Opiniões de Prime Eventos AM

Manaus, Amazonas

• NAYSA
    Naysa M. Enviado a 23/05/2024

Excelência e preço justo

Primeiramente, gostaríamos de expressar nosso imenso agradecimento e sincero a todos do grupo musical da Prime Eventos que se apresentaram na igreja, pois contribuíram para tornar nosso casamento um evento tão especial e memorável, em especial ao Rani Mello, que nos assessorou com seu rol de experiência na ordem das músicas para a celebração do casamento e sem falar na atenção e dedicação em replicar as músicas que eu e o Renan meu esposo escolhemos e que fazem parte da nossa história. Vocês foram incríveis mesmo. Suas vozes nas músicas criaram um ambiente de paz e beleza, tornando a cerimônia ainda mais emocionante e significativa para nós e nossos convidados. A sensibilidade e a dedicação de cada um de vocês foram palpáveis em cada nota, e por isso, somos eternamente gratos.
    Também queremos agradecer ao conjunto que tocou durante a recepção. Vocês conseguiram criar uma atmosfera acolhedora, alegre e elegante, que foi essencial para que todos se sentissem à vontade e aproveitassem cada momento da festa. A música suave e a seleção impecável de repertório foram o pano de fundo perfeito para as conversas durante a recepção e o jantar, tudo de uma finesse inigualável.
    E, por fim, nossa gratidão à banda que animou o baile. A energia e o talento de vocês fizeram com que a pista de dança estivesse sempre cheia, proporcionando momentos de pura alegria e descontração. Foi maravilhoso ver nossos amigos e familiares dançando e se divertindo tanto, e isso não teria sido possível sem a incrível performance da Banda Prime Eventos.
    As músicas sempre foram uma parte fundamental do nosso dia a dia, e somos muito gratos a cada um de vocês por terem compartilhado seu talento conosco. Muito obrigada por terem ajudado a transformar nosso casamento em um dia inesquecível, e saibam que sempre iremos recomendá-los com certeza os seus serviços a amigos e familiares!
    De coração, Naysa e Renan.
  • Haniele
    Haniele A. Enviado a 22/05/2024

Emocionante do início ao fim da minha cerimônia

Ter vocês nesse dia tão especial pra mim deixou o momento da cerimônia infinitamente melhor do que sonhamos ou imaginamos. Ver as músicas que escolhemos juntos emocionando à todos foi muito especial….e quando começou ave maria????? Simplesmente inesquecível. Vocês são maravilhosos !!!!!!

Ester M. Enviado a 17/03/2024

Excelente 🤩

Gratidão à equipe Prime tornou o nosso tão esperado dia muito mais especial! Poder contar com profissionais tão competentes e dedicados fizeram toda diferença! Rani sempre muito solícito,sonhou conosco as músicas que estariam na cerimônia,e foi emocionante demais!
    O nosso muito obrigada,Equipe Prime!
    Cristiane B. Enviado a 16/03/2024

Serviço espetacular

Contratamos os serviços da Orquestra e da banda Prime para o nosso casamento que aconteceu no dia 09/03/2024. Fizemos o nosso primeiro contato com o Rani, que foi super atencioso e esclareceu todas as dúvidas que tínhamos sobre o evento. Recebemos muitos elogios sobre a orquestra, pois a cerimônia foi emocionante e, além disso, eles ficaram tocando enquanto os convidados chegavam. Já a banda Prime animou a nossa festa do início ao fim e não deixou ninguém parado.
    Isabelly A. Enviado a 25/01/2024

Maravilhosos

Foram incríveis atendendo nossas expectativas. Respondem rápido e com muito carinho
  • Luanna
    Luanna M. Enviado a 10/01/2024

Melhor orquestra

Carismáticos e superaram nossas expectativas. Sugestões de músicas excelentes e de qualidade!
  • Yêda
    Yêda F. Enviado a 10/01/2024

Melhor Orquestra

Excelência na execução. Vale muito cada momento.Emoção e muita energia do início ao fim .Super recomendo ❤️❤️
    Maria S. Enviado a 29/12/2023

Equipe musical maravilhosa

Tudo maravilhoso! Cantores e banda atenderam todas as expectativas! Equipamento atendeu toda a necessidade do evento.
    Bruno S. Enviado a 29/12/2023

Excelente o serviço

Extremo profissionalismo e qualidade do serviço, além do talentos que são todos os músicos presentes em nossso evento. Gratidão 🙏🏻