Opiniões de Orquestrall Orquestra e Coral

Mauá, São Paulo

• Kesia
    Kesia R. Enviado a 17/03/2024

Encantador

A Orquestra Orquestrall é simplesmente excepcional e trouxe uma dimensão mágica ao nosso casamento. Cada nota ressoou com emoção, elevando a atmosfera da cerimônia e da recepção a um nível celestial. Desde os suaves acordes durante a entrada dos padrinhos as melodias que acompanharam a entrada da noiva, a Orquestra Orquestrall não apenas tocou músicas, mas sim transmitiu sentimentos profundos que tocaram os corações de todos os presentes.

A habilidade e paixão dos músicos são verdadeiramente inspiradoras, e sua capacidade de adaptar-se às nossas preferências musicais e criar um ambiente personalizado foi simplesmente notável. Cada peça foi executada com precisão e alma, deixando nossos convidados emocionados e encantados.

Além disso, a comunicação e profissionalismo da Orquestra Orquestrall desde o primeiro contato até o dia do evento foram impecáveis. Eles se mostraram flexíveis e atentos a todas as nossas necessidades, garantindo que a música fosse um dos pontos altos do nosso casamento.

Sem dúvida, a Orquestra Orquestrall não apenas entregou uma performance musical extraordinária, mas também contribuiu significativamente para tornar nosso dia ainda mais especial e memorável. Recomendo-os a todos os casais que desejam adicionar um toque de classe e emoção musical ao seu grande dia.
  • Sabrina
    Sabrina G. Enviado a 21/03/2019

Ótimos músicos

O serviço da orquestra é ótimo, porém o atendimento não. Depois que fechei o contrato, fiquei dias esperando uma resposta no whatsapp, quando comecei a ficar com medo da demora, liguei pra responsável e ela não atendeu, apenas um número que estava no contrato funcionava, e ela respondia no tempo dela. Cheguei a ligar varias vezes e não fui atendida, até que ela resolveu me responder por mensagem. Fora isso não tenho do que reclamar, caso você não tenha pressa pra ser atendido caso atenha alguma dúvida, é uma boa opção.
  • Andreza
    Andreza P. Enviado a 01/03/2018

Ótima experiência!

A equipe é simplesmente incrível! Não tive que me preocupar com nada no dia, eles cumpriram exatamente com o contrato. Estavam no horário combinado e seguiram direitinho todo o repertório escolhido! Todos elogiaram! Tornou o meu casamento ainda mais emocionante!

• Janaina
    Janaina P. Enviado a 04/04/2017
    Ótimos profissionais! Responsáveis, pontuais. Tudo ocorreu de acordo como combinado. Recomendo os serviços do Orquestrall Orquestra e Coral! A cerimônia foi ainda mais maravilhosa por causa da participação dessa equipe, foi tudo lindo!
  • Jessica
    Jessica S. Enviado a 24/03/2017
    Acredito que bons músicos devem tocar nossos corações, foi o que o grupo fez, tocou o coração de todos a sua volta. Minha cerimônia foi embalada ao som do violinista e do tecladista, som suave que ao mesmo tempo emocionou a todos. Parabéns pelo trabalho.
    Karla R. Enviado a 21/02/2017
    Profissionais excelentes e de ótima qualidade. Fizeram do dia do meu casamento um momento muito especial. Tivemos alguns imprevistos com a chuva no dia e foram excepcionais quanto a mudança do espaço. Nunca vou me esquecer desse momento que foi único. Muito obrigada a equipe toda.
    Fernanda Enviado a 01/09/2016
    Músicos fantástico que levaram a alegria e emoção para a cerimônia do meu casamento. Atendimento nota 1000, bem receptivos. Músicos pontuais, chegaram com antecedência conforme combinado. Os convidados se emocionaram com as músicas e até hoje ouço elogio.

Muito Obrigado!!

• Janaina
    Janaina M. Enviado a 29/08/2016
    A melhor Orquestra que poderíamos contratar. Excelente atendimento, excelentes cantores e músicos. Nos apaixonamos por eles desde o primeiro dia que os vimos tocar! Além disso, são ótimo negociadores.

Muito Obrigado !!

Jéssica M. Enviado a 17/07/2016
    Não tenho palavras para descrever a perfeição que a Orquestrall mostrou no meu casamento, todo mundo amou e meu grande dia ficou ainda maior com as lindas canções maravilhosas do repertório deles.
    Obrigada a Ju e a todos da Orquestrall, indico de olhos fechados, valeu a pena cada centavo investido.

Muito Obrigado !!!!!

Daiane S. Enviado a 18/07/2016
    Super recomendo o grupo orquestrall cerimonial. A atenção durante o período de contrato, no dia do casamento a pontualidade a qualidade de emocionar a todos. O profissionalismo com muito carinho e atenção. Só tenho a agradecer a equipe orquestrall por fazer do nosso sonho realidade.

Muito Obrigado !!!!!