Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 4
Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 5

Claudine L. · Se casou em 03/08/2019

Simplesmente espetacular.

Não tenho palavras para descrever o quão espetacular foi o evento. Os músicos. Tudo. Até hoje recebo elogios. Mas, não posso falar só do evento. Tenho que destacar o atendimento desde o princípio. O Kadu excelente, soube compreender nosso sonho e conseguiu realizar. Só elogios. Super recomendo. Agradeço, plenamente. Claudine.

O casamento de Claudine De Lima Silveira e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 6
    Enviada em 10/09/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Que coisa boa receber esse feedback tão lindo Claudine!!! Sem palavras para a beleza dos 15th da Iza, simplesmente lindo! Obrigado pela confiança em mim e na nossa equipe! Conte sempre com a Show Particular! Beijo e tudo de melhor para vocês.

Marcio B. · Se casou em 08/06/2019

Casamento Gra e Márcio

Opinião é muito particular , e somos muito exigentes em relação a festa, e principalmente em nossa Cerimônia! Tudo que pedimos foi feito, desde o detalhe nas musicas, nas vozes e nos instrumentos pedidos! Não foram bons! Foram excelentes! Nossos parabéns Show Particular! Indicamos muito! Sucesso

O casamento de Marcio Bernard e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 7
    O casamento de Marcio Bernard e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 8
    O casamento de Marcio Bernard e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 9
    Enviada em 10/06/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Gra e márcio, o casamento de vocês foi lindo demais. A escolha de músicas de muito bom gosto, cuidamos para ser tudo perfeito e pelo teu comentário acredito que conseguimos. Obrigado pelo carinho de vocês, e principalmente pela confiança na nossa equipe. Foi um imenso prazer. Aproveitem a lua de mel e a vida a dois. Que deus abençoe vocês.
  • Thais

Thais · Se casou em 18/05/2019

Trabalho impecável!

Recebi indicação deles pela minha cerimonialista e entrei em contato com o Kadu, que foi um querido, combinamos tudo. Contratamos música para cerimonia e sax para festa. Nossa cerimônia foi perfeita, todas as músicas ficaram lindas, queríamos que tivesse gaita e eles prontamente nos atenderam e foi um show, ficou lindo demais! Todos os convidados elogiaram muito! Tornou nossa cerimônia mais especial e muito emocionante! Na festa o sax fez toda diferença, deixou a festa muito animada e todos amaram! Foi tudo perfeito, sou muito grata!

Enviada em 20/05/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Thais e Luiz, que lindo ler esse depoimento! Isso nos dá cada vez mais motivação, muito obrigado! Parabéns pelo casamento lindo! Estou com as fotos e vídeos que nos enviaram por whatsapp, sem palavras para a energia de vocês e consequentemente dos convidados! Gratidão por termos feito parte de tudo isso!
    Que Deus abençoe vocês cada vez mais!

Cristiane Z. · Se casou em 18/05/2019

Super recomendado!

Simplesmente divino! O repertório de ótima escolha, os profissionais altamente qualificados, dominando instrumentos e voz! Superou todas expectativas!
    Conseguiram emocionar a todos!

Enviada em 20/05/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Primeramente Parabéns para o casal! Lindo casamento! Muito obrigado por confiarem na nossa equipe! Contem sempre com nossa trilha sonora, esperamos estarmos presentes nas bodas. Fiquem com Deus sempre!
  • Nicoli

Nicoli B. · Se casou em 20/04/2019

Execelente serviço!

Fomos muito bem atendidos pela equipe, que fez todos se emocionarem com as músicas na nossa cerimônia. Super indico o trabalho deles! Execução e atendimento impecáveis!

Enviada em 04/05/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Nicoli querida!!! Obrigado pelo carinho, digo o mesmo de vocês, tudo lindo e perfeito!! Parabéns pelo lindo casamento! Que Deus siga abençoando a vida de vocês! Estaremos sempre aqui para musicar os momentos de vocês e com a lembrança desse dia. Beijo ao casal!
  • Júlio

Júlio C. · Se casou em 06/04/2019

Diferenciados!

Serviço excelente que agregou emoção e beleza ao nosso casamento. Podem confiar!

Enviada em 08/04/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado Karoline e Júlio!! Desde a reunião até o dia do casamento correu tudo da melhor forma possível! Grato pela confiança e carinho de vocês! Que Deus abençoe cada vez mais a vida do casal!

Pedro V. · Se casou em 30/03/2019

Fantástico

Atendimento de excelência pela Sr Kadu . Fizeram a música na cerimônia e uma hora na festa .

Enviada em 03/04/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado Pedro e Anatasha! Adorei fazer parte do momento mais importante do casal, tenho certeza que ficará marcado para sempre, gratidão pela confiança!!!!
    Que Deus abençoe cada dia mais o casal!
  • Cristine

Cristine B. · Se casou em 16/03/2019

Perfeitos!

Equipe responsável, músicos ótimos, pontuais, organizados, entram no clima com muito sensibilidade, tornando o evento especial.

Enviada em 25/03/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito Obrigado Cristine e César!!! O casamento de vocês estava lindo, os músicos adoraram fazer!! Adoramos o repertório, foi um desafio fazermos músicas tão lindas e especiais para vocês, que bom que gostaram! Que Deus abençoe cada vez mais a união de do casal!! Espero estarmos presentes em outros momentos da família!!! Beijo o coração de vocês!!!!
  • Bolivar

Bolivar · Se casou em 23/02/2019

recomendaria 100%

Tudo foi perfeito: desde o contato inicial até o show no casamento. Nos ajudaram na escolha do repertório e com dicas para a cerimônia ficar sensacional.

Enviada em 25/03/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Carol e Bolívar! Foi um prazer eu (Kadu) ter feito pessoalmente o casamento de vocês, com o visual única daquele pôr do sol embaixo da Figueira do Alto da Capela!! Obrigado pelo carinho de vocês, que começou desde a reunião. A cerimônia foi emocionante, a escolha do repertório foi perfeita, muita
    sensibilidade. Parabéns e aproveitem muito essa nova etapa, que Deus abençoe vocês cada dia mais!!!! Que a trilha sonora da vida do casal seja sempre inspiradora:)

Luiz O. · Se casou em 11/01/2019

Músicos de qualidade excelente

O quarteto escolhido para a cerimônia e recepção do nosso casamento dia 11/01/19 em Caxias do Sul, Altos do Vale, foi incrível. Músicos muito bem vestidos, muito simpáticos e com uma excelência musical que tornou a cerimônia inesquecível. As musicas encarraram os convidados e deu todo o charme nas entradas dos padrinhos e dos noivos!
    Show particular demonstrou muito profissionalismo e paixão pelo serviço que presta.
    Muito obrigado.

O casamento de Luiz Octávio Marmelo e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 10
    O casamento de Luiz Octávio Marmelo e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 11
    Enviada em 29/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Luiz, querido! Obrigado pelo depoimento, realmente fizemos seu casamento com muito carinho e dedicação! Fiquei sabendo dos elogios dos convidados e isso nos deixou muito felizes!
    Que Deus abençoe o casal cada vez mais, foi um prazer fazermos parte do dia mais importante da história do casal! Abraço meu amigo!
    Kadu e equipe Show Particular!