Opiniões de Amanda Ramos

Amanda Ramos

São João Del Rei, Minas Gerais

Camila O. Enviado a 19/10/2023

Amanda é sem igual!

Acho que quando vi a Amanda pela primeira vez, assim, em um vídeo qualquer no insta, eu soube que ainda nos teríamos uma da vida da outra. Aí vi de novo e de novo e de novo… e ela me despertou um sonho adormecido: eu quero me casar 😱! Desde que seja com o rômulo e ela cantando, o resto, não me importava tanto. Aconteceu! Aconteceu, Amanda. Casei com o homem da minha vida e com a minha ruiva musa master cantando. Só deus sabe como sou feliz por isso. Você é especial, é profissional, a melhor amiga que uma noiva pode ter e depois você vai pra vida, assim como veio pra minha. Você é impecável no que faz, é honesta, integra, educada e canta como uma anjaaa ruiva divina. Obrigada por tudo, por sempre ter estado disponível pra me ouvir, pra rirmos muito juntas altas horas da noite, por ser assim, exatamente do jeitinho que é. Obrigada também por sonhar comigo e mais do que isso, realizar meu sonho! Amo você, criaturaaaa! O rômulo está aqui assim: como soubemos escolher bem, né? Amanda é sem igual! ❤️ Amamos você, criatura!
  • Marina
    Marina V. Enviado a 26/06/2023

A voz que encanta...

Amanda, a voz que encanta. A voz que fazíamos questão de ter no nosso casamento. Ela cantou "Sorriso resplandecente" para o Paulo, que é fã de Dragon Ball e "O amor faz" pra mim, que sou fã de Sandy e Junior. Deu um show com a nossa lista de músicas... 14 Bis, tema de Friends, Toy Story e Rei Leão, Hakuna Matata, cantou até a nossa música que faz parte de How I meet your mother. Cantou o Pai Nosso, que eu tanto queria. E ainda abrilhantou nossa saída com Bon Jovi e outros rocks. Sem dúvidas, a voz mais linda que poderíamos imaginar em ter e com os companheiros essenciais que arrasaram nos instrumentos.
    Ana P. Enviado a 27/11/2023

Melhor escolha para meu casamento

Desde o início do nosso contato já tinha certeza que seria a Amanda e os meninos dela que seriam os responsáveis por essa parte tão importante do casamento. Pena que dura pouco, gostaria de ouvi-los sempre!!!! Obrigado por fazer esse dia mais especial ainda!

Larissa C. Enviado a 21/12/2022

A voz mais linda! Apresentação impecável!

Ter a Amanda em nosso casamento foi uma grande alegria. Um dos grandes acertos entre nossos fornecedores. A Amanda possui uma voz lindíssima e conta com músicos extremamente competentes que entregam uma apresentação de altíssimo nível. A comunicação com a Amanda é muito fácil, ela realmente se dedica muito ao casamento de forma que saia do jeitinho que os noivos desejam. Um doce de pessoa que emocionou todos os convidados e se tornou uma amiga! Recomendamos de olhos fechados!
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 20/12/2022

O nosso dia JAMAIS teria sido o mesmo sem a Amanda.

A Amanda foi minha primeira contratação, me apaixonei pela voz dela pelo instagram e a única certeza que eu tinha sobre o meu dia era que tinha que ser ela. Eu seria capaz de mudar a data do meu casamento caso ela não pudesse cantar. E que escolha abençoada! Os nossos convidados a elogiaram o tempo INTEIRO, nosso vídeo de casamento contém nossa primeira dança com a música que nós escolhemos na voz dela, e nós nos emocionamos todas as vezes que assistimos. Que honra foi ter a Amanda e os meninos no nosso dia, que honra! E além da voz incrível, profissionalismo impecável, ainda ganhei uma amiga! Sem dúvidas a melhor escolha para o meu casamento.
    Ana L. Enviado a 20/12/2022

Maravilhosa

Amanda e seus companheiros foram maravilhosos e perfeitos! Atenção, voz e repertório que encantam!
    Roberta P. Enviado a 20/12/2022

A escolha mais acertada do meu casamento.

Cheguei até à Amanda e os meninos por indicação. Que indicação abençoada. Desde o início, nos primeiros contatos, até depois do casamento, ela foi um encanto. Uma voz maravilhosa, um bom gosto musical, o cuidado e o critério com que fez o nosso casamento. Não poderia ter sido mais perfeito.
    Thamires V. Enviado a 20/12/2022

Melhor amiga da noiva

A Amanda foi um dos nossos primeiros fornecedores contratados. Desde o início tínhamos muita certeza que seria ela, e essa certeza só se provou muito verdadeira com o passar do planejamento.
    Fechamos contrato dois anos antes para que ela cantasse as musicas da nossa cerimônia e também do nosso receptivo. Durante este tempo, ela não 'sumiu' como vimos acontecer com outros fornecedores. Ela estava presente, mandava inspirações, ideias, conversávamos sobre repertório, o que ficaria ou não ficaria legal. Foi uma troca incrível, e não é a toa o fato dela realmente ser melhor amiga da noiva
    Rafael B. Enviado a 21/12/2022

O ponto alto do nosso casamento

Amanda e banda fizeram algo tão incrível no nosso casamento, que se tornaram para nós e para todos os presentes, o ponto mais alto da festa. É como se trouxessem a nossa emoção e vivessem o momento assim como vivemos. Mais do que fornecedores, a relação é de amizade, o que personaliza o trabalho…A grande diferença, é que extrapolam o profissional e passam a viver o pessoal, como se toda festa fosse a mais especial.
  • Caroline
    Caroline D. Enviado a 20/12/2022

A emoção que o seu dia precisa!!!

A Amanda e toda sua equipe são simplesmente maravilhosos, educados, prestativos, dispostos a fazer o seu grande dia ser simplesmente inesquecível. Já acompanhava o trabalho dela pelas redes sociais, e ficava impressionada com sua voz potente, sempre muito emocionante. Quando Rafael e eu resolvemos fazer a cerimônia, mandei mensagem para ela e perguntei quais as datas ela tinha disponível para o próximo semestre. Ela me deu retorno de uma data, pronto, aquele seria nosso dia!!! Eu só tinha uma certeza, tinha que ser ela e sua equipe. Marcado o casamento, fomos nos conhecendo, conversando, nos tornamos amigas. Eu sempre falo e é verdade, impossível ela não se tornar a melhor amiga da noiva! O grande dia chegou, ela se fez presente em todo os momentos, me tranquilizou, e não teve outra, foi perfeito! Um talento que ainda não vi igual, repetindo, uma voz, sem precedentes, de arrepiar! É isso, parece que ela nasceu para trazer alegria, serenidade, segurança para a vida das noivas ansiosas, tudo isso embargado por uma linda trilha sonora hahaha

Não posso deixar de reforçar, sua equipe é sensacional, todos muito talentosos, dispostos e educados. Só confiem!!!