Opiniões de Ouvi Som Eventos

Guarulhos, São Paulo

• Polliana
    Polliana F. Enviado a 18/01/2023

Nosso dia 08.01.2023

Nossaa foi incrível sério mesmo, superaram a nossa expectativa
    Vocês conseguiram realizar o que pedimos ( todas as músicas serem instrumentais , porém serem alegres)
    E sinceramente mesmo as músicas não sendo cantadas, vocês da Ouvi Som deixaram nossa festa de casamento muito animada e era tudo o que mais queríamos 🥹
    E te digo mais .... De todos os casamentos da igreja que já fui o meu foi o mais divertido, alegre e sem desrespeitar ninguém por conta das músicas, e com ajuda de vocês mostramos pra todos que não é porque somos evangélicos que temos que ter uma festa chocha.
    Vocês arrasaram dmsss. Só temos a agradecer por toda dedicação de todos vocês da Ouvi Som e do DJ Chad que reproduziu incrivelmente todas as músicas tanto na cerimônia quanto no restante da festa!!! Muito obrigada msm e Deus abençoe a todos.

Respondido por Ouvi Som Eventos:

Foi incrível poder participar desse seu momento especial, foi uma festa linda, agradecemos demais pelo depoimento, isso nos motiva demais!!! Muito obrigado, felicidades sempre Polliana
    Tercio B. Enviado a 26/07/2022

Muito satisfatorio

Equipe leve, atenciosa serviço muito bom, tiraram todas as nossas duvidas, nos ajudaram com outros contratempos e festejaram com a gente.

Respondido por Ouvi Som Eventos:

Muito obrigado Tércio, que o casamento tenha muita felicidade e alegria para toda a família!
    Foi uma honra poder participar deste momento incrível!

• Alecsandra
    Alecsandra M. Enviado a 07/04/2022

Trabalho incrível

Foi tudo incrível, trabalho, atenção, animação. Tudo impecável! Super recomendo.
  • Zéh
    Zéh B. Enviado a 01/12/2021

Perfeito super recomendo.

Trabalho excelente, pessoal super atencioso, repertório perfeito, e equipamento de altíssima qualidade. Recomendo muitíssimo, realmente além das nossas expectativas.

Respondido por Ouvi Som Eventos:

Muito obrigado, foi um prazer poder fazer parte desse momento!
    Desejamos toda a felicidade do mundo para. O casal, que venha uma família abençoada!
    Eliezer B. Enviado a 30/11/2021

Muito profissional, muita qualidade

• Marcos
    Marcos G. Enviado a 26/10/2021

Excelente Equipe

Só temos que agradecer pelo excelente trabalho que fizeram em nosso casamento! Equipamento sensacional, equipe atenciosa e flexível e lista de musicas digna de uma festa perfeita! Se eu tiver uma renovação de votos com uma festa novamente, com certeza solicitarei os serviços novamente! Você são fera!

Respondido por Ouvi Som Eventos:

Que legal Marcos, agradecemos demais por esse retorno, desejamos muita felicidade para essa família linda!
    Manuella F. Enviado a 14/10/2021

Aniversário Teen

Eu contratei o serviço e amei! Pontuais, excelente qualidade. Divertiu demais a festa do meu filho. Logo mais, quero vocês em março de 2022 para outro aniversário. Muito obrigada.
    Fernanda Enviado a 11/10/2021

Entregaram tudo! Meu casamento foi incrível!

A galera da OuviSom foi excepcional desde o primeiro contato. Sempre gentis e atenciosos. No que eles puderam nos ajudar e possibilitar pro nosso casamento eles fizeram. Nos ajudaram a montar nossas playlists personalizadas, de acordo com o nosso estilo, além de darem todo um suporte na parte de vídeo. No dia do nosso casamento teve chuva e precisamos mudar do plano A pro plano B, eles foram muito dedicados, fizeram a correria e não deixaram faltar nada, tivemos música o dia inteiro. Foram incríveis! Eu super recomendo o trabalho deles! Super simpáticos, flexíveis e dedicados a entregar o melhor! Foi uma escolha muito acertada do nosso casamento. Agradeço muito por eles terem feito parte da nossa história!
    Ana S. Enviado a 28/09/2021

Profissionais incríveis, do começo ao sim

Desde o orçamento, até a entrega do evento, Vini sempre muito atencioso, prestativo e transparente. Arrasou no dia, tanto na cerimônia, quanto na festa. Super flexível e fácil de trabalhar! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Ouvi Som Eventos:

Muito obrigado pela ajuda e pelo reconhecimento ana, é muito bom poder ajudar a realizar sonhos com o nosso trabalho! Muita felicidade, amor e prosperidade sempre!