Rodrigues Produtora

Opiniões de Rodrigues Produtora

• Nataly

Nataly F. , Se casou em 22/07/2018

Foi lindo!

Tivemos uma experiência com a Rodrigues Produtora no casamento da minha cunhada e já ficamos muito emocionados, já que uma boa música muda todo o clima. No nosso casamento, contratamos Violino, Violoncelo e Teclado e foi ótimo! Amei todas as músicas, mas meu marido amou principalmente a música que ele entrou! Recomendamos demais. Obrigada, equipe da Rodrigues Produtora!

Enviada em 27/07/2018
  • Carla

Carla C. , Se casou em 07/04/2018

Músicos ótimos

Gente foi um diferencial é tanto na minha cerimônia. A Val sempre de prontidão me atendendo.
    Com toda certeza recomendo eles, tocaram a música certa e no momento adequado.
    Amei desde o momento da primeira conversa até a execução do serviço.

Enviada em 27/04/2018
  • Thais

Thais L. , Se casou em 24/02/2018

Equipe maravilhosa!!

Agradeço imensamente o privilégio de poder contar com essa equipe que fizeram da nossa noite ainda mais incrível e emocionante.
    A Val é maravilhosa, desde o primeiro contato sempre muito disposta, carinhosa e auxiliando-nos com as escolhas das músicas. Os músicos foram sensacionais, todo o repertório foi executado com esplendor e elegância. Foram só elogios e lágrimas de emoção por parte de todos os convidados. Profissionais são exemplares. Mais que recomendo!!! Obrigada por tudo equipe maravilhosa!!

O casamento de Thais Luciano De Oliveira e Rodrigues Produtora 1
    Enviada em 11/03/2018

Camila G. , Se casou em 27/10/2017

A equipe Rodrigues Produtora é maravilhosa. Desde o meu primeiro contato eles foram super atenciosos e prestativos. Os músicos também são excelentes profissionais, super simpáticos que nos encantam em cada música.

Enviada em 13/01/2018
  • Jeniffer

Jeniffer S. , Se casou em 21/10/2017

A princípio não queria banda devido a valores e prioridades, quando fui ao escritório deles eles me encantaram com atendimento e viveram o meu sonho. A banda faz toda diferença a emoção é inevitável.

Enviada em 26/12/2017

Respondido por Rodrigues Produtora:

Para nós da Rodrigues Produtora foi um motivo de muita alegria fazer parte do grande dia vocês estava tudo lindo e perfeito, agradecemos a confiança que tiveram em nossa empresa e em nosso trabalho, desejamos a vocês muitas e muitas felicidades!

Equipe,

Rodrigues Produtora

• RENATA

Renata , Se casou em 14/10/2017

Essa banda é sensacional! Excelente profissionais. Obrigada Rodrigues Produtora por ter feito meu dia mais que perfeito. Super indico para todos meus colegas que vão casar. Além de profissionais exemplar, a banda tem o diferencial que é o amor pelo que faz.

Enviada em 22/11/2017

Respondido por Rodrigues Produtora:

Obrigada Renata, foi um prazer fazer parte do seu casamento! Com certeza foi realizado com muito amor! Obrigada pelo carinho. Um beijo de toda equipe da Rodrigues Produtora!

Thiago S. , Se casou em 29/07/2017

Opinião e agradecimento

Ótimos profissionais, fizeram muito bonito em nosso casamento. Foram pontuais, simpáticos, super afinados e conquistaram o publico. Ficamos muito felizes em ter conhecido e contratado vocês. Obrigado, Thiago e Juliana

Enviada em 31/05/2018
  • Crislaine

Crislaine L. , Se casou em 22/07/2017

Super recomendamos a Rodrigues Produtora. Eles foram atenciosos desde o primeiro contato. O Cristiano nos ajudou bastante e nos auxiliou até o último minuto. Fizeram com que a nossa cerimônia saísse melhor do que planejado.

Enviada em 29/08/2017

Respondido por Rodrigues Produtora:

Obrigada Crislaine! Foi um prazer estar junto a vocês nesse momento tão especial!! Desejamos que sejam muito felizes!

Lucas S. , Se casou em 30/04/2017

Simplesmente sensacional!
    Ótimos profissionais, repertório de acordo com o que o casal escolhe. Fazem um serviço de excelente qualidade!

Recomendo sem dúvidas!

Preço excelente!

Uma das melhores escolhas que poderia ter feito para meu evento!

Enviada em 17/11/2017

Elizangela M. , Se casou em 21/01/2017

Bom

Gostei do atendimento e da atenção, durante o processo de cotação, fechamento, pagamento e escolha das músicas. O músicos foram perfeitos, Porém, choveu muito no casamento, houve atraso e tenho que pagar a multa contratual. Porém, isso não desabona o trabalho.

Enviada em 15/02/2017