ou cerimônia alguma. Foi tudo muito top. Recomendo e muito. Que Deus abençoe vocês.

Enviado a 24/02/2020

Respondido por Songs Casamentos:

Muito obrigado! Nós é que ficamos honrados pela oportunidade e confiança. Deus abençoe a nova família! Felicidades sempre!

Ricardo A. · Se casou em 01/02/2020

Simplesmente perfeito

Profissionais dedicados, que procuram ao máximo atender e executar da melhor forma possível nosso repertório proposto e fazem com amor e por amor ao que se propõe.

Enviado a 17/02/2020

Fabiana M. · Se casou em 01/02/2020

Dia incrível

Dia incrível não poderia deixar de ser com vocês tão receptivos. Com toda emoção do momento. Obrigado por fazer parte do nosso sonho realizado.

Enviado a 17/02/2020

• Oldemar & Jerusa

Jerusa J. · Se casou em 17/01/2020

Os melhores músicos, toque especial na minha festa

No casamento não poderia faltar uma ótima voz e instrumentos, a Songs casamentos com seus encantos na voz e na música abrilhantou minha cerimônia. Muito satisfeita estou. Hoje o meu muito obrigado pelo excelente trabalho, compromisso e acima de tudo o profissionalismo.
    Muito obrigado, muiito obrigado mesmo.
    Meus convidados ficaram encantados. Minha linda cerimônia.

Enviado a 22/01/2020

• Tiago & Flavia

Oliveira &. · Se casou em 14/09/2019

Lindo trabalho

Profissionais que recomendo sempre, excelente banda, eles encararam ainda mais a cerimônia.

Enviado a 27/10/2019

Bruna L. · Se casou em 14/04/2018

Músicos maravilhosos!

A equipe de músicos Songs Casamentos com certeza foi toque especial e divino em nosso grande dia! Ficámos maravilhados com qualidade musical da banda, foi tudo muito lindo! Lembro como se estivesse acontecendo agora de cada detalhe, das músicas tocadas, em especial as musicas católicas da missa que vocês conduziram da maneira mais perfeita possível. Foram tão completos no que desejávamos que além dos convidados o nosso padre também elogiou e disse ter ficado encantado. Enfim querido Ivan e equipe Songs, só temos agradecer por terem aceitado nos ajudar concretizar o nosso sonho, que de fato foi um sonho realizado! Desejamos a vocês todo sucesso do mundo, vocês são ótimos profissionais e o mais importante, desempenham seus trabalhos com amor. Que o nosso Senhor Jesus Cristo continue agraciando vocês que possuem o dom de concretizar sonhos.

Enviado a 04/05/2018

Sara C. · Se casou em 21/01/2018

Emoção! Essa palavra define o que essa equipe nos proporcionou. Foi lindo e emocionante, profissionais sérios, dedicados desde o primeiro contato até o fim da cerimônia e que tocaram no fundo do coração de todos! O meu eterno obrigada!

Enviado a 23/01/2018

• Admilson

Admilson A. · Se casou em 20/01/2018

O que é bom deve ser sim recomendado, mas quero dizer que é um investimento bem pago, pois trabalham com muita dedicação e profissionalisno. Ainda tem preços excelentes!
    Sofisticação, técnica e muito mais.

Enviado a 24/01/2018

• Felipe

Felipe S. · Se casou em 29/12/2017

A Songs se preocupa muito com o conforto do casal. Meu casamento foi maravilhoso e superou todas as nossas expectativas, de verdade! Os músicos são ótimos no que fazem. Escolhi o repertorio e não houve objeção nenhuma da parte deles, tocaram e cantaram divinamente bem! Vale muito a pena o investimento, que por sinal, tá em conta com o valor do mercado. Obrigado Songs, vocês abrilhantaram ainda mais nosso sonho! Deus abençoe!

Enviado a 18/01/2018

• Viviane

Viviane · Se casou em 18/11/2017

Recomendo Songs Casamentos

Fiquei muito satisfeita com o serviço oferecido. Songs criou o clima romântico da minha cerimônia de casamento. Músicos competentes, pontuais e voz suave da cantora encantou a todos. Exatamente como sonhei .

Enviado a 05/03/2018