Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Prime Music

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
    Larissa T. Enviado a 17/02/2024

Casamento 20/01/2024

Gostaria de te agradecer pelo excelente trabalho e atendimento! Muito obrigada mesmo e pelo trabalho maravilhoso que vocês fizeram! ❤️

Respondido por Prime Music:

Foi um prazer para nós poder fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Que Deus os abençoe hoje e sempre!
  • Carolina
    Carolina D. Enviado a 15/12/2023

A música é o principal

Para a cerimônia, escolhemos a Prime pois já tínhamos estado em um casamento que eles fizeram e amamos!
    Gostaria de agradecer publicamente porque toda a equipe superou nossas expectativas!

Respondido por Prime Music:

Muito obrigado pelo feedback Carol. Foi muito gratificante fazer parte desse momento único na vida de vocês.
  • Thais
    Thais M. Enviado a 13/12/2023

Ótimos profissionais

Profissionais dedicados, ótimos músicos, flexibilidade em opções de músicos, instrumentos e valores.

Respondido por Prime Music:

Muito obrigado pelo seu feedback Thais. Foi um prazer poder participar desse momento tão especial na vida de vocês. Felicidades!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • JAQUELINE
    Jaqueline M. Enviado a 12/12/2023

Super indico, excelentes profissionais. Vinícius muito atencioso, as músicas fico do jeitinho que eu pedi, fez do meu casamento mais que especial, e sim incrível 😍🥰

Respondido por Prime Music:

Muito obrigado pelo feedback Jaqueline. Foi um prazer poder participar desse momento tão importante na vida de vocês. Desejo muitas felicidades ao casal e que Deus os abençõe.
  • José
    José R. Enviado a 13/10/2023

Profissionalismo e atenção

Além do cuidado em atender aos nossos desejos, Vinícius e eu preparamos uma música especial para que pudesse cantar na cerimônia para todos os convidados. Foi um diferencial inesquecível. Super recomendo!
  • Douglas
    Douglas O. Enviado a 22/09/2023

Profissional!

Realmente profissionais, elevaram o nível do nosso tão esperado casamento, foi um sonho, a emoção tomou conta com a suave melodia das notas, obrigado Prime Music pelo comprometimento e respeito do nosso tão esperado momento.

Respondido por Prime Music:

Muito obrigado pelo feedback Douglas. Foi muito especial para nós participar desse momento tão importante na vida de vocês.
    Desejamos felicidades a vocês.
    Atenciosamente,
    Prime Music.
    Barbara S. Enviado a 14/09/2023

Agradecimento

São ótimos profissionais, nossa cerimônia de casamento foi incrível… Para quem quer uma cerimônia emocionante, super recomendo. E com certeza pra todo tipo de evento, são completos. Obrigada

Respondido por Prime Music:

Muito obrigado pelo feedback Bárbara, fico feliz em saber que vocês gostaram. Foi um prazer poder participar desse momento tão especial na cidade de vocês. Que Deus abençoe esse matrimônio, hoje e sempre.

Grato,
    Vinícius.
    Renan I. Enviado a 31/05/2023

Casamento - Isa e Renan

Foi solicitado o serviço do Vinicius com um prazo apertado e ele atendeu a gente super bem, entregando um ótimo trabalho, obrigado.

Respondido por Prime Music:

Muito obrigado pelo feedback Isa e Renan, foi muito importante participar desse momento tão especial na vida de vocês!
    Camila M. Enviado a 30/05/2023
    Gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre a prime music, primeiro agradecendo eles que fizeram nossa cerimônia ficar maravilhosa, todos convidados comentaram elogiando as músicas lindamente tocadas por eles. Depois agradecer a atenção especial do Vinicius que ensaiou com o noivo a música que ele iria cantar no dia, e ficou simplesmente perfeito. Obrigada por vocês deixarem o momento mais importante para nós, ainda mais emocionante. Profissionais, pontuais e talentosos.

Respondido por Prime Music:

Olá Camila, muito obrigado pelo seu feedback. É muito gratificante saber que saiu tudo conforme vocês esperavam.
    Foi um prazer para nós da Prime Music fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Que Deus os abençoe hoje e sempre.
    Um abraço de toda equipe, Prime Music.
    Bruno Enviado a 10/03/2023

Ótima qualidade, atendimento e ótimo preço

Contratei a prime music para a cerimônia e recepção do meu casamento. Tanto a disponibilidade da banda em tocar o que queríamos, educação e qualidade das músicas tocadas foram excelentes. Cumprem muito bem o que prometem.
    Eu não era a pessoa que poderia gastar o quanto quisesse no meu casamento e achei o preço deles bem abaixo do que outras bandas da região. E não se enganem por isso, o preço abaixo não significou em nada um serviço ruim. Todos os convidados elogiaram a qualidade da banda. Recomendo 100%.

Respondido por Prime Music:

Olá Bruno, muito obrigado pelo seu feedback. É muito gratificante saber que saiu tudo conforme vocês esperavam.
    Um abraço de toda equipe, Prime Music.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas