Show Particular Soluções Artísticas para Eventos
Rua Itaboraí 1080/02 90670-030 Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Ver mapa

Opiniões de Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

• Cristiane

Cristiane G. , Se casou em 13/10/2018

Recomendo para música na cerimônia

O Kadu nos atendeu muito bem. Fechei com ele um pouco mais de um mês antes da cerimônia e fui muito bem atendida. Escolhemos músicas diferentes para a cerimônia e eles aceitaram o desafio e tocaram todas lindamente.

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado querida! Amamos nosso trabalho e fazemos com muito carinho! Que bom que vocês gostaram da trilha sonora.

Parabéns pelo lindo casamento! Que Deus abençoe sempre vocês!

• Renan

Renan G. , Se casou em 13/10/2018

Profissionalismo

Equipe simplesmente perfeita, atendimento impecável e músicos realmente comprometidos em fazer uma cerimônia única. Nos ajudaram com a formação de músicos que mais combinasse com o que queríamos. Obrigado por cuidarem tão bem do nosso tão sonhado dia do sim.

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Renan, muito obrigado pelas palavras, isso nos incentiva cada vez mais a fazer cerimônias únicas e especiais!! Parabéns para o casal!!! Obrigado pela confiança e flexibilidade de vocês, isso tornou a trilha sonora muito especial, músicas lindas!!! Que Deus abençoe sempre vocês!!! Abraço meu amigo!

Anderson P. , Se casou em 13/10/2018

Sensacionais!

Equipe muito boa, voz sensacional! uma experiencia incrível ! Extremamente educados, atenciosos e sinceros.
    Contratamos de ultima hora, e vou dizer que foi a melhor decisão de nossas vidas, contrata-los.
    Tornaram nosso casamento incrível!

Enviada em 17/10/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Anderson, muito obrigado! Sim, foi de última hora realmente, mas conseguimos atendê-los e foi um grande prazer, sempre com muita sinceridade dos dois lados para que tudo fosse perfeito! Acredito que conseguimos. Que Deus abençoe o casal, muito obrigado pela confiança! Parabéns!

Kariani S. , Se casou em 12/10/2018

Bom
      Ruim

Erraram todas as músicas do cortejo!

Contratei o serviço de instrumental e paguei uma fortuna achando que seria bom, que ficaria tranquila, mas pasmem: eles erraram todas as musicas do cortejo! Exceto a minha porque pedi, por favor, para a cerimonial avisar pelo rádio que eu não entraria se eles não acertassem a minha música! Pajem e daminha entraram com a mesma música do noivo! Catástrofe!

Olá Kariani e Fernando,

Primeiramente parabéns pelo casamento de vocês, um dia muito especial, tenho certeza que foi lindo!

Fiquei sabendo que as músicas foram tocadas na ordem errada, o que prejudicou a cerimônia de vocês, lamento muito.

Revisando os e-mails tenho as provas que enviei para vocês a mesma ordem que passei para a nossa equipe (piano e violino), onde o Fernando (noivo) me deu o "ok"confirmando a ordem das músicas que os músicos levaram, a mesma ordem que executaram no momento da cerimônia.
    Infelizmente a equipe de cerimonial não cuidou a ordem aprovada por vocês e ordenou a entrada dos momentos errados(madrinhas, padrinhos, pajens e etc). Faltou revisão pela parte do cerimonial.

Conversando pelo whatsapp com o Fernando (noivo), ele reconheceu que minha equipe não teve responsabilidade nenhuma no equívoco da equipe do cerimonial.

Sei que acabaste escrevendo essa mensagem no calor da decepção e te compreendo totalmente, fiquei muito chateado também. Tenho mais de 45 opiniões nesse site e todas são positivas, justamente pelo cuidado e responsabilidade que a Show Particular cuida de cada cerimônia, recepção e festa que é contratada.
    Fizemos mais de 100 casamentos somente em 2017 e mais de 60 até o momento em 2018, e mais uma vez, todas com 100% de aprovação.

Kariani, caso ainda tenha alguma dúvida peço para conversar com o Fernando e caso ainda queira esclarecer essas questões, podemos nos encontrar. Tenho todas provas em e-mail com o cronograma de músicas que tocamos na cerimônia e a ordem aprovada por vocês.

Fico a disposição do casal. Mais uma vez parabéns e que Deus abençoe a união de vocês! Sei que mesmo com esse erro o casamento foi lindo e cheio de energia positiva.

• Caroline

Caroline M. , Se casou em 06/10/2018

São ótimos!

Ótimo serviço! Tem um vasto repertório, e ainda assim pudemos escolher músicas específicas além do repertório e eles as tocaram maravilhosamente bem! Foi super fácil e acessível a negociação e o pessoal fui muito atencioso e gentil! Super recomendo!

Enviada em 22/10/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá Carolina! Obrigado por deixar esse lindo comentário da Show Particular! Ficamos muito felizes que tenha sido tudo perfeito, sabíamos da expectativa quanto a trilha sonora.
    Parabéns pelo casamento de vocês, parabéns ao casal!!! Que Deus siga abençoando cada dia mais a união de vocês!!!

Ana P. , Se casou em 22/09/2018

Dica: invista em músicos!

Nosso casamento teve uma cerimônia mais doce e emocionante, um coquetel mais descontraído e romântico.. e uma festa muito mais divertida graças aos músicos do show particular. Sensacional! Gratidão!!!

Enviada em 27/09/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Oi Ana!! Muito obrigado pelas palavras... Não sabes o quanto isso nos motiva a continuar tocando e melhorando cada vez mais! O casamento de vocês foi de cinema, lindo!!! Parabéns!!!!

• Renata

Renata , Se casou em 11/08/2018

Foi demais!!!!!

O trio de violino, violoncelo e teclado tocaram as músicas da minha cerimônia de casamento, no dia 11/08/2018. Foi demais!!! Lindo, lindo, lindo!!! Músicos muito talentosos, que tocaram o repertório escolhido com perfeição, e o atendimento da equipe é excelente!! O Kadu é um querido!
    Recomendo muito!! Dá pura emoção à cerimônia. Vale muito a pena!!!!

Foi demais!

Enviada em 03/09/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Renata querida!!! Muito obrigado pelas lindas palavras de vocês!
    O casamento foi lindo, fomos honrados em participar desse momento marcante e especial na vida de vocês:)

Que Deus abençoe cada dia mais o casal! Vocês tem um amigo para a vida aqui!

Abraço carinhoso do Kadu!

• Mariane

Mariane D. , Se casou em 14/04/2018

Contratei um violinista e um pianista para o meu casamento, foi a trilha sonora perfeita e emocionante para completar o casamento dos sonhos! Super indico esta equipe, com atendimento atencioso e de qualidade.

Enviada em 23/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado pelo depoimento Mariane!! Foi um prazer estarmos presentes nesse momento especial na vida do casal!! Te agradeço pelo carinho deixando sua opinião sobre nossos músicos e equipe!
    Parabéns pelo lindo casamento e muitas felicidades para vocês!

• Rafaela

Rafaela L. , Se casou em 14/04/2018

Casamento Rafaela e Fernando

Atendimento e serviço nota 10! Ansiosa para ver em vídeo novamente nossas músicas tão bem tocadas!!! Adoramos nossa escolha, ficamos super satisfeitos! Pessoal querido e atencioso, preço justo. Recomendo para as futuras noivinhas.

Enviada em 23/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Rafaela! Ficamos muito felizes com seu casamento, estava lindo!! Ótima escolha de repertório!! Um abraço para o casal e muitas felicidades nessa nova fase da vida de vocês!! Obrigado pelo depoimento!

Larisss C. , Se casou em 14/04/2018

Maravilhoso!

Contratamos a Show Particular para tocar na cerimônia e na festa do nosso casamento, foi demais! Excelentes músicos, super profissionais, atenciosos e flexíveis na hora de montar o repertório. Vale a pena para investimento!

Enviada em 24/04/2018