Opiniões de Papini Orquestra

Papini Orquestra Ver mais informação

• Rosália
    Rosália A. Enviado a 08/11/2019

Eles são muito fera!

Competentes, tocam e cantam muito bem. Emocionam na cerimônia e animam na festa.

Respondido por Papini Orquestra:

Muito obrigado por nos permitir fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês! Agradeço em nome de toda equipe Papini. Que Deus derrame bênçãos sem medidas em suas vidas. Xeru no coração!!!!
    Renan Enviado a 21/01/2018
    Orquestra sensacional, altamente profissionais me deram total atenção para selecionar o repertório da cerimônia, na festa eles tocam de tudo e procuram sempre manter a festa animada. Custo benefício excelente!
    Roberto Enviado a 22/05/2018

Melhor de Recife/Olinda

Animação do início ao fim! Com certeza um dos melhores contratos que fechámos no nosso casamento! Sem contar no profissionalismo de Gustavo! Muito atencioso, prestativo e faz bom negócio para fechar contrato! Bastante flexível. Se fizéssemos 1000 casamentos, todos seriam Papini Orquestra!

• Professor
    Professor C. Enviado a 20/01/2018
    Serviço de alta qualidade com apoio técnico e assistência integral antes, durante e após o evento. Fornecimento de dicas importantes, informações, sugestões valiosas, total apoio e confiabilidade. Muito agradável e acessível. Profissionais de alto gabarito. Adorei e recomendo.
  • Hayana
    Hayana C. Enviado a 16/01/2017
    Adoro!! Foi minha orquestra na cerimônia e na recepção. A suavidade das músicas na igreja nem parecia que eram os mesmos na recepção que se mostraram super animados e colocaram todos na pista de dança. Super top! A foto que escolhi foi da nossa valsa com bolinhas de sabão para tornar um clima mais romântico.

Respondido por Papini Orquestra:

Olá Hayana, que bom que todos gostaram e se divertiram bastante... Inclusive Sr. Aluisio, não foi? ;) Sua festa foi muito linda. Tudo preparado com muito amor e carinho. Obrigado por tudo! Que Deus continue abençoando essa família linda. Xeru no coração!
    Renatha P. Enviado a 04/10/2016
    Equipe totalmente comprometida e bastante profissional. A comunicação com o dono e administrador da orquesta se deu de forma super satisfatória. Eles tiveram bastante zelo ao cuidar de todos os detalhes, inclusive, me sugerindo algumas músicas as quais não tive tempo de selecionar. Contratei cerimônia e receptivos, e não tive do que reclamar. Banda super animada! A vocalista canta muito! Meus convidados amaram! E ainda recebi vários vídeos legais, gravados pela orquestra, de momentos de descontração com os convidados cantando no palco com os noivos. Enfim, super recomendo!

Respondido por Papini Orquestra:

Olá Renatha! É muito gratificante pra nós, saber que estamos no caminho certo. Esse é o melhor pagamento por um serviço prestado. Ter a satisfação de nossas noivinhas, e o reconhecimento do nosso trabalho. Agradeço em nome de toda equipe. Desejamos muitas bênçãos de Deus em suas vidas. Abraços
    Poliana C. Enviado a 07/11/2016
    Mais que um Fornecedor, a Orquestra Papini é excepcional no que faz, trabalgo com excelência e muito paciência com qualquer noivinha que ainda estava perdida com o serviço. Só tenho a agradecer pelo grande amigo que fiz ( Gustavo) e por deixar nosso dia mais especial.

Respondido por Papini Orquestra:

Oi Poli! Que coisa linda. Desse jeito eu me derreto todo em lágrimas. Sou muito chorão viu. Obrigado de coração por tudo! Isso é que nos motiva a buscar cada vez mais surpreender nossas noivinhas. Muita paz, saúde e muitas bênçãos de deus em suas vidas! Nas bodas, tamujunto viu.
  • Morganna
    Morganna M. Enviado a 21/01/2016
    Recomendo ontem, hoje e sempre. Profissionais excelentes. Animou o casamento na medida certa!
    Indicarei a orquestra Papini sempre.
    Desejo sucesso!
    Muito obrigada por proporcionar a alegria do meu casamento.
    Nathalia Enviado a 19/01/2016
    Serviço de altíssima qualidade. Fizeram minha cerimônia e recepção, todos os convidados elogiaram bastante os dois momentos. Super indico. Equipe super competente, ética e talentosíssima! Flexíveis e melhor relação custo-benefício encontrada nas minhas pesquisas. Superaram todas as expectativas!
    Nathalia B. Enviado a 28/12/2015
    Melhor preço do mercado!! Qualidade incrível do som, músicos com performance e vozes perfeitas!! Animação garantida! Super elogiados por todos os convidados tanto na cerimônia quanto na recepção. Extremamente profissionais, pontuais e de uma flexibilidade ímpar. Super recomendo.

Olá Nathalia, boa tarde!
    Obrigado pela confiança. Por nos permitir fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês.
    Um abração! Que Deus te abençoe e te proteja sempre.