Rodrigues Produtora

Rodrigues Produtora 6
Rodrigues Produtora 7
  • JESSICA

Jessica S. , Se casou em 03/11/2018

Nós amamos! Foi uma escolha super certa! Foi maravilhoso, muitos elogios dos convidados. Vocês me ajudaram muito! Na correria acabei deixaram pra escolher as músicas na semana do casamento praticamente e mesmo assim vocês
    arrasaram! Obrigada por tudo Val e Cris! Deus Abençoe vocês e toda equipe.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Muito obrigada por confiar no nosso trabalho, muito obrigada por nos permitir fazer parte deste sonho!

Desejamos muitas felicidades para vocês e toda sua família que amamos conhecer!
    Beijos sonoros

Laisa , Se casou em 27/10/2018

Foi maravilhoso

Amei, com eles nosso casamento foi perfeito. Obrigada por todo o carinho e comprometimento. Super recomendo a todos os próximos noivos! Todo o sucesso para vocês e que façam mais lindos casamentos!

Enviada em 11/11/2018

Obrigada queridos!
    Foi uma honra fazer a trilha sonora deste casal bem humorados e lindos!

Beijos!

• Rafa

Rafaela A. , Se casou em 27/10/2018

Excelente muito satisfeita

O atendimento foi ótimo, a forma de pagamento muito flexível e a cerimônia foi linda e incrível e a música ao vivo durante o jantar fez o maior sucesso só tenho elogios nós ficamos muito satisfeitos e só temos elogios

Enviada em 24/11/2018

Muito obrigada!
    Desejamos muito amor e felicidade para vocês.
    Foi um prazer fazer parte deste momento único de suas vidas!

Beijos!

• Débora

Débora S. , Se casou em 12/10/2018

Realizadores de sonhos

Rodrigues Produtora, nos emocionou desde que conhecemos eles em uma degustação no Buffet. Quando decidimos contratar sabíamos que iriam realizar um excelente trabalho. No dia do nosso casamento, a cada música que escutava vinha aquela emoção e pensamento de que tínhamos feito a escolha certa. Espero ser o início de uma longa parceria para meus próximos eventos. Muito obrigado por terem participado deste momento tão importante em nossas vidas.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Será um prazer participar de outros eventos de sua família, assim como foi realizar a trilha sonora do seu casamento. E nós que agradecemos por confiar no nosso trabalho e nos permitir fazer parte deste momento importante! Beijos!

Edinalva S. , Se casou em 22/09/2018

Se sentindo realizada!

Ficamos maravilhados com tamanha atenção, dedicação e profissionalismo.

Todos convidados elogiaram todo o repertório e saiu tudo perfeito.

O apoio na hora de escolher as músicas, foi um grande diferencial, tornando o evento harmônico e lindo.

Enviada em 25/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Ah, que prazer realizar a trilha sonora deste casal!

Família linda, filhos lindos, casal mega especial! Desejamos muitas felicidades para vocês, queridos! Beijos da nossa equipe.

• Raphael

Raphael M. , Se casou em 21/09/2018

Tudo perfeito.

Gostaria de agradecer a Rodrigues Produtora pelo excelente serviço prestado. Musica de qualidade do inicio ao fim. Reproduziram fielmente o repertorio que selecionei, fiquei extremamente satisfeito, foi top.

Enviada em 27/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Muito obrigada por nos permitir fazer parte deste dia único. Ficamos felizes em saber que vocês gostaram! Desejamos muitas felicidades para esta nova família!
    Beijos para vocês queridos!

Sheila , Se casou em 15/09/2018

Nosso casamento não poderia ter uma orquestra melhor! Como foi lindo! Trabalho perfeito do pessoal da Rodrigues produtora, ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado! Cantora, músicos nota mil! Recomendamos com toda certeza! Ahhh, o rapaz do sax fez um lindo trabalho animando os convidados na hora do jantar! Agrademos pelo lindo trabalho! Obrigada por tudo!

Beijos da nossa equipe!

Sheila , Se casou em 15/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Nós agradecemos a confiança e ficamos muito felizes em saber que pudemos realizar a trilha sonora deste amor que já dura tanto tempo. Muitas felicidades para sua família linda! Beijos da nossa equipe!

• Ariane

Ariane S. , Se casou em 08/09/2018

Foi uma das nossas melhores escolhas

Os musicos da Rodrigues produtora sao simplesmente maravilhosos, todos elogiaram a qualidade do som, as músicas, a energia boa, as vozes tudo! Nós amamos. Desde o inicio deram toda a atençao pra nós, nos ajudaram nas escolhas das musicas, rolou muita conversa, ideias, e até nos tornamos amigos! Super indico

Tatiane N. , Se casou em 01/09/2018

Excepcionais

O atendimento pré casamento foi ótimo e o evento foi maravilhoso, tudo como imaginei. Os músicos são muito atenciosos, a cerimônia foi incrível e animaram a festa.

Enviada em 27/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

É muito bom saber que vocês ficaram felizes com o nosso trabalho. Que foi como vocês imaginaram. Muito obrigada por confiarem no nosso trabalho! Desejamos muitas felicidade para vocês! Beijos.