Opiniões de San Pio Produções Musicais

Pindamonhangaba, São Paulo Estado

• Renata
    Paula R. Enviado a 26/11/2022

Orquestra maravilhosa

Entregaram tudo no meu evento... Eu fiquei apaixonada em casa música que tocava ao som do violino... Ameii demais...

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Muito obrigado Paula pela oportunidade de participar do momento especial da família de vocês! Que bom que gostaram do nosso trabalho! Deus abençoe grandemente sua vida e sua família e que Deus lhe dê em dobro esse dinheiro investido no meu trabalho!
  • Duda
    Duda A. Enviado a 27/03/2023

Casamento Duda e Rafa

Infelizmente venho através desse comentário dizer que não recomendo a empresa. Em questão de valores foi a melhor proposta que consegui, porém o atendimento foi péssimo, não sabia que eles não ensaiavam juntos e que não tinha como saber como ficariam os arranjos das músicas que escolhi, eles só se encontram no dia do casamento, antes disso cada um ensaia separadamente sozinho, e quando perguntei sobre ver os ensaios recebi uma resposta assim “aqui a gente é profissional, não é armador não, se não tá satisfeita é só procurar outra empresa e tá tudo certo” desse modo, grosseiro, depois ele pediu desculpas por se exaltar e resolvi seguir com o contrato.
    No dia do meu casamento ele chegou muito atrasado, disse que chegaria em torno de 08h30 (o casamento começava às 10h) e só chegou as 09h50, mal teve tempo de se organizar com os outros músicos (o casamento também atrasou um pouco, começamos as 10h15, mas isso não tira o erro dele), ele errou a minha música de entrada porque não prestou a atenção no que eu solicitei, quando fui dar meu feedback sobre isso ele foi extremamente grosso e sem educação, disse que eu estava atrasada, disse que não errou a música coisa nenhuma, que eu não entendo de nada, me ofendendo, disse que se atrasou por minha culpa, que o endereço que eu dei da igreja fez ele parar em outro lugar totalmente diferente, que estava sem sinal de celular, várias desculpinhas pra não assumir o erro, já que o endereço passado pra ele, foi exatamente o mesmo que ele mandou para os músicos dele, os músicos chegaram no horário, apenas ele que não, estranho né?
    Não foi capaz de ouvir um feedback construtivo pra tentar fazer melhor, atacou a cliente dele ao invés disso, e me senti na obrigação de vir alertar vocês.
    Acertaram sim em muitas coisas, os arranjos estavam muito bonitos, porém foi bem desorganizado, e levando em consideração os arranjos que eu pedi que eram difíceis, tinham que ter feito um ensaio juntos antes para eu ver, e dar os toques necessários, assim não teriam estragado justo a entrada da noiva, do meu casamento, que não volta mais.
    Fora todas as ofensas que recebi, deixando nítido que não sabe receber críticas e não tem profissionalismo.

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Nos da san pio produção musical agradecemos a oportunidade de participar do momento especial da família e lamentamos profundamente suas palavras aqui contraditórias e um pouco distorcida dos fatos! Como você mesma relata os arranjos bonitos, sim bonitos porque somos músicos profissionais e com mais de 30 anos de experiência no ramo e como pode verificar aqui na plataforma casamentos. Com. Br que 100% dos depoimentos das noivas são depoimentos positivos em relação ao nosso profissionalismo etc. Temos mais de 500 vídeos de casamento e eventos em geral no nosso canal do youtube comprovando nosso profissionalismo e competência. Por tanto achamos desnecessário fazer demonstrações ao vivo pois não fazemos esse tipo de contrato para não gerar despesa pra ambas partes e como somos músicos profissionais e com com formação em música, não vemos a nescessidade, ate mesmo porque os arranjos são personalizados de acordo com a musica e o grupo de instrumentos contratado para o evento! Cada musica tem seu arranjo personalizado para facilitar e ficar o mais próximo possivel das versões originais.
    Os vídeos são de cerimônias ao vivo sem gravações de estúdio como todos podem conferir.

Em relação a sua música infelizmente não foi nossa culpa pois foi erro da sua cerimonialista que estava totalmente perdida na condução das entradas e acabou atrapalhando e parecendo erros desnecessários e mesmo assim não erramos na execução da música na sua entrada! Lamentamos se não gostou.

Bom, mais uma vez lamentamos suas palavras aqui contraditórias e distorcido dos fatos e desejamos que deus abençoe grandemente sua vida e sua família e que na graça de deus seu casamento seja próspero e abençoado.
  • Gabrielle
    Gabrielle B. Enviado a 16/01/2022

Excelente serviço

A música foi Excelente só fiquei chateada pois com medo da chuva não tocaram onde eu queria e no final nem choveu. Mas de resto perfeito.

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Nós agradecemos a oportunidade de participar do momento especial da família de vocês! Em relação ao local onde ficamos foi orientação da sua cerimonialista junto com a organização do espaço! Nós ficamos onde eles mandaram ficar!
    Sinto muito se isso lhe causou chateação, mas não foi culpa nossa!

• Maria Eloiza
    Maria E. Enviado a 01/05/2023

Ótimo Profissional

Foi extremamente cuidadoso com todos detalhes, pontualidade, equipe qualificada e deixou meu casamento mágico com as canções!

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Muito obrigado Maria Eloiza de Carvalho. Nos que agradecemos a oportunidade de participar do momento especial da família de vocês e agradecemos pela confiança depositada em nosso profissionalismo. Muito obrigado! Deus abençoe grandemente sua vida e sua família e que Deus lhe dê em dobro esse dinheiro investido em nosso trabalho!
    Anna S. Enviado a 05/09/2020

Maravilhoso!

Extremamente profissionais. Percebemos que amam o que fazem. Perfeito. Obrigada.

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Nós que agradecemos a oportunidade de participar do momento especial da família de vocês! Deus abençoe grandemente sua vida e sua família.
  • Débora
    Débora Enviado a 26/12/2019

Recomendo muito!

Lindo o trabalho! Super indico, exepcional. Valor bem acessivel. Experiência marcante.

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Nós da San Pio Produção musical agradecemos a oportunidade de participar do momento especial da família de vocês!
  • Jenifer
    Jenifer M. Enviado a 19/12/2019

Ótima equipe

Desde o primeiro contato o Alex foi sempre muito gentil, preço super justo. No grande dia foram pontuais e tornaram nossa cerimônia mais linda e mágica. Cada música do jeitinho que eu esperava. Estão de parabéns pelo belíssimo trabalho. Super indico!

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Querida Jenifer, nós que agradecemos a oportunidade de participar do momento especial da família de vocês!
    Shirley T. Enviado a 11/02/2019

Super recomendo

Aniversário da minha filha 15 anos... Chegaram no tempo combinado e são muito atenciosos... A festa parou... Foi lindo de ver eles tocando, muito emocionante, super recomendo!

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Obrigado Shirley Toledo pelo carinho.
    Deus abençoe.
  • Taciane
    Taciane V. Enviado a 15/02/2019
    Foi os melhores profissionais que já contratei pontualidade simpatia competência com um preço excelente super recomendo.

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Muito obrigado pelo carinho Taciane.
    Nós que agradecemos a oportunidade de participar do momento especial da família de vocês! Deus abençoe.
    Geisiane P. Enviado a 05/08/2019

Ficamos felizes com o resultado

Equipe foi pontual, ficamos felizes com o resultado. Não tivemos intercorrências, qualidade do som excelente. O casamento foi realizado em espaço aberto e todos ouvirão as músicas perfeitamente.

Respondido por San Pio Produções Musicais:

Muito obrigado Geisiane de Paula e família pelas palavras e reconhecimento do nosso trabalho! Nós da San Pio Produção Musical agradecemos você e sua família pela oportunidade de participar do momento especial da vida de vocês! Deus abençoe.