Opiniões de PH Arte & Música

PH Arte & Música

Salto, São Paulo Estado

Camilly S. Enviado a 13/05/2024

Gratidão a Banda PH

Desde a cerimônia até a festa, vocês foram a orquestra que harmonizou nossos sonhos, traduzindo nossa essência em um repertório impecável e executado com maestria.

Na cerimônia, a sensibilidade das suas notas emocionou a todos os presentes, criando uma atmosfera perfeita para a celebração do nosso amor. As músicas escolhidas com tanto cuidado tocaram nossos corações e nos transportaram para um mundo de pura emoção e felicidade.

Na festa, a energia contagiante das suas músicas fez com que a pista de dança não parasse um minuto sequer, contagiando todos os convidados com alegria e entusiasmo. A seleção musical foi impecável, combinando perfeitamente com o estilo do nosso casamento e com a nossa personalidade .

PH, vocês não foram apenas uma banda, vocês foram a alma musical do nosso casamento. Agradecemos imensamente por todo o profissionalismo, talento, dedicação e sensibilidade que vocês dedicaram ao nosso grande dia.

Vocês capturaram a essência do nosso amor e a transmitiram com perfeição através da música. As músicas que vocês tocaram ficarão para sempre em nossas lembranças como a trilha sonora de um dos momentos mais felizes da nossa vida.

Com certeza, vocês farão parte da história do nosso casamento, não apenas como a banda que animou a festa, mas como os artistas que traduziram nossos sentimentos em melodias e harmonias inesquecíveis.
    Aline Enviado a 18/03/2024

Indescritível

Foi emocionante! Trabalho nota 1000! Foi nossa melhor escolha, sem dúvida nenhuma! Obrigada por entregarem além do que imaginamos!
  • Thainara
    Thainara Enviado a 27/11/2023

Trabalho bem feito, bem apresentado

Conheci o trabalho do PH trabalhando em um casamento e me apaixonei por eles. São muito bons… gravei alguns vídeos para o meu noivo dizendo que iriamos contratar eles pro nosso casamento e assim Deus fez acontecer. Pedro é um ser humano incrível, muito atencioso, carismático e entende realmente o que você quer. Não me arrependo de nada, muito pelo o contrário, casaria novamente com o meu marido para ter eles tocando na igreja. Foi sensacional, meus convidaram amaram. Vocês merecem todo o sucesso que tem, que Deus continue abençoando. Obrigada por fazer parte desse dia tão importante para nós.

• H
    Henrique M. Enviado a 03/10/2023

Qualidade e profissionalismo

Tive o privilégio de contar com a PH Art Music no meu casamento. Toda a trilha sonora da nossa cerimônia foi tocada exatamente nos moldes pedidos por mim e por minha esposa. Sou músico e pude ver na PH a técnica necessária para uma banda de casamentos. Além disso, todo o tratamento prévio foi extremamente atencioso e de acordo com o esperado. Respostas rápidas e disponibilidade constante. Ficamos mais que satisfeitos! São sensacionais!
    Aline Enviado a 02/10/2023

Profissionais

Dedicados e prestativos. Sem reclamações.
    Tornaram-se indicação da cerimonialista. Meus parentes maram os arranjos.
  • Arthur
    Arthur A. Enviado a 19/09/2023

Minha melhor escolha!

Músicos muitos top rate,
    Curti todas as músicas tocadas e cantadas durante o casamento! Afinação e ritmo perfeitos! Super recomendou foi um dos destaques da nossa cerimônia!
    Obrigado PH team vocês são feras!
    Izabella C. Enviado a 19/09/2023

São perfeitos!!!

Não tenho palavras para descrever PH Arte&Musica… Foram incríveis descei primeiro contato, até o dia do casamento!!!
    A cerimônia foi linda e a festa muito animada!!!
    Recomendo muito!!!!
    Paulo R. Enviado a 29/04/2023

Musicalidade e Amor

Há muitas qualidades para poder descrever neste espaço, mas a maior delas é a musicalidade e profissionalismo da equipe. Eles conseguem transmitir a emoção de fazer o que se propõe com amor. Amor ao que fazem, amor a profissão, aos noivos, convidados. A PH Arte não se propõe apenas a reproduzir as músicas escolhidas, mas vivem desde o início o sonho com o casal, prestando assistência a todo o momento que precisar. São super flexíveis e topam o melhor para fazer o nosso sonho realidade. Recomendo mesmo e de verdade a banda, e se valer de algo mais, estas são palavras de um noivo que é músico formado, e que se emocionou do começo ao fim com cada momento.
  • Indiara
    Indiara C. Enviado a 05/04/2023

Maravilhosos!

Ter vocês conosco foi um prazer!! Todos os convidados elogiaram a banda e a orquestra. Agradeço pelo trabalho impecável!
  • Priscila
    Priscila R. Enviado a 09/01/2023

Perfeitossss

Eu nunca imaginei que seria tão perfeito quanto foi! Eu pedi pro ph pra tremer o salao e fazer uma super entrada impactante, e ele não decepcionou, entregou ainda mais! Melhor decisão que tomei no meu casamento foi contratar vocês, foi perfeito!