Quarteto Napolitano

Opiniões de Quarteto Napolitano

• Julia

Julia · Se casou em 19/09/2020

Uma das nossas melhores contratações.

A música do Quarteto, ao vivo, no cenário do nosso casamento, parecia um sonho. Foi tudo perfeito, exatamente como havíamos imaginado. Todos os convidados elogiaram muito e comentam até hoje do serviço espetacular do Quarteto! Nós amamos muito.

Enviado a 11/02/2021

Respondido por Quarteto Napolitano:

Julia, Que felicidade ler esse depoimento e saber que fomos uma de suas melhores contratações. Isso deixa o nosso coração repleto de gratidão. Damos sempre o nosso melhor e nos dedicamos para que seja tudo perfeito, como vocês sonham e receber um depoimento desse não tem preço. Isso nos motiva ainda mais! Muito obrigado por confiarem no nosso trabalho! Que vocês sejam ainda mais felizes. Conte sempre conosco! Abraços, Equipe Quarteto Napolitano!
  • Andréia

Andréia B. · Se casou em 22/08/2020

Atendimento nota 1000

Conhecemos o Quarteto Napolitano através da assessoria de casamento e eles fizeram do nosso dia um momento inesquecível e muito elogiado. Eu e o Rodrigo nos casamos na pandemia, foi um elopement wedding transmitido para mais de 200 pessoas e o quarteto levou a nossa emoção através das músicas escolhidas tanto para nós presentes quanto aos convidados que nos assistiam ao vivo. Em homenagem ao meu paizinho entrei ao som de Trem Bala e foi simplesmente lindo. Todas as músicas escolhidas por nós foram tocadas ao som do violino e piano elétrico, gratidão eterna por esses profissionais que nos envolveram com sua música e fizeram esse dia tão memorável em nossas vidas.

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Quarteto Napolitano:

Andréia e Rodrigo, para nós foi uma honra e um prazer fazer parte do grande dia de vocês. Poder homenagear o pai da Andréia foi incrível e nós ficamos muito honrados. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho e principalmente pela amizade que fica. Que Deus abençoe imensamente vocês. Muitas felicidades!

Camila B. · Se casou em 14/03/2020

Tudo perfeito!

Quando comecei a procurar as músicas para a cerimônia eu ia colocar músicas cantadas, porem encontrei o quarteto napolitano, e vi os vídeos um mais incrível e emocionante que o outro, e entrei em contato, falei com a adriana que me ajudou muito e passou todas as informação e detalhes, conseguimos fazer o repertório lindo, com todas as músicas que a gente sempre quis, foi lindo é muito especial, e os convidados também elogiou muito.
    Obrigada por torna tudo muito especial, foi maravilhoso vocês são nota 1000.
    Super recomendo...

Enviado a 06/04/2020

Respondido por Quarteto Napolitano:

Ca, muito obrigado por seu depoimento. Ficamos muito felizes e emocionados, pois tocamos no grande dia de vocês com todo o amor do mundo. E só podemos deseja-los ainda mais felicidades nessa nova fase. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Um grande abraço.
  • Letícia

Letícia T. · Se casou em 07/12/2019

Emocionante

A Adriana e o Rogerio nos ouviram com carinho desde o primeiro contato.
    Fizemos um repertorio quase que 100% inédito e foi muito mais que lindo e emocionante.
    Obrigada pelo carinho
    so ouvimos coisas lindas: musicas e elogios!

Enviado a 17/12/2019

Juliana D. · Se casou em 16/11/2019

A melhor parte da cerimônia em todos os sentidos!

Nem precisa pesquisar outros. Se você chegou até aqui, saiba que são eles que você estava procurando para a trilha sonora da tua cerimônia dos sonhos mesmo. Vamos começar a falar sobre o imenso carisma, simpatia e atenção dispostas pela adriana, que faz todo o meio de campo de atendimento antes e durante a cerimônia? Que pessoa positiva, enérgica, disposta! Ela tem experiência com assessoria de casamento, então além de ser um amor de pessoa, ainda consegue deixar uma noiva ansiosa muito tranquila. Os músicos toparam uma loucura: o casamento dos meus sonhos com a nossa cara tinha que ter k-pop (teve bts sim! E músicas coreanas de dorama), de games, animes e tokusatsu! Eu não acredito que me casei ao som de beautiful, de goblin, que tem uma letra que significa tanto para mim. Foi tudo incrível e eu fiquei muito apreensiva que ninguém fosse aceitar, mas eles não só foram muito receptivos, como não pediram partitura nem nada ("nós somos músicos, sabemos tirar uma música", foi o que eles disseram, muito profissionais). Recebi os vídeos por whatsapp das prévias e, no dia, todo mundo amou as músicas e dava para sentir a empolgação deles. O quarteto de cordas é sensacional, eles sabem adaptar as versões das músicas para que fiquem no ponto. Se você está em dúvida entre o trabalho deles e de um pessoal metido por aí, saiba que eles são de orquestra, mas não ficam de nariz em pé para cima de você não. Achei tudo fantástico e, sem dúvidas, foi a melhor parte da nossa cerimônia, que, em harmonia com a decoração linda da la fleuriste, foi uma joia e eu só tenho a agradecer e desejar sempre muito sucesso a todos vocês.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Quarteto Napolitano:

Ju, que emoção que você nos trouxe em suas palavras. Muito obrigado de verdade. Cada palavra encheu o nosso coração de alegria e principalmente gratidão. Demos o nosso melhor para que fosse perfeito e ver o resultado nessas palavras só nos motiva a sempre, sempre, sempre estudar e dedicar todo nosso tempo para oferecer sempre o melhor. Muito obrigado por confiar no nosso trabalho. Desejamos que vocês sejam ainda mais felizes. Um grande abraço.
  • Ana Raíssa

Ana R. · Se casou em 10/11/2019

A cereja do bolo para a emoção da nossa cerimônia!

O trabalho do Quarteto Napolitano em nossa cerimônia foi impecável e emocionante. Dizem que toda noiva nunca ouve as músicas de sua cerimônia e, por isso, fiz questão de ouvir uma a uma, inclusive a da minha entrada, um repertório que foi escolhido com muito amor e carinho e que nos representasse. Me emocionei demais com a sutileza, delicadeza e talento dos músicos no meu casamento, recebi elogios constantes de convidados e familiares que também se emocionaram e se impressionaram com a qualidade técnica dos músicos, que tocaram com maestria, sem desafinar em momento algum e com muita tranquilidade. Obrigada Adriana, Rogério e todos os músicos por terem emocionado a todos no nosso dia com o trabalho lindo que vocês realizam!

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Quarteto Napolitano:

Que felicidade receber uma mensagem tão linda e de um casal tão querido. Muito obrigado Ana e Gustavo. Foi um prazer e uma honra fazer parte desse momento tão importante, Muito obrigado por confiarem no nosso trabalho. Que Deus abençoe ainda mais essa união. Um grande abraço de toda a equipe do Quarteto Napolitano.

Etienne Y. · Se casou em 19/10/2019

Faz toda a diferença!

O Quarteto Napolitano é incrível, formado por uma equipe super profissional e dedicada a realizar nossos sonhos em forma de música. A Adriana foi muito solícita e atenciosa desde o primeiro atendimento, tirando todas as dúvidas que surgiram ao longo do processo. Pedi por uma música fora do repertório para a minha entrada e ela ficou perfeita! Os músicos conseguem fazer a partitura ideal e o resultado ficou impecável. Agradeço de coração por essa equipe que transmitiu tanta emoção a todos nós e ajudou a realizar o casamento que nós sempre quisemos.

Enviado a 03/03/2020

Respondido por Quarteto Napolitano:

Etienne, que felicidade poder ler essa mensagem. Muito obrigado por nos proporcionar isso. Nós demos o nosso melhor para que fosse perfeito e ficamos muito felizes que vocês e seus convidados gostaram. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Desejamos que vocês sejam ainda mais felizes. Um grande abraço.
  • Bárbara

Bárbara · Se casou em 12/10/2019

Tudo perfeito!

Muito obrigada, foi tudo maravilhoso, um sonho realizado. Todos se emocionaram com vocês!

Enviado a 13/10/2019
  • Ligia

Ligia M. · Se casou em 07/09/2019

Sonho realizado

Profissionais excelentes, desde o contato com os clientes até a apresentação musical no evento! O repertório musical do Quarteto é imenso e todas as músicas tocam o coração desde a primeira nota!

Enviado a 13/09/2019

Respondido por Quarteto Napolitano:

Obrigado Lígia por seu depoimento. Suas palavras alegraram o nosso coração. E podemos dizer com todo nosso carinho, que foi uma honra e um prazer enorme fazer parte desse grande dia. Obrigado por confiar no nosso trabalho e por todo carinho conosco. Que Deus abençoe muito vocês nessa nova fase. Um grande abraço da Adriana, Rogério e toda a equipe.

Aline A. · Se casou em 29/06/2019

Muito bons

Na primeira vez que os ouvi tocando na degustação do buffet eu percebi que só DJ não daria conta de demonstrar toda a emoção que o momento precisava. Profissionais do começo ao fim. Sem palavras pra dizer o quão bons eles são. Super recomendo. Adriana dá um show de simpatia e disponibilidade.

Enviado a 02/07/2019

Respondido por Quarteto Napolitano:

Olá Aline, muito obrigado por seu depoimento. Ele nos motiva a dar sempre o nosso melhor para a realização de sonhos como o seu e do Lucas. E podemos dizer, com todo carinho, que tocar no seu casamento foi um prazer e uma honra. Ainda mais com uma trilha sonora tão incrível, como a que vocês escolheram. Com certeza, foi super emocionante. Noivinhos, muito obrigado pela confiança no nosso trabalho! Que vocês sejam ainda mais felizes nessa nova fase!