Opiniões de Show Particular

Show Particular

Florianópolis, Santa Catarina

Gessica A. Enviado a 06/12/2018

Show particular

Todos são muitos talentosos superaram a minha expectativa..todas as pessoas que estavam na cerimônia se emocionaram. Recomendadíssimo o Kadu então sem comentários sempre pronto para ajudar e canta muito bem. Empresa super responsável e sempre preocupada em dar seu melhor.

Respondido por Show Particular:

Querida Géssica! Teu casamento foi lindo e tive o prazer de cantar nele pessoalmente. A capela era muito charmosa, percebi que todos se emocionaram, e essa energia estava no ar! Desejo ao casal toda felicidade do mundo, e que Deus possa cada vez mais abençoar a união de vocês! Quando acabamos de tocar na recepção (lindo salão e decoração), fiquei escutando as palavras de vocês, um para o outro, foi realmente emocionante ver o amor e carinho que se olhavam.
    Beijo do Kadu e toda equipe da Show Particular!
    Paulo H. Enviado a 04/03/2018
    Casamos na Paróquia São Pedro em Gramado-RS e tivemos a benção de ter contratado esses excelentes profissionais que fizeram da cerimônia uma noite inesquecível, além de animar nossa recepção a noite inteira.

Respondido por Show Particular:

Muito obrigado pelas lindas palavras de carinho pelo nosso trabalho! Podes ter certeza que o prazer foi nosso por estar presente nesse momento único na vida de vocês! Valeu a pena cada ensaio para fazer a trilha sonora do casal! Beijo no coração, contem sempre com Show Particular, queremos estar presentes nas comemorações da família de vocês!
    Luana Enviado a 02/03/2018

Maravilhoso!!

Contratamos a show particular para tocar em nosso casamento na cerimônia e na recepção e amamos!!! Super queridos, atenciosos, prestativos e muito profissionais! Qualidade musical 100%. Recomendamos muito!!!

Respondido por Show Particular:

Luana querida! Foi um prazer enorme fazer parte do casamento de vocês e poder cantar pessoalmente nessa data! Até hoje assisto as imagens daqueles momentos, acho que a palavra que define é verdade, foi tudo feito com muito amor e carinho! Acompanho a vida de vocês pelas redes e sei do "novo"integrante da família que vai chegar esse ano! Parabéns, que Deus abençoe sempre vocês!

• Gabriele
    Gabriele O. Enviado a 02/03/2018

Emoção na cerimônia

Com certeza, a parte emocionante da cerimônia ficou a cargo dessa equipe nota 1000. Até hoje quando assistimos o dvd do casamento nos arrepiamos ao ouvir as músicas tocadas na igreja. Foram super adaptáveis às músicas que escolhemos e tocaram lindamente. Saudades mil de ouvir vocês. Muito obrigada e que possamos em breve contatá-los novamente.

Respondido por Show Particular:

Gabriele, muito obrigado pelas palavras e recomendações!! Adoramos fazer parte do casamento de vocês, foi muito lindo realmente, muita verdade, amor e carinho envolvidos!! Lembro que tivemos uma rotina grande de ensaios, mas valeu a pena cada segundo ao ler esse teu testemunho!

Abraço para vocês, com certeza estaremos em contato em breve novamente!!
  • Tanani
    Tanani M. Enviado a 01/03/2018

Maravilhosos

Acho esses profissionais maravilhosos, muito talentosos nos passearam muita segurança e nossa festa foi um sucesso, recebemos diversos elogios por conta da Show particular. Só temos a agradecer, foram perfeitos!

Respondido por Show Particular:

Tanani querida!! Muito obrigado pelas palavras, adoramos fazer parte da cerimônia e festa de vocês, acompanho a vida de vocês pelas redes e as filhotas estão lindas!! Manda um abraço ao Rafa!! Guardo com carinho o dia do casamento de vocês, tanto que a foto de abertura do site em SC é do casamento de vocês!!! Beijo!!
  • Nathalia
    Nathalia A. Enviado a 01/03/2018

Recomendamos muito! Mas muito mesmo!

Quando decidimos que contrataríamos uma banda para o nosso casamento não imaginávamos o desafio que seria escolher, pois não conhecíamos nenhuma banda em Porto Alegre. Me apaixonei pela voz de uma das integrantes da banda e contratei música para a cerimônia e a banda para a festa por um preço incrível! Durante os preparativos o profissionalismo da Show Particular foi impecável! O Kadu sempre atencioso, disposto a tirar dúvidas a todos os momentos e super rápido. E na festa. Não teve quem não elogiasse! As músicas da cerimônia emocionaram, ficaram mais lindas do que eu poderia imaginar e a banda na festa foi a melhor de todas!! Repertório eclético, animado, bem tocado, bem cantado, pura qualidade! Sem falar na simpatia! Parabéns Show Particular! Pelo excelente trabalho!! Nota 1000!

Respondido por Show Particular:

Nathalia, mais uma vez venho agradecer seu carinho em deixar uma recomendação para as nossas próximas noivas se sentirem seguras em contratar o nosso trabalho. Me emocionei quando me falaste que tua maior paixão (fora a fotografia) é a música, até por tua família ter muita musicalidade! Foi um desafio para mim (Kadu) e para toda equipe de músicos, e a coisa mais linda foi receber um abraço do casal com aquele agradecimento no final dos shows!

Que Deus abençoe muito vocês!! Inesquecível!!
  • Mauro
    Mauro W. Enviado a 01/03/2018

Recomendamos a Show Particular pelo excelente serviço prestado.

Gostaria de agradecer a Show Particular pelo excelente serviço que prestaram. Foram impecáveis. Fomos atendidos pelo Kadu, uma pessoa muito querida que sempre respondeu de forma rápida e clara. Fomos assessorados no repertório, nas caixas de som que escolhemos (eu havia escolhido errado e ele nos ajudou a consertar), posição dos músicos entre outros detalhes que para nós, leigos, passariam despercebidos. Toda dedicação e carinho da empresa Show Particular ajudaram a deixar nosso casamento incrível. Os músicos foram excelentes. Recomendamos a todos!

Respondido por Show Particular:

Nossa Mauro, muito obrigado pelas palavras!!! Acho que a foto que colocaste na recomendação já descreve um pouco da emoção que foi aquele entardecer do casamento de vocês, a música só veio a abrilhantar um pouco mais aquela cerimônia cheia de amor e carinho!!! Foi tudo lindo, parabéns!!!

Contem sempre com a gente!!! Um abraço enorme ao casal!!!!
    Rita S. Enviado a 01/03/2018

Tudo perfeito

Simplesmente maravilhoso! Recomendo. São atenciosos, pontuais. Me deram toda a acessória q precisei para escolher as musicas. Fizeram meu casamento perfeito, dos sonhos! Vale muito a pena contratar o show

Respondido por Show Particular:

Oi Rita, muito obrigado!!! Falamos apenas por telefone, e-mail e whatsapp e tentei captar ao máximo o que idealizaste para o teu casamento. Fiquei muito feliz quando percebi que estava do jeito que sonhaste!!! Obrigado pelo carinho de deixar um testemunho da sua experiência com a Show Particular!
    Um grande abraço para o casal!!!!
  • Narjane
    Narjane Enviado a 01/03/2018

Ótimos músicos

Uma das primeiras coisas que decidi ao saber que iria casar é que queria ir ao encontro do meu amor ao som de violino. Foram muitas pesquisas, orçamentos e vídeos no Youtube, e desde o primeiro contato sentimos o comprometimento e profissionalismo da empresa. Fizemos uma cerimônia pequena, bem intimista, e ter os músicos da Show Particular fez toda a diferença. Todos os convidados ficaram emocionados quando tocaram a música thousand years. Super recomendo o trabalho deles, o casamento fica ainda mais lindo se embalado por uma bela música.

Respondido por Show Particular:

Narjane querida, foi uma cerimônia intimista e muito emocionante, percebi o quanto sonhava com aquela(s) músicas! Fizemos vários ensaios para tudo ficar perfeito naquele momento único! Receber seu depoimento é ótimo, saber que tudo saiu conforme o que combinamos!
    Um beijo enorme para vocês!!! Obrigado!
  • Heitor
    Heitor P. Enviado a 01/03/2018

Música é vida e alegria

Equipe muito qualificada e atenciosa. Tocaram com perfeição as músicas que por sua vez tocaram o coração de todos. Encontramos na mostra noivas. Combinamos tudo com Kadu. Recomendamos totalmente! Obrigado

Respondido por Show Particular:

Oi Heitor, coisa boa receber sua recomendação, ainda mais porque um dos noivos mais detalhistas na escolha e execução do repertório, foi um desafio para nós, algumas tardes de ensaios focados. Que bom que chegamos no resultado que sonhaste!

Grande abraço para vocês, contem sempre com a gente!!