Opiniões de Quarteto Napolitano

Cidade Ademar, São Paulo

• Thiago
    Thiago M. Enviado a 13/01/2024

Maravilhoso!

Eu, minha esposa e toda família e amigos que estavam presente amamos o trabalho de toda equipe, foi muito lindo e emocionante cada música! O som de cada instrumento! Vocês são demais! Foi um momento incrível e inesquecível! Um abraço especial para o Rogério você arrasa no violino, sem palavras! Recomendo ele e toda sua equipe, são atenciosos em cada detalhe, passagem se som, ajuda na escolha das músicas, em tudo! Vocês que desejam uma equipe de músicos para seu casamento, podem ficar despreocupados, podem escolher eles que não vão se arrepender!
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 12/12/2023

Os melhores

Nós queremos expressar nossa profunda gratidão pela música maravilhosa que vocês tocaram em nosso casamento no buffet Paula . Vocês tornaram esse momento ainda mais especial e emocionante com seus instrumentos. Ficamos encantados com a qualidade e a beleza das canções que vocês executaram. Vocês são verdadeiros artistas e profissionais.

Recebemos muitos elogios dos nossos convidados sobre a músicas da cerimônia. Todos ficaram impressionados com o talento e a harmonia de vocês. Vocês criaram um ambiente de alegria e celebração que ficará para sempre em nossa memória.

Agradecemos de coração por terem feito parte do nosso grande dia. Esperamos poder contar com vocês em outras ocasiões e recomendamos o trabalho de vocês para todos que procuram uma música de qualidade e bom gosto.

Obrigada por tudo !!
  • Mayara
    Mayara A. Enviado a 04/04/2023
    Recomendadissimo. Fiz contato com a adriana, nos atendeu super bem, desde a escolha do repertório, dúvidas... Enfim nossa cerimônia foi perfeita, os convidados elogiaram e se emocionaram. Desejo sucesso para essa empresa, um grande abraço meu e do renato!

Respondido por Quarteto Napolitano:

Nossa, que depoimento lindo. Muito obrigado! Ficamos muito felizes em ler. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho, que foi feito com muito amor! Que Deus abençoe ainda mais essa união. Um grande abraço.

Vinicius M. Enviado a 06/02/2023

Exemplos de profissionalismo

Um nível de profissionalismo fora desse mundo. Maravilhosos demais em todas das fases - do fechamento do contrato ao dia do evento. Sempre prestativos e de uma simpatia sem igual!

Respondido por Quarteto Napolitano:

Muitoooooo obrigado pelas palavras. Ficamos muito felizes de fazer parte do grande dia de vocês. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Desejamos toda felicidade do mundo para vocês. Um grande abraço.
  • Mirella
    Mirella Enviado a 17/11/2022

Músicos maravilhosos

Queria demonstrar a nossa gratidão pela Adriana e pelos músicos do Quarteto Napolitano. São excepcionais. As músicas da nossa cerimônia foram muito elogiadas, me pediram até a playlist rs. Além das músicas do repertório, nos deram a opção de tocar uma música nova para a entrada do meu marido e ele amou. O trabalho de vocês é sensacional.

Respondido por Quarteto Napolitano:

Mirella, que mensagem linda! Como ficamos felizes em ler seu depoimento. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Que vocês sejam ainda mais felizes. Deus abençoe vocês poderosamente. Um grande abraço!
    Tábata N. Enviado a 12/11/2022

Eles são maravilhosos!

Eu só tenho que agradecer e parabenizar o Quarteto Napolitano e toda sua equipe pelo trabalho incrível, pelo acolhimento e atenção. Meu casamento aconteceu dia 05/11, e todos os convidados elogiaram a performance do Quarteto, foi lindo demais.

Nós amamos! Todas as músicas tocadas com perfeição. Todos do Quarteto com uma energia maravilhosa, cada detalhe e momento foram sensacionais!

A Adri, sempre atenciosa conosco, sempre acolhedora e tirando todas as nossas dúvidas. O Rogério atencioso e fazendo tudo acontecer. Como eu disse, todos da equipe são incríveis! Parabéns pelo trabalho de vocês, e por serem pessoas tão maravilhosas!

Respondido por Quarteto Napolitano:

Olá Tábata, tudo bem? Muitooo obrigado por suas palavras. Para nós foi um prazer e uma honra fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês! Desejamos que vocês sejam ainda mais felizes! Um grande abraço!
  • Renata
    Renata Enviado a 18/11/2022

Excelente trabalho da equipe!

Desde o primeiro contato via whatsapp fomos super bem atendidos, com auxílio na escolha do repertório, e montagem de músicas novas que solicitamos. A distância de são paulo até o interior não foi um impedimento, os músicos são excelentes, com certeza vamos lembrar sempre desse dia especial!

Respondido por Quarteto Napolitano:

Renata, você não imagina a felicidade que sentimos ao ler seu depoimento. Muito obrigado! Para nós foi uma honra fazer parte do seu dia. Agradecemos todo carinho e principalmente toda confiança que tiveram no nosso trabalho. Saiba que amamos conhecer sua cidade e sua igreja linda. Desejamos que Deus abençoe ainda mais a união de vocês. Um grande abraço!
  • Geovanna
    Geovanna Enviado a 12/10/2022

Melhor orquestra!

A Dri e os músicos são sensacionais! Atendimento, qualidade, profissionalismo de primeira!
    Amamos desde o primeiro contato, pois eles tem uma facilidade para tocar as músicas, mesmo sem ensaio. É incrível!
    Eles tocaram músicas que não tinham no repertório e fizeram especialmente para nós! Deixaram nossa cerimônia ainda mais linda e emocionante.
    Perfeito

Respondido por Quarteto Napolitano:

Queridos noivinhos, muito obrigado pelas palavras. Elas nos motivam a cada vez mais darmos o nosso melhor na construção da trilha sonora de muitas histórias de amor. Vocês são muito queridos! Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Toda felicidade do mundo para vocês. Um grande abraço!!!
    Beatriz N. Enviado a 25/07/2022

Casamento 16/07/2022 - Beatriz e Gabriel

O que dizer do quarteto, se tinha um fornecedor que eu tinha a certeza quem seria era o Quarteto, por saber do profissionalismo no trabalho prestado. Pude confiar de olhos fechados porque sabia que sairia tudo perfeito, e foi lindo, mágico e perfeito, a cerimonia ficou incrível, a maioria das musicas eram musicas clássicas, tivemos vários elogios dos convidados. Além disso tivemos a graça de ter um Sax para recepcionar os convidados, foi encantador. Só tenho agradecer a Adriana, que além de amiga foi super parceira sempre solicita e fazendo de tudo para nos ajudar a organizar tudo perfeitamente. Quarteto Napolitano vocês foram perfeitos!

Respondido por Quarteto Napolitano:

Como ler esse depoimento e não se emocionar? Sim, a Bia, além de uma noiva linda, é nossa amiga e para nós foi uma honra imensa fazer parte desse dia. O casal escolheu um repertório desafiador, pois não eram músicas costumeiras de casamento, mas nós aceitamos prontamente, pois essas mesmas músicas já fazem parte da nossa vida e da nossa formação acadêmica. Bia e Gabriel, que felicidade tocar no casamento de vocês e sermos testemunhas desse amor tão lindo e abençoado. A Adriana e a Bia têm muitas histórias para contar de uma amizade que nasceu dentro da igreja e com certeza esse casamento será mais um capítulo que elas levarão consigo. Noivinhos muito obrigado por tudo! Sejam muito felizes. Um grande abraço.
    Isabela M. Enviado a 15/07/2022

Maravilhosos, sem palavras

Profissionais exemplares de extrema qualidade, foram poucas conversas de alinhamento mas tudo saiu exatamente como imaginamos, amamos.

Respondido por Quarteto Napolitano:

Isabela, muito obrigado pelo seu depoimento e suas palavras. Você não tem noção do quanto isso é importante para nós, para continuarmos seguindo o caminho que estamos trilhando, com muito estudo, dedicação e profissionalismo, pois isso nos mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho e por confiar a nós a trilha sonora do seu grande dia. Que Deus abençoe muito vocês. Um grande abraço.