Sinfoniart - Grupo Musical

46 opiniões | Mauá (São Paulo)

Opiniões de Sinfoniart - Grupo Musical

• Fabio

Fabio A. · Se casou em 13/02/2021

Músicos extremamente talentosos

Profissionalismo, competência, perfeição, comprometimento, difícil resumir esta orquestra maravilhosa, sinfoniart parabéns pela maravilhosa experiência que tivemos, acertamos em cheio com certeza foi um dos ponto alto da nossa festa, sem falar em específico do elvis, pessoa sem igual, super atencioso e profissional, se esta procurando músicos para eventos, marque uma reunião com o elvis e confirmará o que eu digo!
    Gratidão para sempre a família sinfoniart
    Obs: todos os dias recebemos feedbacks dos nossos convidados elogiando.

Enviado a 20/02/2021

Larissa M. · Se casou em 28/11/2020

Serviço excelente

Contratamos a Sinfoniart para tocar em nossa cerimônia de casamento. Desde o início foram atenciosos conosco, sempre flexíveis às nossas escolhas e de um profissionalismo impecável. Nos emocionaram em todas as canções da cerimônia. Só temos a agradecer pelo excelente trabalho da equipe!

Enviado a 07/03/2021

Aline M. · Se casou em 31/10/2020

Perfeição em forma de música!

Músicos maravilhosos! Tornaram meu dia mais especial ainda. Recomendo muito!

Enviado a 25/01/2021

Muito obrigado, Aline!
    Foi um imenso prazer fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês! Muitas felicidades sempre!
  • Paola

Paola R. · Se casou em 17/01/2020

Recomendo mil vezes

Parabéns elvis e equipe! Vocês são extremamente profissionais...
    Amamos tudo!
    Sucesso sempre!
    Deus abençoe

Enviado a 03/03/2020

Bruna D. · Se casou em 19/10/2019

Totalmente perfeito.

Os meninos estavam impecáveis , foi tudo lindo e o atendimento do Elvis é espetacular. Recomendo de olhos fechados. Deixaram. Minha cerimônia um sonho

Enviado a 21/10/2019

Muito Obrigado Bruna!
    Foi um grande prazer fazer parte do momento mais importante de suas vidas! em nome da Sinfoniart desejo toda felicidade do mundo pra vocês!
  • Priscilla

Priscilla N. · Se casou em 04/03/2019

Música de qualidade!

A música é uma parte muito importante tanto da cerimônia quanto da festa, a música quando tocada ao vivo o som de cada instrumento quando bem tocado, toca nossa alma, nos faz arrepiar e nos marca deixando memórias!
    E é isso que a sinfoniart fez durante a cerimônia do meu casamento!
    Eu amei e agradeço a empresa e aos músicos por tocarem maravilhosamente bem em um momento muito especial das nossas vidas!

Enviado a 24/07/2020
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 23/12/2018

Excelente atendimento e serviço!

Adorei o poket show do Sinfoniart! Animou muito a festa e a simpatia de toda equipe é surreal! O Elvis com a voz maravilhosa arrasou em nossa cerimônia! Elogiado por todos os meus convidados adorei ter eles em meu casamento!

Enviado a 27/12/2018

Leidiane M. · Se casou em 09/12/2018

Ótimos, recomendo

Contratamos para as músicas da cerimônia, foram incríveis! Tudo que solicitamos foi atendido, as músicas saíram sensacionais e nossos convidados adoraram.

Enviado a 24/02/2019
  • JOELMA

Joelma S. · Se casou em 21/04/2018

Amo Musica e um dos fornecedores que mais tive preocupação em contratar foi a banda para o meu grande dia, queria algo orquestra, e achei, e só tenho algo a dizer vocês arrasaram, a começar pelo Elvis que se deslocou de maua para nos mostrar o serviço deles sem garantia nenhuma e que nos apaixonamos de primeira e contratamos.

Nosso Grande dia chegou e mesmo durante o processo até o nosso dia sempre que tinha duvida perguntava ao Elvis e ele sempre disposto a me atender, no dia do nosso casamento eu estava ainda no salão pronta para ir para o buffet e minhas amigas me mandando mensagem dizendo que os convidados estavam amando as musicas e o pessoal da banda.
    Para resumir, foi lindo e eu recomendo sim com certeza o sinfoniart em todos os sentidos. Obrigada Elvis e equipe por tornar o meu dia mais especial.
    Sucesso!

Enviado a 08/06/2018

Joelma B. · Se casou em 21/04/2018

Sinceramente eternamente grata. Vocês arrasaram em todos os sentidos. Obrigada vocês foram um dos poucos fornecedores que eu não me arrependo jamais é contrataria de olhos fechados. Os convidados amaram e eu e meu esposo também. Obrigada por tornar meu dia mega especial.

Enviado a 06/06/2018

Respondido por Sinfoniart - Grupo Musical:

Obrigado Joelma e Milton!

Foi realmente um grande prazer fazer parte da história de vocês! Desejamos muitas felicidades!