Rodrigues Produtora

Rodrigues Produtora 7
  • Fran

Fran R. , Se casou em 16/03/2019

Recomendo e muito!

Ótimo músicos, que tocou os nossos corações! Pessoas que realmente tem o dom de tornar o nosso dia mais que especial! Além da assessora maravilhosa, pois se não fosse ela, nada seria tão perfeito como foi! Super indico! E se pudesse faria tudo de novo.

Enviada em 19/03/2019

Anna P. , Se casou em 09/03/2019

Casamento Anna e Sidney 09.03.18

Os músicos foram bastante legais. Porém, não tocaram a música de entrada do noivo, que escolhemos a dedo. O noivo acabou entrando com a mesma música dos padrinhos, o que fez ele perder o prestigio do momento dele. Além disso, as músicas não foram tocadas em sequência. Havia um intervalo relativamente grande entre uma música e outra, principalmente ao final da cerimônia.

Clarins muito bons!

Enviada em 21/03/2019

Respondido por Rodrigues Produtora:

Desejamos muitas felicidades para esta família que acaba de se formar!
    O serviço de assessoria é essencial e primordial para que a cerimônia e todos os cortejos ocorram com perfeição. Por isso é tão importante a escolha de um profissional que realmente tenha experiencia e muita competência para conduzir este momento único.Haviam 2 assessoras , 1 estava na porta e outra na frente junto ao altar para organizar as chegadas das pessoas que estavam no cortejo. Os músicos aguardam o comando da assessoria para iniciar e terminar cada musica. Infelizmente a sua assessora colocou o noivo para entrar junto com os padrinhos, não avisando os músicos que já havia entrado os últimos padrinhos e deveriam trocar de musica. A musica do noivo foi ensaiada por nossos músicos com muito carinho para este momento e os mesmos ficaram bastante chateados com o ocorrido. Após a cerimonia a assessora pediu desculpas para nosso maestro e demostrou estar bastante "atrapalhada"com o restante da festa. Quando o maestro perguntou qual horário iniciaria o jantar ela disse que não saberia dizer( absurdo). O maestro Cris perguntou pois os músicos também tocariam na festa durante o jantar por 1h30 horas e não logo após o termino da cerimonia (conforme cláusula contratual ). Essa foi a pausa realizada entre a cerimônia e o jantar. Houve um atraso de 1 hora( não foi cobrado a multa conforme a cláusula 5 do nosso contrato que diz respeito ao atraso para o inicio da cerimônia) Os músicos fizeram a sala com musica ao vivo para receber os convidados e realizaram a cerimônia.Os músicos após a celebração da cerimonia precisam de alguns minutos para tomarem uma água , ir banheiro ... e depois voltarem para tocar novamente.
    Os músicos que tocaram no jantar foram os mesmos da cerimonia exceto os Clarins que foram uma cortesia( conforme contrato).
    A Rodrigues Produtora preza pela prestação de um serviço de excelência e de todo o possível foi feito para que seu casamento ocorresse com perfeição.Não sendo de responsabilidade da Rodrigues Produtora a qualidade do serviço prestado por outros fornecedores.
    Att,
    RDG

Juliana P. , Se casou em 09/03/2019

Excelente!

A Rodrigues Produtora é excelente, fomos agraciados por Deus em tê-los no nosso grande dia. Excelentes profissionais, organizados, pontuais, preços acessíveis e negociável.

Enviada em 21/03/2019

Elaine R. , Se casou em 16/12/2018

Obrigada produtora Rodrigues

Gostaria de agradecer a equipe toda da banda, prestou o serviço com exatidão, musicas alinhadas, pontuais, músicos bem vestidos além da simpatia, principalmente do Cristiano líder da Banda. Deu pra perceber que eles fazem seu trabalho com amor e não somente por dinheiro. Amém é um beijo no coração de todos Amélio.
    (Ps:Talita arrasou na voz, Pedro nos Clarins quase chorei, Cris no teclado, Jessé no Sax a sua simpatia é contagiante amei, violinista e baterista tbm amei só que esqueci o nome de vcs pra colocar aqui kkk).

Enviada em 04/01/2019
  • Renata

Renata M. , Se casou em 15/12/2018

Excelentes profissionais!

Recomendo a todos. Excelentes profissionais, muito atenciosos, com certeza fizeram a diferença na cerimônia.

Enviada em 11/01/2019
  • JESSICA

Jessica S. , Se casou em 03/11/2018

Nós amamos! Foi uma escolha super certa! Foi maravilhoso, muitos elogios dos convidados. Vocês me ajudaram muito! Na correria acabei deixaram pra escolher as músicas na semana do casamento praticamente e mesmo assim vocês
    arrasaram! Obrigada por tudo Val e Cris! Deus Abençoe vocês e toda equipe.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Muito obrigada por confiar no nosso trabalho, muito obrigada por nos permitir fazer parte deste sonho!

Desejamos muitas felicidades para vocês e toda sua família que amamos conhecer!
    Beijos sonoros

Laisa , Se casou em 27/10/2018

Foi maravilhoso

Amei, com eles nosso casamento foi perfeito. Obrigada por todo o carinho e comprometimento. Super recomendo a todos os próximos noivos! Todo o sucesso para vocês e que façam mais lindos casamentos!

Enviada em 11/11/2018

Obrigada queridos!
    Foi uma honra fazer a trilha sonora deste casal bem humorados e lindos!

Beijos!

• Rafa

Rafaela A. , Se casou em 27/10/2018

Excelente muito satisfeita

O atendimento foi ótimo, a forma de pagamento muito flexível e a cerimônia foi linda e incrível e a música ao vivo durante o jantar fez o maior sucesso só tenho elogios nós ficamos muito satisfeitos e só temos elogios

Enviada em 24/11/2018

Muito obrigada!
    Desejamos muito amor e felicidade para vocês.
    Foi um prazer fazer parte deste momento único de suas vidas!

Beijos!

• Débora

Débora S. , Se casou em 12/10/2018

Realizadores de sonhos

Rodrigues Produtora, nos emocionou desde que conhecemos eles em uma degustação no Buffet. Quando decidimos contratar sabíamos que iriam realizar um excelente trabalho. No dia do nosso casamento, a cada música que escutava vinha aquela emoção e pensamento de que tínhamos feito a escolha certa. Espero ser o início de uma longa parceria para meus próximos eventos. Muito obrigado por terem participado deste momento tão importante em nossas vidas.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Será um prazer participar de outros eventos de sua família, assim como foi realizar a trilha sonora do seu casamento. E nós que agradecemos por confiar no nosso trabalho e nos permitir fazer parte deste momento importante! Beijos!

Edinalva S. , Se casou em 22/09/2018

Se sentindo realizada!

Ficamos maravilhados com tamanha atenção, dedicação e profissionalismo.

Todos convidados elogiaram todo o repertório e saiu tudo perfeito.

O apoio na hora de escolher as músicas, foi um grande diferencial, tornando o evento harmônico e lindo.

Enviada em 25/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Ah, que prazer realizar a trilha sonora deste casal!

Família linda, filhos lindos, casal mega especial! Desejamos muitas felicidades para vocês, queridos! Beijos da nossa equipe.