Primordial Eventos - DJ
Blumenau, centro 89010-000 Blumenau (Santa Catarina) Mapa · Telefone

Opiniões de Primordial Eventos - DJ

Junior S. · Se casou em 21/12/2019

Gratidão pela parceria

Creio que fiz a melhor escolha. Primordial com certeza vale muito a pena para fazer um evento. Super dedicado e bem humorado. Não deixa ninguém na mão. Só tenho a agradecer a ele.

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Primordial Eventos - DJ:

Muito obrigado Júnior, que bom que gostou do nosso serviço e depositou confiança nesse dia tão especial. O casamento foi maravilhoso.

Ketlin R. · Se casou em 16/11/2019

Casamento ketlin e Cleiton

Muito bom recomendo muito, iluminação, qualidade de som, o dj um belo profissional, estão de parabéns.

Enviado a 26/11/2019

Respondido por Primordial Eventos - DJ:

Muito obrigado pelo retorno, confiança e recepção. Só temos a agradecer além da animação dos convidados e do casal que contagiaram todos.
  • Jéssica

Jéssica F. · Se casou em 06/07/2019

Muito bom!

Gostamos muito do trabalho do Rodrigo! Muito atencioso e pontual, tirou todas as nossas duvidas e sempre que precisamos ele estava disposto a ajudar. Parabéns pelo excelente trabalho e obrigada por fazer o dia tão especial!

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Primordial Eventos - DJ:

Muito Obrigado Jessica, ficamos muito alegres em poder participar desse momento único e tão especial. Alegria de vocês foi contagiante. Muito obrigado por tudo mesmo.
  • Jésica

Jésica R. · Se casou em 22/12/2018

Excelente profissional

Desempenhou seu trabalho conforme estava presente no contrato. Profissional excelente e os serviços são de ótima qualidade.

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Primordial Eventos - DJ:

Muito Obrigado Jésica, ficamos muito alegres em poder participar desse dia tão especial. Obrigado pelo seu feedback.

Fernanda A. · Se casou em 24/11/2018

Profissionalismo

Tudo fica muito gratificante e honrado quando você recebe um trabalho feito com amor, dedicação e atenção, feito por pessoas com total comprometimento em seu belo trabalho apresentado. Agradecemos por estarem presente neste momento importante de nossas vidas, grande abraço.

Enviado a 26/11/2018

Respondido por Primordial Eventos - DJ:

Muito obrigado pela confiança Fernanda, nosso trabalho foi por longos meses até chegar nesse momento tão especial. Muito obrigado
  • Patrícia

Patrícia S. · Se casou em 18/11/2018

Atenciosidade

Muito atencioso e prestativo, está sempre pronto a atender e fazer mudanças necessárias independente do horário.Atendeu todos os meus pedidos e correções,se mostrou sempre preocupado em fazer o melhor .

Enviado a 19/11/2018

Respondido por Primordial Eventos - DJ:

Agradeço muito pela confiança. Foi um casamento lindo, desde a cerimônia até a recepção, Muito obrigado de coração por tudo.
  • Josemar

Josemar M. · Se casou em 28/07/2018

Escolha Perfeita

Tudo ótimo desde o começo. Preço acessivel. Som de qualidade. E todos os convidados amaram. Tocou de tudo que todos gostam e animou a festa a noite toda. Com certeza a melhor escolha para seu casamento.

Enviado a 29/07/2018

Respondido por Primordial Eventos - DJ:

Obrigado Josemar, foi muito bom poder atender vocês e ajudar a realizar o sonho desse dia tão esperado e sonhado. Muito obrigado mais uma vez.
  • Edina

Edina · Se casou em 06/01/2018

O melhor DJ

Sem palavras para agradecer o trabalho do DJ Rodrigo. da Primordial Eventos. Contribuiu para que o nosso dia fosse mais que inesquecível. Escolhemos apenas algumas músicas, e a festa toda ele mandou ver e fez o seu melhor, e a nossa festa maravilhosa. Super indico. E com certeza nas próximas ele estará presente.

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Primordial Eventos - DJ:

Muito obrigado Edina, agradeço de coração pela confiança e por tudo. Fico muito feliz que tenha gostado do trabalho.