Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 7
  • Kevin

Kevin B. , Se casou em 17/11/2018

Qualidade e profissionalismo.

Custo/benefício excelente. Adequam a formação dos músicos conforme a necessidade do evento. Músicos de altíssima qualidade e profissionalismo. Rigor nos horários e cumprimento do que é acordado. A trilha sonora perfeita para dar emoção ao seu vento, nós recomendamos!

Enviada em 22/11/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá kevin e shana, primeiramente parabéns pelo lindo casamento!
    Muito obrigado pela confiança, sei o quanto as músicas do casamento eram importantes para o casal, foi tudo falado em reunião. Tentamos fazer nosso melhor e fico muito feliz que vocês tenham se emocionado com a trilha sonora! Que Deus abençoe muito a vida de vocês! Obrigado e sempre contem com a gente!

Marlize C. , Se casou em 16/11/2018

Contrarei a Show Particular para meu casamento, e foi tudo maravilhoso, do jeito que pedi! Alta qualidade dos cantores e instrumentistas. Os convidados adoraram! Chegaram no horário combinado e a qualidade é exatamente como no vídeos publicados na página deles. Recomendo!

O casamento de Marlize Canan e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 8
    Enviada em 07/12/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Marlize, não sabes o quanto ficamos felizes com teu depoimento! Teu casamento foi lindo, só temos a agradecer a confiança do casal e o carinho em todas as etapas que fizemos juntos para escolha do formato e repertório (lindo)!
    Fiquem com Deus e aproveitem essa nova fase, com muito amor!
    Abraço do Kadu e equipe Show Particular!

Deise G. , Se casou em 04/11/2018

Sonho Realizado

Encanto e Gratidão definem o que eu sinto! O Trabalho da Show Particular foi um espetáculo! Músicos com um grande comprometimento que conseguiram transmitir a emoção e o carinho nas músicas escolhidas. Não tenho palavras para agradecer a perfeição na Apresentação que fez parte do meu sonho!

O casamento de Deise Guterres e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 9
    Enviada em 02/12/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Deise querida! Nos que agradecemos todo carinho e a linda escolha das músicas! Teu casamento além de lindo foi de arrepiar! Obrigado pelo carinho e confiança na nossa equipe! Gratidão define o nosso sentimento ao receber este depoimento: )

Que Deus abençoe a união do casal!

• Bianca

Bianca B. , Se casou em 20/10/2018

Sem palavras

O que falar quando lembro das musicas da cerimônia? Não tenho palavras, somente suspiros de tão lindo e tão maravilhoso que foi ouvir os instrumentos e vozes escolhidas. Sem dúvida o momento ficará marcado em nossos corações. Adorei o atendimento, desde o primeiro momento que nos encontramos e conversamos sobre todos os detalhes. Com certeza super indico! Kadú e toda sua equipe!

Enviada em 24/10/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Bianca querida!!! Ler teu depoimento da nossa equipe fez valer cada hora de ensaio, para que tudo estivesse do jeito que vocês sonharam! Lembro que te falei que seria surpresa quais seriam cantadas e quais seriam apenas instrumentais, e pelo jeito deu muito certo:) Obrigado pela confiança que tiveste no nosso trabalho!!
    Parabéns para esse casal tão querido que está marcado na história da Show Particular! Espero fotos do casamento, quero postar! Me passa por whats:)

Fiquem com Deus!!

Ariela M. , Se casou em 20/10/2018

Foi tudo ótimo a equipe é maravilhosa e as músicas foram tocadas e cantadas de forma belíssima. Com certeza nossas expectativas foram mais que atendidas, ficamos muito satisfeitos e sem dúvida recomendamos muito a equipe do show particular. Amamos muito!

Enviada em 05/11/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá Ariela, que depoimento lindo!

Obrigado pelo carinho de vocês, ficamos agradecidos pela confiança do casal nesse dia tão importante! Foi tudo lindo, o casamento estava muito organizado, só elogios!

Que Deus abençoe sempre a vida de vocês! Espero podermos fazer novas trilhas sonoras para a família de vocês!

Beijo!

• Tereza

Tereza J. , Se casou em 20/10/2018

O trabalho da show particular foi lindo e perfeito! O teclado e o violino na igreja emocionaram a todos. O sax recebendo os convidados no salão e o violino abrindo a pista foram um diferencial que encantaram os convidados! Não tenho absolutamente nada de negativo para falar desta equipe dedicada e muito atenciosa comigo, topando sempre todas as minhas ideias, recomendo de olhos fechados!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Tereza e Greco! Primeiramente parabéns por esse lindo casamento, com muita música! Não sabes o quanto ficamos felizes de participar desse momento especia (Show Particular).

Agora falando como Kadu, não tenho palavras para descrever o carinho e amor que senti na família Jardim, desde a primeira reunião com uma sopinha na casa da tua mãe. Fui tratado como "filho", fiquei muito feliz, de verdade, isso não tem preço! Agradeço todo carinho e atenção de vocês, amei participar dos sonhos do casal!

Que Deus abençoe cada dia mais o amor de vocês! Beijo!

• Cristiane

Cristiane G. , Se casou em 13/10/2018

Recomendo para música na cerimônia

O Kadu nos atendeu muito bem. Fechei com ele um pouco mais de um mês antes da cerimônia e fui muito bem atendida. Escolhemos músicas diferentes para a cerimônia e eles aceitaram o desafio e tocaram todas lindamente.

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado querida! Amamos nosso trabalho e fazemos com muito carinho! Que bom que vocês gostaram da trilha sonora.

Parabéns pelo lindo casamento! Que Deus abençoe sempre vocês!

• Renan

Renan G. , Se casou em 13/10/2018

Profissionalismo

Equipe simplesmente perfeita, atendimento impecável e músicos realmente comprometidos em fazer uma cerimônia única. Nos ajudaram com a formação de músicos que mais combinasse com o que queríamos. Obrigado por cuidarem tão bem do nosso tão sonhado dia do sim.

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Renan, muito obrigado pelas palavras, isso nos incentiva cada vez mais a fazer cerimônias únicas e especiais!! Parabéns para o casal!!! Obrigado pela confiança e flexibilidade de vocês, isso tornou a trilha sonora muito especial, músicas lindas!!! Que Deus abençoe sempre vocês!!! Abraço meu amigo!

Anderson P. , Se casou em 13/10/2018

Sensacionais!

Equipe muito boa, voz sensacional! uma experiencia incrível ! Extremamente educados, atenciosos e sinceros.
    Contratamos de ultima hora, e vou dizer que foi a melhor decisão de nossas vidas, contrata-los.
    Tornaram nosso casamento incrível!

Enviada em 17/10/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Anderson, muito obrigado! Sim, foi de última hora realmente, mas conseguimos atendê-los e foi um grande prazer, sempre com muita sinceridade dos dois lados para que tudo fosse perfeito! Acredito que conseguimos. Que Deus abençoe o casal, muito obrigado pela confiança! Parabéns!

Kariani S. , Se casou em 12/10/2018

Bom
      Ruim

Erraram todas as músicas do cortejo!

Contratei o serviço de instrumental e paguei uma fortuna achando que seria bom, que ficaria tranquila, mas pasmem: eles erraram todas as musicas do cortejo! Exceto a minha porque pedi, por favor, para a cerimonial avisar pelo rádio que eu não entraria se eles não acertassem a minha música! Pajem e daminha entraram com a mesma música do noivo! Catástrofe!

Olá Kariani e Fernando,

Primeiramente parabéns pelo casamento de vocês, um dia muito especial, tenho certeza que foi lindo!

Fiquei sabendo que as músicas foram tocadas na ordem errada, o que prejudicou a cerimônia de vocês, lamento muito.

Revisando os e-mails tenho as provas que enviei para vocês a mesma ordem que passei para a nossa equipe (piano e violino), onde o Fernando (noivo) me deu o "ok"confirmando a ordem das músicas que os músicos levaram, a mesma ordem que executaram no momento da cerimônia.
    Infelizmente a equipe de cerimonial não cuidou a ordem aprovada por vocês e ordenou a entrada dos momentos errados(madrinhas, padrinhos, pajens e etc). Faltou revisão pela parte do cerimonial.

Conversando pelo whatsapp com o Fernando (noivo), ele reconheceu que minha equipe não teve responsabilidade nenhuma no equívoco da equipe do cerimonial.

Sei que acabaste escrevendo essa mensagem no calor da decepção e te compreendo totalmente, fiquei muito chateado também. Tenho mais de 45 opiniões nesse site e todas são positivas, justamente pelo cuidado e responsabilidade que a Show Particular cuida de cada cerimônia, recepção e festa que é contratada.
    Fizemos mais de 100 casamentos somente em 2017 e mais de 60 até o momento em 2018, e mais uma vez, todas com 100% de aprovação.

Kariani, caso ainda tenha alguma dúvida peço para conversar com o Fernando e caso ainda queira esclarecer essas questões, podemos nos encontrar. Tenho todas provas em e-mail com o cronograma de músicas que tocamos na cerimônia e a ordem aprovada por vocês.

Fico a disposição do casal. Mais uma vez parabéns e que Deus abençoe a união de vocês! Sei que mesmo com esse erro o casamento foi lindo e cheio de energia positiva.