Orquestra Família Pereira

Orquestra Família Pereira 7
  • Pâmela

Pâmela P. , Se casou em 26/10/2018

Apenas 1 erro

O único problema é que a cerimônia atrasou por conta do atraso dos músicos, eu entraria as 20:30h e acabei entrando às 21h.

Enviada em 20/12/2018
  • Egle

Egle M. , Se casou em 09/12/2017

A equipe super profissional que dedica amor ao que faz! Todos os meus convidados amaram e eu a noiva então, me segurei muito para não chorar, rs, indico esses profissionais de olhos fechados, pois além do serviço prestado ser ótimo, são excelentes pessoas, pessoas do bem! Que se propõe a ajudar além do serviço deles. Parabéns continuem sempre assim, tocando e demonstrando amor por onde quer que vocês vão.

O casamento de Egle e Marcelo e Orquestra Família Pereira 8
    Enviada em 13/12/2017

Respondido por Orquestra Família Pereira:

Marcelo e Egle, vocês se tornaram muitos mais do que nossos clientes: vocês se tornaram nossos irmãos! Nós amamos vocês! Obrigado pela oportunidade que nos deram de mostrar o nosso valor! Obrigado! Que Deus abençoe vocês hoje e sempre! Nunca iremos esquecer vocês!

• Luciana

Luciana R. , Se casou em 27/05/2017

Orquestra maravilhosa!
    Todos comprometidos!
    Super atenciosos, tiram todas as dúvidas, dão ótimas sugestões.
    No dia do casamento foi tudo perfeito. Todos afinados e bem ensaiados.
    E se precisar de um improviso eles fazem.
    Amei a experiência e super indico.

O casamento de Luciana Rodrigues e Orquestra Família Pereira 9
    Enviada em 05/10/2017

Luciana,

Não temos palavras para agradecer seus comentários! Eles ajudam a divulgar o nosso trabalho que é feito com muito carinho! Que deus abençoe seu casamento e faça você e seu esposo sempre muito felizes e abençoados!

Com carinho,

Henrique cesar gouveia pereira

• Jéssica

Jéssica A. , Se casou em 15/04/2017

Simplesmente Sensacionais. São pessoas maravilhosas que fazem o que gostam, o resultado são musicas maravilhosas, arranjos, voz. Tudo perfeito. Paciência na hora de ajudar escolher as musicas, possuem arranjos próprios para algumas musicas. Muito pontuais. Agradeço imensamente a Deus pela vida dessa família abençoada que Deus colocou na minha vida. Graças a Deus por tudo!!!

Enviada em 27/04/2017

Olá Jéssica!

Muito obrigado por sua recomendação! Não temos palavras para agradecer! Ficamos muito felizes por poder fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês! Que Deus continue abençoando suas vidas hoje e sempre!

Um grande abraço,

Henrique Cesar Gouveia Pereira
    Orquestra Família Pereira

Bruna P. , Se casou em 01/04/2017

A Orquestra Família Pereira tocou no casamento do meu irmão, e todos nós amamos o seu trabalho! São todos músicos profissionais e competentes! E tocam exatamente o que pedimos e do jeito que queríamos! Super indico!

Enviada em 12/12/2017

Respondido por Orquestra Família Pereira:

Bruna, muito obrigado pelas suas palavras! Amamos o que fazemos! Que Deus os abençoe ricamente! Obrigado pelo carinho!

• Talitta

Talitta N. , Se casou em 28/11/2016

Bom venho aqui pra falar da orquestra família Pereira. São ótimos, eu super recomendo, profissionais de primeira, tocaram no meu casamento e foi lindo. Além de serem felizes no que fazem são capacitados, todos que estavam em meu casamento se emocionaram ao verem e ouvirem eles tocar, jamais me esquecerei deste momento, pois quando nós nos casamos queremos algo especial que nos arrepie e nos faça sempre lembrar deste momento. Eles tocaram muito, eu ainda me lembro da corneta tocando a marcha nupcial ao vivo, todos se emocionaram, foi um momento inesquecível e abençoado. Agradeço a deus por essa família, por eles tornarem tudo muito especial. Eu super recomendo, tocam e cantam. Obrigada Orquestra Familia Pereira por tornar meu casamento inesquecível.

Enviada em 11/01/2017

Respondido por Orquestra Família Pereira:

Talitta, para nós foi uma imensa alegria tocar no seu casamento. Que Deus abençoe seu casamento hoje e sempre! Muito obrigado pela sua amizade e consideração!

• Samantha

Samantha B. , Se casou em 25/09/2016

A Orquestra Família Pereira é excelente! Eu e meu marido ficamos muito felizes com os serviços prestados por eles, não temos nada para reclamar. Indicamos para todos os noivos que procuram uma banda de qualidade, compromisso e com preço acessível!

Enviada em 11/01/2017
  • João

João V. , Se casou em 25/09/2016

Equipe super profissional. Superou nossas expectativas. Tudo o que queríamos em questão de musicas eles tinham uma forma melhor de fazer. Nos deixaram super a vontade para explicarmos o que queríamos. Ficamos ainda mais confortáveis em contratá-los quando nos sugeriram e fizeram uma previa das musicas uma semana antes do casamento. Equipe sensacional. Valeu muito a pena.

O casamento de João Vitor Queiroz e Orquestra Família Pereira 10
    O casamento de João Vitor Queiroz e Orquestra Família Pereira 11
    O casamento de João Vitor Queiroz e Orquestra Família Pereira 12
    Enviada em 26/09/2017

João Vitor,

Não temos palavras para agradecer seus comentários! Isso ajuda muito no desenvolvimento do nosso trabalho! Que Deus o abençoe hoje e sempre!

Raquel P. , Se casou em 24/06/2016

Uma família que tem muito talento no que faz. Eles expressam o amor através das canções tocadas. Muito lindo, tocaram no meu casamento, e tudo o que eu investi não me arrependo. Realmente são excelentes profissionais.

Eu e meu esposo Leonardo, agradecemos.

Enviada em 12/01/2017

Flavio A. , Se casou em 23/04/2016

Sem eles nosso casamento não iria ter graça nenhuma, ótima orquestra, ótimo preço tudo ótimo, recomendo a todos que estão atrás de uma orquestra. Parabéns e obrigado por fazer parte do nosso casamento!

Enviada em 13/12/2017

Querido Flávio,

Muito obrigado por sua recomendação! Eu, a Idalina e meus filhos ficamos muito gratos pelos seus comentários pois nos ajudam a promover nosso trabalho e nos encorajam a fazer o que tanto gostamos!