Opiniões de Revoluzsom

Revoluzsom

Revoluzsom

Itupeva, São Paulo Estado

Mariana S. Enviado a 21/12/2023

Imagens falam mais que mil palavras!

Sinceramente não tenho nem o que dizer da equipe da Revoluzsom, somente agradecer pelo atendimento maravilhoso do Anselmo e Fabi e pelo trabalho incrível do Jeff DJ. Soube entregar tudo o que pedimos e o que pedimos foi um pouco de tudo! Muita alegria, um pouco de cada estilo, e a galera toda se divertindo do inicio ao fim! Os noivos nem tinham chego no salão e a galera já tinha lotado a pista de dança, e é assim que eu gosto hahaha Muito obrigada por tudo e recomendo sem sombra de dúvidas!
  • Luanna
    Luanna O. Enviado a 07/09/2023

Casamento Itu - SP

O Anselmo sempre foi muito prestativo e profissional! A iluminação estava lindíssima! Nós tivemos a oportunidade de entregar a nossa própria playlist, o que deixou o nosso momento ainda mais especial.

Respondido por Revoluzsom:

Obrigado Luanna por registrar sua experiência conosco. Sempre buscamos deixar cada evento como único, afinal o gosto e a personalidade dos casais são diferentes.

Agradecemos muito por todos os feedbacks que recebemos, pois assim podemos aprimorar nossos serviços a cada evento.

Desejamos que o casamento de vocês seja sempre abençoado.

Um enorme abraço,
    Anselmo e Fabiana
  • Jorge
    Jorge Enviado a 21/04/2023

Profissionais de Primeira

Sem nenhuma dúvida o trabalho e a qualidade dos equipamentos são primeira.
    O Anselmo e a Fabiana, sempre muito solícitos e ajudaram bastante tirar duvidas e oferecer os melhores equipamentos para o local e a quantidade de pessoas.
    Muito tranquilo em relação aos pagamentos.
    No dia do evento a equipe trabalhou bastante e entregou conforme fechamos em contrato e entregou muito mais do que esperávamos. Parabéns a equipe Revolusom pelo trabalho e recomendo à todos.

Olá Jorge!

Ficamos muito felizes em poder atender ao sonho de vocês, sabemos o qual importante é esse momento para os noivos e não podemos deixar de dar 100% do nosso empenho para que ele se realize com excelência.
    Em nome de toda a nossa equipe só podemos agradecer pela confiança.
    Estamos aqui para ajudar a somar e tentar resolver as mais variadas situações, sempre pensando em tirar o peso da ansiedade que possam estar os nossos noivos.

Um enorme abraço a você e a Juliana, Felicidades sempre.
    Fabiana e Anselmo

• Sandra
    Sandra Enviado a 22/02/2023

Ótimos profissionais

Casei em 04/02/2023 e essa data vai ser sempre o melhor dia da Minha vida. Fornecedores nota 10 não poderia ter escolhido melhor. Ficam aqui meus agradecimentos a toda equipe Revoluzsom e ao Anselmo e Fabiana pelo profissionalismo. Minha pista ficou linda muito obrigado.

Sandra,

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atingir e realizar o sonho de vocês. Desejamos muitas felicidades a vocês e que essa seja a primeira de muitas realizações de vocês.

Abraços
    Fabiana e Anselmo
  • Mayara
    Mayara G. Enviado a 27/11/2022

Serviço ótimo

O serviço foi ótimo e pudemos contar com a opinião deles para termos a melhor iluminação possível no nosso casamento! O Lustre deu um destaque lindo no salão! Agradeço muito!

Mayara,
    Obrigado por confiar em nosso trabalho e em nossas sugestões, nosso intuito é sempre de tentar ajudar os casais da melhor forma possível, inclusive pensando em alguns detalhes juntos com vocês, sabemos que para vocês tudo é novidade.
  • Joyce
    Joyce N. Enviado a 07/07/2022

Tudo perfeito!

Tudo incrível! A iluminação ficou maravilhosa, pista led é perfeita, som perfeito, Anselmo e Fabi super simpáticos em todo o momento e o repertório das músicas ficou sensacional!
    Foi muito divertido, teve até telão com as coreografias, então ninguém ficou parado!! Arrasaram muito, obrigada!
  • Gabriel
    Gabriel F. Enviado a 24/01/2022

Diferenciado em todos os aspectos

Anselmo é um cara fora do normal, nos ajudou em cada detalhe até mesmo nas indicações de outros fornecedores, realmente esse ama o que faz! E e minha esposa não temos palavras para agradecer todo o suporte!

Respondido por Revoluzsom:

Obrigado Gabriel, nos empenhamos em fazer o melhor para cada casal que atendemos, afinal a confiança que vocês depositam em nossos serviços não tem preço. O mais importante para nós é que você e a Juliana tenham curtido esse dia único, que tudo tenha ficado perfeito conforme o sonho de vocês e que a Vida de vocês seja imensamente abençoada.
  • Mayara
    Mayara T. Enviado a 07/12/2021

Melhor escolha de fornecedor

Nossa experiência com eles foi ótima, do início ao fim. A equipe foi visitar o espaço e deu várias ideias. No dia do evento eles chegaram cedo, montaram todas a estrutura de forma ágil e ficou tudo maravilhoso!
    Toda a equipe foi muito atenciosa e profissional e o nosso casamento não teria sido completo sem eles

Respondido por Revoluzsom:

Obrigado Mayara, sempre tentamos fazer o nosso melhor para um de nossos clientes, sabemos que a escolha dos fornecedores é uma decisão muito difícil para os casais, por isso nada melhor que nos doarmos 100% para que esta data seja marcante nas boas lembranças e o dia seja calmo para vocês sem nenhum stress.
  • Jordana
    Jordana V. Enviado a 27/11/2021

Incrível! Trabalho excelente!

Optamos pelos serviços de som e iluminação, ambos executados da melhor forma! A festa ficou linda com a decoração cênica e quanto ao som, nunca nos divertimos tanto! Simplesmente impecáveis! Super recomendamos!

Respondido por Revoluzsom:

Jordana e Gabriel, casal sensacional. Festa animada, deliciosa! Muito obrigado casal, por confiarem no nosso trabalho para este dia tão especial na vida de vocês. Felicidades para sempre, que Deus os abençoe. Estaremos prontos para atender as futuras festas da nova família! Rsrs. Abraços da Equipe Revoluzsom
  • Michelle
    Michelle C. Enviado a 17/01/2022

Profissionais excelentes!!

Eu e o Gabi queremos parabenizá-los.
    Inicialmente pela paciência e disponibilidade nos preparativos e depois no grande dia.
    A montagem e desmontagem da estrutura foi impecável!!! Até o gerente do espaço elogiou! Tudo muito organizado e limpo!!
    E falando em estrutura, que estrutura! Ficou linda!! Muito além do que imaginávamos!!
    E durante a festa o DJ conduziu a pista com maestria, ficou o tempo todo cheia!
    Vocês conseguiram captar exatamente o que queríamos!! Uma festa animada e dinâmica!
    Todos elogiaram e se divertiram muito!
    E por favor, estenda o agradecimento ao Dj e a equipe toda.
    Vocês foram excelentes.
    Foi perfeito, mágico e incrível!!
    Obrigada mesmo!!

Respondido por Revoluzsom:

Obrigado Michelle. Para nós o mais importante é a realização do sonho de vocês, e poder atender cada um da maneira que querem, o Igor, DJ do seu casamento, também consegue sentir isso e transportar para a pista. Para nós a gratidão é imensa, primeiro pela confiança que vocês depositaram em nossa empresa no momento em que nos contrataram e agora pelas suas palavras. Esperamos que a felicidade desse dia se estenda por todos os dias do casamento de vocês.