Opiniões de RG Music

Brasília, Distrito Federal

• Herika
    Herika B. Enviado a 14/06/2021

Recomendo!

O atendimento foi ótimo e os músicos excelentes! O técnico de som fez toda diferença na arrumação do som, os músicos chegaram no horário combinado, tocaram tudo o que com binamos, saiu tudo perfeito. Meus sinceros agradecimentos aos músicos que tornaram meu grande dia ainda mais especial.

Respondido por RG Music:

O que dizer de um casal tão lindo e apaixonados! Pedro e Herica sabiam muito o que queriam.... Repertório excelente equestre marcou com grande emoção cada momento da cerimônia! A RG Music agradece pela preferência e confiança aos nossos serviços. Felicidades.
  • Pedro
    Pedro H. Enviado a 24/04/2021

Os melhores músicos de Brasília!

O Gidesmi é um cara bastante apaixonado pela música; Toca na OSTNCS e também em sua igreja. A princípio, quando tivemos o primeiro contato, já sabíamos que íamos fechar com ele, pois nos demonstrou confiança e qualidade no trabalho. As músicas escolhidas foram todas clássicas e de nível avançado. Foi contratado um quarteto de cordas, sendo dois violinistas, uma viola e um violoncelo. Além das músicas combinadas, tocaram bastante antes da cerimônia começar, criando um ambiente aconchegante e gostoso.
    Impecáveis com a vestimenta e qualidade sonora, tanto dos músicos quanto do equipamento de som.

Eu só tenho a agradecer a esses músicos que tornaram esse dia especial para nós em um momento ímpar.
    O celebrante também ficou maravilhado.

Cumprimentos de Pedro e Hérika Tavares

Respondido por RG Music:

Grato Pedro! O repertório que vocês escolheram, foi aceito com muito orgulho, pela riqueza musical. Grato pela preferência e confiança em nossos serviços!
    Felicidades.
  • Carla
    Carla M. Enviado a 31/05/2018

Competência com bom preço

Profissionalismo, alta qualidade musical, competência, além do atendimento sempre atencioso e prestativo. Os convidados do meu casamento ficaram encantados, minha cerimônia ficou muito mais emocionante e linda com o trabalho de vocês. Parabéns e muito obrigada! Super recomendo!

Respondido por RG Music:

Ficamos gratos por seu depoimento Carla!
    Cerimônia de alta qualidade, lugar agradável e requintado. (Côco Bambu).

Desejamos felicidades!

• Helena
    Helena R. Enviado a 19/07/2017
    Bom, o que falar de quem abrilhantou minha cerimonia e encantou meus convidados com músicas simplesmente perfeitas. Difícil selecionar palavras para descrever o trabalho do Gidesmi Alves e do Jones Cavalante no comando do PianoCello, trabalho do grupo RG music em violoncelo e piano. Foram músicas encantadoras e sem nenhum defeito, impressionante. Ainda, o Gidesmi é um cara super paciente e embarcou comigo no meu sonho de entrar cantando. Acompanharam perfeitamente o meu ritmo, ensaiamos..e foi tudo mais perfeito q nos meus sonhos. Eu gostaria de fazer tudo de novo só para poder viver esse momento umas mil vezes mais e nessas mil vezes contrataria vocês! Foi a escolha perfeita.
    Meu Repertório foi:
    1- Love me like you do – Entrada da mãe e madrinhas
    2- Nothing Else Matters – Entrada do noivo e seus pais
    3- Game of thrones. entrada dos padrinhos todos juntos.
    4- Let it go: Crianças.
    5-She- Chegada da noiva.
    6- Como é grande o meu amor por você. Chegada da noiva
    7- Somewhere over the rainbow - chegada das alianças
    8- thinking out loud- benção das alianças.
    9 – Can't take my eyes off you – Beijo e Saída.

Respondido por RG Music:

Olá helena azambuja! A rg music produções musicais agradece grandemente pela confiança dirigida á nossa empresa. É sempre bom perceber em nossos clientes que cada música escolhida faz parte um momento da vida do casal e assim podermos tocar a música e os corações! Parabéns pela bela voz ao cantar a música surpresa ao seu noivo... Foi emocionante.
    Felicidades!
    Karenn C. Enviado a 28/12/2016
    RG Music realizaram a minha cerimônia de casamento e foi "Perfeito", só tenho elogios a eles!
    Amei muito, recomendo a todos!
    Eles superaram todas as minhas expectativas!
    Serviço de estrema qualidade, fizeram meu sonho se tornar realidade!

Respondido por RG Music:

Grato por recomendar a RG MUSIC!
    Momento emocionante Karenn...Sua entrada com anunciação dos Clarins RG MUSIC e depois Marcha Nupcial. Que Deus esteja sempre iluminado suas vidas. Muitas felicidades!
    Roberta C. Enviado a 07/02/2017
    Recomendo o Gidesmi e sua banda RG music, fizeram meu casamento e foi uma trilha sonora brilhante! Todos ficaram emocionados. Eu cantei no meu casamento e o GIdesmi teve toda paciência em ensaiar e deixar tudo perfeito! Cantei duas músicas e amei tudo!

Respondido por RG Music:

Casamento perfeito...A música que você dedicou ao seu noivo foi pura emoção!
    Desejo muitas felicidades.!
    Gidesmi Alves e Rosimar Santos
    Genilson A. Enviado a 13/12/2016
    Gostaria de deixar aqui registrado os meus agradecimentos pela excelência dos serviços prestados e pela excelência do atendimento. Deus é louvado, adorado e exaltado, em cada negocio fechado com essa equipe.
    Parabéns Gidesmi pela excelência do atendimento.

Respondido por RG Music:

Que lindo foi sua cerimônia! Muitos detalhes e a música teve um lugar de destaque...Uma Cerimônia onde a emoção contagiou os corações de todos.Gratidão,Louvor,Adoração e Compromisso foram esses os sentimento de seu matrimônio. Felicidades Genilson e Carla na nova vida!
    Alyne R. Enviado a 05/02/2017
    Serviço maravilhoso. Equipe totalmente profissional. Recomendo sempre! Pontualidade! A equipe nos orientou em relação as músicas e fiquei impressionada na perfeição na hora de tocar! Parabéns RG Music!

Respondido por RG Music:

A rgmusic agradece imensamente pelos agradecimentos dirigido aos nossos serviços!
    Um Quarteto de violoncelos abrilhantou seu casamento! Algo muito particular e nobre.
    Felicidades sempre!
    João F. Enviado a 06/02/2017
    Ficamos muitíssimo satisfeitos com a RG Music em nosso casamento. De início, nos falamos por telefone, adiantando as questões básicas e marcamos uma reunião inicial em que pudemos nos conhecer e definir o repertório. Foram dadas várias sugestões, nos ajudando a escolher as músicas para os diferentes momentos da cerimônia, e também atenderam prontamente os pedidos das músicas que queríamos mas que ainda não era parte do repertório do grupo, tendo sido escritos arranjos especialmente para o nosso casamento. No dia, a apresentação foi impecável até quando tiveram que improvisar! - tivemos uma falha na organização da cerimônia (fizemos sem cerimonialista) o Gidesmi liderou o grupo, que se adaptou à situação de modo que saiu até melhor do que o que esperávamos! Super recomendados, e ficamos muito agradecidos ao Gidesmi pelo excelente e harmonioso trabalho no nosso casamento.

Respondido por RG Music:

A rgmusicbr agradece grandemente por ter participado desse momento tão lindo! Casamento com músicas selecionadas de alto nível internacional. Não poderia deixar de agradecer a participação do grande Maestro/Guitarrista/Violonista Nelson Faria. Grande celebridade da musical! Uma noite ao som do Quarteto de Cordas e Nelson Faria. Conte conosco sempre.
    Felicidades!