Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 6
Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 7

Luiz O. , Se casou em 11/01/2019

Músicos de qualidade excelente

O quarteto escolhido para a cerimônia e recepção do nosso casamento dia 11/01/19 em Caxias do Sul, Altos do Vale, foi incrível. Músicos muito bem vestidos, muito simpáticos e com uma excelência musical que tornou a cerimônia inesquecível. As musicas encarraram os convidados e deu todo o charme nas entradas dos padrinhos e dos noivos!
    Show particular demonstrou muito profissionalismo e paixão pelo serviço que presta.
    Muito obrigado.

O casamento de Luiz Octávio Marmelo e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 8
    O casamento de Luiz Octávio Marmelo e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 9
    Enviada em 29/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Luiz, querido! Obrigado pelo depoimento, realmente fizemos seu casamento com muito carinho e dedicação! Fiquei sabendo dos elogios dos convidados e isso nos deixou muito felizes!
    Que Deus abençoe o casal cada vez mais, foi um prazer fazermos parte do dia mais importante da história do casal! Abraço meu amigo!
    Kadu e equipe Show Particular!

Delcilene M. , Se casou em 05/01/2019

Magnífico!

Quando iniciamos a busca por fornecedores, encontramos a show particular e ficamos encantados com os vídeos postados no YouTube. Escrevemos para o Kadu e ficamos impressionados com tanto profissionalismo.
    Nosso desejo era de realizar uma festa que animasse todas as idades, e foi isso que conseguimos.
    Na cerimônia religiosa tivemos um quarteto de cordas e voz com participação lírica, que foi um espetáculo. De emocionar! Na recepção, os convidados foram recebidos com um belo show apresentado pelo quarteto de cordas e a festa animada por uma banda pop, que contou com participação de um cover do Bob Marley. Tudo 10! Até agora só ouvimos elogios. Um dos melhores investimentos realizados. Super recomendamos! As bandas desejamos muito sucesso! E muito obrigada por fazerem do meu aniversário e casamento, o dia mais feliz de nossas vidas!

O casamento de Delcilene Maria de Fraga e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 10
    Enviada em 19/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Delci e René! Emocionante ler esse depoimento! Foram muitos ensaios focados para chegar nesse resultado! Muitos e-mails e whatsapp pensando em cada momento! Feliz demais em receber esse feedback de vocês! Valeu cada segundo!
    O casamento de vocês estava lindo, fui pessoalmente lá, sem palavras. Obrigado pelo carinho que vocês nos trataram, pelo amor que foi envolvido! Ficará para sempre nas nossas memórias!
    Que Deus abençoe vocês sempre! Espero um dia poder visitá-los.

Um abraço carinho meu (Kadu) e da nossa equipe naquele dia!

João A. , Se casou em 08/12/2018

Perfeito!

Tudo simplesmente perfeito! Muito profissionalismo e qualidade no serviço prestado.

Enviada em 20/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

João! Muito obrigado pelo carinho! Eu que agradeço demais por esse depoimento! É muito importante para os novos noivos saberem da qualidade e comprometimento da empresa!
    Que Deus abençoe vocês nessa linda união!
    Abraço ao casal!

Débora G. , Se casou em 24/11/2018

Ótimo Trabalho

O Kadu reuniu-se conosco na primeira vez e foi muito educado e atencioso. Mostrou o trabalho dos músicos e optamos por uma violinista que canta lindamente e um tecladista que também canta e escolhemos as músicas. Infelizmente, por questões de saúde, o tecladista não pôde ir, mas enviaram outro, que não cantou. Mas mesmo assim ficou lindo e recomendo muito o trabalho deles.

Enviada em 21/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado pelo carinho Débora e Sílvio! O casamento de vocês estava realmente lindo! Que bom que gostaram, ensaiamos tudo com muito carinho, o repertório foi lindamente escolhido por vocês! Sabíamos que o profissional escolhido faria a apresentação a altura.

Que Deus abençoe a união de vocês cada dia mais e mais!

Um abraço do Kadu e toda equipe da Show Particular!

• Kevin

Kevin B. , Se casou em 17/11/2018

Qualidade e profissionalismo.

Custo/benefício excelente. Adequam a formação dos músicos conforme a necessidade do evento. Músicos de altíssima qualidade e profissionalismo. Rigor nos horários e cumprimento do que é acordado. A trilha sonora perfeita para dar emoção ao seu vento, nós recomendamos!

Enviada em 22/11/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá kevin e shana, primeiramente parabéns pelo lindo casamento!
    Muito obrigado pela confiança, sei o quanto as músicas do casamento eram importantes para o casal, foi tudo falado em reunião. Tentamos fazer nosso melhor e fico muito feliz que vocês tenham se emocionado com a trilha sonora! Que Deus abençoe muito a vida de vocês! Obrigado e sempre contem com a gente!

Marlize C. , Se casou em 16/11/2018

Contrarei a Show Particular para meu casamento, e foi tudo maravilhoso, do jeito que pedi! Alta qualidade dos cantores e instrumentistas. Os convidados adoraram! Chegaram no horário combinado e a qualidade é exatamente como no vídeos publicados na página deles. Recomendo!

O casamento de Marlize Canan e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 11
    Enviada em 07/12/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Marlize, não sabes o quanto ficamos felizes com teu depoimento! Teu casamento foi lindo, só temos a agradecer a confiança do casal e o carinho em todas as etapas que fizemos juntos para escolha do formato e repertório (lindo)!
    Fiquem com Deus e aproveitem essa nova fase, com muito amor!
    Abraço do Kadu e equipe Show Particular!

Deise G. , Se casou em 04/11/2018

Sonho Realizado

Encanto e Gratidão definem o que eu sinto! O Trabalho da Show Particular foi um espetáculo! Músicos com um grande comprometimento que conseguiram transmitir a emoção e o carinho nas músicas escolhidas. Não tenho palavras para agradecer a perfeição na Apresentação que fez parte do meu sonho!

O casamento de Deise Guterres e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 12
    Enviada em 02/12/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Deise querida! Nos que agradecemos todo carinho e a linda escolha das músicas! Teu casamento além de lindo foi de arrepiar! Obrigado pelo carinho e confiança na nossa equipe! Gratidão define o nosso sentimento ao receber este depoimento: )

Que Deus abençoe a união do casal!

• Bianca

Bianca B. , Se casou em 20/10/2018

Sem palavras

O que falar quando lembro das musicas da cerimônia? Não tenho palavras, somente suspiros de tão lindo e tão maravilhoso que foi ouvir os instrumentos e vozes escolhidas. Sem dúvida o momento ficará marcado em nossos corações. Adorei o atendimento, desde o primeiro momento que nos encontramos e conversamos sobre todos os detalhes. Com certeza super indico! Kadú e toda sua equipe!

Enviada em 24/10/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Bianca querida!!! Ler teu depoimento da nossa equipe fez valer cada hora de ensaio, para que tudo estivesse do jeito que vocês sonharam! Lembro que te falei que seria surpresa quais seriam cantadas e quais seriam apenas instrumentais, e pelo jeito deu muito certo:) Obrigado pela confiança que tiveste no nosso trabalho!!
    Parabéns para esse casal tão querido que está marcado na história da Show Particular! Espero fotos do casamento, quero postar! Me passa por whats:)

Fiquem com Deus!!

Ariela M. , Se casou em 20/10/2018

Foi tudo ótimo a equipe é maravilhosa e as músicas foram tocadas e cantadas de forma belíssima. Com certeza nossas expectativas foram mais que atendidas, ficamos muito satisfeitos e sem dúvida recomendamos muito a equipe do show particular. Amamos muito!

Enviada em 05/11/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá Ariela, que depoimento lindo!

Obrigado pelo carinho de vocês, ficamos agradecidos pela confiança do casal nesse dia tão importante! Foi tudo lindo, o casamento estava muito organizado, só elogios!

Que Deus abençoe sempre a vida de vocês! Espero podermos fazer novas trilhas sonoras para a família de vocês!

Beijo!

• Tereza

Tereza J. , Se casou em 20/10/2018

O trabalho da show particular foi lindo e perfeito! O teclado e o violino na igreja emocionaram a todos. O sax recebendo os convidados no salão e o violino abrindo a pista foram um diferencial que encantaram os convidados! Não tenho absolutamente nada de negativo para falar desta equipe dedicada e muito atenciosa comigo, topando sempre todas as minhas ideias, recomendo de olhos fechados!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Tereza e Greco! Primeiramente parabéns por esse lindo casamento, com muita música! Não sabes o quanto ficamos felizes de participar desse momento especia (Show Particular).

Agora falando como Kadu, não tenho palavras para descrever o carinho e amor que senti na família Jardim, desde a primeira reunião com uma sopinha na casa da tua mãe. Fui tratado como "filho", fiquei muito feliz, de verdade, isso não tem preço! Agradeço todo carinho e atenção de vocês, amei participar dos sonhos do casal!

Que Deus abençoe cada dia mais o amor de vocês! Beijo!