Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Quartilis

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Ana P. Se casou em 29/01/2022

Melhor trilha sonora!

Nosso casamento não teria sido tão perfeito se não tivesse o trio de cordas do Quartilis para nos emocionar ainda mais nesse dia. Todas as músicas da cerimônia ficaram perfeitas. O noivo se emocionou demais com o arranjo que o grupo fez para a música Last Night On Earth do Green Day. Quando eu estava aguardando minha entrada, atrás da porta da igreja fechada, eu ouvi eles tocando La Vie En Rose para a entrada das crianças. Nessa hora veio a emoção forte ouvindo vocês. Foi incrível a sensação, me deu vontade de chorar e me senti realizada por viver esse momento ao som do Quartilis. Na recepção, a emoção não foi diferente. O pianista foi incrível e perfeito, além de ser uma pessoa muito querida. A Ana Paula, que nos atendeu desde o começo, é uma pessoa iluminada, muito atenciosa e querida. Amei o atendimento desde o primeiro memento. Que toda a equipe se sinta abraçada.

Respondido por Quartilis:

Ana, querida! Que alegria receber teu carinho em forma de avaliação do nosso trabalho! Nos emocionamos com cada pedacinho da cerimônia de vocês, cheia de amor e significado! Foi muito especial. Agradecemos mais uma vez a confiança no nosso trabalho e desejamos toda a felicidade do mundo para você e o Ronaldo! Que a gente ainda se encontre muitas vezes celebrando este amor!
  • Luana
    Luana Se casou em 27/11/2021

Maravilhosos

Sem dúvidas os melhores músicos que eu poderia ter contratado. A cerimônia foi linda e do jeito que sempre sonhei! Só tenho a agradecer pelo trabalho incrível da Quartilis que tornou o meu casamrnto ainda mais lindo.

Respondido por Quartilis:

Luana, querida! Que alegria receber teu feedback e saber que gostaram do nosso trabalho! Agradecemos a confiança e desejamos muitas e muitas felicidades para vocês dois! Abraços, Ana Paula
  • Flávia
    Flávia Se casou em 01/11/2021

Nos surpreendeu!

Excelentes profissionais, com retorno rápido nas respostas, emitem NF de todas as parcelas, e qualidade dos arranjos impecáveis! Todos foram de preto, discretos seguindo um padrão.

Respondido por Quartilis:

Que alegria receber teu feedback, Flavia! Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram do nosso trabalho e atendimento! Nos sentimos muito honrados por terem nos escolhido para este grande dia e desejamos toda a felicidade do mundo para vocês dois!
    Giliandra Se casou em 09/10/2021

Os melhores

Super recomendo. Profissionalismo total. Deixou meu casamento ainda mais perfeito.

Respondido por Quartilis:

Obrigada por terem nos escolhido, Gili! Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial com o violino! Muitas e muitas felicidades para vocês dois! Abraços, Ana Paula
  • Lorena
    Lorena D. Se casou em 12/09/2021

Incríveis!

Nossa cerimônia foi linda! E grande parte se deve a esse grupo e que são excelentes músicos! Ana Paula é uma querida! Transformaram nosso sonho em realidade.

Respondido por Quartilis:

Lorena, querida, que maravilha receber o feedback e carinho de vocês! Foi uma alegria fazer parte de mais um momento especial desta família maravilhosa e a cerimônia de vocês foi mal que especial! Musicas escolhidas a dedo e cheia de surpresas emocionantes! Foi difícil segurar as lagrimas! Que vocês sejam muito felizes!
    Fernanda T. Se casou em 11/09/2021

Maravilhosos

Conheci a Quartilis em um casamento que fui a alguns anos atrás, e para minha surpresa uma amiga de longa data a Ana estava tocando, não pensei duas vezes para contratar e foi maravilhoso! Profissionais maravilhosos fez toda diferença na minha cerimônia.

Respondido por Quartilis:

Fer, sem palavras para agradecer o teu carinho! Foi muito especial tocar no teu casamento e ver a felicidade de vocês! Que vocês sigam assim, cheios de amor e companheirismo, por toda a vida! Ana Paula.
  • Mayara
    Mayara F. Se casou em 11/09/2021

Maravilhosos

Simplesmente um trabalho impecável, desde as primeiras conversas até o final, fizeram um trabalho maravilhoso. Transformaram nossa celebração em um sonho realizado.

Respondido por Quartilis:

Olá Mayara! Que alegria receber o teu feedback! Estamos muito felizes em saber que gostaram do nosso trabalho e nos sentimos honrados em participar deste momento unico e tão emocionante! Que vocês sejam muito felizes!
  • ISABELA
    Isabela H. Se casou em 13/03/2021

Perfeito!!

Foi simplesmente perfeito! O dia e todo o atendimento! Nos ajudaram a escolher as músicas com sugestões e guias. Foi tudo lindo! Fiquei mais que satisfeita! Indico super! Obrigada! Estamos muito felizes!

Respondido por Quartilis:

Querida Isabela! Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras. A cerimônia de vocês foi muito emocionante! Desejamos toda a felicidade do mundo para você e o Maike! Abraços
    Paola Z. Se casou em 20/02/2021

Excelência em atendimento e serviço!

Contratamos a Quartilis para tocar na cerimônia religiosa do nosso casamento e eles foram simplesmente impecáveis!
    O atendimento personalizado e super especial começou via WhatsApp com Ana que nos respondia super rápido independente do horário.
    Tivemos dificuldade com a escolha das músicas e a Equipe da Quartilis nos ajudou demais, por fim para nossa saída escolhemos (dois dias antes da cerimônia) uma música super especial para nós porém não muito conhecida e eles deram um jeito e tocaram com maestria.
    Foi tudo perfeito.
    Fica aqui meu muito obrigada e a super recomendação para as noivas de plantão!

Respondido por Quartilis:

Ah, Paola! Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras! A cerimônia de vocês foi linda e nos sentimos honrados em fazer parte! Que venha novembro com muito mais!
    Bruna N. Se casou em 16/01/2021

Muito lindo

Foi muito bom! Pedi várias músicas que não estavam ainda no repertório deles e eles aprenderam e tocaram. A cerimônia ficou do jeito que eu queria :)

Respondido por Quartilis:

Que bom Bruna! Ficamos muito felizes com a sua avaliação! Foi um prazer fazer parte do dia especial de vocês, ampliando nosso repertório! Desejamos muitas e muitas felicidades!