Opiniões de Rock de 2 - Produções Artísticas

Rock de 2 - Produções Artísticas

Rock de 2 - Produções Artísticas

• JULIA
    Julia C. Enviado a 28/12/2023

Fez o meu evento ser o Evento!

A Anna Lu é uma pessoa sensacional! Foi especial do orçamento até o fim da festa. Conversamos horas para passar nossos desejos e ela fez tudo com muito carinho e perfeição. Simplesmente incrível. Amamos muito tudo. Muito sucesso para essa banda incrível. A anna e a banda fizeram um show de rock incrivel e tambem toda a minha cerimônia. Obrigada!!

Respondido por Rock de 2 - Produções Artísticas:

Ah, que incrível que foi tudo! Conhecer você e o Bruno, a família de vocês! Sua sogra até troca mensagens comigo no whatsapp 😅😍 Eu que agradeço ter a honra de ser eleita pra musicar esse evento tão sincero e lindo que foi o casamento de vocês! Emocionante ❤️ Muito obrigada, querida! Muita luz pra vocês sempre! Ah, quero essas fotos! Kkkk beijos! Vida longa e próspera
  • Daniela
    Daniela A. Enviado a 23/09/2023

Maravilhosos

A Anna Lú é uma fofa e tratar de tudo com ela foi muito fácil. Todos amaram a banda!
    Camila S. Enviado a 28/08/2023

A melhor escolha para nosso sonho!

Eu não tenho palavras para agradecer essa banda incrível que é a Rock de dois! A palavra é gratidão, por tê-los em nosso sonho! Todos até hoje perguntam qual era a banda do nosso casamento, e recomendamos de olhos fechados esses profissionais incríveis, que estavam lá antes do horário, passando o som para que tudo fosse perfeito, e foi! Anna Lu uma cantora espetacular, com um repertório maravilhoso, além de nos entender tão bem, ao ponto de fazer momentos inesquecíveis e nos surpreender a cada canção! Vocês fizeram parte do nosso sonho, e com certeza farão parte dos melhores momentos da nossa vida que estão por vir! Se preparem que logo, logo teremos mais uma data para comemorar e com vocês ao nosso lado! Obrigada por tudo! Vocês são excepcionais!

• Mary
    Mary R. Enviado a 19/02/2023

Pensem em uma banda perfeita para o seu casamento? São eles!

Profissionais incríveis, pontuais, e sempre com o atendimento mais q atencioso. Contratei o serviço de cerimônia e a banda, e foi tudo perfeito demais. Vocês arrasam! Obrigada por ter feito o nosso dia ainda mais especial!
    Anna L. Enviado a 13/12/2022

Rock de dois

Só gratidão a todo carinho e dedicação da Rock de dois. Integrantes incríveis não só como profissionais, mas como pessoas. A banda abraçou o desafio e me incentivou a cantar a primeira música da noite com eles. Todos os convidados elogiaram a banda! Já quero mais eventos para poder chamá-los novamente.
    Igor C. Enviado a 18/12/2022

Fantástico

Anna e sua turma (Sid, Tamara e Vini) foram sensacionais. Desde o primeiro contato já percebi que era algo diferenciado. Eles conseguiram captar o que eu queria... ou melhor... foram além das minha expectativa. Super recomendo! Show perfeito! Super pontuais e eficientes! Nota 10000000. Amo vocês!
  • Bianca
    Bianca B. Enviado a 21/09/2022

Casamento também pode ter rock!

Energia, alto astral e muito rock do bom! Quando meu noivo e eu decidimos casar, já definimos que precisávamos colocar uma banda que tocasse o nosso estilo musical favorito e a Rock de 2 não só cumpriu como também topou o desafio de nos ensaiar por 1 ano para subir ao palco e tocar/cantar duas músicas. Foi lindo demais e até cantamos uma terceira com tamanha empolgação. Somos super agradecidos pelo serviço e pelo carinho porque será uma amizade que perpetuará.

Respondido por Rock de 2 - Produções Artísticas:

Ah Bia! A gente amou todo esse percurso, vocês são muito queridos e vibramos muito com a hstória de vocês e todo amor envolvido, tanto entre vocês como o amor de vocês pela música!
    Costumo dizer que não brigo por clientes porque quando eles realmente nos escolhem com o coração, tudo sempre dá muito certo, a energia flui e a magia acontece. Obrigada por nos escolher. Com certeza uma amizade que se perpetuará.
    Mariana C. Enviado a 14/08/2022

São maravilhosos

Todos são muito talentosos, o show deles é incrível, anima até quem não gosta de rock rsrs sério, me senti num show do the police. Vocês são demais galera, parabéns e obrigada por tudo. Fizeram do meu casamento uma noite inesquecível.

Respondido por Rock de 2 - Produções Artísticas:

Ah Marii! Você é uma noiva inesquecível também! Que energia contagiante, astral lindo! Obrigada por nos eleger pra esse dia tão bonito e tudo de melhor pra sua vida! Felicidades, querida!
    Jeam C. Enviado a 19/07/2022

Banda top demais

Banda muito boa, tocam e cantam demais, uma energia ótima. Aposta mais do que certa para animar e embalar seu evento.

Respondido por Rock de 2 - Produções Artísticas:

Obrigada Jean! Muito legal saber que você e sua esposa ficaram tantos anos lembrando da gente lá do casamento da Nicole em 2016! Obrigada pelo carinho e pela confiança no nosso trabalho e pela recomendação nas redes sociais também! Muitas felicidades para vocês! Um abraço de todos nós.
    Ana D. Enviado a 01/07/2022

Vale a pena

Profissionalismo desde o primeiro contato com a Anna Lu! Somos apaixonados por musica e a Rock de dois não deixou a desejar. Nossa festa foi incrivel, com uma banda incrivel, super profissional e cheia de energia! Amamos demais.

Respondido por Rock de 2 - Produções Artísticas:

Muito obrigada por todo o carinho, Ana! Desde as primeiras conversas me identifiquei muito com sua energia. Que bom que foi tudo conforme planejamos e que evento memorável! Parabéns! Vida longa e próspera para vocês!