Sonarium Orquestra

• Verônica

Verônica S. · Se casou em 21/09/2019

Incrível!!!

Orquestra simplesmente incrível!

Deixou a cerimônia leve, romântica e especial. Equipe super atenciosa e prestativa desde o primeiro contato. Estava simplesmente perfeito!

Obrigada por tudo

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Sonarium Orquestra:

Obrigado Verônica, que mágica sua avaliação, como conversamos, na cerimônia nós criamos a trilha sonora, o sentimento é por conta dos noivos e os convidados, e a energia do sua cerimônia estava incrível, muito feliz de ter feito parte deste momento e contribuído para abrilhantar ainda mais... Você e seu esposo merecem tudo de bom! Parabéns, gratidão.
  • Jeniffer

Jeniffer N. · Se casou em 10/12/2017

Mais que perfeito

Super recomendo, um atendimento perfeito, uma atenção de outro mundo. Parabéns pelo trabalho de vocês, ficamos encantados, nosso grande dia ficou mais que perfeito, realizei meu sonho de princesa com cada musica que sonhei e também nas loucuras de algumas musicas que vocês realizaram com perfeição.

Enviado a 19/04/2018

Respondido por Sonarium Orquestra:

Muitíssimo obrigado, um prazer imenso estar presente em um momento tão especial. Ficamos gratos por alcançarmos nossos objetivos. Nos emocionamos a cada momento. Felicidades!