Rodrigues Produtora

Opiniões de Rodrigues Produtora

• Natalia

Natalia C. · Se casou em 24/11/2019

Incrível!

Não temos nem palavras pra agradecer todo carinho com o que fomos atendidos! São parte da nossa família! Foi tudo lindo do início ao fim!

Enviado a 05/01/2020
  • Alecia

Alecia A. · Se casou em 23/11/2019

Realizando sonho

Foi a melhor escolha para nosso casamento sem duvida foi ter escolhido a banda maravilhosa para o nosso grande dia. Que perfeição, amei tudo cada música e cada detalhe não tenho nem palavras só tenho que agradecer muito vocês e muita gratidão por todos, estar em nosso grande dia, que emoção da primeira música é a última, todos convidados da família amaram, banda sensacional. Quando fazemos com muito amor, sair perfeito sou muito Grata por todos da equipe vocês foram nota um milhão de emoções, só tenho que agradecer sempre vou ter gratidão por cada música e por cada músico. Que Deus continue sempre abençoando essa equipe grandemente, vocês merecem tudo do bom e do melhor! Foram perfeitos, gratidão por todos! Obrigada por eternizar esse dia tão especial e tão esperado por nós, obrigado por te deixando ainda mais perfeito com essas vozes maravilhosas! Vocês são demais.

Enviado a 17/01/2020
  • Larisse

Larisse L. · Se casou em 10/11/2019

Recomendo , bom profissionais

Tocam super bem , muito simpático e atencioso, preço bom , fazem o que você solicita.

Enviado a 23/12/2019
  • Andreia

Andreia C. · Se casou em 09/11/2019

Nosso Casamento

Equipe atenciosa, fez tudo conforme acordado, super recomendo. Valeu equipe rodrigues produtora.

Enviado a 24/11/2019
  • Michelle

Michelle A. · Se casou em 09/11/2019

Casamento maravilhoso

Vocês arrasaram no meu casamento todos os convidados estão falando super bem da música animaram a festa isso não tem preço obrigada. Mais uma vez

Enviado a 19/11/2019
  • Giancarlos

Giancarlos O. · Se casou em 26/10/2019

Excelente músicos

Nosso casamento foi realizado no dia 26/10. Antes de fechar contrato fomos a um workshop da banda Rodrigues Produtora, excepcional. Recebemos elogio de todos os nossos convidados, obrigado por tornar nosso dia especial.

Enviado a 15/11/2019
  • PÂMELA

Pâmela Q. · Se casou em 20/10/2019

São perfeitos!

Tivemos uma maravilhosa experiência, cantam e tocam muitoooo, são super prestativos, organizados e responsáveis, a Val esclareceu todas as nossas dúvidas (ela é uma querida e muito paciente) nos deu dicas super importantes e todos nos acolheram super bem, nos fizeram ficar à vontade!
    Agradecemos de coração e infinitamente por vocês terem feito do nosso momento ainda mais especial e emocionante.
    Vocês conseguiram tocar as nossas almas e não esqueço o Sthevan me falando super agradecido e feliz após a cerimônia acabar, nossa foi perfeito mais do que eu imaginava. Dá vontade de ficar ouvindo sempre pelo vídeo eles cantando rsrsr
    Desejamos de coração muito sucesso para toda equipe, vocês fazem parte da nossa história!
    Deus os abençoe, sucesso!!!!
    Forte abraço

Enviado a 20/04/2020

Mariana C. · Se casou em 15/09/2019

Melhor banda de todas!

Melhor banda, com certeza fizemos uma ótima escolha, excelentes profissionais, do atendimento ao som! Encantaram todos os nossos convidados e fizeram o nosso dia ainda mais perfeito! Contrataria mil vezes e recomento a todas as noivinhas. Obrigada aos músicos da Rodrigues Produtora, vocês são demais!

Enviado a 12/10/2019
  • Vanessa

Vanessa C. · Se casou em 02/08/2019

Perfeito! Como nos nossos sonhos

Cerimonial impecável e detalhista. Banda perfeita que emocionou a todos. Sem palavras!

Enviado a 14/08/2019

Ana C. · Se casou em 22/06/2019

Excelente!

Excelente banda, emocionou todos os convidados, deixando uma lembrança maravilhosa! Contratamos também a querida Val como cerimonialista, que fez um trabalho incrível! Só tenho a agradecer!

Enviado a 01/08/2019