Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Rodrigues Produtora

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Tatiana
    Tatiana G. Se casou em 18/06/2022

Recomendo 1000000 de vezes!

O que falar dessa empresa top? Contratei a Rodrigues para tocar na minha cerimônia e como foi emocionante, tudo maravilhoso. Os convidados depois elogiando a banda foi lindo de ver. Contratei também Assessoria e foi a melhor coisa que eu fiz.

A Val é maravilhosa, as meninas da equipe dela também, cuidem de você, dos seus convidados e da sua família como se fossem familiares queridos deles, uma educação, flexibilidade e carinho que chega a ser impressionante.

Só gratidão por vocês ajudarem a eternizar o dia mais feliz de nossas vidas. Recomendaria 100000 vezes. Gratidão por tudo!
    Rafael C. Se casou em 01/05/2022

Diferencial para a festa!

A escolha da Rodrigues Produtora certamente foi um diferencial em nosso casamento. A apresentação dos músicos foi sensacional e surpreendeu muitos convidados que não esperavam a interação com eles. Realmente gostamos muito! Foram extremamente talentosos, profissionais e tocaram diversas músicas de modo sensacional, com certeza os recomendamos! Nos casamos em 01/05/2022.
  • Deise
    Deise S. Se casou em 23/04/2022

Banda Incrível!

Desde o início do atendimento até o grande dia, conversamos muito com o Cris, ele é uma pessoa de luz, carismático e super atencioso. Conhecemos seu time, todas os músicos são muito atenciosos e super talentosos. Levar música para seus convidados é uma forma de demonstrar o amor e alegria que envolvem o grande dia, a Equipe Rodrigues Produtora fez isso da melhor forma possível. Super recomendamos o trabalho de vocês, vocês são incríveis!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Luara V. Se casou em 20/11/2021

Sonho realizado

Nosso casamento foi lindo, ficamos muito felizes com a contratação, desde o primeiro momento até o final foram profissionais incríveis, nos passaram segurança, nos deram sugestões, enfim.

Indico e contrataria novamente com toda certeza.
  • Nayara
    Nayara S. Se casou em 14/11/2021

Melhores músicos

Gostaria de dizer que a rodrigues produtora abrilhantou meu casamento! Todos até hoje dizem sobre como os músicos e principalmente o cantor era iincrivel e realmente foram! Recomendo muito pelo atendimento, pela qualidade do trabalho e profissionalismo! Gratidão!
    Bruna H. Se casou em 07/11/2021

O diferencial da nossa cerimonia

Contratamos a Rodrigues produtora quase dois anos antes do casamento devido a remarcação do covid-19.
    Lembro até hoje que o que mais chamou minha atenção foi a energia dos músicos na apresentação que fomos, e como eles se conversavam pelo olhar!
    A Val, o Cris e todo o time são ótimos, super prestativos e foi muito gostoso dividir com eles este momento especial.
    Além da cerimonia, contratamos 1h de sax para o almoço e todos os convidados amaram, foi só elogios! Não tenho dúvidas que irei indicá-los para quem precisar!

Respondido por Rodrigues Produtora:

Somos gratos por suas palavras, saibam que para nós foi uma honra ter feito parta da realização do sonho de vocês. Nossa gratidão!
  • Daniela
    Daniela Se casou em 16/10/2021

Sensacional

Fiz o meu casamento no dia 16/10/21 e eu quero agradecer a todos pelo profissionalismo, pelo amor em cada detalhe, cada música tocada. minha entrada foi a clássica marcha nupcial e os meus convidados amaram. Foi tudo muito perfeito. Obrigada Rodrigues Produtora, vocês arrasaram! Super recomendo. Quero agradecer em especial a Val que foi muito atenciosa, muito carinhosa e me ajudou muito a escolher as músicas faltando 1 semana do casamento, eu estava numa loucura, numa correria mas no dia do casamento, as músicas foram tocadas perfeitamente. Muito obrigada a todos. Um abraço Daniela e Saulo.
    Bruna F. Se casou em 31/07/2021

Perfeitos demais!

Sem palavras para a Rodrigues produtora! Equipe top demais com atendimento sensacional!! Ficou tudo ainda melhor de como imaginávamos!
    Mariana D. Se casou em 25/07/2021

Sensacional

Que banda maravilhosa meu Deus! Minha cerimônia foi emocionante demais, não teve um que não se encantou com as músicas e chorou junto com a gente!
    Agradeço a Val e ao Cris que desde o início nos deram todo o suporte, fizeram workshops, sem palavras pra essa equipe!
  • Natalia
    Natalia C. Se casou em 24/11/2019

Incrível!

Não temos nem palavras pra agradecer todo carinho com o que fomos atendidos! São parte da nossa família! Foi tudo lindo do início ao fim!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem