Opiniões de Revoluzsom

Revoluzsom

Revoluzsom

Itupeva, São Paulo Estado

Mariana S. Enviado a 21/12/2023

Imagens falam mais que mil palavras!

Sinceramente não tenho nem o que dizer da equipe da Revoluzsom, somente agradecer pelo atendimento maravilhoso do Anselmo e Fabi e pelo trabalho incrível do Jeff DJ. Soube entregar tudo o que pedimos e o que pedimos foi um pouco de tudo! Muita alegria, um pouco de cada estilo, e a galera toda se divertindo do inicio ao fim! Os noivos nem tinham chego no salão e a galera já tinha lotado a pista de dança, e é assim que eu gosto hahaha Muito obrigada por tudo e recomendo sem sombra de dúvidas!
  • Luanna
    Luanna O. Enviado a 07/09/2023

Casamento Itu - SP

O Anselmo sempre foi muito prestativo e profissional! A iluminação estava lindíssima! Nós tivemos a oportunidade de entregar a nossa própria playlist, o que deixou o nosso momento ainda mais especial.

Respondido por Revoluzsom:

Obrigado Luanna por registrar sua experiência conosco. Sempre buscamos deixar cada evento como único, afinal o gosto e a personalidade dos casais são diferentes.

Agradecemos muito por todos os feedbacks que recebemos, pois assim podemos aprimorar nossos serviços a cada evento.

Desejamos que o casamento de vocês seja sempre abençoado.

Um enorme abraço,
    Anselmo e Fabiana
  • Jorge
    Jorge Enviado a 21/04/2023

Profissionais de Primeira

Sem nenhuma dúvida o trabalho e a qualidade dos equipamentos são primeira.
    O Anselmo e a Fabiana, sempre muito solícitos e ajudaram bastante tirar duvidas e oferecer os melhores equipamentos para o local e a quantidade de pessoas.
    Muito tranquilo em relação aos pagamentos.
    No dia do evento a equipe trabalhou bastante e entregou conforme fechamos em contrato e entregou muito mais do que esperávamos. Parabéns a equipe Revolusom pelo trabalho e recomendo à todos.

Olá Jorge!

Ficamos muito felizes em poder atender ao sonho de vocês, sabemos o qual importante é esse momento para os noivos e não podemos deixar de dar 100% do nosso empenho para que ele se realize com excelência.
    Em nome de toda a nossa equipe só podemos agradecer pela confiança.
    Estamos aqui para ajudar a somar e tentar resolver as mais variadas situações, sempre pensando em tirar o peso da ansiedade que possam estar os nossos noivos.

Um enorme abraço a você e a Juliana, Felicidades sempre.
    Fabiana e Anselmo

• Sandra
    Sandra Enviado a 22/02/2023

Ótimos profissionais

Casei em 04/02/2023 e essa data vai ser sempre o melhor dia da Minha vida. Fornecedores nota 10 não poderia ter escolhido melhor. Ficam aqui meus agradecimentos a toda equipe Revoluzsom e ao Anselmo e Fabiana pelo profissionalismo. Minha pista ficou linda muito obrigado.

Sandra,

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atingir e realizar o sonho de vocês. Desejamos muitas felicidades a vocês e que essa seja a primeira de muitas realizações de vocês.

Abraços
    Fabiana e Anselmo
  • Mayara
    Mayara G. Enviado a 27/11/2022

Serviço ótimo

O serviço foi ótimo e pudemos contar com a opinião deles para termos a melhor iluminação possível no nosso casamento! O Lustre deu um destaque lindo no salão! Agradeço muito!

Mayara,
    Obrigado por confiar em nosso trabalho e em nossas sugestões, nosso intuito é sempre de tentar ajudar os casais da melhor forma possível, inclusive pensando em alguns detalhes juntos com vocês, sabemos que para vocês tudo é novidade.
  • Joyce
    Joyce N. Enviado a 07/07/2022

Tudo perfeito!

Tudo incrível! A iluminação ficou maravilhosa, pista led é perfeita, som perfeito, Anselmo e Fabi super simpáticos em todo o momento e o repertório das músicas ficou sensacional!
    Foi muito divertido, teve até telão com as coreografias, então ninguém ficou parado!! Arrasaram muito, obrigada!
  • Gabriel
    Gabriel F. Enviado a 24/01/2022

Diferenciado em todos os aspectos

Anselmo é um cara fora do normal, nos ajudou em cada detalhe até mesmo nas indicações de outros fornecedores, realmente esse ama o que faz! E e minha esposa não temos palavras para agradecer todo o suporte!

Respondido por Revoluzsom:

Obrigado Gabriel, nos empenhamos em fazer o melhor para cada casal que atendemos, afinal a confiança que vocês depositam em nossos serviços não tem preço. O mais importante para nós é que você e a Juliana tenham curtido esse dia único, que tudo tenha ficado perfeito conforme o sonho de vocês e que a Vida de vocês seja imensamente abençoada.
  • Michelle
    Michelle C. Enviado a 17/01/2022

Profissionais excelentes!!

Eu e o Gabi queremos parabenizá-los.
    Inicialmente pela paciência e disponibilidade nos preparativos e depois no grande dia.
    A montagem e desmontagem da estrutura foi impecável!!! Até o gerente do espaço elogiou! Tudo muito organizado e limpo!!
    E falando em estrutura, que estrutura! Ficou linda!! Muito além do que imaginávamos!!
    E durante a festa o DJ conduziu a pista com maestria, ficou o tempo todo cheia!
    Vocês conseguiram captar exatamente o que queríamos!! Uma festa animada e dinâmica!
    Todos elogiaram e se divertiram muito!
    E por favor, estenda o agradecimento ao Dj e a equipe toda.
    Vocês foram excelentes.
    Foi perfeito, mágico e incrível!!
    Obrigada mesmo!!

Respondido por Revoluzsom:

Obrigado Michelle. Para nós o mais importante é a realização do sonho de vocês, e poder atender cada um da maneira que querem, o Igor, DJ do seu casamento, também consegue sentir isso e transportar para a pista. Para nós a gratidão é imensa, primeiro pela confiança que vocês depositaram em nossa empresa no momento em que nos contrataram e agora pelas suas palavras. Esperamos que a felicidade desse dia se estenda por todos os dias do casamento de vocês.
    Fernanda S. Enviado a 12/12/2021

Perfeitos desde o primeiro contato até o final

Não temos nem palavras pra agradecer o trabalho de todo o pessoal da Revoluzsom. Desde o primeiro contato com o Anselmo fomos extremamente bem tratados. O cuidado que tiveram em nosso grande dia para que tudo fosse perfeito, contribuiu para que nosso dia fosse ainda mais especial.
    Agradecemos imensamente e indicamos com o maior carinho do mundo. Muito sucesso a todos da Revoluzsom.

Respondido por Revoluzsom:

Casal super querido, a realização de um sonho é uma grande data e não poderíamos agir diferente, para nós foi uma honra poder fazer parte desse momento na Vida de vocês, uma confiança que só poderia ser retribuída com dedicação.
  • Mayara
    Mayara T. Enviado a 07/12/2021

Melhor escolha de fornecedor

Nossa experiência com eles foi ótima, do início ao fim. A equipe foi visitar o espaço e deu várias ideias. No dia do evento eles chegaram cedo, montaram todas a estrutura de forma ágil e ficou tudo maravilhoso!
    Toda a equipe foi muito atenciosa e profissional e o nosso casamento não teria sido completo sem eles

Respondido por Revoluzsom:

Obrigado Mayara, sempre tentamos fazer o nosso melhor para um de nossos clientes, sabemos que a escolha dos fornecedores é uma decisão muito difícil para os casais, por isso nada melhor que nos doarmos 100% para que esta data seja marcante nas boas lembranças e o dia seja calmo para vocês sem nenhum stress.