Rodrigues Produtora

Rodrigues Produtora 4
Rodrigues Produtora 5

Mariana C. · Se casou em 15/09/2019

Melhor banda de todas!

Melhor banda, com certeza fizemos uma ótima escolha, excelentes profissionais, do atendimento ao som! Encantaram todos os nossos convidados e fizeram o nosso dia ainda mais perfeito! Contrataria mil vezes e recomento a todas as noivinhas. Obrigada aos músicos da Rodrigues Produtora, vocês são demais!

O casamento de Mariana Carvalho e Rodrigues Produtora 6
    Enviada em 12/10/2019
  • Vanessa

Vanessa C. · Se casou em 02/08/2019

Perfeito! Como nos nossos sonhos

Cerimonial impecável e detalhista. Banda perfeita que emocionou a todos. Sem palavras!

Enviada em 14/08/2019

Ana C. · Se casou em 22/06/2019

Excelente!

Excelente banda, emocionou todos os convidados, deixando uma lembrança maravilhosa! Contratamos também a querida Val como cerimonialista, que fez um trabalho incrível! Só tenho a agradecer!

Enviada em 01/08/2019

Bruna S. · Se casou em 08/06/2019

Tornaram meu evento muito mais especial

Uma equipe maravilhosa, um atendimento incrível, excelentes profissionais, todos os meus convidados elogiaram o trabalho deles.

Enviada em 18/06/2019
  • Francilene

Francilene A. · Se casou em 24/03/2019

Ótimos profissionais

Ter os músicos da Produtora Rodrigues no meu casamento foi um diferencial muito grande. Tivemos muitos elogios dos convidados, a contratamos para cerimônia e recepção fez toda diferença. Super indico, não vão se arrepender, atendimento muito bom.

Enviada em 28/05/2019
  • Fran

Fran R. · Se casou em 16/03/2019

Recomendo e muito!

Ótimo músicos, que tocou os nossos corações! Pessoas que realmente tem o dom de tornar o nosso dia mais que especial! Além da assessora maravilhosa, pois se não fosse ela, nada seria tão perfeito como foi! Super indico! E se pudesse faria tudo de novo.

Enviada em 19/03/2019

Anna P. · Se casou em 09/03/2019

3.6

Casamento Anna e Sidney 09.03.18

Os músicos foram bastante legais. Porém, não tocaram a música de entrada do noivo, que escolhemos a dedo. O noivo acabou entrando com a mesma música dos padrinhos, o que fez ele perder o prestigio do momento dele. Além disso, as músicas não foram tocadas em sequência. Havia um intervalo relativamente grande entre uma música e outra, principalmente ao final da cerimônia.

Clarins muito bons!

Enviada em 21/03/2019

Respondido por Rodrigues Produtora:

Desejamos muitas felicidades para esta família que acaba de se formar!
    O serviço de assessoria é essencial e primordial para que a cerimônia e todos os cortejos ocorram com perfeição. Por isso é tão importante a escolha de um profissional que realmente tenha experiencia e muita competência para conduzir este momento único.Haviam 2 assessoras , 1 estava na porta e outra na frente junto ao altar para organizar as chegadas das pessoas que estavam no cortejo. Os músicos aguardam o comando da assessoria para iniciar e terminar cada musica. Infelizmente a sua assessora colocou o noivo para entrar junto com os padrinhos, não avisando os músicos que já havia entrado os últimos padrinhos e deveriam trocar de musica. A musica do noivo foi ensaiada por nossos músicos com muito carinho para este momento e os mesmos ficaram bastante chateados com o ocorrido. Após a cerimonia a assessora pediu desculpas para nosso maestro e demostrou estar bastante "atrapalhada"com o restante da festa. Quando o maestro perguntou qual horário iniciaria o jantar ela disse que não saberia dizer( absurdo). O maestro Cris perguntou pois os músicos também tocariam na festa durante o jantar por 1h30 horas e não logo após o termino da cerimonia (conforme cláusula contratual ). Essa foi a pausa realizada entre a cerimônia e o jantar. Houve um atraso de 1 hora( não foi cobrado a multa conforme a cláusula 5 do nosso contrato que diz respeito ao atraso para o inicio da cerimônia) Os músicos fizeram a sala com musica ao vivo para receber os convidados e realizaram a cerimônia.Os músicos após a celebração da cerimonia precisam de alguns minutos para tomarem uma água , ir banheiro ... e depois voltarem para tocar novamente.
    Os músicos que tocaram no jantar foram os mesmos da cerimonia exceto os Clarins que foram uma cortesia( conforme contrato).
    A Rodrigues Produtora preza pela prestação de um serviço de excelência e de todo o possível foi feito para que seu casamento ocorresse com perfeição.Não sendo de responsabilidade da Rodrigues Produtora a qualidade do serviço prestado por outros fornecedores.
    Att,
    RDG

Juliana P. · Se casou em 09/03/2019

Excelente!

A Rodrigues Produtora é excelente, fomos agraciados por Deus em tê-los no nosso grande dia. Excelentes profissionais, organizados, pontuais, preços acessíveis e negociável.

Enviada em 21/03/2019

Elaine R. · Se casou em 16/12/2018

Obrigada produtora Rodrigues

Gostaria de agradecer a equipe toda da banda, prestou o serviço com exatidão, musicas alinhadas, pontuais, músicos bem vestidos além da simpatia, principalmente do Cristiano líder da Banda. Deu pra perceber que eles fazem seu trabalho com amor e não somente por dinheiro. Amém é um beijo no coração de todos Amélio.
    (Ps:Talita arrasou na voz, Pedro nos Clarins quase chorei, Cris no teclado, Jessé no Sax a sua simpatia é contagiante amei, violinista e baterista tbm amei só que esqueci o nome de vcs pra colocar aqui kkk).

Enviada em 04/01/2019
  • Renata

Renata M. · Se casou em 15/12/2018

Excelentes profissionais!

Recomendo a todos. Excelentes profissionais, muito atenciosos, com certeza fizeram a diferença na cerimônia.

Enviada em 11/01/2019