Show Particular Soluções Artísticas para Eventos
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

Diogo · Se casou em 25/01/2020

Casamento Diogo Elo

Grupo jazz excelente, obrigado mesmo pelo grande esforço de ensaiar uma música em uma semana.

Enviado a 27/01/2020

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Diogo, primeiramente parabéns pelo lindo casamento! Que honra e responsabilidade de representarmos nossa música em um casamento com tantos convidados estrangeiros, foi realmente desafiador. Obrigado pela oportunidade! Fico feliz que tenha tudo acontecido da forma que imaginaram.

Que Deus abençoe vocês hoje e sempre! Abraço e conte sempre com nossa equipe!

Bruna C. · Se casou em 21/12/2019

Atração da festa

A apresentação tornou mágico nosso dia! Eles foram sensacionais tanto no repertório quanto na flexibilidade para atender nossos pedidos nas músicas da cerimônia e recepção!

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Bruna e Jefferson!! Foi um prazer eu (Kadu) estar pessoalmente no casamento de vocês, percebi que havia muito amor envolvido!! Toda equipe adorou o casamento e a cidade de Espumoso, fomos muito bem tratados!! Parabéns e que Deus continue abençoando o amor de vocês! Obrigado pela confiança e carinho!
  • Carla

Carla · Se casou em 07/12/2019

Impecáveis.

Maravilhosos. Com certeza a cerimônia ficou mais bonita pela presença deles.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Carla, pela confiança e carinho de vocês! Cerimônia linda, uma honra termos feito parte desse momento único para vocês, com certeza ficou marcado para sempre!
    Um ótimo final de ano e fiquem com Deus!
  • Mariele

Mariele L. · Se casou em 16/11/2019

Excelentes

Muito bons e de qualidade musical impressionante! Música que emociona, além de serem músicos muito carismáticos.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Mariele e lucas, parabéns pelo casamento! Sei que a energia foi muito alta, os músicos me transmitiram tudo! Muito obrigado pelo depoimento de vocês, e obrigado pela confiança! Que deus abençoe vocês sempre! Abraço carinhoso ao casal!

Diogo · Se casou em 16/11/2019

Ótimo trabalho

Grande qualidade musical e o Kadu é gente finíssima. Tirou todas dúvidas e nos deixou muito seguros com a música. Preocupação zero e ótimo resultado.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Diogo e Jucelma, parabéns! Gostaria de ter participado pessoalmente do casamento em Sarandi RS! Sei que foi uma noite linda! Obrigado pelo carinho e compreensão de vocês em todas minhas sugestões, sei que o resultado foi ótimo! Vocês merecem! Fiquem com Deus e que Ele abençoe todos os dias a vida de vocês! Espero vocês em Poa algum dia para tomarmos um café e vermos as fotos juntos!

Aline · Se casou em 09/11/2019

Incrível trabalho da empresa Show Particular

Contratamos a empresa para realizar a cerimônia e abertura da recepção, foi tudo maravilhoso. São extremamente profissionais, sempre disponíveis para qualquer dúvida. Não temos palavras para agradecer, permitiram que nosso dia fosse ainda mais lindo, todos amaram e comentaram sobre a apresentação! Super recomendamos. Obrigada!

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Aline querida! Obrigado por esse depoimento lindo! Teu casamento na praia de Jurere Internacional foi lindo e abençoado! Muito obrigado pela confiança de contratar nossa empresa para fazer parte do dia mais importante do casal, não tenho palavras para agradecer! Parabéns pela união de vocês e aproveitem a Lua de mel, sei que estão em viagem, falei com o Madison esses dias. Um abraço carinhoso a vocês, contem sempre com nossa equipe!
  • Charel

Charel M. · Se casou em 09/11/2019

Bem mais que um serviço.

Fechamos com o Kadu para um violino e um teclado na nossa cerimônia, todas as músicas que escolhemos foram tocadas maravilhosamente bem, de forma suave, um carinho aos ouvidos. A equipe da show particular foi maravilhosa, deixou nossa cerimônia com um ar muito romântico. E sem dizer que o Kadu é um querido, muito disposto a nos ouvir e nos aconselhar também quando preciso. Parabéns a essa equipe top que encantou nosso entardecer.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Oi Charel, aqui é o Kadu na resposta. Que lindas palavras, muito obrigado pelo carinho e atenção de vocês! Parabéns pelo lindo casamento no Veleiros as margens do nosso Guaíba! Que Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês e que essa nova fase seja de muitas realizações, conta sempre com a gente! Um beijo carinhoso para ti e para o Leo!

Bruna L. · Se casou em 19/10/2019

Maravilhosos!!

Contratamos a equipe do Kadu para a cerimônia e recepção do nosso casamento e o resultado foi excepcional! Desde o princípio o Kadu demonstrou ser um grande profissional nos apresentando opções que aliavam o que sonhávamos com o preço que esperávamos... O cuidado da equipe em cada detalhe, a escolha das músicas, a disponibilidade de satisfazer o que imaginávamos foram constantes...
    O Zeco e a Miriã que foram os meus músicos foram dois anjos durante a cerimônia que transmitiram perfeitamente o nosso amor nas músicas!
    Não tenho palavras para agradecer essa equipe!
    Com carinho,
    Arthur e Bruna

Enviado a 21/10/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Bruna e arthur, que falar do casamento de vocês na alameda da figueira 19/10/19. Foi um dia mágico não só para vocês como para nossa equipe, me relataram todo amor envolvido em cada momento! Uma união abençoada por Deus!
    Obrigado pela honra de fazermos parte desse momento lindo e único!
    Abraço meu (kadu) e do zeco e miriã que me passaram esses votos!
  • Lauro

Lauro F. · Se casou em 11/10/2019

Show particular

Equipe altamente profissional e capacitada. Excelente e impecável em tudo. Recomendo sem restrições.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Lauro! Parabéns a vocês pelo casamento lindo que fizeram e pela união!!! Vocês foram um casal super tranquilo e sabiam muito bem o que buscavam, só podia dar tudo certo. Um abraço para ti e para a Fran!
  • Lia

Lia M. · Se casou em 08/10/2019

Sensacional.

Contratamos os músicos do Show Particular e valeu muito a pena, ficamos muito felizes com o atendimento prestado pelo responsável e também músico Kadu Bárbara e com o repertório que nos foi apresentado. O projeto das músicas que iriam ser tocadas foi feito por nós com a orientação dele, sempre procurando o melhor para nós. Foi uma noite Inesquecível, onde todos os convidados dançaram ao som do Dani Vendramini que é um profissional de primeira e muito simpático. Foi um sucesso, recebemos elogios do início ao fim. O nosso casamento foi uma cerimônia simples com jantar e não fizemos festa, mas na verdade o Dani conseguiu me dar uma festa de casamento. Obrigada, meninos, obrigada a todos e super recomendo o trabalho de vocês. Abraços Lia e Luiz.

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Que lindo depoimento. Daquele que emociona e faz valer a pena cada ensaio e planejamento. Muito obrigado pelo carinho de vocês Lia e por uma cerimônia e festa tão bonita. Conta sempre com a nossa equipe. Parabéns e um beijo enorme ao casal. Kadu.