Opiniões de Soberanu's Musical

Brasília, Distrito Federal

• KISSILA
    Kissila S. Enviado a 04/02/2024

A escolha perfeita

Sem dúvida, foi uma das melhores escolhas nossas para o casamento. Feliz demais ter encontrado músicos tão maravilhosos e competentes! Apenas, confiem!

Respondido por Soberanu's Musical:

Obrigado Kissila pela confiança em nosso trabalho, a felicidade é nossa por ter feito parte do seu dia! Deus abençoe a jornada de vocês e sempre que precisarem estaremos aqui.

• Adrielle
    Adrielle R. Enviado a 19/12/2023

Música perfeita e cantada com o coração e alma.

A música era um dos elementos principais do casamento e procurávamos músicos que ativassem nas pessoas sentimentos de amor, gratidao e unção nesse dia tão especial, e achamos a Soberanu's Musical também guiados por Deus, e foi perfeito. Todos os dias recebo elogios dos convidados sobre a música, que todos sentiram a presença de Jesus no ambiente e sei que a música foi muito importante...foi lindo demais, Eu e Alexander ainda sentimos as músicas ecoando em nós, mesmo depois do casamento. Foi único! Cheio de unção! Obrigada Soberanu's Musical, que todo esse dom abençoe mais casais.

Respondido por Soberanu's Musical:

Uau Adrielle, ficamos emocionados ao ler suas palavras, colocamos o nosso coração em cada evento que fazemos, esperamos que nossos clientes gostem e sintam essa emoção que está dentro de nós, ficamos muito felizes, pois, tocar corações é o que a música faz de melhor e saber que nós fomos canal de benção na vida de vocês foi realmente uma alegria e um prazer enorme! Deus abençoe, continuamos à disposição de vocês!

• Carol
    Carol Enviado a 17/05/2023

Fiquei muito satisfeita

Ficamos muito satisfeitos com a banda, tivemos três músicos muito bons com saxofone, teclado e violino!! Recomendo!!

Respondido por Soberanu's Musical:

Obrigado Carol, foi um lindo casamento e ficamos honrados de fazer parte! Deus abençoe, precisando estamos à disposição.

• Angelo
    Angelo Enviado a 10/01/2022

Muito satisfeito com o trabalho deles

Trabalho muito bom, gostei bastante da qualidade dos músicos e do profissionalismo.

Respondido por Soberanu's Musical:

Obrigado Ângelo pela confiança, estamos aqui sempre que precisar. Deus abençoe 🙏

Bruna M. Enviado a 07/11/2021

Um sonho realizado

Eu realiezei meu sonho de casar e essa equipe maravilhosa (Soberanus musical) fez parte dessa conquista e abrilhantou a minha festa com esses músicos incríveis, eu e meu esposo ficamos muitos satisfeitos com o trabalho dessa equipe e agradecemos de coração por ter atendido nossos pedidos. E eu recomendo para todas as noivas. Um grande abraço.

Respondido por Soberanu's Musical:

Obrigado Bruna, a alegria foi nossa de fazer parte de um momento tão significativo. Desejamos felicidades e muitos outros momentos tão incríveis como esse! Deus abençoe e se precisar é só chamar.

• Leticia
    Leticia G. Enviado a 08/09/2021

Inigualaveis!

Mesmo com imprevistos decorrente do erro de outras pessoas, improvisaram muito rápido para que o casamento não fosse atrapalhado e prestaram a nós um som de qualidade inigualável. Simplesmente sensacionais! Muito obrigada a equipe!

Respondido por Soberanu's Musical:

Agradeço demais Letícia, o importante é vê-los felizes e realizados! Obrigado de coração pelas palavras, foi uma honra estar com vocês. Deus abençoe 🙏

Izabella S. Enviado a 17/09/2021

Maravilhosos!

Banda maravilhosa! Eu tive vários pedidos diferentões e eles foram super solícitos com tudo! Só tenho a agradecer o Davi e a Renata e todos os músicos por terem deixado meu casamento ainda mais especial!

Respondido por Soberanu's Musical:

Obrigado Izabella, noiva satisfeita é o que nos motiva kkkkk foi bom demais fazer parte do seu dia! Conte conosco sempre que precisar! Deus abençoe 🙏

Bruna L. Enviado a 18/08/2021

Encantaram o ambiente

Litralmente cantam e encantam, tocam e encantam! Que profissionalismo! Todas as músicase surpreenderam com a beleza dos arranjos, minhas músicas preferidas se tornaram mais lindas ao som de Soberanu's.

Eu me emocionei com cada canção, que tocou nos tempos perfeitos, tornando a cerimônia ainda mais marcante.
  • Najra
    Najra Enviado a 04/09/2021

Encantou minha cerimônia

Foi o último contrato que fechei. Somos muito musicais e tinha muito receio quanto à mistura de estilos musicais que eu queria. Hehehe. No final das contas, eu chorei desde que ouvi a 1a música! Foi tão lindo! E ainda terem aceito a participação da minha sobrinha de 7 anos em uma das músicas, marcou nosso dia e a vida dela tbm que se apresentou pela primeira vez com uma banda! E ela adorou!!! Enfim, não tenho palavras pra descrever o quanto fomos abençoados sonoramente por eles! Estou até chorando agora, só de lembrar! Hehe. Muito obrigada de coração! Deus abençoe vocês!
    Ana P. Enviado a 17/05/2021

A melhor banda

A banda foi incrível, tocou tudo que pedimos e saiu incrível! Som de muita qualidade. Amei