Opiniões de Sognatori Per Caso - Coral & Orquestra

Sognatori Per Caso - Coral & Orquestra

Jardins, São Paulo

Ana M. Enviado a 09/08/2023

Orquestra sensacional

Não poderiamos ter feito escolha melhor em questão de orquestra. Todas as músicas eram de arrepiar, entrada da noica sem igual e única. Pedimos alguns instrumentos e algumas músicas que não tinham e o Ivan foi super atencioso em todo o momento.
    Daniel C. Enviado a 29/04/2022

Perfeito , excelente

Qualidade e atendimento impecáveis que fazem toda a diferença na cerimônia. Música que mudou a cerimônia.
  • Nancy
    Nancy C. Enviado a 28/04/2022

Cerimônia perfeita

Acho vocês perfeitos! Super profissionais. Achamos o trabalho de vocês impecável, desde a escolha das músicas até a cerimônia. A qualidades dos músicos foi excelente.

Renata A. Enviado a 28/04/2022

Perfeito! Tudo nota 10

A nota disponível no site é 5, mas se eu pudesse a nota seria 10! Excelente banda
    Luiz C. Enviado a 10/10/2021

Casamento São José

Não consigo pensar em nada pra melhorar, foi tudo realmente muito bom!

Todo processo, desde conhecer a Sognatori até o dia do nosso casamento foi sensacional, trabalho impecável e muitíssimo profissional. Levado realmente a sério.
    Fernanda M. Enviado a 25/01/2021

Amei! Foi a melhor orquestra

Estou passando para agradecer imensamente por ontem! A orquestra estava maravilhosa. Todo mundo amou e elogiou vocês. Ficamos encantados de coração. Obrigada por tanto cuidado e dedicação! Gratidão. E esperamos tê-los em mais festas nossa.
    Camila M. Enviado a 17/02/2020

Orquestra Bacana

Gostamos muito do serviço e recomendamos, contratamos quarteto de cordas e grupo de jazz. Pontuais!
  • Isabele
    Isabele C. Enviado a 16/01/2020

Se é emoção que você está buscando contrate a Sognatori.

Pesquisei muitos músicos antes de fechar com eles. Sem dúvida foi a melhor escolha que fiz. Passaram toda a emoção que poderiam através das músicas. Foram impecáveis do começo ao fim! Maestro Ivan é maravilhoso, super educado e solicito! Contratem, vocês não vão se arrepender!

Respondido por Sognatori Per Caso - Coral & Orquestra:

Agradeço demais pelas lindas palavras!!! Fico extremamente feliz que proporcionamos uma experiencia musical de acordo com suas expectativas! Vocês são muito especiais!
    Bruna Enviado a 17/12/2019

Experiência Ruim

Sognatori Per Caso estava na lista de indicações de músicos da igreja a qual nós alugamos para o nosso casamento, tínhamos outras opções porém queríamos os melhores! Eu e meu noivo optamos por eles após uma longa pesquisa. São uma orquesta muito conhecida e bem avaliada nas redes sociais. Fechamos contrato com o maestro Ivan que nos passou muita confiança e credibilidade desde o primeiro encontro. Porém no dia do casamento as coisas não tomaram um rumo muito bom, o maestro que era a única pessoa a qual conhecíamos na orquestra não foi na nossa cerimônia, não nos avisou com antecedência alegando que não gostaria de nos “preocupar”! Sua equipe foi e houveram vários deslizes durante a cerimônia. Enfim! Relatamos todo o ocorrido ao maestro responsável e ele conversou com seus funcionários, nos deu um retorno por WhatsApp e fim. Esse foi o final dessa situação, infelizmente não era o que eu e meu esposo esperávamos, visto o investimento com muito esforço para tê-los em nosso evento!

Respondido por Sognatori Per Caso - Coral & Orquestra:

Bruna, em respeito ao seu feedback, gostaria de dizer que tratamos com o mesmo empenho e carinho todos os casamentos realizados pela sognatori per caso ao longo desses anos.

E no casamento de vocês não foi diferente, nós não medimos esforços e empenho para que tudo saia com o sucesso total e de acordo com as expectativa dos noivos.

Evidentemente que nosso desejo foi sempre a satisfação de vocês.

Para que o leitor do casamentos. Com tenha as 2 versões vou copiar detalhado seus apontamentos, que na ocasião o bruno (noivo) nos agradeceu pelos esclarecimentos, mas que pelo visto parece não ter sido 100% esclarecido para você.

Boa tarde bruno, em respeito a você e a bruna, fiz questão de conversar individualmente com os 7 integrantes da nossa equipe para saber sobre as questões levantadas por você.

Em primeiro lugar, quero deixar claro que tenho total responsabilidade sobre tudo e todos da sognatori per caso, portanto meu objetivo nesta mensagem certamente não é terceirizar culpados ou me isentar de qualquer coisa, mas apenas esclarecer os fatos.

Procurei ter essa conversa individual para que as opiniões dos 7 não fossem influenciadas, portanto sugiro que verifique as informações que venho lhe passar com suas fontes confiáveis que estiveram nos bastidores do casamento.

Vamos lá as questões:

1ª questão - como regra em todos os casamentos, e não somente no seu, para que uma cerimônia de casamento saia perfeita e sincronizada a questão das entradas, a orquestra deve obedecer os sinais da cerimonialista/assessoria para começar as músicas. E no seu casamento não foi diferente, nossa equipe ficou absolutamente atenta aguardando o ok da cerimonialista, iniciando a música imediatamente ao sinal dela.

Mais uma vez, repito, não estou aqui para transferir ou apontar a culpa na sua cerimonialista, muito pelo contrario, minha equipe elogiou o trabalho dela. Mas estou aqui apenas para te mostrar a função e respeito de cada um dentro de uma cerimonia de casamento. E quando eu falo em respeito, 1 deles é a necessidade e dever da orquestra somente iniciar as músicas ao sinal da cerimonialista, não passando por cima do trabalho dela.

Todos mencionaram um fato que aconteceu na entrada dos pajens, que a criança não quis entrar, inclusive a cerimonialista pediu para que os músicos esperassem.

Peço que verifique essa questão com sua cerimonialista, imagino que ela seja quem melhor poderá te explicar o que houve.

2ª questão - a música dos padrinhos acabou não sendo suficiente para entrada dos mesmo, neste caso fazemos como acontece em todos os casamentos, recomeçamos a música, e foi o que aconteceu. Para que não ficasse buraco o piano não parou, e os demais instrumentos retornaram em seguida

Você pode fazer essa conferência no vídeo do pessoal filmagem que você contratou, lá será mostrado o que informo

3ª questão - assumo toda a culpa de um incidente que houve com nosso técnico de som, que esta sempre de prontidão para auxiliar aos músicos, e numa tentativa de ajudar acabou esbarrando num estojo de violino que caiu no chão e fez o barulho que fez. Portanto peço desculpas em nome de toda nossa equipe por esse barulho inconveniente que houve.

Acho que é isso. Estão esclarecidas as 3 situações que me informa.

Desejo a vocês felicidades!
    Bruna R. Enviado a 13/05/2019

Melhor orquestra em todos os sentidos!

Sem palavras para o que foi entregue por vocês, desde da primeira reunião com o Ivan, até o momento da cerimônia. Vocês são demais, obrigado por fazerem parte do dia mais feliz de nossas vidas.