Sinfoniart - Grupo Musical
Rua Pres. Delfim Moreira, 264 sala 09 Pq São Vicente Mauá 09371-370 Mauá (São Paulo) Mapa
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Sinfoniart - Grupo Musical

• Paola

Paola R. · Se casou em 17/01/2020

Recomendo mil vezes

Parabéns elvis e equipe! Vocês são extremamente profissionais...
    Amamos tudo!
    Sucesso sempre!
    Deus abençoe

Enviado a 03/03/2020

Bruna D. · Se casou em 19/10/2019

Totalmente perfeito.

Os meninos estavam impecáveis , foi tudo lindo e o atendimento do Elvis é espetacular. Recomendo de olhos fechados. Deixaram. Minha cerimônia um sonho

Enviado a 21/10/2019

Muito Obrigado Bruna!
    Foi um grande prazer fazer parte do momento mais importante de suas vidas! em nome da Sinfoniart desejo toda felicidade do mundo pra vocês!
  • Priscilla

Priscilla N. · Se casou em 04/03/2019

Música de qualidade!

A música é uma parte muito importante tanto da cerimônia quanto da festa, a música quando tocada ao vivo o som de cada instrumento quando bem tocado, toca nossa alma, nos faz arrepiar e nos marca deixando memórias!
    E é isso que a sinfoniart fez durante a cerimônia do meu casamento!
    Eu amei e agradeço a empresa e aos músicos por tocarem maravilhosamente bem em um momento muito especial das nossas vidas!

Enviado a 24/07/2020
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 23/12/2018

Excelente atendimento e serviço!

Adorei o poket show do Sinfoniart! Animou muito a festa e a simpatia de toda equipe é surreal! O Elvis com a voz maravilhosa arrasou em nossa cerimônia! Elogiado por todos os meus convidados adorei ter eles em meu casamento!

Enviado a 27/12/2018

Leidiane M. · Se casou em 09/12/2018

Ótimos, recomendo

Contratamos para as músicas da cerimônia, foram incríveis! Tudo que solicitamos foi atendido, as músicas saíram sensacionais e nossos convidados adoraram.

Enviado a 24/02/2019
  • JOELMA

Joelma S. · Se casou em 21/04/2018

Amo Musica e um dos fornecedores que mais tive preocupação em contratar foi a banda para o meu grande dia, queria algo orquestra, e achei, e só tenho algo a dizer vocês arrasaram, a começar pelo Elvis que se deslocou de maua para nos mostrar o serviço deles sem garantia nenhuma e que nos apaixonamos de primeira e contratamos.

Nosso Grande dia chegou e mesmo durante o processo até o nosso dia sempre que tinha duvida perguntava ao Elvis e ele sempre disposto a me atender, no dia do nosso casamento eu estava ainda no salão pronta para ir para o buffet e minhas amigas me mandando mensagem dizendo que os convidados estavam amando as musicas e o pessoal da banda.
    Para resumir, foi lindo e eu recomendo sim com certeza o sinfoniart em todos os sentidos. Obrigada Elvis e equipe por tornar o meu dia mais especial.
    Sucesso!

Enviado a 08/06/2018

Joelma B. · Se casou em 21/04/2018

Sinceramente eternamente grata. Vocês arrasaram em todos os sentidos. Obrigada vocês foram um dos poucos fornecedores que eu não me arrependo jamais é contrataria de olhos fechados. Os convidados amaram e eu e meu esposo também. Obrigada por tornar meu dia mega especial.

Enviado a 06/06/2018

Respondido por Sinfoniart - Grupo Musical:

Obrigado Joelma e Milton!

Foi realmente um grande prazer fazer parte da história de vocês! Desejamos muitas felicidades!
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 08/04/2018

Orquestra e Banda - Excelentes Profissionais

A Sinfoniart participou do meu casamento em 08/04/2018. Contratamos a orquestra para a cerimônia, o Walking Sax para o Jantar e a Banda para a Festa! Amamos todos os serviços prestados! Trouxeram emoção para a nossa cerimônia e executaram a entrada da noiva exatamente do jeito que sonhávamos e pedimos! A banda animou e divertiu a nossa festa!
    Além do ótimo atendimento, o Elvis nos orientou e tirou as nossas duvidas em todas as etapas, desde a apresentação para conhecermos o serviço, o fechamento do contrato até a escolha do repertório! É uma pessoa super acessível e atenciosa! Excelente trabalho e profissionais! Obrigada Elvis e equipe por tornarem nosso dia ainda mais especial! Super indico e recomendo!

Enviado a 25/05/2018

Respondido por Sinfoniart - Grupo Musical:

Muito Obrigado pelas palavras Tati!
    Foi incrível atender vocês pois são pessoas muito especiais e queridas! Desejo de coração toda felicidade do mundo pra vocês!
    Estaremos sempre a disposição!

Janaina S. · Se casou em 27/01/2018

Recomendo muito! Nota 10

Grupo maravilhoso, muito atenciosos, amamos as musicas da cerimonia e festa. Super recomendamos, pelo custo, fácil acesso, e principalmente a qualidade do serviço prestado. Elvis é super profissional!

Enviado a 20/02/2018

Liliane M. · Se casou em 26/11/2017

Ótimo serviço, as músicas em perfeita sintonia, tudo suave, tudo perfeito, serviço impecável, todos meus convidados amaram, pois ficou um ambiente harmonioso, tudo bem sincronizado, tornou meu dia mais que especial.

Enviado a 06/12/2017