Show Particular Soluções Artísticas para Eventos
Rua Itaboraí 1080/02 90670-030 Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Ver mapa

Opiniões de Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

• Mariane

Mariane D. , Se casou em 14/04/2018

Contratei um violinista e um pianista para o meu casamento, foi a trilha sonora perfeita e emocionante para completar o casamento dos sonhos! Super indico esta equipe, com atendimento atencioso e de qualidade.

Enviada em 23/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado pelo depoimento Mariane!! Foi um prazer estarmos presentes nesse momento especial na vida do casal!! Te agradeço pelo carinho deixando sua opinião sobre nossos músicos e equipe!
    Parabéns pelo lindo casamento e muitas felicidades para vocês!

• Rafaela

Rafaela L. , Se casou em 14/04/2018

Casamento Rafaela e Fernando

Atendimento e serviço nota 10! Ansiosa para ver em vídeo novamente nossas músicas tão bem tocadas!!! Adoramos nossa escolha, ficamos super satisfeitos! Pessoal querido e atencioso, preço justo. Recomendo para as futuras noivinhas.

Enviada em 23/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Rafaela! Ficamos muito felizes com seu casamento, estava lindo!! Ótima escolha de repertório!! Um abraço para o casal e muitas felicidades nessa nova fase da vida de vocês!! Obrigado pelo depoimento!

Larisss C. , Se casou em 14/04/2018

Maravilhoso!

Contratamos a Show Particular para tocar na cerimônia e na festa do nosso casamento, foi demais! Excelentes músicos, super profissionais, atenciosos e flexíveis na hora de montar o repertório. Vale a pena para investimento!

Enviada em 24/04/2018

Alessandra S. , Se casou em 07/04/2018

Inesquecível!

Desde o começo o show particular nos mostrou que tínhamos feito a escolha certa! Nos ajudando desde a escolha das musicas, opiniões e arrasaram no casamento! Me emociono de lembrar! Super recomendo!

Enviada em 12/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Oi, Alê e Murilo! Que coisa boa receber esse depoimento de vocês! Também respondo da mesma forma, vocês desde o começo foram muito queridos e permitiram que a gente opinasse e desenvolvesse nosso trabalho da melhor forma possível! O casamento de vocês foi lindo demais! Aproveitem muito essa nova fase, espero visitar vocês algum dia! Que Deus abençoe sempre vocês! Abraço carinhoso meu (Kadu) e da nossa equipe (Jonas, Ari e Bruno) que adotaram o casamento!

• Bárbara

Bárbara G. , Se casou em 07/04/2018

Músicos maravilhosos!

A agilidade nas respostas do Kadu, a flexibilidade e negociação com ele foram excelentes. Ele conseguiu adaptar os músicos conforme o meu orçamento. A trilha sonora do casamento faz toda a diferença! Vale muito a pena investir nisso, ao invés de usar CD com músicas gravadas! Contratei o serviço e contrataria novamente se fosse preciso! O profissionalismo dos músicos é de deixar qualquer noiva de queixo caído!

O casamento de Bárbara Gomes Linck e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 1
    O casamento de Bárbara Gomes Linck e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 2
    Enviada em 16/05/2018

Marina B. , Se casou em 17/03/2018

Arte, delicadeza e profissionalismo

Todo o processo desde o primeiro contato até o agradecimento na grande noite foi sensacional. Agradecemos muito a delicadeza e personalização que a Show Particular tratou nosso casamento.
    Fizemos a nossa seleção de músicas, eles nos ajudaram a aperfeiçoar, e mesmo recebendo um músico extra, um querido amigo que me presenteou com um solo de flauta na entrada das alianças, a equipe da Show Particular cuidou de tudo para se adaptar e sair perfeito.

Enviada em 26/03/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Augusto, muito obrigado pelas lindas palavras de incentivo ao nosso trabalho! Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram e se emocionaram com a trilha sonora do casamento de vocês! Desejo tudo de melhor para o casal!

Mateus , Se casou em 17/03/2018

Excelente trabalho!

Contratei um músico para tocar violino na cerimônia e fazer uma participação na pista. Era uma surpresa para a noiva e foi realmente surpreendente. Ótimo profissional que junto da Dj fizeram a pista bombar tocando de tudo! Recomendo!!

Enviada em 26/03/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá mateus! Que coisa boa receber esse teu depoimento, fico muito feliz em termos superado as tuas expectativas, ainda mais por se tratar de uma surpresa!
    Adoramos participar desse momento único na vida do casal! Espero estarmos presentes em outros encontros da família! Abraço e tudo de melhor para vocês nessa nova fase!

Simone M. , Se casou em 17/03/2018

Não trocaria por nada

Fizeram tudo ser mais que especial. Desde o inicio nas conversas para tirar dúvidas sempre muito prestativos. A prof de dança foi ótima! As músicas na cerimônia emocionaram! A recepção dos convidados foi linda, musicas super apropriadas para o momento! O sugar live foi demais! Os convidados adoraram e curtiram muito o show! Obrigada por fazerem parte desse momento tão especial e conseguirem transmitir tudo o que queríamos! Foi lindo! Grande abraço a toda a equipe, estão de parabéns! Grande abraço, Simone e Paulo

Enviada em 21/05/2018

Laura M. , Se casou em 10/03/2018

Recomendo!

Contratei a empresa Show Particular para violinista para a cerimônia do casamento. Desde a negociação com o Kadu, até o dia da cerimônia, foi tudo ótimo! A violinista era incrível, muito boa mesmo, super indico.

Enviada em 29/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Laura, muito obrigado pelas palavras e carinho! Cuidei pessoalmente para que tudo fosse da forma que sonhaste e me falaste na reunião, fiquei muito feliz que tudo deu certo! Que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês! Contem sempre com a gente! Abraço ao casal! Parabéns!

Manfred R. , Se casou em 10/03/2018

Imagine profissionais com alta performance

Fantástico, sensacional, profissional, éticos, elegantes, e justos, ou seja uma maravilha de empresa com uma pureza em tudo o que fazem, apoiando desde o contato, negociação e aos mínimos detalhes para um dia tão especial, assim
    Vejo a equipe da show particular soluções artísticas para eventos, Kadu com toda a equipe. Com certeza outras empresas do mesmo segmento devem se espelhar no modelo que a show particular soluções artísticas para eventos utiliza.

Enviada em 21/05/2018