Rodrigues Produtora
Rua Carambola, 344 09855-650 Diadema (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Rodrigues Produtora

Edinalva S. , Se casou em 22/09/2018

Se sentindo realizada!

Ficamos maravilhados com tamanha atenção, dedicação e profissionalismo.

Todos convidados elogiaram todo o repertório e saiu tudo perfeito.

O apoio na hora de escolher as músicas, foi um grande diferencial, tornando o evento harmônico e lindo.

Enviada em 25/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Ah, que prazer realizar a trilha sonora deste casal!

Família linda, filhos lindos, casal mega especial! Desejamos muitas felicidades para vocês, queridos! Beijos da nossa equipe.

• Raphael

Raphael M. , Se casou em 21/09/2018

Tudo perfeito.

Gostaria de agradecer a Rodrigues Produtora pelo excelente serviço prestado. Musica de qualidade do inicio ao fim. Reproduziram fielmente o repertorio que selecionei, fiquei extremamente satisfeito, foi top.

Respondido por Rodrigues Produtora:

Muito obrigada por nos permitir fazer parte deste dia único. Ficamos felizes em saber que vocês gostaram! Desejamos muitas felicidades para esta nova família!
    Beijos para vocês queridos!

Sheila , Se casou em 15/09/2018

Nosso casamento não poderia ter uma orquestra melhor! Como foi lindo! Trabalho perfeito do pessoal da Rodrigues produtora, ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado! Cantora, músicos nota mil! Recomendamos com toda certeza! Ahhh, o rapaz do sax fez um lindo trabalho animando os convidados na hora do jantar! Agrademos pelo lindo trabalho! Obrigada por tudo!

Beijos da nossa equipe!

Sheila , Se casou em 15/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Nós agradecemos a confiança e ficamos muito felizes em saber que pudemos realizar a trilha sonora deste amor que já dura tanto tempo. Muitas felicidades para sua família linda! Beijos da nossa equipe!

• Ariane

Ariane S. , Se casou em 08/09/2018

Foi uma das nossas melhores escolhas

Os musicos da Rodrigues produtora sao simplesmente maravilhosos, todos elogiaram a qualidade do som, as músicas, a energia boa, as vozes tudo! Nós amamos. Desde o inicio deram toda a atençao pra nós, nos ajudaram nas escolhas das musicas, rolou muita conversa, ideias, e até nos tornamos amigos! Super indico

Tatiane N. , Se casou em 01/09/2018

Excepcionais

O atendimento pré casamento foi ótimo e o evento foi maravilhoso, tudo como imaginei. Os músicos são muito atenciosos, a cerimônia foi incrível e animaram a festa.

• Nataly

Nataly F. , Se casou em 22/07/2018

Foi lindo!

Tivemos uma experiência com a Rodrigues Produtora no casamento da minha cunhada e já ficamos muito emocionados, já que uma boa música muda todo o clima. No nosso casamento, contratamos Violino, Violoncelo e Teclado e foi ótimo! Amei todas as músicas, mas meu marido amou principalmente a música que ele entrou! Recomendamos demais. Obrigada, equipe da Rodrigues Produtora!

Enviada em 27/07/2018

Max ?. , Se casou em 22/07/2018

A melhor banda

Que banda maravilhosa foi essa? Todos os convidados ficaram um mês comentando, mas vocês fizeram toda a diferença em tudo, desde a cerimônia até o fim do último convidado. O som do ambiente não atrapalhou nenhuma conversa. Parabéns Rodrigues produtora. Tenho a maior felicidade de ter conhecido vocês como amigos e como profissionais na música. Muito obrigado mesmo!

Enviada em 03/10/2018
  • Joyce

Joyce M. , Se casou em 20/05/2018

Incrivelmente talentosos!

Escolhi uma trilha sonora desafiadora e pouco comum (incluindo tema do filme da Mulher Maravilha e The Hobbit) que sinceramente pensei que não fosse ficar bom em quarteto, mas RP me surpreendeu demais! Eles são muito talentosos. Sem dúvida o diferencial da cerimônia.

O casamento de Joyce Mota e Rodrigues Produtora 1
    O casamento de Joyce Mota e Rodrigues Produtora 2
    O casamento de Joyce Mota e Rodrigues Produtora 3
    O casamento de Joyce Mota e Rodrigues Produtora 4
    Enviada em 28/09/2018

Thais D. , Se casou em 05/05/2018

Excelente!

Me casei no dia 05/05/2018 e a única coisa que não me preocupei foi com a orquestra. Músicos excepcionais e atenciosos. Amei cada música, saiu do jeitinho que eu sonhava e imaginava. Simplesmente indico de olhos fechados!