Opiniões de Som De Clarins

Som De Clarins

Osasco, São Paulo

Karina Enviado a 12/06/2019

Os melhores músicos

Eles são demais, eu contratei a banda para a cerimonia, na recepção dos convidados foi banda sertaneja, e no jantar o sax tenor tocando para os convidados, foi tudo perfeito.

Respondido por Som De Clarins:

Obrigada por permitir fazer parte desse sonho, o melhor musical da região estamos sempre a disposição com músicas personalizadas que podem fazer desse momento muito sentimento e emoção,somos privilegiados em fazer parte de tudo isso.
  • Francine
    Francine F. Enviado a 17/03/2019

Recomendamos demais

Músicos impecáveis e sincronizados. Deram um clima muito gostoso ao nosso casamento!
    Foi tudo muito emocionante do início ao fim.
    Nós amamos e recomendamos porque é certeza de muito sucesso!

Jussara O. Enviado a 07/03/2018

Satisfeita.

Recomendaria sempre, equipe atenciosa, carismática e cativante, todos estão de parabéns.
    Agradeço a equipe Som de Clarins ter feito parte de um momento especial em nossa vida.
    Super feliz até hj.

• Alyne
    Alyne F. Enviado a 31/10/2017
    Eu só posso agradecer a todos por esse profissionalismo e dedicação. Vocês fizeram do meu momento o mais lindo que poderia imaginar viver. Indico aos 4 cantos da terra. Podem contratar sem medo de ser feliz. Obrigada Som de Clarins por abrilhantar nossa noite com seu trabalho. Vocês são nota 1. 000

• Thayane
    Thayane P. Enviado a 24/07/2016
    Por onde começar a elogiar, fico perdida as vezes, sinceramente não tem palavras que descrevam o trabalho bem executado do Som de Clarins, vocês simplesmente arrasaram, comoveram na hora certa e fizeram todos chorar de alegria quando necessário, poderia derramar elogios e ainda não seria o suficiente para agradecer tamanha beleza do nosso show, pois a apresentação na igreja é digna de se chamar de show. Muito Obrigada mesmo, agradecemos de coração por fazerem parte do nosso dia

• Carolina
    Carolina Enviado a 02/06/2016
    Recomendaria com certeza! Ótimo atendimento, conversamos por mensagem o tempo todo o que facilitou muito meu tempo curto, me deixou bem a vontade, mas também com dicas que deixaram nossa cerimônia impecável e já indiquei para uma amiga que fechou com eles também.

Respondido por Som De Clarins:

Muito obrigada Carolina, foi um imenso prazer fazer parte da realização do sonho de vocês. Que Deus abençoe todos os dias a união de vocês. Abçs.
  • Marivaldo
    Daniely M. Enviado a 29/10/2015
    Nos encantamos com o trabalho do Som de Clarins desde que os conhecemos em um casamento de amigos, foram muito atenciosos desde o início, nos auxiliaram na escolha das músicas com sua experiência e realizou um trabalho ótimo no dia do nosso casamento, ele são muito bons no que fazem. Super recomendo a quem deseja emoção em sua cerimônia.

• Rafaela
    Rafaela M. Enviado a 05/04/2016
    Amei a equipe de Som de Clarins, tocaram lindamente no meu casamento. Recebi vários elogios. A equipe foi super prestativa, seguiram todo o meu roteiro. Foi muito lindo! Recomendo a equipe Som de Clarins!

• Nathalia
    Nathalia L. Enviado a 27/10/2015
    Agradeço a toda equipe do Som de Clarins pela cerimônia linda que tivemos, todos os convidados elogiaram a orquestra, que foi impecável. Todos estão de parabéns, pois nós amamos tudo! Muito obrigada!

Fernanda O. Enviado a 22/05/2015
    Músicos excelentes, escolhemos o repertório com a ajuda deles e todos os convidados amaram. Escolhemos músicas que não eram do repertório e tiraram com excelência, cumpriram o combinado dentro das expectativas, recomendo.