Orquestra Magnos

Opiniões de Orquestra Magnos

• Priscila

Priscila C. · Se casou em 28/10/2019

Atencioso e prestativo

Conseguiram fazer a cerimônia do jeito que ensaiamos, foram cinco músicas ao total, a formação foi bem feita e as musicas ficaram ótimas .

Enviado a 10/01/2020

Aline A. · Se casou em 07/04/2019

Sem palavras para agradecer o trabalho deles. São maravilhosos e tive muita sorte em ter encontrado seu Eustáquio e por ele ter feito o meu grande dia mais especial ainda. Muito comprometimento e um trabalho incrível. Parabéns á vocês! Muito sucesso.

Enviado a 23/05/2019
  • Luciana

Luciana L. · Se casou em 16/02/2019

Banda espetacular

Sr. Eustaquio é um anjo, nos recepciona muito bem. A banda é sensacional e que cantora divina (até o padre parou para ouvir a Avé Maria que ela cantou divinamente). Parabéns a todos.

Enviado a 12/03/2019

Fernanda B. · Se casou em 30/06/2018

3.8

Perfeito, foi muito mágico. O modo no qual tocaram mexeu muito com a emoção de nossos convidados. O mair importante foi que recebemos notícias boas.

Adorei o trabalho da orquestra. Foi simplesmente perfeito.
    Recomendo toda vez que for possível e quantas vezes necessário.
    A orquestra nos surpreendeu em todas as músicas de entradas e saídas. O mais gratificante foi que recebemos elogios de nosso casamento que estava super completo e maravilhoso junto com a orquestra que nos ajudou a tornar o nosso dia mais feliz.

Enviado a 02/08/2018
  • É

Émerson L. · Se casou em 30/06/2018

Estão de parabéns

Cumpriram o que prometeram e foram profissionais. Estão de parabéns. Deixou o nosso momento mais emocionante, foi do jeito que sonhávamos. E agradeço a todos que fizeram parte e ao Eustaquio que nos ajudou bastante.

Enviado a 01/08/2018
  • Rafaela

Rafaela D. · Se casou em 12/05/2018

Muito responsável, eu amei tudo, não tive tempo pra poder ver as musicas que escolhi tocada por eles, mas quando entrei na igreja do jeito que sempre sonhei eu só tinha que agradecer a eles por deixar esse momento ainda mais perfeito, eles arrasaram e meus convidados ficaram muito muito satisfeitos e elogiaram muito, indico muito pra quem procura músicos de qualidade

Enviado a 13/06/2018
  • Daniela

Daniela O. · Se casou em 06/05/2018

3.6

Uma boa orquestra.

A orquestra é boa e foram extremamente receptivos conosco. Mas notei queria músicos se perderam em alguns momentos e erraram algumas notas da música. Também achei o som do teclado muito alto, abafando o som dos demais instrumentos. Outra coisa que me incomodou foi ter que esperar 2 horas pelos músicos na reunião final antes do casamento.
    Porém a equipe cumpriu (de certa forma) com o contrato e for compreensivos mesmo com o atraso de 40min da cerimônia pelo fato de padrinhos e crianças terem tido problemas no caminho.

Enviado a 31/01/2019
  • Renata

Renata P. · Se casou em 05/05/2018

Música de qualidade

Representada pela pessoa do Sr Eustáquio, que mesmo antes de programarmos o casamento sempre esteve oferecendo a possibilidade de conhecer o trabalho dos músicos. Muito atencioso, ajudou nas dúvidas básicas, na sugestão das musicas e na programação dos músicos para culminar em um momento muito bonito da celebração. Fomos surpreendidos pela qualidade e competência dos músicos que certamente tornaram o momento belo e inesquecível para nós e muitas outras pessoas. Muito obrigada e sucesso!

Enviado a 16/05/2018

Respondido por Orquestra Magnos:

Bom dia, Renata.
    É de todo meu coração. Que expresso minha felicidade ao casal que está vivendo um amor divino. E que seja para sempre nos braços do senhor.
    Viva amor. Abraço, Eustáquio

Rosana G. · Se casou em 03/02/2018

Casamento sonho realizado

Perfeito todos os profissionais com seu vestuário perfeito, cantores, opção de músicas, som, luzes, instrumento, tudo perfeito. É difícil opinar pois foi exatamente como eu pensei e vi no show a parte fundamental para minha entrada.

Enviado a 04/03/2018

Marcella M. · Se casou em 28/10/2017

2.2

Tive uma experiência bem ruim com a administração da orquestra, meu descontentamento não é por conta dos músicos e sim pela falta de organização da parte comercial e administrativa da orquestra.
    Contratei a orquestra para a cerimônia na igreja e contratei também um violinista que tocaria no jantar no Buffet. Nas vésperas do casamento. o dono da orquestra queria que eu trocasse músicas porque, segundo ele, os músicos não sabiam tocar, sendo que eram músicas triviais de casamento, depois me mandaram mensagem dizendo que eles sabiam sim tocar as musicas! Eno dia do casamento não mandaram o violista para o buffet, conforme contrato, por alegarem que eu não tinha contratado! Acho que pegaram o contrato errado e me deixaram sem o serviço que contratei e paguei! Fiquei muito chateada e não recomendo, não por conta dos músicos e sim pela falta de organização da administração da orquestra

Enviado a 29/11/2017