Opiniões de Pedro DJ

Pedro DJ Ver mais informação

• Carla
    Carla V. Enviado a 26/12/2018

Pedro DJ faz a festa acontecer

Profissional, cumpre o que se propõe, pontual. Não o conhecia, pois o achei pela internet, mas me surpreendeu com seu profissionalismo.

Respondido por Pedro DJ:

Quem honra Carla, nós que agradecemos toda a confiança e a oportunidade que nos deu de poder participar desse momento tão especial para você, obrigado pelas palavras, é ótimo saber que realizamos um bom trabalho, isso nos incentiva ainda mais!
  • Shalom
    Shalom C. Enviado a 02/01/2019

Bom, recomendo!

Nada muito espetacular, porém atendeu a demanda e cumpriu seu papel no casamento.

Respondido por Pedro DJ:

Obrigado Shalom pela confiança em realizar seu casamento conosco, o serviço foi realizado conforme o combinado, foi um prazer poder atendê-lo!
    Rosane P. Enviado a 10/06/2016
    O Pedro DJ fez o meu casamento e eu recomendo! Fiz varias pesquisas no mercado e ele foi o que melhor atendeu as minhas necessidades. Ótimo profissional, pontual, comprometido com o cliente. O som é de ótima qualidade e com o preço justo.

Respondido por Pedro DJ:

Obrigado Rosane, agradeço muito as suas palavras, é excelente saber que fizemos um bom trabalho em um momento tão especial. Pode contar sempre conosco. Abraços

• Gabriel
    Gabriel Enviado a 10/06/2016
    Foram bem positivas a relação custo-benefício e a atenção do Pedro. Ele foi ao salão com antecedência sem cobrar e deu todas as dicas para que escolhêssemos os equipamentos mais adequados ao espaço e o melhor ponto para instalação do som e montagem da pista.

Respondido por Pedro DJ:

Obrigado Gabriel, agradeço a oportunidade e confiança em nosso trabalho, felicidades ao casal e sempre que precisarem estaremos a disposição.
  • Ligia
    Ligia C. Enviado a 14/06/2016
    Serviço de ótima qualidade com um ótimo preço. Atendimento excelente, música boa e atendimento rápido e muito eficiente. Recomendo para todos os tipos de festa. Gostei muito do serviço. Festa animada.

Respondido por Pedro DJ:

Obrigado Ligia, foi um prazer lhe atender, que Deus abençoe seu casamento e sempre que precisar, pode contar conosco, muito obrigado por suas palavras.
    Sarah O. Enviado a 26/05/2014
    A empresa Pedro DJ foi atenciosa e respondeu a minha expectativa, repertório ótimo e diferenciado, pois ele faz baseado no estilo do casal. Empresa nota 10, sempre pensando em como agradar o cliente, preço ótimo, eu e o meu noivo aproveitamos bastante, até ele que não gosta de dançar caiu na pista.